Bound by Vengeance

Bound by Vengeance Cora Reilly

Resenhas - Bound by Vengeance

MariaSantiago 31/01/2022

Muito love
Growl e Cara são tão fofos, aí meu Deus. Growl super cadelinha da Cara, gosto assim.
Gostei do livro, Cara e Growl se apaixonaram e nem perceberam KKKKKKK
Growl deixou o seu passado de lado e aprendeu a amar a Cara, Cara se apaixonou por ele e ignorou o que as pessoas iriam falar
Mas o que eu preciso mesmo é dos dois trabalhando p máfia de Nova Iorque, meu Deus que sonho.

dudazerep 31/01/2022

As únicas coisas boas desse livro são os cachorros.
Até agora esse foi o pior da série na minha opinião. Achei o casal sem química, o enredo fraco, a história chata, os personagens não cativaram e nem os hots eram bons.

Começou a ficar um pouco melhor no final e mesmo assim senti que foi uma mudança muito abrupta nas ações dos personagens, não fez sentido. Não entendi da onde que surgiu todo esse amor, o casal não combina e não gostei de nenhum personagem.

Dei uma estrela apenas pelos cachorros.
duda :) 31/01/2022minha estante
OS CACHORROS JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dudazerep 01/02/2022minha estante
animais salvam livros KKKKKKKKKKKKKKKJJ

Layloca 31/01/2022

Eh praticamente impossível de eu não gostar de algo que a Cora Reilley escreveu ainda mais ambientado nesse universo de máfia, mas confesso que essa história não me prendeu tanto como todas as outras mas mesmo assim acabei em um dia, mesmo sendo o que eu menos gostei, eu ainda gostei bastante.
Esse livro na minha opinião serviu como um meio pra explicar a derrocada da Camorra enquanto estava na mão do Falcone pai, acho que com isso a gente começa a entrar na história sessão outra família tão amada!! Tou ansiosaaaa
Fiquei surpresa com o perdão do Luca tão rápido em relação a família, ainda mais sendo por traição pra Camorra, esse homem está mudadooo

Carol 31/01/2022

O meu favorito da saga,me lembra muito a bela e a fera(e eu amo livros assim).
Eles se amam muito e merecem tudo de bom,eu amei o livro e os personagens.

yasis 29/01/2022

O livro não prometeu nada e entregou tudo, pensei que não ia gostar por ser personagens novos mas eles dois foram PERFEITOS a Cara é determinada e o Growl sofreu, perdeu tudo mas pelo menos tem o povo. Só esperava o final um pouquinho melhor, queria saber como eles ficaram mais pra frente, com um epílogo.

vitóriaverso 29/01/2022

Bound by Vengeance
Não consegui esperar o livro sair traduzido em português ?

Eu devorei esse livro em 2 horas. A história da Cara e do Growl me pegou de um jeito que eu nem sei explicar. Principalmente a história de vida do Growl, ela mexeu muitoo comigo.

Lily e Romero agora brigam com Cara e Ryan pra saber quem é meu casal favorito de Born in Blood KKKKK

gabi.mantelato 28/01/2022

?Uma princesa e um monstro, isso é oque eram.? Growl e Cara
Gostei, vou ser honesta fiquei muito tensa nesse meio, o início é maçante! Mas segurando na mão e indo, vai dando certo!
O desenvolvimento do Growl/Ryan me prendeu, a forma como as visões dele era escrita em um primeiro momento me pegou porque ficava ?porque tá em 3° pessoa??, mas indo olhar, prestar atenção você percebe que é porque o homem não se via nem como pessoa, ele se via como um monstro de tanto que todos falavam isso pra ele!
A primeira vez dela assim, caí no conceito de estupro, pelo menos pela minha opinião e conforme o relacionamento vai andando parece ser relacionado a Síndrome de Estocolmo.
Tem seus gatilhos, outros, não só esses que eu falei aqui, mas por ser um dark é um livro bom, anda bem, a história é bem contada e dá pra já começar a iniciar os Camorras.
O livro na minha opinião passando por cima de tudo merece umas 4 estrelas pois achei bem desenvolvido! Achei que o casal merecia um epílogo como todos os outros livros, mas ao todo dá pra ler, não foi a melhor história, mas da pra ler!

Ellen mlaker 28/01/2022

? Você vale mais do que qualquer coisa que eu algum dia possuí ou que possua.

Uma princesa e um monstro, isso é o que nós somos.

Isadora 27/01/2022

Gostei desse livro, achei o desenvolvimento legal, mas eu queria saber mais do personagem principal. Sobre a Cora, teve algumas partes que não gostei muito.

ana 27/01/2022

Queria começar falando que o contexto desse livro é bem errado, ele praticamente sequestra ela, mas não resisti e gostei bastante do livro kkkkk.
Odeio muito o Falcone, fiquei muito feliz quando o Growl matou ele!!!!! Falando no Growl, eu amei ele demais. Ele sempre achou que não merecia ser amado e tudo mais, mas a Cara mudou isso. Ela é incrível também, amei muito ela.
Os dois são muito bonitinhos juntos, mas fiquei decepcionada com o final novamente! Ela fala que ama ele e ele nem retribui ?, e está bem claro que ele ama muito ela.
Gostei bastante do livro e ver a Camorra se ajuntando com o pessoal de NY é MUITO bom.

rafa 24/01/2022

O pior personagem principal masculino que eu li dessa autora
??Antes de começar, irei relatar coisas que aconteceram no livro é que podem ser gatilhos ??

Esse foi o único personagem principal masculino da Cora que realmente chegou a ?stuprar a outra personagem, porque você fazer sex* oral em quem está dormindo e um crime, além de que a primeira vez deles e muito claro que era algo que ela não queria.

Tirando isso não posso dar uma nota mais baixa porque eu realmente gostei muito da Cara e dos cachorros e a escrita desse livro eu achei bem fluida, já que acabei ele em menos de 3 horas. Sendo assim não recomendo esse livro para ninguém ?.
Siane 24/01/2022minha estante
Meu Deus! Ainda bem que não li esse. Mas tem uma cena pior que essa em outro livro dela ?

rafa 24/01/2022minha estante
Medo, em qual deles ?

Siane 24/01/2022minha estante
Se eu não me engano é no segundo livro de Luca e Aria. Eu sei que é em um livro deles, mas não lembro em qual, são tantos ?

ifvrem 23/01/2022

o casal da história são lindos!
e a história é boa e eu dei mais de 3 estrelas por ter gostado muito do growl e de ter me simpatizado com ele e sua história da infância.
é doido pensar que ele é realmente uma máquina de matar, até ao final do livro.
e eu juro que achei a história boa, porém? faltou ALGO pra deixar a história mais fascinante sabe?? algumas coisas me desagradaram e me deixaram inconformada, confesso.
por exemplo: eles não tiveram um final feliz?? nem um epílogo pra melhorar a tensão que foi o final do livro?? ISSO NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA.
poxa cora reilly eles e a gente merecia saber se valeu a pena tudo aquilo ???
queria que tivesse mais? só isso.

manda 23/01/2022

Confesso que gostei do Growl, não foi a melhor história de born in blood mas ainda asism gostei também, só me senti órfã do casal, esperava um pouco mais deles no final

Briza 21/01/2022

achei um pouco fraco e o casal meio chatinho?os cachorros foram os melhores personagens sim!!!kkkkkkkk