Becky Bloom em Hollywood

Becky Bloom em Hollywood Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom em Hollywood

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sassenach 12/03/2024

Tapete vermelho, a consumista mais carismática de todos os tempos está chegando! Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom)possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour - e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood. Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas...

@vaisetratarleitora 16/02/2024

Será que eu estou vendo finalmente uma mudança? Fica o questionamento
Dando continuidade na saga de Becky Bloom, chegamos ao 7º livro de 9 (falta pouco, graças a Deus).

Nesse livro temos mais do mesmo em 90% da história, Becky deslumbrada, agindo como a fútil que é, com a profundidade de um pires, sendo elitista e querendo viver de aparência como sempre, mentindo a rodo, ignorando todos os conselhos sensatos dados por amigos e familiares, ignorando tudo e todos na busca do seu sonho que surgiu há 5 segundos atrás e já se tornou seu objetivo de vida desde sempre (insira aqui um emoji de olhinhos revirando).

Mas nos 10% finais do livro, ela toma um choque de realidade (na verdade a realidade surge e dá um soco na cara dela (metaforicamente falando, claro), porque até então ela se recusava a enxergar a realidade) e finalmente toma as decisões certas (que qualquer pessoa com mais de um neurônio vivo já sabia que deviam ter sido tomadas lá em 50% da história ou até antes). E diferente dos livros anteriores onde tudo magicamente se resolve e finaliza, nesse isso não acontece, pelo contrário, termina em um baita gancho pro próximo livro, o que me fez reavivar meu 1% de esperança restante de que a Becky finalmente cresça e vire a pessoa funcional de 30 anos que ela deveria ter se tornado desde o final do 1º livro (lá ela tinha 25 anos, mas você entendeu o ponto).

Enfim, apesar da raiva que tenho da personagem principal, gosto muito dos personagens secundários e estou curiosa para ver a continuação e saber como toda essa confusão vai terminar (e ver se a Becky vai regredir no comportamento de novo, o que não seria nenhuma surpresa).

Novamente digo que não recomendo a saga porque EU não gostei, mas se você leu a sinopse, achou interessante e quer ler, leia e forme sua opinião sobre os livros.

Cibele 28/12/2023

É um livro bom, faz a gente seguir sair, teve um ponto Twist bem interessante que não envolve a personagem principal mas o fato da Becky ser compulsiva por compras aparece ser algo divertido mas assim que parece que ela tem uma doença.

Bheba 10/10/2023

Estressante
Para mim, com toda certeza esse é o livro mais estressante de toda série, pelo simples fato de que não senti estresse apenas com Becky, mas também com as personagens secundárias, Sage e Lois.

Senti esse livro bem arrastado, cansativo e o estresse que ele me causava não ajudava. Uma coisa que gostei é que nem tudo que foi começado aqui foi resolvido como nos outros livros. Talvez seja pelo fato de ser um gancho para o próximo.

Enfim, eu achei bom, ao todo eu gostei, não foi o pior, no meu ponto de vista, ainda continuo achando o "Chá-de-bebê de Becky Bloom" o pior.

Emy 08/10/2023

Com certeza foi um dos mais diferentes da série no quesito personagem. Senti um lado mais cru da becky (mais egoista tbm), que nos outros livros eram mais disfarçados e nesse foi mais exposto. Além disso, foi o livro que mais gostei do Luke, talvez por ter mostrado mais vulnerabilidade por parte dele e não só a figura marido perfeito de negócios que encrenca com as compras da becky. Somado a tudo isso veio o plot twist da sage e lois que não esperava kkkkkk (ou sou mt lerda ou estava tão focada na furada que a becky estava que nem pensei na possibilidade de um plot twist). Enfim, só não dei 5 estrelas pela raiva que passei com a sage e a lois (estão empatadas com o denny no cargo de personagens mais chatas e sem noção) e pelo livro não ter um final fechado e eu não ter o próximo livro pra começar agora.

geovanna762 24/06/2023

???
Eu comecei a ler esse como secundário no começo do ano. não sou acostumada com histórias assim então não gostei muito.

