Cocky Bastard

Vi Keeland

Resenhas - Cocky Bastard

Jessica A 14/12/2015

Austrália, ai vou eu!!!
Apenas 1 minuto de silêncio para esse australiano gostoso, delicioso, sexy, maravilhoso, lindo, perfeito, com esse sotaque... ai meu deus! (foi ficar aqui até amanhã, respira, respira...)

UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥ ♥

Há muito tempo não leio um livro tão rápido como foi com esse aqui, assim que eu comecei foi impossível parar de ler, porém ao mesmo tempo me forçava a dar pequenas pausas para que eu não terminasse muito rápido (adiantou nada). Enfim, Penelope Ward e Vi Keeland acertaram em cheio, esse livro foi incrível!

Você pensa que assim que bate o olho na capa, já tem um leve deslumbre da história, de ser bem erótico e sem nenhum conteúdo, porém não é nada disso! O engraçado é que tem poucas cenas mais calientes, e quando aparecem é super bem construídas e escritas, não tem nada de exagerado/lascivo.

Eu não imaginava e nem esperava muita coisa assim desse livro, comecei com boas expectativas, mas não imaginava que iria gostar tanto. Por serem duas autoras que eu gosto muito e cada uma escreveu uma parte diferente, preferimos a parte de uma do que da outra, porém nesse livro isso não aconteceu comigo, eu amei tanto a parte da Penelope, quanto a parte da Vi.

A história é dividida em duas partes, a primeira parte é mais divertida e leve, é contada pela a visão da Aubrey. Depois da decepção que sofreu em Chicago, ela está indo para a Califórnia para recomeçar a sua vida, no meio da viagem ela decide parar para descansar e comer para continuar sua viagem, porém não imaginava que nessas circunstâncias iria ter um passageiro extra até a Califórnia. Já a segunda parte da história é mais angustiante e tensa, mas sem deixar o humor de lado, é contada a partir da visão do Chase (vulgo Cocky), depois de dois anos e mostra os motivos pelos os quais ele precisou fazer o que tinha que ser feito para não machucar Aubrey e lutar com unhas e dentes por seu amor de volta. (suspiros...)

O que era uma simples e curta viagem foi se tornando para eles algo a mais, a conexão e a química entre eles são explosivas, durante a leitura imaginava muita coisa para que Chance mesmo flertasse com Aubrey, ainda se bloqueasse, não deixando que nada ficasse muito sério, mas quando você descobre todos os motivos que levaram a ele fazer tudo isso, você começa a entendê-lo.

O livro é muuuuuito fofo, Chance mesmo sendo um idiota de carteirinha, ainda é um romântico irredutível, um bastardo descarado, a história é super divertido, diversas vezes dei gargalhadas com o senso de humor desses personagens e adivinha, com a cabra (sim, uma CABRA) adotada por eles, a Esmeralda Snowflake/Mutton/Pixy. O desfecho é lindo, o epílogo perfeito que me deixou com um sorrisinho besta na cara. ♥

Se recomendo?! MUITO!!! Ótima escolha para quando vc quer ler algo divertido, leve, porém com um toque de algo a mais!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡
Dany Maria 14/12/2015minha estante
Estou curiosa com essa cabra haha

Jessica A 14/12/2015minha estante
Dani, tu vai morrer de rir com a cabra! kkkkkkkkkkkkk

Fabiana 14/12/2015minha estante
já quero muitooooo... ;-)

Mari 14/12/2015minha estante
Genteee eu precisooo *-*

Jessica A 14/12/2015minha estante
Meninaaasss!!! Leiammmm! É muito muito fofo! Depois me digam oq vcs acharam :D

Izabella 15/12/2015minha estante
Li por causa da sua resenha e amei, Jessica! : )

Jessica A 17/12/2015minha estante
Ahhhhh Iza :D :D :D é maravilhoso né?! quero muito reler, porém bem devagarinho, só apreciando... kkkkkkk

Fé&Amor 20/08/2015

RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, Aubrey e Chance por obra do destino precisam viajar juntos depois de um encontro desastroso na beira de uma estrada.
O que falar desses personagens que eu simplesmente AMEI!!!
Aubrey é toda doidinha e muito gente boa, e de uma paciência tremenda com esse cocky aka Chance.
Claro que ela tem hots por ele, mas não tem certeza que ele quer o mesmo ainda mais eles dois se confrontando a toda hora sobre música até a ida deles em Las Vegas.

