Dirty

Dirty Kylie Scott

Resenhas - Dirty Bad Wrong

Thaise66 20/12/2020

LEITURA RÁPIDA
"— Se você for embora, vai voltar? — Perguntei.
Ele encontrou meus olhos sem sombra de medo ou dúvida. — Eu voltarei.
— OK. Tudo bem. Eu estarei esperando. — Disse.
— Baby".

Vaughan apareceu no livro dos Stage Dive e eu meio que fiquei curiosa sobre sua história então resolvi ler esse livro somente.
Aqui temos Lydia, uma mulher que acaba de receber um vídeo do seu noivo com o seu padrinho "se pegando", e ela meio que sai correndo no dia do seu casamento e entra escondido na cabana de um desconhecido.
As coisas meio que saem do controle porque Vaughan gosta de ajudar, e gosta ainda mais de ver ela andando com suas roupas pela casa.
O livro é bem simples, sem muito contexto, e o romance meio que acontece em duas semanas, mas Mal apareceu e o final do livro correu um pouco mais engraçado (eu amo esse cara).
Para quem está a procura de um livro simples e sem muito romance, esse é o livro, somente aviso que cenas hot estão incluídas, e bem incluídas mesmo, o que é meio chato.

Srtadd 26/02/2020

A escrita da Kylie é bem fluída, e com uma história bem envolvente, com personagens bastante carismáticos, Dirty é meu primeiro contato com a autora, e acabei descobrindo que esse livro na verdade é uma spin off de Stave Dive, então pretendo ler a série original antes de voltar com essa série Dive Bar.
Achei a leitura interessante e bem fluída, ideal para quem está passando por alguma ressaca literária ?

Ana Paula FZ1 04/06/2021

Kylie Scott é sempre uma boa pedida pra aquele tipo de leitura que distrai, é rapidinha, gostoda de curtir.

Conheci a escrita dela com Stage Dive e meu vocalista favorito Jimmy, e aqui temos onde tudo começou, o primeiro bar onde o Stage Dive tocou, o Dive Bar, e apesar de Malcom ( o baterista mais convencido e fofo da terra rrss ) dar o ar da graça aqui, a historia desse primeiro livro é de Lydia e Vaughan.

E a historia é tão engraçada, porque a vida de Lydia ta de cabeça pra baixo e em menos de 2 semanas ela encontra o amor, o principe encantado, novos e incríveis amigos, casa, emprego, e uma vida do qual ela nunca imaginou que teria, mas que tá feliz da vida por ter.

Em contra partida, Vaughan está mais perdido que cego em tiroteio, e não sabe de nada, apesar de querer muito uma certa ex noiva em fuga rrss

Eu adoro esse tipo de leitura, e como sempre leio mais que um livro ao mesmo tempo, esse tipo de historia me ajuda a balancear livros densos que leio junto.

A resenha completa esta no Blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Katharyna 02/03/2021

Meh
Bem esquecível. A história é corrida e não dá pra se apegar aos personagens. A série do Stage Dive é melhor.

Gy reis 19/08/2020

Kylie não decepcionou, depois que eu li toda série Stage Dive eu me rendi aos encantos da escrita dela, é fluída e divertida, não achei massante. Dirty é um livro digamos que engraçado e tem uma protagonista tão divertidinha que é um amor e o protagonista desse livro aparece nos livros da primeira serie dela e olha que ele é TUDO de bom.Boa leitura.

Tefi 10/06/2021

Eu esperava mais dele, mas foi até legalzinho, achei a história bem curtinha, é um bom livro pra você ler pra relaxar

Karla.Cassol 17/04/2021

Muito bom!
Eu AMO a escrita da Kylie Scott!
Esse livro foi um ótimo início de trilogia... uma escrita muito fluida, ótimos personagens e a apresentação de um ambiente que é quase um personagem por si só: o Dive Bar.
Leiam!

