Encontros com Jesus Timothy Keller
Tim Keller

Resenhas - Encontros com Jesus

InAs163 16/02/2024

Encontro com?
Acho que é um livro que vale a pena ler, seja no início da fé ou mais na frente. Keller traz muitas informações interessantes e uma análise metódica

Leticia.Ramos 29/01/2024

Uma outra visão das histórias de Jesus!
É maravilhoso ver mais profundamente como tudo que Jesus fez foi com propósito para cada uma das pessoas que conviveram com Ele. Ver também o peso que ele teve que levar sobre si e ter tomado o cálice da ira de Deus em nosso lugar, e mesmo assim ele ainda nos ama e perdoa quando erramos. Uma leitura muito boa que vale tanto para os mais experientes na fé quanto para os novos convertidos.

Ester 12/11/2023

Os Encontros
Fui muito ministrada através dessa leitura!! O Tim Keller é um dos autores que tem sido meu queridinho de um tempo pra cá e a simplicidade e humildade que ele tem por meio da escrita, me toca muito! Auxiliou muito em meus devocionais.

Andressa.Arantes 05/11/2023

Mais do que recomendado
Que livro lindo, que profundidade o autor e pastor de fato tinha o dom do Espírito para ensinar com simplicidade e sabedoria. Falando ao coração com cristãos e não cristãos.

Mariane 10/08/2023

Perfeito, como todos os livros do Tim Keller! Fico chocada com a inteligência desse homem e muito feliz por poder aprender mais com ele.

Vinicius 23/07/2023

Grandes encontros
Todos que cruzaram o caminho de Jesus, foram de alguma forma impactados. Podem ter tido suas vidas transformadas ou não, mas foram impactados. Seja pelo trato, ou até mesmo pelo desafio, mas de qualquer forma, o encontro promoveu a aquisição de um pedaço dele.

Toda vez que nós nos encontramos com ele, uma parte dele fica em nós.

Léo_Martins 17/06/2023

Encontros com Jesus
Jesus mudou a vida de cada pessoa com quem se encontrou nos Evangelhos por meio de experiências e palavras poderosas que ofereceram às indagações dessas pessoas respostas inesperadas e transformadoras. Esses diálogos podem oferecer respostas a nossos questionamentos e dúvidas ainda hoje.

Este belo livro ocupa-se de vários desses encontros — com um estudante cético, com um religioso, com uma marginalizada e até com a mãe de Jesus —, mostrando que os acontecimentos centrais da vida de Jesus oferecem caminhos para encontrá-lo sempre de novo ou mesmo pela primeira vez.

Rafaela.Monteiro 11/06/2023

Caminhada com Cristo
Tim traz reflexões profundas sobre o evangelho e a caminhada com Cristo. Deus o deu o dom de ponderar e perceber detalhes por trás do evangelho e é uma benção poder ter acesso a isso.

Alu_dr 27/03/2023

Um excelente livro. Abordagem leve, mas, ao mesmo tempo, profunda. Alguns capítulos valem muito a pena ler uma segunda vez, meditar, aprofundar. Livro muito bom!

Josias 11/02/2023

Encontros com Jesus
Timothy Keller, como sempre, nunca decepciona.
Esse livro trata de encontros que Jesus teve com algumas pessoas que de alguma forma viviam cegos ou presos em suas convicções ou religiões. Desse modo, essas pessoas não conseguiam enxergar o que estava diante dos seus olhos. Jesus então trata cada um na sua particularidade abrindo-lhes os olhos para enxergar a salvação.

Heloyza2 15/01/2023

Um livro de leitura agradável e fácil compreensão que busca esclarecer algumas das grandes dúvidas sobre o Cristianismo.

Nanda 22/12/2022

muito bom
atraves deste livro descobri um método de leitura e estudo biblico que facilitam muito o entendiemnto, alem de amar o autor

Nessa 24/07/2022

parakaleo
Um livro para os céticos, para um cristão que está com a mente envolta de dúvidas, para quem quer se afirmar um pouco mais no cristianismo.

Eloisa.Vargas 01/06/2022

Que livro!
Tim keller SEMPRE me surpreende em cada leitura. É leve, contagiante e transformadora. Esse livro me prendeu muito, me deu muitos ensinamentos e me fez olhar para o evangelho de uma forma ainda mais impactante. Quem tem um encontro com Jesus não permanece o mesmo. É incrível visualizar os encontros que pessoas tiveram com Jesus descritos nos evangelhos da maneira descrita nesse livro. É surreal. Tim keller segue sendo o melhor escritor na minha opinião.

mariaquiteria.s 24/03/2022

encontros com Jesus
Super indico a leitura, amo a forma de Timothy Keller falar sobre o assunto, um encontro com Jesus muda a nossa vida.??