O que acontece em Las Vegas fica lá mesmo??? Entre doces, cabras, lap dance, casamento de mentirinha esses dois vão estar interligados e apaixonados tudo em pouco tempo, uma semana para ser exata.

As autoras souberam escrever dois personagens comuns e mesmo tão especiais os quais conseguimos amar da mesma forma e nos presentear com uma história com segundas oportunidades, nos fazer rir e chorar.
O livro se divide em duas partes no qual temos o POV dos dois personagens.

O Chance me ganhou..................... que personagem perfeito. O homem foi homem mesmo em demonstrar seus sentimentos e em correr atrás da mulher que ama mesmo tendo que stalkear, comprar um starburcks todos os dias, ajeitar o jardim e de quebra se voluntariar para um abrigo de animais. Ufa e dizem que só as mulheres fazem tudo por amor!!

Nadja 24/08/2015minha estante
Você o leu em inglês ou espanhol?

Fé&Amor 25/08/2015minha estante
Em inglês

susimbd 22/06/2016minha estante
Concordo plenamente. E que merda de c... doce foi todo aquele da Aubrey? Pelo amor de Deus, me deu nos nervos! O homem tem uma explicação plausível, se esforça pra caramba pra reconquistar ela, e a mulher, mesmo amando o cara, fica enrolando tanto ele como o "Dick".

thidealmeida 06/04/2021minha estante
concordo plenamente com vc!

Daisy_book's 20/07/2016

Bastardo arrogante!
Ammmmmei esse livro!

Mocinho... Gostosão, que não quer compromisso!
Mocinha, forte, decidida, bem humorada.

Tudo começa com uma viagem decarro juntos ( me lembrou muito Entre o agora e o nunca)
Aubrey, advogada, saído da cidade devido a uma traição de ex namorado.. Querendo mudar de vida. No caminho conhece o Chance e a onde tudo se complica... Muita emoção, diversão, me peguei em diversos momentos da leitura, gargalhando com a danada da cabra. Sensual na medida certa... Recomendo!
Daisy_book's 01/02/2017minha estante
???

Fabiana 01/02/2017minha estante
rsrs.. não sei por que apareceu isso, estava no aplicativo lendo sua resenha e decidinho qual meu próximo livro e apareceu sua mensagem, rsrs eu não escrevi nada.. estranho.. estou pensando em ler esse, quero um livro muito bom para começar hoje.. bjs

Pick a Book 24/08/2015

Cocky Barstard
4 estrelas.

Demorei pra dar nota nesse livro. Tive q pesar algumas coisas, mas no geral foi bom. O Esmeralda Snowflake/ Mutton valeu o livro todo!!!!!

-------
COCKY BASTARD não é o que parece. Tanto a capa quanto o título fazem o leitor acreditar que irá ler mais um livro hot hot hot, com pouca história. Entretanto o "as aparências enganam" cabe certinho para esse aqui. Deve ter umas 3 cenas de sexo no máximo. E já digo, MUITO bem escritas. MUUUUUITO.

O livro é narrado inicialmente por Aubrey e lá pela metade do livro muda para o Chance. A história começa na estrada onde os dois se conhecem e por karma os dois acabam viajando juntos. Essa parte da viagem me lembrou bastante o "Entre o Agora e o Nunca" da J.A Redmersky. Amo o livro dela e amo quando tem road trip.

Esse começo foi bastante engraçado. Curti a personalidade da Aubrey, AMEI o jeito do Chance. Ele é realmente um Cocky Bastard ( idiota que se acha espertinho), mas de um jeito que cativa e faz a gente rir. E no meio da viagem encontram um bicho que acabou virando um bichinho de estimação( mais pra frente falo dele).

