Sem Vergonha

Jessica A 09/09/2016

Maravilhosa surpresa!
Que livro fodaaaaaaaaaaaaaa!!!

Adorei!

Definitivamente mereço levar uns bons tabefes nessa cara e ainda levar uma surra de vara pra arrancar o meu coro!

Até agora não estou acreditando na minha ultrajante capacidade de ser a mais anta de todos os tempos por ainda não ter lido nenhum livro da Julianna Costa (ok, já li um único conto dela - UM ÚNICO CONTO - mas isso não conta vai, nem tanto...), sério! Eu sou a mais anta e burra de todos os tempos!

Enfim, esse livro era absolutamente tudo o que eu estava precisando no momento, ainda depois de ler um livro que me deixou arrasada e com uma ressaca literária dos infernos.

"Sem Vergonha" era nada do que eu esperava, imaginava uns negócios nada a ver e uma história meio parada, mas nada disso. A autora conseguiu criar uma história complemente divertida, sexy e que me deixou totalmente hipnotizada!

Não contarei nada da história, pois a surpresa que é a cereja do bolo, a sinopse dá uma boa ideia do que é mais ou menos o livro.

O livro é bem quente, sendo hot na medida certa e não aquele pornô (como estamos vendo muitos por aí ultimamente...). Fora que os personagens são muito divertidos e espirituosos, já no comecinho do livro dei boas gargalhadas com esse povo, sem falar que me identifiquei com algumas aventuras da Mina, que são um tanto peculiar! hahaha

Não espere um clichê chato e metódico, aquela coisa repetitiva e desinteressante, Julianna Costa tem talento nato pra deixar o leitor preso do início ao fim! Era isso que eu estava procurando há séculos na nossa literatura nacional! Amém senhor, amém! \o/

E como não sou boba nem nada, já comecei “Sem Pudor”! Necessito ler todos os livros dessa mulher!!!!

Se recomendo?! Acho que nem preciso comentar né?!
Nota: 5
Barbara 09/09/2016minha estante
Eu estava meio indecisa sobre a leitura desse livro, mas agora depois dessa resenha vou ler, Seu gosto sempre coincide com o meu, então se você diz que é bom, eu já estou lendo.

Jessica A 09/09/2016minha estante
Ahhh Ba! :D Leia cara, tu vai adorar! Depois me diga o que achou ;)

Izzy Ferrer 09/09/2016minha estante
Jessica, leia dela o Alguns Anos e 23 noites de prazer, são sensacionais! Adoro essa autora pq ele escreve erótico mas tbm enredo nos livros e não só sexo.

Jessica A 09/09/2016minha estante
Ahhh pode deixar Izzy! Bom saber!
Sim, não é só aquela putaria de rala e rola, tem conteúdo e é bem envolvente!

Isa 09/09/2016minha estante
Leia 4 semanas de prezar!! É incrível

Isa 09/09/2016minha estante
Leia 4 semanas de prazer! É incrível, sério!

Jessica A 11/09/2016minha estante
Obrigadaaaaa Thaísa! Já vou add na lista! :D

Carolina 05/01/2016

Sem vergonha e sem continuação?
Trata-se de outra aventura sexual. Desta vez é uma jovem que precisa perder a virgindade e várias coisas acontecem e o menos provável também como alguns exageros da autora sobre máfia russa, streapers e perseguição. O ponto central do enredo é a donzela se apaixonar pelo maravilhoso garoto de programa que foi contratado para fazer o servicinho sexual. O chato é que este livro terá continuação e ainda não foi lançado.

Ainda acho que o livro anterior "23 noites de prazer" da mesma autora foi muito melhor em todos os sentidos: narração, história, detalhes picantes etc.
Daisy_book's 08/01/2017minha estante
Há uma continuação, mas pelo tempo desse seu comentário, acredito que já tenha lido tmb.
Sem pudor.

