Cocky Bastard

Cocky Bastard Penelope Ward
Vi Keeland




Resenhas - Cocky Bastard


25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


Jessica1248 02/07/2016

Realmente amei, esta na lista dos mais divertidos.
comentários(0)comente



Kari 17/06/2023

Perfeito
NAO TENHO PALAVRAS PRA ESSE LIVRO. Eu amei MUITO! Achei perfeito do início ao fim. Sofri junto com os personagens e depois fiquei feliz demaaaais com eles. História linda demais! Quero o Chance e o Pixy pra mim ahahhah
comentários(0)comente



Angela333 13/02/2016

Chance e Aubrey
Ele era alguém que pertencia em minhas fantasias mais loucas em vez de uma parada de descanso no meio de Nebraska. A sexy, arrogante, Australian Possibilidade chamado foi a última pessoa que eu esperava correr em na minha unidade cross-country. Quando o meu carro quebrou, nós fizemos um acordo. A próxima coisa que eu sabia, nós estávamos viajando juntos, passar noites sexualmente tensos em hotéis e tomar desvios não planejadas. Minha estrada viagem ordinária transformou-se na aventura de uma vida. Foi todo o divertimento e jogos até que as coisas ficaram intensa. Eu queria que ele, mas o acaso não iria fazer um movimento. Pensei que ele me queria também, mas algo estava segurando-o de volta. Eu não deveria cair para o bastardo arrogante, especialmente quando eu sabia que estaria indo em caminhos separados. Todas as coisas boas devem chegar a um fim, certo? "Exceto o nosso final foi que eu não esperava."
comentários(0)comente



Emanuelle.Vieira 11/02/2021

Uma doce surpresa
Quando peguei o livro para ler, pensei que era mais uma daquelas histórias clichê com hots e etc... (Talvez pela capa) mas tive uma bela surpresa ao ler alguns capítulos... Chance e Aubrey me cativaram, principalmente a Aubrey e então veio esmeralda, ou piny a cabra ? hahahha e aí eu me rendi de vez a história.
Quando o Chance fez aquilo com a Aubrey eu queria matar dele, mas aí veio o outro capítulo e eu quis por ele em um pote e proteger, da mesma maneira que quis fazer isso várias vezes enquanto ele "lutava" pra ter Aubrey de volta. Amei que ele não desistiu dela, enfim, se tornou um dos meus favoritos.
comentários(0)comente



Daisy_book's 20/07/2016

Bastardo arrogante!
Ammmmmei esse livro!

Mocinho... Gostosão, que não quer compromisso!
Mocinha, forte, decidida, bem humorada.

Tudo começa com uma viagem decarro juntos ( me lembrou muito Entre o agora e o nunca)
Aubrey, advogada, saído da cidade devido a uma traição de ex namorado.. Querendo mudar de vida. No caminho conhece o Chance e a onde tudo se complica... Muita emoção, diversão, me peguei em diversos momentos da leitura, gargalhando com a danada da cabra. Sensual na medida certa... Recomendo!
Daisy_book's 01/02/2017minha estante
???


Fabiana 01/02/2017minha estante
rsrs.. não sei por que apareceu isso, estava no aplicativo lendo sua resenha e decidinho qual meu próximo livro e apareceu sua mensagem, rsrs eu não escrevi nada.. estranho.. estou pensando em ler esse, quero um livro muito bom para começar hoje.. bjs




Lulukabooks 09/03/2018

Muito amor...
Bela história de amor, que superou vários desafios, me envolvi demais com os personagens e tive bem raiva da Aubrey kkkkkkkkkkkkkkkk, enfim, boa leitura...
comentários(0)comente



Janise Martins 20/01/2018

Cocky Bastard
Aubrey está viajando e o pneu do carro fura e ela não sabe trocar. A moto de Chance quebra uma peça e vai demorar para repor e ele tem prazo para chegar na Califórnia. Em troca do favor de trocar o pneu do carro de Aubrey ele ganha carona.
Durante a viagem eles vão conversando, mas somente quem se abre, é Aubrey, ele só diz que é complicado e troca de assunto. Aubrey foi traída por Harrison com quem morava junto e era sócia, ela é advogada. Ela está meio que perdida e com medo. Chance é descontraído e agradável, além de lindo e gostoso. Ele é jogador aposentado e vive de sua imagem, e que imagem!
E a viagem deles é uma coisa muito gostosa e eles vão se conhecendo e vivendo certas aventuras, inclusive um casamento de mentirinha, para mandar fotos para o ex dele. Ahh mas a lua de mel foi verdadeira e coloca verdade nisso. Só que no dia seguinte Chance já não estava mais, foi embora. Para tristeza eterna de Aubrey.
Essa primeira parte do livro foi narrada por Aubrey. Agora, 2 anos depois, é narrado por Chance e descobrimos o porquê dele ter ido embora (tadinho do meu Chance!). E depois de 2 anos ele ainda gosta dela. Ele vai a até a cidade em que ela mora e passa a vigiá-la de longe. Ele sabe onde ela trabalha, mora, que ela tem uma pessoa em sua vida… tudo isso a distância. Até que eles se encontram.
Depois ele consegue explicar o que aconteceu. Ela pede um tempo e esse tempo nunca acaba (afff). Aí tem um período de mimimi dela. Ele decide encontrá-la para que ela possa decidir, só que ele vê que ela está com o namorado e parece muito bem (e eu aqui sozinha lendo um livro, ô Chance, vem cá meu filho!).
O negócio não é simples, dá para entender o lado dela. É um momento muito delicado, mas ele continua lá a espera. Agora ele sabe que talvez ela vá embora com o namorado para outra cidade. Um momento de coração apertado, digo do leitor, porque ele está bem pior.
Tem uma parte do livro… pelamor o que é isso??? Hehehehe… vou contar um pedaço porque eu sou realmente má. Ele convida ela para um fim de semana em sua casa (uia, ele mora pertinho da praia! Mas isso não tem nada a ver, eu só quis falar hehehehe), mas o combinado é não se tocarem porque o namorado dela é um cara bom e ela não vai traí-lo. Mas o que eles fazem… sério, você não acredita! Hehehehehe… de fato eles não tocaram um no outro, mas... só lendo para acreditar.
O livro é cheio de coisinhas gostosas de ler. A gente torce por ele, fica com raiva dela. O livro vai acabando e nada se resolvendo, vai dando um nervoso hehehehehe… resumindo é um livro gostoso de ler. Uma mentirada romântica para distrair e relaxar. O final a gente já sabe, mas ainda assim a gente suspira… ai ai…
E foi assim…
Bjoo




site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/07/cocky-bastard.html
comentários(0)comente



Dani 11/09/2017

Esperava mais..... muito mais....
Eu esperava mais desse livro....
É um romance fraco e não me convenci... achei chato.
Não consigo nem mesmo fazer uma resenha decente, porque achei fraco demais...
Não gostei de Chance e Não gostei de Aubrey e não gostei da cabra... ou seja, não sobrou mais nada....
comentários(0)comente



Bruna 29/04/2017

Leia!!
Ameei esse livro.. Engraçado, história original, escrita super envolvente, um casal apaixonante. LEIA
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR