Dirty

Dirty Kylie Scott

Resenhas - Dirty Bad Wrong

Madu 19/07/2023

Dirty.
Li sem nenhuma expectativa e acabei amando! Apesar de alguns pontos terem sido bem !? ou apenas ??? gostei bastante e achei divertido!

Carolina2390 04/10/2022

Achei muito bom e engraçado. Adorei a amizade que eles foram construindo, mas achei que poderia ter uma continuação desse casal ou um epílogo do futuro deles. O livro focou mais na amizade com benefícios deles do que deles como um casal no final.

be5zus 28/09/2022

não gostei, achei muito arrastado. apesar de ter adorado a personalidade dos personagens, achei muito rápido e pouco desenvolvido, a questão de tudo ocorrer em duas semanas também me prendeu

Jessica 07/09/2022

Eu gostei muito da história, ela me pegou desde o início. Acredito que o que mais me agradou foi a protagonista, gostei muito da Lydia, ela tem jogo de cintura.
O romance também me agradou muito e apesar de passar somente durante uma semana, isso não me incomodou como costuma incomodar.

Carolina 31/07/2022

Jé Ortega 04/02/2022

De todos os livros que li da autora, esse foi o que eu menos gostei. A história no começo é envolvente, mas depois tive que empurrar com a barriga a leitura e apenas no final deu uma melhora. Acho que isso é pelo fato da história se passar em apenas algumas semanas, sendo assim, nada foi muito bem desenvolvido

Claudia Paiva 17/11/2021

A história foi muito rápida e eu confesso que esperava bem mais, depois de ler a série Stage Dive que é maravilhosa, senti falta de algo mais....
Gostei de rever o Mal com toda a sua loucura, e conhecer onde e como a Stage Dive começou... porém a história foi muito superficial e rápida.

Tefi 10/06/2021

Eu esperava mais dele, mas foi até legalzinho, achei a história bem curtinha, é um bom livro pra você ler pra relaxar

Ana Paula FZ1 04/06/2021

Kylie Scott é sempre uma boa pedida pra aquele tipo de leitura que distrai, é rapidinha, gostoda de curtir.

Conheci a escrita dela com Stage Dive e meu vocalista favorito Jimmy, e aqui temos onde tudo começou, o primeiro bar onde o Stage Dive tocou, o Dive Bar, e apesar de Malcom ( o baterista mais convencido e fofo da terra rrss ) dar o ar da graça aqui, a historia desse primeiro livro é de Lydia e Vaughan.

E a historia é tão engraçada, porque a vida de Lydia ta de cabeça pra baixo e em menos de 2 semanas ela encontra o amor, o principe encantado, novos e incríveis amigos, casa, emprego, e uma vida do qual ela nunca imaginou que teria, mas que tá feliz da vida por ter.

Em contra partida, Vaughan está mais perdido que cego em tiroteio, e não sabe de nada, apesar de querer muito uma certa ex noiva em fuga rrss

Eu adoro esse tipo de leitura, e como sempre leio mais que um livro ao mesmo tempo, esse tipo de historia me ajuda a balancear livros densos que leio junto.

A resenha completa esta no Blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Danizinha 23/05/2021

Gostei demais, muito envolvente. Esperava mais do final, mas bom saber que finail legais tbm e bom

Karla.Cassol 17/04/2021

Muito bom!
Eu AMO a escrita da Kylie Scott!
Esse livro foi um ótimo início de trilogia... uma escrita muito fluida, ótimos personagens e a apresentação de um ambiente que é quase um personagem por si só: o Dive Bar.
Leiam!

Katharyna 02/03/2021

Meh
Bem esquecível. A história é corrida e não dá pra se apegar aos personagens. A série do Stage Dive é melhor.

Thaise66 20/12/2020

LEITURA RÁPIDA
"— Se você for embora, vai voltar? — Perguntei.
Ele encontrou meus olhos sem sombra de medo ou dúvida. — Eu voltarei.
— OK. Tudo bem. Eu estarei esperando. — Disse.
— Baby".

Vaughan apareceu no livro dos Stage Dive e eu meio que fiquei curiosa sobre sua história então resolvi ler esse livro somente.
Aqui temos Lydia, uma mulher que acaba de receber um vídeo do seu noivo com o seu padrinho "se pegando", e ela meio que sai correndo no dia do seu casamento e entra escondido na cabana de um desconhecido.
As coisas meio que saem do controle porque Vaughan gosta de ajudar, e gosta ainda mais de ver ela andando com suas roupas pela casa.
O livro é bem simples, sem muito contexto, e o romance meio que acontece em duas semanas, mas Mal apareceu e o final do livro correu um pouco mais engraçado (eu amo esse cara).
Para quem está a procura de um livro simples e sem muito romance, esse é o livro, somente aviso que cenas hot estão incluídas, e bem incluídas mesmo, o que é meio chato.