Becky Bloom em Hollywood

Resenhas - Becky Bloom em Hollywood

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Haylane.Rodrigues 24/06/2020

Bitch, please
Sinceramente? Passei o livro inteiro esperando (e até torcendo) que o Luke metesse um par de chifres na cabeça vazia dessa Becky estúpida, fútil, egoísta e absurdamente burra. Que mulherzinha mais irritante e escrota.

E, pelo visto, eu não sou a única que pegou antipatia pela Becky Bloom aqui. Diferente da personagem divertida, otimista e carismática do primeiro livro da série, nesse livro Becky consegue ser apenas aquilo que há de mais desprezível na sociedade. No fim das contas Becky não passa de uma garota rica exageradamente mimada e burra, mas muito burra mesmo, tão burra que chega a doer.

Pra variar o livro termina sem mais nem menos, deixando o desfecho para a próxima edição... que eu não vou ler, pois depois dessa estou abandonando a série. É uma pena que começou tão bem e virou isto.

Por fim, o meu questionamento é: por que o Luke, tão charmoso, inteligente e razoável, perde tempo com uma vadiazinha como a Becky? Não pode ser amor com essa diferença de QI toda entre eles. Luke só existe para pagar as contas da Becky e consertar os estragos dela e ele ama isso? Não tem nexo essa relação. Considerando o que a Becky se tornou dá até pra dizer agora que o grande amor da vida dela é, e sempre foi, apenas o cartão de créditos do Luke, porque né? Bitch, please.
Yasmin R 24/06/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Yasmin R 24/06/2020minha estante
É pq o Luke ainda não me conheceu !!! Aí ele deixaria essa bitch!

Haylane.Rodrigues 24/06/2020minha estante
O Luke é ótimo mesmo, Rasmine. E a Becky definitivamente não merece aquilo tudo.

Vini 24/06/2020minha estante
A resenha mais engraçada da vida, heueheuhee

Rodolfo Baldassi 15/03/2020

Meh.... E um livro bem despretensioso.
Becky é bem diferente da garota engraçada que vimos antigamente, agora ela é egoista e deslumbrada ao ponto de não conseguirmos sentir a menor empatia por ela, apenas ranço. Alienada ao ponto de não conseguir ter uma simples conversa.
Positivo, Luke muito pertinente sempre, Suze muito engraçada.
A autora também foi bem sem noção em criar todo um clima, para deixar o desfecho para o próximo livro.
Matt 29/03/2020minha estante
Eu só tenho esse e o de Las Vegas, mas gostaria de saber se posso lê-los mesmo sem os livros anteriores.

Rodolfo Baldassi 29/03/2020minha estante
Hahahah eu to na mesma, tenho esse e o de Vegas. Mas para mim não teve influência não ler os outros, aparentemente cada livro é isolado de certa forma.

Matt 29/03/2020minha estante
Ahhhh, entendi. Eu tenho a sensação de que eles diminuíram os preços dos últimos para lucrarem com os primeiros. Já que seria necessário comprá-los para compreender o desenrolar dos livros.

Haylane.Rodrigues 24/06/2020minha estante
Tive essa impressão mesmo de Becky. Me diverti tanto com ela no primeiro livro e me aborreci tanto com essa Becky de agora.

Cady 05/02/2018

Regular
O livro começa bem empolgante, mas depois só desanda. Não gostei dessa Becky iludida demais com a fama de subcelebridade, aliás essa "fama" durou tempo demais. E isso vai deixando a história antes divertida em monótona e sem noção, até para a Becky! A história fica só centrada nesse aspecto, o que acaba ficando bem chatinha. Minnie é uma fofa, mas Becky continua mimando a demais! Falta paciência com isso. Será que Becky nunca vai perceber isso? Esse livro realmente não me cativou como os outros, sem dúvida foi o mais fraco (mesmo quando achei outros livros da série não tão bons, ainda conseguia me cativar, o que não aconteceu com esse). E pela primeira vez não me senti empolgada de ler o próximo. Contudo, irei ler e espero que Becky volte a ser a personagem que tanto gosto.
Concordo!!

