Os Relógios

Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Os Relógios

aninhadelemos 19/03/2023

Novamente fui enganada! Eu tinha certeza de quem seria o assassino, motivos e etc? mas errei tudo de novo! Agatha é a rainha do crime!

nanarissa 18/03/2023

Achei a trama muito arrastada no início. Melhora do meio para o final. É um livro OK, mas dentro de tantas outras opções melhores da autora, não recomendaria esse livro.

BRUNA 17/03/2023

Cansei
O desfecho do livro e sempre muito bom, recomendo, mas o andamento é muito devagar. Ate cansa ler e nao parece ter acontecido muita coisa.

dani ^_^ 15/03/2023

Uuuu mistério
Amo demais essa autora avemaria, dessa vez eu tive uma ideia de quem estava envolvido, mas nnunca no Brasil iria adivinhar toda a trama. Esse livro é diferente dos outros que li dela e gostei muito dessa forma, vc passa o livro todo cheia de dúvidas e suspeitas e no final ela te dá a resolução!

Desiree Iasmin 12/03/2023

Caminhando pela rua Colin Lamb se depara com um assassinato que aparenta ser impossível de se resolver.
Ao levar os fatos do crime para Poirot este conseguirá resolver do conforto de seu lar?

Suzana Linhares 05/03/2023

Mais um livro da Ágatha Christie com um final surpreendente. Fiz minha lista com três suspeitos?? E um deles estava envolvido no crime. Muito bom!

Rach 28/02/2023

Tranquilo demais
O livro, por ser da Agatha e ainda por cima uma história de Poirot, é tranquilo demais, não tem uma cena mais emocionante (por mais que na trama aconteça mais de um assassinato). Tudo muito pacato e em alguns momentos bem chatinho, além de que a resolução também não foi grande coisa.

KelenDZ 27/02/2023

Mais uma história muito boa da Agatha.
Nesta, Poirot tem uma participação pequena na verdade, ele apenas liga todas informações até chegar nos culpados.

Thais459 05/02/2023

Divertido!
Foi um livro que consegui engolir, mesmo algumas vezes nervosa por não chegar em ligar nenhum, mas agora entendi o fato de ninguém desvendar as coisas antes de serem esclarecidas!
É uma leitura bem gostosa, fluida! Vale muito a pena.

Isabela822 01/02/2023

O começo é muito interessante e o mistério de como o crime foi planejado e aconteceu são ótimos, porém no decorrer da história tudo fica muito entediante e o final é super corrido e pouco desenvolvido.

veeemnds 31/01/2023

Os relógios
História bem desenvolvida. A Agatha Christie ou faz todos serem suspeitos ou todos serem inocentes (aos nossos olhos, claro). Poirot ajuda significativamente sem necessitar colher provas ou depoimentos, e isso é simplesmente maravilhoso.

tainaoliveirazz 24/01/2023

Um livro muito bom. Fiquei muito incomodada do poirot aparecer pouco, mas foi interessante acompanhar a narrativa do Colim. Eu fiquei impactada com o final, eu não suspeitei em nenhum momento da verdadeira assassina. E a velhinha cega? Nunca imaginei nada .

AGATHA CHRISTIE NUNCA ERRA!!!

Carlos Adriano 24/01/2023

Apenas ok
Sou leitor antigo de Ágatha, e esse sem dúvidas é um dos meus menos preferidos, muito enrolado, o final é surreal demais, uma morte não explicada, enfim, a Ágatha definitivamente errou a mão nesse livro, os personagens são cansativos e nada carismáticos.

Naldo.Vieira 23/01/2023

Interessante
Os relógios narra uma das mais interessantes narrativas, o corpo achado na casa de uma senhora cega e ninguém sabe quem é. Cabe a hercule poirot descobrir a solução.