Querida Mamãe

Querida Mamãe BTG

Resenhas - Querida Mamãe

Luz 08/05/2024

Os livros do autor costumam ser divertidos e ótimos para presentear. Achei que este têm um viés de mãe e família sexista e elitizado. É excludente para mães adotivas, que tiveram seus filhos com material genético doado, que não correspondem a ideia de mulher prendada ou mesmo de classes sociais menos abastadas. Para estas, o livro só reforça preconceitos. Uma pena. Poderia ser pensado de outra forma.

Rebeca 26/03/2024

Livro digno de ser lido
Creio que muitas pessoas não se interessem mais por esta literatura, mas eu ainda há admiro muito, a arte contida nas fotografias e os versos presentes nos livros deste autor, fazem o coração ficar quentinho ??

B.rogs 12/02/2024

Fofo, engraçado, nostalgico e emocionante
Recomendo você ler esse livro antes de dar para sua mãe, afinal é uma mensagem que estaremos dando a elas em nosso nome. É bem divertido esse livro e leve, muito fofo e engraçado também, os fotógrafos e a escritora fizeram um ótimo trabalho aqui.

Amanda 18/07/2022

Querida mamãe
O livro apresenta frases ligadas às imagens de vários bichinhos o que o torna mais fofo e com boas pitadas de humor. É uma declaração universal de amor para as mães.

Lelê 20/01/2022

Apaixonante
Já havia começado a ler há um tempo, hoje decidi ler por completo, é impressionante como o autor em alguns versos, consegue expressar tudo que sentimos por nossa mãe, de uma forma sútil, é adorável !

Franciele143 13/11/2021

Não tem como não se emocionar com esse pequeno livro, são poucas linhas em cada pág e da pra ler em uma sentada, a forma que o autor produziu com descrições e imagens deixou a leitura bem dinâmica e empolgante, sou filha e mãe e me posicionei em ambos expectadores e embora pareça ser direcionado para o público infantil os adultos também se identificam, e sim toda mãe gostaria de ganhar essa pequena declaração, é uma singela maneira de retribuição, e como sabemos os melhores perfumes estão nos menores frascos.

Jesca 20/07/2021

Tocante
Expressa, de forma singela e carinhosa, o valor do amor materno. Achei encantador. Uma leitura leve e rápida mas marcante, super indico!

Aline ig @escape.abacharel 09/05/2021

"Tudo aquilo que eu sou ou espero ser eu devo ao anjo que foi minha mãe." – Abraham Lincoln

Esse é um encantador livro de fotografias de animais, onde as fotos se juntam com as palavras e frases, conversando entre si e deixando a obra belíssima no final. Bem rapidinho de ler e muito emocionante. Li ele ontem, mas deixei para postar essa resenha bem no dia de hoje, que é o Dia das Mães!! 💗

Deixo meu feliz Dia das Mães especialmente para a minha mãe, que amo muito, e também um feliz dia para todas as mães que me seguem aqui no Instagram e irão ver esse post! Esse ano queria mostrar que esse amor de mãe, que é tão forte, está presente até no mundo animal, como a gente vê pelas fotografias no livro do Bradley Trevor Greive. Esse é um livro que recomendo a leitura, recomendo dar de presente, recomendo ter para si mesmo. É lindo e muito fofo!

Querida mamãe, obrigada por tudo!

Barbara Miho 29/03/2021

Resenha completa no Instagram @livrosdamiho
Mais um livro encantador de ilustrações ?, agora mostrando a gratidão que temos pelas nossas mães!!

O que eu mais fico encantada com essa coleção de livros de Bradley, é as fotos dos animais, um mais fofo e engraçada que o outro haha.

E a mensagem que ela trás, graças a Deus é tudo o que eu gostaria de falar pra minha mãe, que é a minha rainha ?

Esse livrinho é perfeito para presentear nossas mamães ?

Querida mamãe, obrigada por tudo. ?

Cristina.Pinchemel 13/12/2020

Livrinho bonitinho, com fotos fofas e frases emotivas e ou engraçadas. Interessante para dar de presente

Manu 20/10/2020

TÍTULO: Querida mamãe obrigado por tudo.
Autor: Bradley Trevor Greive.
EDITORA: Sextante
PAG: 73

Este livro de Bradley Trevor Greive, autor do sucesso 'Um dia daqueles', é um presente para mães e filhos de todas as idades.

Juntando imagens com palavras, a obra resume tudo aquilo que gostaríamos de dizer para nossas mães.

Uma grande declaração de amor que Bradley criou para que todos os filhos possam expressar seu amor através das lindas imagens de animais.

O livro é muito fofo as imagens e o texto conversam entre si.

Super recomendo!
Leitura leve e emocionante!❤️

#quotes

"Tudo aquilo que eu sou ou espero ser eu devo ao anjo que foi minha mãe."
Abraham Lincoln.

Andressa Contreira 20/10/2020

Querida mamãe
Esse lindo é lindo! O livro é ilustrado com figuras de animais e ao meu tempo fala sobre os diversos motivos de um filho agradecer a sua mãe. Ideal para presentear a mamãe. Recomendo!

Jehrosane 16/10/2020

Poema lindo sobre as mamães, com imagens lindas dos animais com seus filhotes!

Luzi 20/09/2020

Ideal para presentear
Na verdade, trata-se mais de um livro de fotos, que são muito boas, por sinal. O conteúdo escrito é muito pequeno, assenelha-se à um poema.

Joara 11/05/2020

Um ótimo livro para contar para crianças pequenas e ensinar um pouquinho sobre como são as mamães