Cripta Da Leitura 12/04/2019minha estante
Pensei a mesma coisa. Sinceramente não estou mais com vontade de continuar com a série, sei lá se vou ler o próximo.

GABRIELA BRUNO 02/01/2017

Becky está perdida!
Definitivamente Becky (ou Betty) se perdeu com o fascínio por Hollywood! Quando ela se torna uma sub-celebridade, não se dá conta do preço da fama e do caminho solitário que fará pelo tão desejado tapete vermelho....
Infelizmente, os exageros da nossa personagem perderam a graça nesse volume da série! O final foi inconclusivo e isso foi irritante pois me arrastei nessa leitura esperando que Becky desse a volta por cima que aparentemente só saberemos no próximo livro!
Sophie precisa se dar conta que seus leitores estão amadurecendo, enquanto Becky está se tornando cada vez mais sem noção!
Espero que o próximo livro se redima.
Talita, 28/08/2017minha estante
achei a mesma coisa.

Cami 11/07/2018minha estante
Bem isso. Está mais do que na hora de Becky amadurecer!

Paloma Araújo 29/01/2021

O que aconteceu Becky Bloom???
Eu amo a Becky Bloom. Distribuo 5 estrelas pra todo livro da série, mas esse aqui não rolou.
Depois de anos acompanhando, era de se esperar que a personagem amadurecesse um pouco, porém não é o que vemos no sétimo livro da série. A Becky está super egoísta, fútil e quase acaba com todas as relações mais próximas por conta de cinco minutos de fama.
É bom ressaltar que os outros personagens - exceto meu cristal, Luke - estão UM PORRE. Suze tá uma bruaca, odiei Sage e Lois, Tarquin (o que rolou com esse aqui, meu Deus do céu). Além do cliffhanger (gancho) para o próximo livro, que não me deixou nada entusiasmada. Mas, vou lê-lo e ver onde Sophie Kinsella vai levar uma das minhas personagens favoritas.
Luana.Torres 29/01/2021minha estante
O melhor do livro é a resenha!!!

