Querida Mamãe

Querida Mamãe BTG

Resenhas - Querida Mamãe

Gi 31/03/2009

Ótimo para Presente
É sensível e comovente. Ótimo para presente. Minha mãe amou.

Vane 17/05/2009

Presente do coração
Gracioso, com grande sensibilidade. Dei de presente para minhã mãe, ela amou e eu também.
Palavras amorosas e imagens lindas no contesto.
Realmente um presente de coração!

Rômulo Carvalho 29/05/2009

Legal ! - uma maneira fácil de demonstrar o verdadeiro amor para a mãe !!!

Na** 20/06/2009

Me fez sentir saudades do colo da minha mãe... muito especial esse livro!
Belas fotos, uma lição para a vida!

BelaBelli 25/11/2009

Simples forma de demonstrar o amor de mãe.

Mateus 28/06/2010

Querida Mamãe, Obrigado Por Tudo não é apenas mais um livro com mais uma história, mas uma homenagem à todas as mães do planeta. Sejam as mães do jeito que forem, todos devem respeitá-las. Assim como Um Dia Daqueles, esse livro é cheio de imagens super divertidas, que irá conquistar qualquer um que o ler. Possui poucos palavras, mas tem uma mensagem gigante.

Ruth106 27/09/2010

livrinho fofo. Li em dois tempos pequenos e gostei muito das fotos, um excelente presente para dar-se a mãe pois fala de situações bem gerais do relacionamento mãe e filho. Criativo e Bem legal.

alnsanches 07/03/2012

Achei o livro em slide que de tão bonito enviei para a minha mãe.

Stephany 01/06/2012

querida mamãe
eu li ele a primeira vez quando tinha 8 anos e me apaixonei por ele eu já li vezes. agradeça a sua mãe, ela é uma rainha, uma pedra preciosa.

Angel's Roses 07/06/2013

O mais Lindo de todos
Eu não sei o que me deu para não ter colocado esse livro na minha estante, li ele anos atrás, mas só agora me recordei....eu hein!

Conheci o trabalho do autor através desse livro cujo foi comprado para presentear a minha mãe, eu não li todos os livros dele mas posso ter a ousadia e dizer que ele é o mais precioso de todos.

Achei ele mais completo e muuuuito fofo, deu para contar as páginas que eu não me enxerguei com a minha mãe ali, acho que irei comprar um pra mim só para ficar no momento cuti cuti de vez em quando.

Esse livro é mais do que um presente, descreve vários momentos nos quais muitos você nem se lembra mais e sem contar as fotos rsrsrs.

Eu vivo dizendo que eu e minha mãe nos encaixamos na página onde tem dois patos "discutindo"...e depois o resultado né hehe.

É isso, é um livro que merece estar na prateleira de todos.

Fran 02/05/2018

IG @rassumido
Dia das mães está chegando e nada como presentea-las com as palavras que você gostaria de dizer, mas nem sempre diz.
"Querida mamãe, obrigado por tudo" faz isso por você. O livros pegou a relação mãe X filho e transformou em imagens e palavras lindas.
Achei o livro um charme, cada texto está acompanhado de uma imagem que tem tudo a ver com ele. Algumas são engraçadas e outras são uma fofura.
Maravilhoso! Essa edição vai para a minha mamãe.

Estantedarosa 06/02/2020

null
Como eu chorei lendo esse livro lembrando da minha infância cm minha mãe. Vale a pena ler

Hranee 26/03/2020

Um livro para a sua mãe (ela sendo biológica ou não).
O livro é mais uma mensagem de agradecimento pela mãe existir, por estar presente e por ser a pessoa que te cuida. Eu posso falar que não precisa ser necessariamente a mãe, pode ser um pai que te cuida, ou avô, avó, tios,... Seja quem for que te criou nesse mundo e que você tenha um amor enorme.

Aisnairia 05/05/2020

Legal, ótima sugestão de presente para o dia das mamães. É um fotolivro com frases de efeito.