Carolina 09/01/2017minha estante
Ainda não.Vou procurar :)

Daisy_book's 09/01/2017minha estante
É fantástico. Caso não encontre, me mande em email que eu envio.
daisy.felix3@gmail.com ou chama no whats 8187944503.
É um livro sensacional.

Carolina 09/01/2017minha estante
Oba! Vou enviar um email

Daisy_book's 09/01/2017minha estante
Enviado.

Espero que goste. Quando terminar, espero seus comentários.

Daiane 16/08/2022

Nunca vi tantos empecilhos para a perda de uma virgindade. Os protagonistas são bem carismáticos e me rendeu várias risadas.
O enredo da história e como ela se desenvolveu me atraiu bastante, mas o final foi decepcionante, um desfecho muito rápido que deixou algumas coisas em aberto.
jenni 16/08/2022minha estante
Jesus você comeu esse livro com farinha

jenni 16/08/2022minha estante
De tão rápido que leu kkkkk

Daiane 16/08/2022minha estante
Kkkkk passei o dia todo lendo, só parei pra comer. Tava com tempo livre hoje kkk

Camilly66 17/08/2022minha estante
Tem um segundo livro, se chama Sem pudor

Daiane 17/08/2022minha estante
Nossa, não sabia. Obrigada!

carol 20/12/2021

?Eu preciso que você se lembre de mim.?
ESPERAVA PUTARIA E CHOREI IGUAL UMA CONDENADA!
Eu AMEI esse livro demais! Comprei ele sem pretensão mas me apaixonei pelo livro inteiro.
O personagens são muito divertidos e as relações entre eles são muito bem desenvolvidas. Ryker é um safado pilantra cachorro no melhor sentido. Mina é uma ótima personagem principal.
Tem redenção da vilã e o final TRISTE PRA [*****].
O livro tem tudo de bom, inclusive o personagem lindo e safado que ta apaixonadasso na mocinha e não quer admitir.
Wendel 20/12/2021minha estante
O Skoob censurando KKKKKKKKK

carol 20/12/2021minha estante
legal q putaria pode falar caralho não kkkkkkkkk

Wendel 20/12/2021minha estante
Skoob seletivo, o lacre da gata

Viviana 06/02/2016

Escolhi este livro porque eu vinha de leituras mais pesadas, precisava de uma leitura mais leve e este livro preenchia os requisitos do Desafio Literário Skoob 2016. Eu não conhecia a autora, mas já tinha lido o primeiro capítulo e é hilário, então resolvi apostar. Não me decepcionei.
A trama é bem desenvolvida, não existem muitos furos na história e as cenas hot são bem inseridas no contexto de modo a parecerem naturais, não são exageradamnte longas e ficam equilibradas sem serem vulgares e nem piegas. As ações dos personagens seguem a personalidade de cada um e são justificadas dentro da história.
Como a história é narrada em primeira pessoa, eu gosto quando alterna entre as visões dos personages, porque permite ao leitor entender o que realmente está acontecendo e entender as motivações de cada personagem. O único problema é que na cópia que eu li não havia indicação quando a narrativa trocava de pessoa, então tive que reler várias partes quando descobria que se tratava de outro personagem.
Um dos principais motivos de eu não ler romances é que eu não suporto o esteriótipo das mocinhas, e foi por isto que comecei a gostar deste livro. Mina não é uma heroína romântica típica, aliás, ela nem é uma pessoa romântica. Então as situações em que o macho alfa tenta salva-la se tornam divertidas, porque ela não precisa ser salva. Eu iria falar do Ryker, mas acho melhor conhecerem ele "pessoalmente". rsrsrsrss
Embora o casal "mocinha sexualmente inexperiente e herói emocionalmente inexperente" seja bem batido, a história consegue ser surpreendente, divertida e o desfecho deixa aquela vontade de ler mais.
Thay (@estantedathayy) 06/02/2016minha estante
Que desafio de leitura?