Silvana 13/05/2023

Depois de algumas dificuldades seguidas de fabulosas superações, Becky está onde sempre soube que estava destinada a estar: entre as celebridades hollywoodianas. Luke vai assessorar a famosa atriz Sage Seymour e Becky tem certeza de que é só um pulo até ela conseguir ser a produtora de moda da mesma. Mas estamos falando da Becky e é claro que ela acaba metida em confusão e tudo se complica quando ela entra para a equipe da maior rival de Sage. Sem Luke saber de nada, é claro.

Eu comprei todos os livros dessa série em uma época que era fã da autora e do gênero. Mas de lá para cá meu gosto mudou, porque não consigo mais ver graça nas situações apresentadas nessa série. Só estou lendo porque paguei caro nos livros e já estou doando eles. Não tem como rir de um personagem claramente doente. E as situações são desesperadoras, não engraçadas. Mas o pior é que todo mundo em volta finge que não vê e quando o cinto aperta, acontece um milagre que salva a protagonista de aguentar as consequências de seus atos.

E infelizmente com esse não foi diferente e se tem jeito, aconteceram coisas ainda piores que nos livros anteriores. Além da compulsão pelas compras e as mentiras mirabolantes, nesse livro vemos uma Becky egoísta a um ponto, que eu fiquei enojada da personagem. Ela esquece da filha, do marido, do pai, da amiga, a única coisa que importa é ser famosa. E mesmo esse livro não tendo um final propriamente dito, ainda temos um final da receita pré-pronta da autora onde tudo o que Becky faz é esquecido. Ela apronta tanto, não se desculpa, e em dois parágrafos está tudo bem novamente.

Ainda tem mais dois livros da série para ler e não sei como vou aguentar. A série foi ladeira abaixo e não tenho mais esperanças que mude alguma coisa. Porque infelizmente a personagem é um sucesso como está e a autora não vai mudar suas atitudes. E eu até entenderia se ela fosse usada como um exemplo, mas não é o caso. Infelizmente é uma série que não recomendo. Tem livros de comédia romântica infinitamente melhores que esses.

Luana.Segala 14/03/2023

...Se você está perdida, cabe a mim procurar você. :')
Esse livro me fez rir muito, sentir raiva, sentir tristeza e chorar muito... A Becky é uma personagem excêntrica e super divertida, mesmo ela tendo cometido tantos erros, ela continua se preocupando com todo mundo (mesmo ninguém merecendo, já que todos não apoiam ela), eu sei que ela errou diversas vezes mas ela é humana e eu só queria guardar ela num potinho e proteger de todo mal?
E o Luke ahhh que personagem!!??
Fiquei triste por ele não ter apoiado a Becky na carreira dela, mas no fundo eu sei que ele está certo, pois sempre foi tão sensato e pé no chão. E a maneira como os dois agem um com o outro, com tanta cumplicidade e amor, que casalll!!? Melhor de todos. Amei, amei! O início eu achei bem chatinho, previsível demais e a partir do meio foi só tristeza e raiva kkk e o final foi bem vago (mas eu sei que a sequência é a continuação literalmente)

Kelly 25/01/2023

Ah Becky...
Acho que o principal traço que destaca a Becky é que ela vive o momento. Se joga de cabeça mesmo! Nada parece impossível ou insolúvel e tenho certeza que é por isso que gosto tanto desses livros! Não importa quanto sejamos diferentes; ela tem esse traço que eu tanto admiro seja em quem for.
As ideias e os pensamentos dela são vagos e fúteis, mas quando ela se permite refletir e filosofar é revelado que ela é tão humana quanto cada um de nós. Se apenas trocarmos a obsessão pelas compras por aquilo que ocupa as nossas, vamos descobrir que as diferenças são pq sempre temos tendência a desvalorizar aquilo que é diferente de nós.
Eu simplesmente amo esse série.

