Becky Bloom em Hollywood

Becky Bloom em Hollywood Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom em Hollywood

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Victor 17/06/2020

Muito divertido. Fazia tempo que não lia nenhum livro da Becky! Ri muito em algumas partes.

Acaba com um cliffhanger, quero o próximo hahaaha

Fernanda 02/09/2015

Resenha: Becky Bloom em Hollywood
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/09/resenha-becky-bloom-em-hollywood.html

Aline Memória 28/05/2020

Li esse livro fora de ordem, acabei lendo o que vem depois desse antes, aí já sabia mais ou menos o que ia acontecer. De qualquer forma, realmente diverte, como todos os livros da Sophie Kinsella, mas concordo com críticas que li que a Becky realmente parece que não amadureceu nada nesse livro e comete muitas mancadas. Não é o melhor da série, mas ainda é bom e me faz querer continuar lendo mais histórias da Becky Bloom.

Lohan 10/05/2020

Com celebridades e tudo
Se a Becky se impressiona com pouco, imagina como ela fica perto de celebridades de Hollywood? A saga da compulsiva mais amada do mundo literário em Hollywood é cheia de confusões e risadas. Vale a pena viajar com ela para os Estados Unidos.

maria 05/05/2020

Livro que menos gostei da Sophie. Muita ponta solta, algumas coisas bem desnecessárias e pouco desenvolvimento das coisas que mais gosto em Becky Bloom
Espero que o próximo seja melhor

Lizz 21/04/2020

Becky sendo Becky, Não é meu favorito, longe disso, mas eu gostei, principalmente do final!

Mart 16/04/2020

Vazio, decepcionante.
Ler esse capítulo da Becky foi uma grande decepção. História vazia (me pergunto se é pra combinar com a personagem que também estava se sentindo assim), sem nada atraente, horrível em vários aspectos. Não souberam explorar quase nada na história, tudo demorava tanto para acontecer. O ponto alto foi a briga da Louis com a Sage e só! Esperei mais dessa história, fiquei decepcionado e vejo esse capítulo da Becky como um grande fisco... De fato a melhor parte foi saber que no final quase tudo deu certo ou que está se encaminhando para dá.

Ps: Luke simplesmente não conseguia entender que a Becky queria o espaço dela e isso me estressava, me chateava também o fato da Becky passar por cima de todos por conta dos seus """""sonhos""""".

Pss: estou tentando me convencer de que esse capítulo servirá de ponte para a próxima etapa da Becky mas mesmo assim, não acho que a história deveria ter sido tão vaga.

Jécyka 23/08/2020

É sempre divertido acompanhar as histórias de Becky Bloom. Mais uma vez, Shophie Kinsella traz uma personagem detentora de sonhos e planos, focada aos seus objetivos. As trapalhadas de Becky são característica dela, que trazem graça e leveza mas em alguns momentos me irritaram um pouco. Pra mim, não é a melhor obra da autora mas vale a pena a leitura. Recomendo.

Luciana 27/02/2020

Um bom passa-tempo, a leitura é leve e rápida.

Lavinia 27/01/2020

"Becky Bloom em Hollywood", Sophie Kinsella
Becky Bloom tem que passar uma temporada em Los Angeles para acompanhar seu marido, quem foi contratado para trabalhar com uma famosa atriz de Hollywood. Becky não demora para ficar deslumbrada com o estilo de vida excêntrico da cidade e decide fazer de tudo para conquistar um lugar junto às grandes celebridades.

Então, o livro como os outros é muito divertido e me fez rir horrores no transporte público. Mas achei o ritmo desse mais lento, com algumas tramas incompletas e meio mal aproveitadas, o que é o caso dos personagens secundários como Danny e Alicia. Além disso, a Becky estava iludida até demais e tomava as decisões mais irritantes. Eu já estava acostumada com o jeito de “doidinha” dela, mas aqui ela superou todos os limites.

Mas, enfim, para mim não deixou de ser uma leitura legal. "Becky Bloom em Hollywood" faz link direto com o livro seguinte "Becky Bloom ao resgate", o qual descobri que não tem no Kindle Unlimited, mas tudo bem outro dia eu leio.

site: @sobrepaginas (instagram)

Melissa 21/09/2019

Becky Bloom é uma das minhas séries de livros favoritas, então me dói o coração dizer que esse livro não foi legal. Em nenhum momento consegui dar risada como nos outros anteriores, a trama também não me empolgou, Becky e Luke nunca estiveram tão distantes, sem romance, Susy estava insuportável de chata, nem a volta da Alicia rendeu uma boa vilã, as briguinhas das duas atrizes não renderam aquelas enrascadas absurdas e crônicas que a Becky costuma se meter. Sophie quis tirar o sarro da vida rasa das celebridades e da futilidade de LA, mas a sátira ficou sem brilho, sem graça, uma enrolação enorme por mais de 500 páginas. A ponta solta deixada para o próximo livro também não me atiçou, acho que vou continuar a saga por e-book (tenho a coleção de livros físicos, mas não me sinto motivada a continuar pagando tão caro por uma trama vazia). Não sei se é porque o tempo passou ou eu que mudei, mas faltou encanto.

Thuus 15/01/2018

Comentário sobre o livro
Becky Brandom, nascida Bloomwood é com certeza uma das minhas personagens favoritas. Eu amo essa maluquinha. E como todo livro da Sophie maravilhosa eu dei boas risadas nesse também. Uma coisa que eu amei nesse livro foi a participação do Luke. Achei ele mais presente do que nos livros anteriores com exceção do primeiro. Sério amo o casal que ele e a Becky formam. O único motivo de eu não ter dado 5 estrelas para essa leitura foi que em um certo momento do livro achei a Becky tão teimosa e insistente, a vida dela estava desmoronando e ela só pensava em vestir não sei quem, em tapete vermelho e ser famosa. Isso claro também se deve ao fato de ser uma personagem boa e que acredita muito fácil nas pessoas. Mas nesse livro essa insistência em esconder as coisas e persistir em algo não tá agregando me incomodou.

Estou ansiosa pra ler o próximo da série e super recomendo a leitura.

site: https://vieeclairee.wordpress.com/

Carú 25/07/2017

Cada minuto lendo os livros da Becky é maravilhoso
Becky é aquela que pode ser nossa melhor amiga/vizinha/irmã/mãe e até você mesma. Aquela que viaja nas situações mais nada a ver; que vê a vida (às vezes) bem mais colorida do que é. Acredito que comecei a ler os livros dela há uns 10 anos e amei cada um. Mas esse é meu preferido (falta ler Ao resgate). Becky no meio de Hollywood, fama, celebridades, festas, muito glamour... não poderia ser melhor! Sua família continua hilária e nos faz sentir que já somos parte dela. Risadas garantidas e muito amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6