Vi algumas pessoas dando nota baixa para esse livro porque achou o Chance um perseguidor. Bom, apesar dele insistir - até demais-, não o considerei um stalker. Acho que se a Aubrey não o quisesse ai sim ele seria um perseguidor e eu, se eu fosse ela, ficaria com medo. Entretanto tava claro que ela queria ficar com ele. Então o considero só um cara que corre atras do que quer. MESMO. rsrs

O que achei bastante estranho foi quando o POV (ponto de vista) mudou. O livro de comédia de repente virou drama. Parece que foram pessoas diferentes que escreveram. Tá certo que foram duas autoras, mas nem por isso tem que ficar diferente. O "Never Never" da Colleen Hoover e Tarryn Fisher não fica diferente a mudança. E a Christina Lauren muita gente nem sabe que são duas pessoas, então, você nem vê diferença. Achei que isso foi paia, porque parece que mudou de livro.

Agora o que mais valeu a pena, foi o que se tornou meu segundo bicho de estimação literário favorito (o primeiro é o gato do "Wallbanger/Subindo pelas Paredes"): a cabra. Como eu ri! Chorei de rir. Sério. Ter uma cabra de estimação é o que há kkkk.

COCKY BASTARD é no geral um livro fofo e, mesmo com esse problema da mudança de POV, vale a pena sim.

Ps: Ah! O Chance é um australiano gato. Imagina o sotaque? Um dia vou achar um australiano gato que se chama Lucas e vamos nos casar e viver felizes para sempre. kkkk Amei o Chance.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

Angela333 13/02/2016

Chance e Aubrey
Ele era alguém que pertencia em minhas fantasias mais loucas em vez de uma parada de descanso no meio de Nebraska. A sexy, arrogante, Australian Possibilidade chamado foi a última pessoa que eu esperava correr em na minha unidade cross-country. Quando o meu carro quebrou, nós fizemos um acordo. A próxima coisa que eu sabia, nós estávamos viajando juntos, passar noites sexualmente tensos em hotéis e tomar desvios não planejadas. Minha estrada viagem ordinária transformou-se na aventura de uma vida. Foi todo o divertimento e jogos até que as coisas ficaram intensa. Eu queria que ele, mas o acaso não iria fazer um movimento. Pensei que ele me queria também, mas algo estava segurando-o de volta. Eu não deveria cair para o bastardo arrogante, especialmente quando eu sabia que estaria indo em caminhos separados. Todas as coisas boas devem chegar a um fim, certo? "Exceto o nosso final foi que eu não esperava."

Jessica1248 02/07/2016

Realmente amei, esta na lista dos mais divertidos.

Bruna 29/04/2017

Leia!!
Ameei esse livro.. Engraçado, história original, escrita super envolvente, um casal apaixonante. LEIA

Lay 18/05/2017

Divertido e agradável
O romance é um amorzinho. Se você procura uma história clichê e cheia de chamego, essa é a certa. Esse livro tem uma pegada de bad boy mocinho, juntamente com uma mocinha toda durona, que quando estão juntos, explodem em uma miscelânea de sentimentos. A química deles é ótima. É um livro engraçado, com cenas hots bem gostosas de ler. Apesar de não ser um livro erótico. Gostei bastante, mesmo sendo o mesmo de sempre. Acho que toda mulher depois desse livro sonha encontrar um Chance por aí.

Dani 11/09/2017

Esperava mais..... muito mais....
Eu esperava mais desse livro....
É um romance fraco e não me convenci... achei chato.
Não consigo nem mesmo fazer uma resenha decente, porque achei fraco demais...
Não gostei de Chance e Não gostei de Aubrey e não gostei da cabra... ou seja, não sobrou mais nada....