Livro açucarado 03/01/2023

Leitura concluída ??
Becky Bloom em Hollywood - Sophie Kinsella 5/5?

"Mas a vida não pode consistir em se agarrar às coisas ruins. Precisamos nos agarrar às coisas boas e deixar as ruins para trás."

?Becky está de volta mais uma vez, e desta vez em Hollywood! Quem iria imaginar, a nossa consumista mais querida em Hollywood,

?Becky tem um plano e vai fazer de tudo para que dê certo, ela quer virar consultora de moda dos famosos, nem que para isso ela precise revelar um segredo muito obscuro de uma famosa aí,

?Quando Becky ganha fama repentinamente, sua vida começa a desmoronar, Luke fica bravo com ela, Suze não quer mais saber de sua amizade, Tarquin sumiu com o seu pai, tem a questão da Elinor com o Luke e pra piorar Alicia, a vaca peralta está de volta,

?Becky está ficando louca não sabe oq quer da vida está perdidinha, é tanta coisa pra fazer mas ao mesmo tempo fica negligenciando as coisas mais importantes,

?Amooo a Becky, e até me identifico um pouco com ela, quem não gosta de fazer umas compras não é mesmo? Será que a nossa mais querida consumista vai conseguir sair de mais uma enrascada? Vamos torcer por ela.

"De que adianta isso tudo se a gente não se amar, não é? E como podemos nos amar se não nos entendemos?"

escrivadocaos 24/12/2022

da Barneys para o mundo???
Nunca tinha lido nada da série da Becky, a não ser ter assistido o filme na sessão da tarde. Este livro certamente é continuação da saga, mas não diretamente ligada ao filme (tiveram outros livros antes, se não me engano). Mas, isto não é nenhum impedimento, pois se envolver com este livro é fácil, simples e não há necessidade de ler nada antes (se não quiser é claro).

O livro é bem divertido, estilo Becky mesmo, é engraçado porque ela parece ter uma mente beeeeem ansiosa que atacava minha ansiedade também kkkk ela pensa MUITO o tempo todo. Mas, gosto da sinceridade dela e a facilidade que ela tem de ser verdadeira com ela, mesmo quando essas verdades não são tão glamurosas.

Gostei do engate no final, do mistério do pai dela (que não foi resolvido nesse livro, fica para o próximo) e também fiquei muito apavorada com as tensões que ela passou.... não sei como ela nao caiu dura no chão kkkkk

ademais, divertida leitura e fluida :)