Anna 01/10/2015

Eu tenho um IMENSOOOO caso de amor platônico com Sophie Kinsella faz uns 5/6 anos.
La estava eu, bem tranquila em casa, marido viajando, final de semana sem nada interessante para fazer, quando resolvi alugar um filme. Pedi uma dica de comédia romântica para a menina da locadora e a dita me mandou um filme devidamente indicado e aprovado.
Vocês claro, sabem de que filme estou falando. Naquela noite, eu assisti Os Delírios de Consumo de Becky Bloom duas vezes seguida, e como se não bastasse, entrei na internet para pesquisar TUDO sobre ele. Quando eu descobri que esse filme era, na verdade uma série de livros, ahhhhhhh, pensa, só peeeeeensa!!! Só não gritei porque morava em apartamento e já eram altas horas, mas não nego, rolou dancinha feliz!
Quando finalmente li o primeiro livro da série, foi tão, mas tão especial para mim, que a Garota da Echarpe Denny and George se tornou minha mocinha mais amada e mais querida. Suas falhas, defeitos, sua forma muitas vezes leviana de levar a vida, me fizeram amá-la ainda mais. Eu não estava ali para julgá-la. Eu estava ali para conhece-la, e por baixo de toda aquela suposta superficialidade, existia uma amiga. E ela realmente se tornou a minha. Minha amiga, minha rainha do Chick lit!
E eu ri, como eu ri com essa garota que tinha visões de si mesmo nas mais improváveis situações.
Sempre que indico essa serie, eu advirto, não leia em público e muito menos acompanhada!!!! Você vai LITERALMENTE chorar de rir, vai sentir vergonha alheia, e durante a série, provavelmente haverá momentos emocionantes a la MUITOS ciscos nos olhos.
Sabe quando você conhece uma amiga desde a infância? Aquele sentimento especial que você sente pelos seus irmãos, sua família, amigos verdadeiros? E sabe aquela ligação, aquele afeto leal, de torcer vorazmente pela felicidade genuína daquela pessoa? De sofrer quando ela sofre? De ficar verdadeiramente satisfeita quando ela está feliz? Me chamem de insana, mas é exatamente assim que me sinto com Becky Bloom!!!
Conhecer essa maluca inglesinha jornalista financeira viciada em compras, sua família doidinha e amada, sua melhor amiga EVER; vê-la mudar de carreira, pirar, conhecer seu amor verdadeiro, pirar de novo, ir para Nova York, enlouquecer totalmente, acompanhá-la tentar consertar suas mancadas loucas, presenciar ela perder TUDO, contemplar a eternização ÉPICA da já especial Echarpe verde (AMO aquela cena no aeroporto!!!), assisti-la se reerguer novamente e mudar para Nova York, ve-la conquistar seu amado mais uma vez, conhecer o doidinho do Danny (amadooo!!!), participar (SIM!!!me sinto exatamente assim!!!) do casamento da Suzy, contemplar minha “amada amiga” ser pedida em casamento daquela forma especial (que cena mais MARAVILHOSAAAA), aguentar firme com ela a decrépita Elianor e se não bastasse, Luke com problemas de “‪#‎sqn‬ meia idade”, o casamento LOUCO deles, a lua de mel MAIS PERFEITA DA VIDA, conhecer sua irmã há muito tempo perdida, a luta pelo amor dessa irmã (chorei horrores com a Becky nesse livro!!!) e do marido (porque sim, ela apronta novamente hahaha), ela grávida, a desavença com A MAIOR VACA da série (chorei novamente nesse livro também, de raiva e dor), o nascimento da Minnie e tantas outras coisas maravilhosas, difíceis e hilárias que eu tive o prazer de ler durante essa série, que é, sem dúvida, uma das minhas preferidas, é muita honra.
Pegar o tão aguardado (por mim!) sétimo livro em mãos foi uma emoção. Além de ter ganho ele de presente de amigas mais que especiais, ele estava autografado pela própria autora!!! E o que é aquela sobrecapa dourada???? Charme puroooo. Dei até beijo no dito!
Como sempre, devorei o livro, ri horrores mais uma vez e novamente vi minha amada heroína (mesmo que torta) entrar em sérios apuros em nada mais nada menos que Hollywood!!! e quase chegar DE NOVO pertinho do fundo do poço.
Preciso de um momento aqui para falar um pouquinho do Luke. Ele claro, é um destaque na vida da minha mocinha preferida, e, apesar do romance não ser o foco da série, as aparições dele são sempre mais do que marcantes. Já me decepcionei com ele um pouco, vou ser sincera. Em algumas aparições dele no primeiro livro eu meio que queria mata-lo...só um pouquinho rsrs. Mas ver ele amadurecendo como marido (porque no que se refere a homem de negócios e pai ele sempre esteve mais do que aprovado) foi tãaaaao tãaaao lindo! Ele sempre fez tudo por essa maluquinha. Quando ela precisa ele está lá, reclamando mas está. E sendo absolutamente sincera comigo e com vocês, eu reconheço, esse homem tem que amar MUITOOOO essa mulher, porque convenhamos, não é fácil ser marido dessa figura! E ele me provou nesse livro (mais uma vez) e de uma maneira mais marcante, o quanto ele a ama da forma que ela é, o quanto ele a respeita, como esposa, profissional e mãe.
Já minha amadinha britânica mais uma vez pisou feio na bola com TODO mundo e apesar de me divertir horrores, sempre fico com o coração apertado. Becky é especialista em esconder os problemas debaixo do tapete. Claro que isso me acarreta longas e deliciosas gargalhadas, mas as vezes (ou quase sempre) acho que ela tem problema SERIOS rsrsrs. Ela é uma eterna adolescente! Pausa para a cena no tapete vermelho entre ela e Luke!!! (amo demais!!!) O que é aquilo?! E ele abrindo os olhos dela quanto a Aram e a fama?! Emoção demais!!!
Bem, problemas resolvidos...
Ou quase?!
Ou não?!
A questão é que o livro ficou com vários pontos de interrogação no final. E com um recado da autora..."Becky voltará em breve!"
E eu, claro, como a boa amiga que sou, fico aqui, torcendo e aguardando pelo próximo livro!
Nem preciso falar sobre indicação né?
Nem preciso dizer que essa série mora no meu coração e que eu AMO AMO AMO!!!
Estrelas e corações infinitamente intermináveis!!!
Karina 22/11/2016minha estante
Amo Sophie Kinsella. Rir muito com o livro Fiquei com o seu numero.
Me interessei bastante com a descrição que você fez da serie. Fiquei com uma vontade louca de ler.

