Querida Mamãe

Querida Mamãe BTG

Resenhas - Querida Mamãe

Amanda 18/07/2022

Querida mamãe
O livro apresenta frases ligadas às imagens de vários bichinhos o que o torna mais fofo e com boas pitadas de humor. É uma declaração universal de amor para as mães.

Franciele143 13/11/2021

Não tem como não se emocionar com esse pequeno livro, são poucas linhas em cada pág e da pra ler em uma sentada, a forma que o autor produziu com descrições e imagens deixou a leitura bem dinâmica e empolgante, sou filha e mãe e me posicionei em ambos expectadores e embora pareça ser direcionado para o público infantil os adultos também se identificam, e sim toda mãe gostaria de ganhar essa pequena declaração, é uma singela maneira de retribuição, e como sabemos os melhores perfumes estão nos menores frascos.

Aline ig @escape.abacharel 09/05/2021

"Tudo aquilo que eu sou ou espero ser eu devo ao anjo que foi minha mãe." – Abraham Lincoln

Esse é um encantador livro de fotografias de animais, onde as fotos se juntam com as palavras e frases, conversando entre si e deixando a obra belíssima no final. Bem rapidinho de ler e muito emocionante. Li ele ontem, mas deixei para postar essa resenha bem no dia de hoje, que é o Dia das Mães!! 💗

Deixo meu feliz Dia das Mães especialmente para a minha mãe, que amo muito, e também um feliz dia para todas as mães que me seguem aqui no Instagram e irão ver esse post! Esse ano queria mostrar que esse amor de mãe, que é tão forte, está presente até no mundo animal, como a gente vê pelas fotografias no livro do Bradley Trevor Greive. Esse é um livro que recomendo a leitura, recomendo dar de presente, recomendo ter para si mesmo. É lindo e muito fofo!

Querida mamãe, obrigada por tudo!

Estantedarosa 06/02/2020

null
Como eu chorei lendo esse livro lembrando da minha infância cm minha mãe. Vale a pena ler

Barbara Miho 29/03/2021

Resenha completa no Instagram @livrosdamiho
Mais um livro encantador de ilustrações ?, agora mostrando a gratidão que temos pelas nossas mães!!

O que eu mais fico encantada com essa coleção de livros de Bradley, é as fotos dos animais, um mais fofo e engraçada que o outro haha.

E a mensagem que ela trás, graças a Deus é tudo o que eu gostaria de falar pra minha mãe, que é a minha rainha ?

Esse livrinho é perfeito para presentear nossas mamães ?

Querida mamãe, obrigada por tudo. ?

Hranee 26/03/2020

Um livro para a sua mãe (ela sendo biológica ou não).
O livro é mais uma mensagem de agradecimento pela mãe existir, por estar presente e por ser a pessoa que te cuida. Eu posso falar que não precisa ser necessariamente a mãe, pode ser um pai que te cuida, ou avô, avó, tios,... Seja quem for que te criou nesse mundo e que você tenha um amor enorme.

Mateus 28/06/2010

Querida Mamãe, Obrigado Por Tudo não é apenas mais um livro com mais uma história, mas uma homenagem à todas as mães do planeta. Sejam as mães do jeito que forem, todos devem respeitá-las. Assim como Um Dia Daqueles, esse livro é cheio de imagens super divertidas, que irá conquistar qualquer um que o ler. Possui poucos palavras, mas tem uma mensagem gigante.

Andressa Contreira 20/10/2020

Querida mamãe
Esse lindo é lindo! O livro é ilustrado com figuras de animais e ao meu tempo fala sobre os diversos motivos de um filho agradecer a sua mãe. Ideal para presentear a mamãe. Recomendo!

Luzi 20/09/2020

Ideal para presentear
Na verdade, trata-se mais de um livro de fotos, que são muito boas, por sinal. O conteúdo escrito é muito pequeno, assenelha-se à um poema.

Jesca 20/07/2021

Tocante
Expressa, de forma singela e carinhosa, o valor do amor materno. Achei encantador. Uma leitura leve e rápida mas marcante, super indico!

Rebeca 26/03/2024

Livro digno de ser lido
Creio que muitas pessoas não se interessem mais por esta literatura, mas eu ainda há admiro muito, a arte contida nas fotografias e os versos presentes nos livros deste autor, fazem o coração ficar quentinho ??

Jehrosane 16/10/2020

Poema lindo sobre as mamães, com imagens lindas dos animais com seus filhotes!

Aisnairia 05/05/2020

Legal, ótima sugestão de presente para o dia das mamães. É um fotolivro com frases de efeito.

Vane 17/05/2009

Presente do coração
Gracioso, com grande sensibilidade. Dei de presente para minhã mãe, ela amou e eu também.
Palavras amorosas e imagens lindas no contesto.
Realmente um presente de coração!

BelaBelli 25/11/2009

Simples forma de demonstrar o amor de mãe.