Fernanda631 02/12/2022

Becky Bloom em Hollywood
Becky Bloom em Hollywood é o sétimo livro da série Becky Bloom escrito por Sophie Kinsella e foi publicado em 2014.
Nos livros a Becky Bloom – protagonista da história – possui uma sequência literária chamada “Shopaholic” (Delírios de Consumo).
Becky esta de volta e agora tocando o terror em Hollywood. Para quem ainda não conhece, Becky é uma mulher viciada em compras, casada com Luke Brandon e tem uma filha chamada Minnie.
Criada por Sophie Kinsella a série narra as desventuras e desvarios em compras (e muitas dívidas) de Becky, uma consumista compulsiva capaz de comprar três pares idênticos de sapatos, congelar o cartão de crédito para resistir a usá-lo e esconder faturas sob o colchão e garanto: a narrativa é excelente para nos distrairmos dos problemas cotidianos e rirmos, rirmos muito das trapalhadas de dona Becky.
Tudo começa quando Becky se muda com a filha (Minnie) e o marido (Luke) para Los Angeles, devido à nova empreitada dele, como relações públicas da famosa atriz Sage Seymour. Luke agora vai assessorar a carreira de uma famosa atriz, Sage Seymour e sua família precisará se mudar temporariamente para Los Angeles. Becky que sempre foi meio surtada, acredita que agora é sua oportunidade de tornar uma famosa produtora de moda na cidade repleta de celebridades. Ela acredita que vai chegar na cidade e vai ser tudo maravilhoso, cheio de festas, conhecer várias pessoas famosas, viver no luxo e por ai vai. Mas todo mundo sabe que as coisas nem sempre são tão fáceis e Becky vai descobrir isso da pior maneira.
E claro, não demora para que Becky se deixe levar pela aura VIP do lugar e começa a se ver como possível produtora de moda da badalada e conturbada celebridade, porque é óbvio que nossa heroína se vislumbra andando em um tapete vermelho. O que Becky não esperava era reencontrar a antiga rival, a famigerada Alicia “Mulherinha Pernalta” Billington e, ainda pior, como a mãe mais popular na pré-escola em que Minnie estava matriculada. Para a sorte de Becky (ou azar), não demora pra que Suze, sua melhor amiga, chegue em LA com o marido Tarkie, e os três filhos.
Entre figurações, pilantras, celebridades histéricas e falsas, clínicas de reabilitação, papparazzi, seguranças particulares, brigas e muitas lágrimas, a empolgação com aquele novo mundo que se apresentava repleto de novas possibilidades acaba por levar Becky a se afastar daquilo que ela mais ama: a família e os amigos. E isso é algo que eu confesso não ter gostado no livro. Becky sempre foi deslumbrada, meio biruta e distraída, mas dar as costas a quem ela ama por causa de gente que ela acabou de conhecer não condiz em nada com a personagem, que sempre teve um coração do tamanho do mundo. Houve algumas discussões de partir o coração.
E, para falar a verdade, a maior parte do livro me decepcionou bastante, visto que eu tinha expectativas bastante elevadas a respeito dele. Muita enrolação, muitas voltas em torno do mesmo fato e pouca ação propriamente dita, poucas confusões cômicas como sempre aconteciam nas histórias de Becky… E menos ainda da Becky divertida e consumista que todos amamos, pois é o livro que ela menos compra em toda a série, embora ela esteja em um lugar tão propenso ao consumo compulsivo como Los Angeles.
Felizmente, a história ganha ritmo a partir das últimas 150 páginas com a chegada de duas personagens bastante conhecidas: Elinor Shermann, a plastificada e milionária mãe biológica de Luke, quem parece disposta a fazer parte da vida da neta, e Graham Bloomwood, pai de Becky, que acaba por se envolver em uma confusão realmente grande (e louca) junto de Tarkie que sim, será o ponto central do oitavo volume da série. Assim, o final do volume sete foi realmente muito bom, pois tudo indica que no próximo volume teremos a boa e velha Becky junto com família e amigos (e rivais históricos) atravessando os Estados Unidos para, em uma luta contra o tempo, encontrar Tarkie e Graham antes que eles bebam demais e cometam alguma loucura épica, o que, certamente, acontecerá.
Becky está de volta e com mais estilo do que nunca! No sétimo livro da série Becky Bloom, Sophie Kinsella traz sua divertida protagonista em mais uma sucessão de confusões, agora em Los Angeles. Determinada a conquistar um emprego como Produtora de Moda de celebridades, Becky acaba por se envolver em situações inesperadas, além de pairar sobre sua família a iminência da revelação de um grande segredo da juventude de seu pai.