Pedro Ivo 08/03/2016

Que livrinho decepcionante.
Quando li o primeiro Becky Bloom, mais de uma década atrás, foi de maneira relutante. O tema não me interessava, mas um amigo em quem confiava recomendou. E eu ri do início ao fim.
A personagem era bem concebida, engraçada, atrapalhada, mas doce. Toda a construção da trama criava um livrinho de entretenimento perfeito.
Que decepção ver ela continuar se valendo da personagem, mas agora despida de quase todo o charme e inteligência. Se antes Becky era um pouco irrazoável e se envolvia em situações absurdas, agora a personagem sofre de séria deficiência cognitiva. Nos últimos dois livros, e especialmente nesse, ela ser tornou uma imbecil. O que não é tão charmoso ou engraçado.
Ainda é possível rir em várias cenas, mas a trama toda não se completa e nem se amarra muito bem. É um texto que desperdiçou diversas oportunidades - e o ambiente oferecia muuuitas.
Que pena. Parece que Sophie Kinsella escreveu esse aqui no automático.
Concordo!!

jojo 30/04/2016

Sem graça
Adoro Sophie Kinsella adoro a becky bloom mas esse livro deixou a desejar ... Pior é acabar com tom de continuação .... Dececpcionada ð
Melissa 21/09/2019minha estante
Senti o mesmo, adoro Becky Bloom, mas Sophie perdeu a mão nesse.

Newjudge 08/09/2015

Becky Blooom em Hollywood
Becky esta de volta e agora tocando o terror em Hollywood. Para quem ainda não conhece, Becky é uma mulher viciada em compras, casada com Luke Brandon e tem uma filha chamada Minnie.

Luke agora vai assessorar a carreira de uma famosa atriz, Sage Seymour e sua família precisará se mudar temporariamente para Los Angeles. Becky que sempre foi meio surtada, acredita que agora é sua oportunidade de tornar uma famosa produtora de moda na cidade repleta de celebridades. Ela acredita que vai chegar na cidade e vai ser tudo maravilhoso, cheio de festas, conhecer várias pessoas famosas, viver no luxo e por ai vai. Mas todo mundo sabe que as coisas nem sempre são tão fáceis e Becky vai descobrir isso da pior maneira.

Sempre pensei que a Becky não pudesse ser mais surtada do que ela já era, mas acho que essa leitura me fez descobri que tudo é possível. Ela é viciada em compras, uma compulsiva mesmo, ela compra coisas inúteis e você que esta lendo o livro fica querendo dar uns tapas nela, principalmente porque ela não reconhece que tem esse problema. Sem falar que Becky é aquele tipo de pessoa sonhadora demais, ela sempre acha que a vida dela vai mudar do dia para a noite e as vezes toma atitudes muito impensadas. Nesse livro ela esta ainda mais louca do que já era, o leitor vai ter vontade de estapear ela, mas são essas loucuras que trazem tanta perfeição a essa série que ganhou o meu coração desde o primeiro livro.