Janise Martins 20/01/2018

Cocky Bastard
Aubrey está viajando e o pneu do carro fura e ela não sabe trocar. A moto de Chance quebra uma peça e vai demorar para repor e ele tem prazo para chegar na Califórnia. Em troca do favor de trocar o pneu do carro de Aubrey ele ganha carona.
Durante a viagem eles vão conversando, mas somente quem se abre, é Aubrey, ele só diz que é complicado e troca de assunto. Aubrey foi traída por Harrison com quem morava junto e era sócia, ela é advogada. Ela está meio que perdida e com medo. Chance é descontraído e agradável, além de lindo e gostoso. Ele é jogador aposentado e vive de sua imagem, e que imagem!
E a viagem deles é uma coisa muito gostosa e eles vão se conhecendo e vivendo certas aventuras, inclusive um casamento de mentirinha, para mandar fotos para o ex dele. Ahh mas a lua de mel foi verdadeira e coloca verdade nisso. Só que no dia seguinte Chance já não estava mais, foi embora. Para tristeza eterna de Aubrey.
Essa primeira parte do livro foi narrada por Aubrey. Agora, 2 anos depois, é narrado por Chance e descobrimos o porquê dele ter ido embora (tadinho do meu Chance!). E depois de 2 anos ele ainda gosta dela. Ele vai a até a cidade em que ela mora e passa a vigiá-la de longe. Ele sabe onde ela trabalha, mora, que ela tem uma pessoa em sua vida… tudo isso a distância. Até que eles se encontram.
Depois ele consegue explicar o que aconteceu. Ela pede um tempo e esse tempo nunca acaba (afff). Aí tem um período de mimimi dela. Ele decide encontrá-la para que ela possa decidir, só que ele vê que ela está com o namorado e parece muito bem (e eu aqui sozinha lendo um livro, ô Chance, vem cá meu filho!).
O negócio não é simples, dá para entender o lado dela. É um momento muito delicado, mas ele continua lá a espera. Agora ele sabe que talvez ela vá embora com o namorado para outra cidade. Um momento de coração apertado, digo do leitor, porque ele está bem pior.
Tem uma parte do livro… pelamor o que é isso??? Hehehehe… vou contar um pedaço porque eu sou realmente má. Ele convida ela para um fim de semana em sua casa (uia, ele mora pertinho da praia! Mas isso não tem nada a ver, eu só quis falar hehehehe), mas o combinado é não se tocarem porque o namorado dela é um cara bom e ela não vai traí-lo. Mas o que eles fazem… sério, você não acredita! Hehehehehe… de fato eles não tocaram um no outro, mas... só lendo para acreditar.
O livro é cheio de coisinhas gostosas de ler. A gente torce por ele, fica com raiva dela. O livro vai acabando e nada se resolvendo, vai dando um nervoso hehehehehe… resumindo é um livro gostoso de ler. Uma mentirada romântica para distrair e relaxar. O final a gente já sabe, mas ainda assim a gente suspira… ai ai…
E foi assim…
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/07/cocky-bastard.html

Lulukabooks 09/03/2018

Muito amor...
Bela história de amor, que superou vários desafios, me envolvi demais com os personagens e tive bem raiva da Aubrey kkkkkkkkkkkkkkkk, enfim, boa leitura...

Camilla 17/09/2018

Esse ano eu me peguei numa boa leva de livros nesse estilo e me deparei com a dinâmica da dupla Vi e Penelope, e o resultado não poderia ser melhor: A combinação é explosiva, encantadora, apaixonante e imprevisível.
Quando você lê muitos livros no mesmo estilo, já espera pelo desenvolvimento e conclusão da história serem desenhados com aquele padrão. Cocky Bastard foi uma surpresa maravilhosa nesse meio. NUNCA, NUNCA, NUNCA, eu havia previsto o twist que esse livro tem e eu duvido que mesmo com muita carga na sua bagagem de leitura, você adivinhe também. A leitura é envolvente, os personagens são relacionáveis e a narrativa bem construída, de modo que você aguarda uma mudança na rotina, consegue elaborar hipóteses e é surpreendida por algo inesperado.
A única parte negativa é que o livro te deixa com padrões muitos altos para os demais da coleção, que, infelizmente, não chegam aos pés dele, apesar de serem muito bons também.

Claric_123 27/10/2018

Adorei o livro, hot na medida certa, engraçado, leve. Recomendo.