Danizinha 23/05/2021

Gostei demais, muito envolvente. Esperava mais do final, mas bom saber que finail legais tbm e bom

Carolina 31/07/2022

Achei muito bom e engraçado. Adorei a amizade que eles foram construindo, mas achei que poderia ter uma continuação desse casal ou um epílogo do futuro deles. O livro focou mais na amizade com benefícios deles do que deles como um casal no final.

Claudia Paiva 17/11/2021

A história foi muito rápida e eu confesso que esperava bem mais, depois de ler a série Stage Dive que é maravilhosa, senti falta de algo mais....
Gostei de rever o Mal com toda a sua loucura, e conhecer onde e como a Stage Dive começou... porém a história foi muito superficial e rápida.

Jé Ortega 04/02/2022

De todos os livros que li da autora, esse foi o que eu menos gostei. A história no começo é envolvente, mas depois tive que empurrar com a barriga a leitura e apenas no final deu uma melhora. Acho que isso é pelo fato da história se passar em apenas algumas semanas, sendo assim, nada foi muito bem desenvolvido

Celia 20/03/2019

Dirty
Lydia recebe no dia do seu casamento um vídeo onde seu futuro marido e seu padrinho estão transando, em desespero ela foge vestida de noiva e invade o chalé do vizinho.
Olha a sorte da Lydia, o chalé que ela invade é o Vaughan, suspiros. Vaughan apareceu no lirvo Deep da série Stage Dive, ele retorna a sua cidade depois de sua banda se separou, está sem grana e precisa vender o chalé da sua família para retomar os sonhos de ser um guitarrista famoso.
Lydia não era apaixonada pelo seu noivo, aceitou se casar por enfim se sentir 'querida', ela nunca teve amigos e seus pais não dão a miníma atenção para ela, tanto é que eles não foram para seu casamento.
Vaughan aparece como um salvador para Lydia oferecendo abrigo e um ombro amigo no tempo que ele permanecer na cidade.
Simplesmente adorei esse livro, a minha única reclamação é a falta do POV do Vaughan, ele é um personagem tão bacana, que eu queria ter acesso aos seus pensamentos. Lydia e Vaughan são personagens incríveis e também somos apresentados a outros personagens que terão suas histórias contadas nos próximos livros da série Dive Bar.
Ah, meu amado Mal do livro Play - série Stage Dive faz uma participação, para variar engraçada, na história.
Super recomendo a leitura desse delicioso livro.

Clarice Oliveira 22/07/2020

Resenha Dirty
E mais uma vez Kylie Scott faz tudo. O destino me fez conhecer essa escritora maravilhosa por meio de um presente de aniversário. No início desse ano, em janeiro, minha amiga me presenteou com o livro Lead, e resolvi lê-lo. Ainda bem que fiz isso, porque assim pude conhecer Jimmy, Lena e a banda Stage Dive. De cara já amei esse mundo e como li o terceiro livro primeiro, resolvi ler a continuação que era o livro do Ben. E é aí que a Kylie nós apresenta o Vaughan. Na primeira frase dita por ele, já me apaixonei. Pois o modo como ele tratou a Lizzy, e consecutivamente a Lydia, foi tão lindo e gentil. Então logo após terminar o livro Deep, descobri que ele tinha um livro próprio, então fui urgentemente ler. Assim que conheci a Lydia, senti que éramos muito parecidas em alguns aspectos e que compartilhavamos das mesmas inseguranças. O jeito que ela cresceu e se desenvolveu, foi algo tão bom de se ler. Me prendeu muito rápido desde a primeira página e a leitura foi super leve e divertida, assim como todos os livros da Kylie. Ela escreve muito bem, e de uma forma que te faz ficar presa na história ao ponto de você não querer parar de ler, ao ponto de te fazer consumir aquele livro e chegar ao final bem rápido. Além de nós presentear com personagens marcantes, únicos, icônicos, memoráveis e atemporais. Foi assim que me senti, imersa em cada diálogo icônico entre os personagens mais icônicos ainda. É sempre assim que me sinto ao ler os livros dessa autora maravilhosa.