Viviana 07/02/2016minha estante
Este aqui: https://www.facebook.com/groups/desafioliterarioskoob/ Ano passado já participei mas só tive disciplina para alguns meses. Este ano quero ver se consigo pelo menos a metade.

Thay (@estantedathayy) 07/02/2016minha estante
Vou dar uma olhada obrigada :)

Daisy_book's 11/09/2016

ADOREIII....
QUE LIVRO É ESSE????

Comecei a leitura sem muitas expectativas ( até então não tinha lido nada dessa autora) PRQ, PRQ??? Sinceramente não sei!!

O livro me surpreendeu, me diverti horrores logo de cara, adorei a Mina, mas o Ryker... PARAAAAA TUDO "BRAZEEEEEEL" que homem é esse?? Gostoso, divertido, safado, irônico... Uuui?
O livro termina e você já fica desesperado pelo próximo.. Já comecei o meu... Vamos que vamos babar mais um pouquinho!!!

#SemPudor?
Cycera 16/02/2017minha estante
Amei conhecer o Ryker que homem tudoooo !!!!!

Daisy_book's 16/02/2017minha estante
Ele é uma delícia Cy.. O melhor até agora em termos de safadeza haaha
Não vejo a hora de sair o livro do Sven.

Cycera 16/02/2017minha estante
nem eu !!!

Patricia.Pavie 19/09/2015

Surpreendente! Surpreendente!
Essa é a historia de Mina e Ryker que após uma tentativa frustrada de fazer com que Mina perca a virgindade, testemunham um assassinato. Depois disso os dois se ajudam em uma aventura fantástica.
Como todo livro da Julianna é surpreendente. Sou cada dia mais fã.
Só tenho uma expectativa, que essa história possa render um segundo livro.
Ju Costa 11/10/2015minha estante
Olá Patricia! Que bom que gostou!! Vai render um segundo livro, sim =) A continuação - que vai ser a parte final da história - vai se chamar "Sem Pudor". Beijos!!

Patricia 16/02/2016minha estante
Sabe quando será lançado a segunda parte do livro?

Pick a Book 23/09/2015

Sem Vergonha
Li em 04 de setembro, mas não quis dar nota porque como livro único eu havia ficado p. da vida. MAAAAAAAAS agora que descobri que serão dois livros (Sem vergonha e Sem pudor) ai sim, ai eu aceito aquele final hahha
hauhauha São dois!

Pick a Book 31/10/2015minha estante
Ju kkkkk seu ouvido deve ter ficado vermelho de tanto que eu xinguei. E eu AMO seus livros kkkk Agora que sei que tem outro tô mais aliviada. :)

denise 08/10/2015

Virgenzinha safadwiinha
Queria muito falar,Adorei! Masss... me decepcionei um pouco com a historia de Mina e Ryker.Quando li a sinopse,pensei ,obaaa! vai ser mais um super romance!Embora clichê,a virgem e o garoto de programa é sempre interessante,mas na minha opinião a história foi fantasiosa demais faltando romantismo.Em se tratando de Julianna,onde a emoção da sensualidade e erotismo estão sempre presentes,nessa trama deixou um pouco a desejar,com uma mulher de 20 e poucos anos chata e extremamente indecisa.
Bem..
Quando Mina resolveu perder sua virgindade com um garoto de programa,não pensou que sua vida viraria de cabeça para baixo,ao testemunharem um assassinato no mesmo dia.Então,se esconderam do perigoso mafioso,em um clube de strippers, amigos de Ryker.Para ajudar seus novos amigos,Mina, ainda virgem e tímida,fez um show sensual,mexendo com os hormônios dos homens do clube.Então todos queriam pegar a "virgem intocada" e rolou até um bolão!Aí eu te pergunto?!Se Mina era tão tímida ao ponto de corar por qualquer palavra relacionada a sexo,como foi facinha,facinha,dançar num clube com strippers??E depois disso a safadwinha queria dar pra qualquer um ,menos pro pobre do Ryker,e cheguei até ficar com dó do cara,pois já estava na fila há muito tempo!Quando esse pequeno detalhe foi resolvido,a história estava perto do fim. :\
Bem... a história não foi de toda ruim,mas já li bem melhores da mesma autora.E agora é aguardar a continuação, e sei lá,quando será!
Oi Denise! =D
Tentei experimentar algo diferente com essa história, que pena que você não aprovou, linda =( Mas fico muito feliz que você tenha gostado das outras histórias e agradeço muito seu comentário honesto!! Me ajuda a melhorar para as próximas!

