Dirty

Dirty Kylie Scott

Resenhas - Dirty Bad Wrong

Celia 20/03/2019

Dirty
Lydia recebe no dia do seu casamento um vídeo onde seu futuro marido e seu padrinho estão transando, em desespero ela foge vestida de noiva e invade o chalé do vizinho.
Olha a sorte da Lydia, o chalé que ela invade é o Vaughan, suspiros. Vaughan apareceu no lirvo Deep da série Stage Dive, ele retorna a sua cidade depois de sua banda se separou, está sem grana e precisa vender o chalé da sua família para retomar os sonhos de ser um guitarrista famoso.
Lydia não era apaixonada pelo seu noivo, aceitou se casar por enfim se sentir 'querida', ela nunca teve amigos e seus pais não dão a miníma atenção para ela, tanto é que eles não foram para seu casamento.
Vaughan aparece como um salvador para Lydia oferecendo abrigo e um ombro amigo no tempo que ele permanecer na cidade.
Simplesmente adorei esse livro, a minha única reclamação é a falta do POV do Vaughan, ele é um personagem tão bacana, que eu queria ter acesso aos seus pensamentos. Lydia e Vaughan são personagens incríveis e também somos apresentados a outros personagens que terão suas histórias contadas nos próximos livros da série Dive Bar.
Ah, meu amado Mal do livro Play - série Stage Dive faz uma participação, para variar engraçada, na história.
Super recomendo a leitura desse delicioso livro.