As atitudes de Becky são tão surreais e que você sabe que não existe outra saída a não ser uma tremenda confusão, então você começa a rir antes mesmo que as coisas aconteçam e isso deixa a leitura tão prazerosa e aconchegante. Sem falar que a Becky não tem vergonha de fazer as coisas, mas você já fica com vergonha por ela, teve momentos que eu fechei o livro só pra não ter que ler a vergonha pela qual ela iria passar.

A narrativa da Sophie é fabulosa e gosto como ela sempre faz o enredo e você nunca tem ideia do que vai acontecer, pela sinopse eu imaginava um enredo totalmente diferente do que foi e fui positivamente surpreendida, Sophie sabe trabalhar com esse viés humorístico que o livro tem e em nenhum momento ela se perde, sem falar que ela sempre organiza o enredo de forma que leve a Becky a passar por uma aventura e dessa vez ela arrasou e ainda por cima deixou um ponto para a continuação da série.

Luke continua encantador, o tipo de protagonista que ganha o coração de qualquer leitora, ele é uma pessoa simples, bem pé no chão, que não deixa o dinheiro falar mais alto, ele sabe o que quer e corre atrás. Gosto também de como os personagens secundários são bem delineados, dotados de uma característica própria e igualmente apaixonantes assim como os protagonistas. Fico até imaginado uma série nova com a Suze (melhor amiga da Becky) e seu marido Tarkin.

Sophie Kinsella continua sempre me surpreendendo, Becky continua sendo minha personagem preferida e esse novo livro foi tão acolhedor que era como se eu tivesse conhecido a Becky ontem. A capa é linda, adoro o padrão que a editora Record sempre mantém para esses livros, tenho minha coleção completinha e estou aguardando ansiosa os próximos livros, porque já sei que a cada nova publicação, teremos uma grande surpresa.

site: www.lendoeesmaltando.com

Ma Amorim 18/09/2015

A mesma Becky de sempre?
Acho incrível como mesmo depois de anos escrevendo sobre a mesma personagem, a história ainda consegue te surpreender. Mesmo depios de 10 anos lendo sobre a Becky a maioria das coisas que ela faz me surpreende, e eu não consegui adivinhar com antecedência nada do que acontece na reta final da história. O melhor de tudo é que já temos um gancho pro próximo livro! Difícil é esperar que ele saia no Brasil!

Paulinha 04/11/2015

Tem uma Becky dentro da gente
Amo esta personagem, ela faz cada coisa .... mas no final tudo acaba entrando no eixo. Achei que até o Luke iria deixar a nossa querida BB.

E a pequena Minnie que é igualzinha a vovó Elionor, adoro esta pequenina ela lembra o pai. Que neste livro é até engraçado com a Betty - sim escrevi certo, terão que ler para saber do que estou falando :)

Ri sozinha como nos outros, amo como ela escreve a trama e as confusões e não vejo a hora de ler o de Las Vegas, imagine só nossa querida Becky Brandon, ex- Bloonwood o que ela irá aprontar, ainda mais que a vaca pernalta da Alicia voltou para a história.

