Bound by Vengeance

Bound by Vengeance Cora Reilly

Resenhas - Bound by Vengeance

leitoramoon. 08/03/2023

Olha... preciso dizer, eu não achei eles muito desenvolvidos. no começo pro meio, mas esse final?? épico. QUE DECLARAÇÃO ?
(porém queria que tivesse um epilogo sabe, mostrando o que aconteceu depois e tudo mais...)

sofri tanto com a história do ryan (growl) e amo tanto ele. ele não merecia viver o que viveu e saber que ele se sentia indigno de qualquer demonstração de amor parte meu coração em mil pedaços :( ele passou tanto tempo sozinho...
gosto da Cara tb, e amei ela querer se vingar do Falcone tanto por ela quanto por ele hahaha, protagonista corajosa? AMO!!!!
vou sentir saudades deles ???
espero que eles consigam ter uma vida linda e maravilhosa agora, do jeito que eles merecem :)
(sim eu li os outros livros da Cora e acho que um ou outro, eles foram citados, mas faz tempo e eu não lembro mt)

Mia__Venturi 24/02/2023

Adorei!
Estava enrolando para ler o livro de Cara e Growl, embora já ter lido todos os livros da Cora, menos o da Giana que não tenho vontade de ler.
Enfim amei o livro, foi uma leitura relativamente rápida, pois me envolvi na contexto.
Eu amei simplesmente, e achei que poderia ter falado mas sobre eles, embora já saber deles nos outros livros a seguir.

Larissa 18/02/2023

Eu realmente não estava com vontade de ler esse livro,mas dei uma chance e me surpreendi.
Apesar de tudo eu achei eles uma graça e o jeito que ele sacrificaria tudo por ela é lindoo!

Hellen 13/02/2023

A Bela e a Fera
Os personagens que mais sofreram até agora
Porém, entretanto, todavia ? A escritora poderia ter explorado melhor suas histórias e o relacionamento entre ele, ficou tudo muito por cima para dar tempo de falar de tudo, senti mais curioso sobre o Ryan e no tom que Cara gostava da maldade dele, enfim
Uma boa história, amei os personagens, só queria um gostinho de quero mais e cenas com mais detalhes

marina 13/02/2023

Growlcara
Bound by vengeance tem uma pegada completamente diferente as outros da série.

Apesar de muito parecido por ser da série e no mesmo universo até 90% do livro você mal via relações com outros livros e personagens da série, mas no fim consegue se ver

Eu tava achando que eles não iam ficar juntos até um certo ponto, pq o relacionamento era só sexo e sempre os pensamentos da protagonista Cara não demonstrava sentimentos amorosos sobre Growl, que me fez ?morgar? muito a leitura porque nada acontecia e era sempre a mesma coisa todo capítulo, a Cara revoltada com a vida (com razão) transando com o Growl, ele in love com ela e nada desenvolvendo.

Até que chegou um ponto que eu fiquei pensando se era da série mesmo o livro porque realmente não parecia se relacionar, porém com 80% o livro começou a se desenvolver e ficar MUITO BOM.

Se não fosse por ele fim eu daria uma estrela por aí, mas realmente foi muito legal ver a guerra interna que formou, e toda a desenvoltura que irá ter pela frente nos próximos livros, principalmente na próxima série, ou seja, esse livro teve um marco muito grande na série. Entretanto não fiquei extremamente fã do casal, e não gostei muito dos protagonistas, não odiei eles só não me ?apeguei? a eles, claro que o casal foi fofo mas faltou sabe.

Maria21293 10/02/2023

?Ela o fez querer tratá-la bem. Ela o fez querer ser melhor. Ela o fez
querer tantas coisas que ele não deveria querer. Ele era como uma mariposa atraída pela luz dela. A única luz que já havia penetrado na escuridão que era ele e sua vida.?

Danielly 30/01/2023

Cara e Crowl são aquele casal que a gente se apaixona a cada instante. A parte de Crowl pare e ser como uma narração, mas acaba dando o ar da leve ignorância que acreditam que ele possui, ainda mais intrigante. Simplesmente magnífico.

Gabriela 24/01/2023

Por que não li antes
Comecei a ler esse mas eu so pensava em começar logo os da camorra, então pulei. E me surpreendi ele é tão bom.

giu 24/01/2023

?? Quero que Nova York seja um recomeço para nós dois, se você também quiser. E quero ser conhecido como Ryan nesta nova vida.

? E eu quero um recomeço com você, Ryan ? afirmei. Ele me envolveu e me abraçou apertado.

? Não te mereço ? murmurou contra meus cabelos. ? Mas vou merecer.?

laurafinottiiii 15/01/2023

"Não te mereço, mas vou merecer"
Cara e Growl, qual é a sensação de serem um dos melhores casais dessa série?
Esse livro foi tudo o que eu não esperava. Eu não tinha uma expectativa decidida para ele, exatamente pelo fato que nenhum dos dois personagens tinham sido apresentados antes. Porém, eu me surpreendi com o quão bom esse livro é!
Eu amei muito a relação dos dois e todo o aprendizado do Growl, o jeito que ele aprendeu a amar, a aceitar que ele também é digno de ser amado, a entender os seus sentimentos depois de todo o abuso que ele sofreu a vida inteira.
A Cara também foi uma personagem que cresceu muito nesse livro e mudou para melhor.
Eu achei que foi um dos melhores até agora, muito bem escrito, a história e o plot te prendem do começo ao fim.
Recomendo muito!

dudis 12/01/2023

Que casal, que química!
Comecei o livro só pra marcar que li mais um da saga Bound da Cora, mas meu Deus, me surpreendi demais!!

Me apaixonei pelo casal, eles tem uma química incrível, com certeza estão no meu top 5 de melhores casais da Cora Reilly.

Nunca na minha cabeça eu teria imaginado q ia me apaixonar pelo Growl, li os livros da Camorra primeiro então já tinha criado um rancinho sobre ele, mas mudei de ideia completamente.

Enfim, livro muito bom mesmo, li num dia.

Ina 11/01/2023

"Eu quero você. Quero que fique comigo porque quer ficar."
Meu Deus, que livro perfeito. Eu tô simplesmente apaixonada por tudo, pelos personagens, pela história.
Eu realmente nunca vi um livro da Cora ser ruim, e esse superou todas as minhas expectativas. O amadurecimento dos personagem que ela mostra em seus livros, demonstra que tudo pode mudar, e que não devemos ficar achando que vai ser isso sempre.
Sem palavras para esse livro, um dos melhores sem dúvidas.
dudis 12/01/2023minha estante
falou tudoooo