As atitudes de Becky são tão surreais e que você sabe que não existe outra saída a não ser uma tremenda confusão, então você começa a rir antes mesmo que as coisas aconteçam e isso deixa a leitura tão prazerosa e aconchegante. Sem falar que a Becky não tem vergonha de fazer as coisas, mas você já fica com vergonha por ela, teve momentos que eu fechei o livro só pra não ter que ler a vergonha pela qual ela iria passar.
Sempre pensei que a Becky não pudesse ser mais surtada do que ela já era, mas acho que essa leitura me fez descobri que tudo é possível. Ela é viciada em compras, uma compulsiva mesmo, ela compra coisas inúteis e você que esta lendo o livro fica querendo dar uns tapas nela, principalmente porque ela não reconhece que tem esse problema. Sem falar que Becky é aquele tipo de pessoa sonhadora demais, ela sempre acha que a vida dela vai mudar do dia para a noite e as vezes toma atitudes muito impensadas. Nesse livro ela esta ainda mais louca do que já era, o leitor vai ter vontade de estapear ela, mas são essas loucuras que trazem tanta perfeição a essa série
Becky acaba sendo aceita para produzir moda para uma celebridade que é inimiga de Sage. Ela se envolve em mentiras, enganos e confusões que a tornam alvo de fofocas e intrigas bem ao estilo Becky Bloom.
Como sempre, foi impossível não me divertir com a escrita da autora. Não apenas os acontecimentos que envolvem Becky são tão hilários como de costume como também a mente divertida, veloz e criativa da personagem é capaz de despertar boas risadas. Também, um dos recursos presentes na série que sempre consegue me divertir é o das correspondências em sua maioria recebidas por Becky, normalmente respostas a alguma carta por ela enviada. Nessas cartas, ficam nítidos os absurdos imaginados e proferidos pela protagonista – exatamente as causas do efeito cômico da obra como um todo.
Embora tenha gostado e devorado a leitura acabei gostando menos desse livro do que de seu antecessor, por exemplo, por conta das próprias atitudes de Becky, mais especificamente na segunda metade da história. Um aspecto já conhecido da protagonista é o de se envolver em mentiras e confusões quando está cega por algum objetivo e, aqui, Becky passa por um processo de inversão de valores em determinado momento que acabou por me deixar angustiada com suas escolhas e preocupada com os possíveis desenrolares. Ainda, a aparição de Alicia, antiga rival de Becky, inicialmente deu a entender que teria um maior impacto na trama, porém acabou assumindo um menor patamar, não tendo tanto destaque e desenvolvimento.
Apesar desses pontos mais baixos, ainda assim adorei a leitura e a maneira de como Sophie Kinsella finalizou os acontecimentos – aliás, meu amor por Luke, marido de Becky, cresceu ainda mais ao final da história.
O mistério envolvendo a juventude do pai de Becky não é revelado em Becky Bloom em Hollywood, servindo como base para Shopaholic to the Rescue, e foi justamente esse segredo a questão que mais havia atiçado minha curiosidade durante a leitura.
Apesar dos pesares e de nem de longe ser meu volume favorito, acredito que é uma boa história, pois dá para se divertir bastante (sobretudo com Becky falando sobre e com a sogra) e cumpre bem a função de introduzir-nos a próxima aventura da consumista mais querida.
De modo geral, Becky Bloom em Hollywood foi mais uma leitura deliciosa, rápida e divertida – temperada com muito glamour -, proporcionada pelo talento de Sophie Kinsella. Aos que temem iniciar a série pela quantidade de volumes que a compõe e pelo tamanho de cada obra, advirto: Becky, mesmo com seus defeitos, é tão apaixonante que os livros por ela protagonizados são um prato cheio aos fãs de chick-lits.
A narrativa da Sophie é fabulosa e gosto como ela sempre faz o enredo e você nunca tem ideia do que vai acontecer, pela sinopse eu imaginava um enredo totalmente diferente do que foi e fui positivamente surpreendida, Sophie sabe trabalhar com esse viés humorístico que o livro tem e em nenhum momento ela se perde, sem falar que ela sempre organiza o enredo de forma que leve a Becky a passar por uma aventura e dessa vez ela arrasou e ainda por cima deixou um ponto para a continuação da série. Gosto também de como os personagens secundários são bem delineados, dotados de uma característica própria e igualmente apaixonantes assim como os protagonistas.

Kazinha 16/11/2022

Não eh um dos melhores livros da série
Acho que neste livro, até seus 80%, a Becky perdeu um bom tanto de sua essência cômica, tornando-se um tanto quanto cansativa e morosa, e a história em Hollywood tb não segurou muito as pontas. Vamos ver se a continuação da saga será melhor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6