Carine.Goncalves 09/01/2016

Em Becky Bloom em Hollywood, Luke Brandon se muda com a mulher e filha para Hollywood, onde ele conseguiu um trabalho de relações públicas da estrela de cinema Sage Seymour. Becky aproveita a oportunidade única e tenta de tudo para ser a nova produtora de moda das estrelas. O problema é que a grande chance dela parece nunca chegar. Sage ignora todos os presentes que Becky compra, e a manobra que ela da para tentar conhecer Nenita Dietz (a atual grande produtora de moda das estrelas) sai pela culatra. Becky começa a frequentar o centro de bem-estar Golden Peace, no qual muitos famosos aparentemente frequentam (mas que ela nunca parece encontrar). Nesse meio tempo, sua melhor amiga Suze chega de Londres com o marido e filhos para passar uma temporada em Hollywood com a família Brandon. Tarkie, o marido de Suze, também começa a realizar algumas visitinhas ao Golden Peace enquanto Suzan emplaca no mundo Hollywoodiano com Becky tentando conseguir um papel como figurante. No decorrer do livro Becky vai ficando cada vez mais obcecada com a fama e com a chance de emplacar sua carreira de produtora. Até quando seu pai chega de Londres sem avisar a ninguém e age de forma misteriosa e estranha, Becky parece estar mais preocupada com os holofotes. Ela se afasta de sua família e abandona Suze quando esta é obrigada a enfrentar um problemão com o marido. O livro termina com Becky, Luke, Suze e Alicia "Vaca Pernalta" (arqui-inimiga de Becky em todos os livros e casada com o dono do Golden Peace) saindo em busca de Tarkin e do pai de Becky, que sumiram em missão misteriosa para Las Vegas.
Leia mais no blog!

site: http://livrosfrioecafe.blogspot.dk/2015/12/livro-becky-bloom-em-hollywood-sophie.html#more

Sassenach 12/03/2024

Tapete vermelho, a consumista mais carismática de todos os tempos está chegando! Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom)possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour - e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood. Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas...

Gaby 25/01/2016

Resenha Becky Bloom em Hollywood | Leio na Rede | Gaby Monteiro
No sétimo volume da série de Becky Bloom, nossa querida personagem britânica vai ser mudar para os Estados Unidos. Luke, seu marido, foi contratado para administrar a carreira da famosa atriz Sage Seymour e com isso, Luke, Becky e a filhinha Minnie se mudam para Los Angeles, a terra da fama, estilo e cinema.

Becky ama tudo sobre Los Angeles e quer ser consultora de moda agora na indústria do cinema, o que ela não esperava era que seria tão difícil adentrar no meio e nem podia imaginar a confusão que seria quando ela finalmente conseguiu ser reconhecida em LA.

Para piorar, na escola na qual Minnie estuda, todas as mães amam e idolatram Alicia, sim, a Alicia Vaca Pernalta, aquela velha amiga de Luke que fez de tudo para acabar com o casamento entre ele e Becky, está de volta se dizendo transformada e colocando para trás todas as desavenças que já existiram. Mas Becky não consegue fazer o mesmo.

Entre criar a filha, aguentar a maluca cliente do marido, conseguir suas próprias clientes e visitar casas de reabilitação de famosos, Becky ainda encontra tempo para muitas compras, para a amiga Suze, para matar saudade dos pais e para, claro, ficar famosa!

Mais uma vez Sophie Kinsella consegue nos desmanchar em risos com as aventuras cada vez mais malucas da nossa viciada em compras favorita, mesmo que em alguns momentos do livro a Becky tenha me irritado, não consegui me desgrudar até descobrir o final! E podem aguardar, porque vem mais Becky Bloom por aí!

O selo Record produziu uma edição especial desse livro para a vinda da autora no ano passado para a Bienal do Livro do Rio de Janeiro. A edição é capa dura, com capa jacket dourada. O resultado ficou lindo, e todos da editora estão de parabéns pelo trabalho com diagramação e capa.

Não perca mais essa aventura de Becky Bloom em Hollywood, a diversão é garantida e o sucesso é certo!

site: http://leionarede.blogspot.com.br/2016/01/resenha-becky-bloom-em-hollywood.html

Cris 25/01/2016

Amei os livros da Sophie Kinsella. Leitura chick-lit, otimo passatempo! Mas achei de tds os livros dela o mais fraco. Algumas historias nao fecham o que indica que devera ter continuacao.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6