Ju Costa 11/10/2015minha estante
E se você decidir ler a continuação - espero que goste! - aguardo sua crítica sobre ela também!
Beijos! =)

Eva 26/12/2021

Peguei ele pra ler sem esperar nada mas o tanto q eu me diverti lendo nossa, os personagens são mtt cativantes e fazia tempo q eu n ria tanto com um livro, n vejo a HR de começar o próx
Pam 03/01/2022minha estante
Já tem a sequência lançada?

Eva 04/01/2022minha estante
Tem sim, Sem pudor

Luisa.Aligleri 17/09/2015

Fodaaaaaaaaaa
O livro é muito foda
Junta aventura, humor e sexo de um jeito que você tem vontade de ler pelo resto da sua vida
Obrigada, Lu!!!! Que bom que você curtiu a história, gata! Beijoo

Ana Mendes 20/09/2015

Simplesmente perfeito
Como sempre a Julianna Costa tem o poder de me fazer apaixonar pelos seus personagens pela sua escrita.. Então não foi surpresa que mais uma vez me apaixonei pelo Rycker (é toda sua gostosura e safadezas) e pela #tímida Mina, também não posso me esquece da turma toda (Lucy, Spider e todos os outros) então agora só me resta esperar pela continuação Sem Pudor para ver o final dessa incrível estória . ?
Ju Costa 11/10/2015minha estante
Ana, obrigada! Por ter experimentado o livro e por ter vindo aqui deixar seu comentário!! Espero que goste do próximo ainda mais! Beijos

ireni.sb 21/09/2015

Sem vergonha é um dos melhores livros que tive a oportunidade de acompanhar no Wattpad e que em breve vou me presentear. O que falar desse livro? Ele é fascinante, incrível, viciante, hot rs muitooooo hot a ponto de você ficar molhada! E os personagens? Toda vez que eu lia os capítulos, queria entrar e participar das cenas, envolver loucamente com Rick e Sven.
Apaixonei por "Sem vergonha" e por todas as obras de Juliana Costa.
Ju Costa 11/10/2015minha estante
Ireni, linda!! Muito obrigada pela companhia! Tomara que você continue gostando das próximas histórias! Beijos

Lary Queiroz 23/04/2021

Nem tenho palavras ??
Ally 23/04/2021minha estante
Que capa linda ?

Júlia 06/12/2016

Proteção à Testemunha
Eu sou bem da época que a Ju postava seus livros em forma de fanfics na Internet (e eu acho que li praticamente todos antes que fossem para suas formas físicas). Com o antigo nome de Proteção à Testemunha, Sem Vergonha foi lançado para contar a história de uma mulher bem sucedida em quase tudo ? exceto, porém, o fato de que ainda é virgem. Para resolver tudo logo de uma vez, ela contrata um garoto de programa para ajudá-la com isso, mas não imaginou como isso poderia dar errado. Eles se tornaram testemunhas de um crime relacionado à uma grande máfia, o que os fez fugir de onde viviam atrás da segurança.
Desde o início, eu amei a história. Não teve como eu não gostar e ainda recomendar. O fim não tão trágico porém inesperado foi maravilhoso e foi digno de 5 estrelas.
Letícia Weltri 03/01/2017minha estante
undefined