Lev

Lev Belle Aurora

Resenhas - Untitled

Jennyffer.Louise 30/11/2022

Desde o momento que Lev Leokov flagra a jovem mulher se escondendo atrás de seu cabelo no meio de um clube de cavalheiros, ele não pode afastar seus olhos dela.

Pela primeira vez em sua vida, ele é afetado. Tendo ouvido durante toda sua vida que ele não pode processar ou entender emoções, ele considera isso uma grande coisa.

Quando Mina Harris é pega em flagrante com uma carteira que não é dela, ela desmorona. Ela está cansada, solitária e não come nada há dias.

Lev lhe dá um ultimato? uma cama quentinha, uma refeição quente e um emprego, ou, os policiais.

Mina aceita suas chances com Lev.

Afinal de contas, uma pessoa que não tem nada, também não tem nada a perder.

Daniela D. Oliveira 22/03/2023

S2 Aquecido
Meu Deus como esse livro foi fofo haha, que gostosinho de ler ;p um clichê pra guardar no coraçãozinho.
Me apaixonei pelo casal, quimica boa e fofos demais juntos. Me tirou muitas risadas.
Lev entra nos boys literários facilmente com muito gosto s2

Fabiula 26/03/2024

Me perdi nessa história, muitos personagens soltos, com nomes parecidos e sem final.

O teor da história é ótimo, mas não foi trabalhado de forma criativa.

Fiquei bem incomodada com a história, pois o livro é do Lev, porém a história é contada pela visão da Mina, e logo depois vem outros personagens perdidos.

Maria7506 13/01/2021

Para aquecer o coração
'Lev' é o primeiro livro da série Shot Callers, que tem como ponto focal a família Leokov e os que estão ao redor.

Lev é um homem que não entende muito bem as emoções humanas, nem sempre é aceito por estranhos e é meio fechado para o mundo. Enquanto Lev tem problemas emocionais, dinheiro, conforto, irmãos e amigos para o apoiar, Mina Harris tem absolutamente nada. Vivendo nas ruas, dormindo em um beco sujo e sem comer por dias, o casal principal se encontra quando Mina entra em um clube de cavalheiros e no desespero decide roubar uma carteira para comprar comida. A partir daí a autora Belle Aurora cria uma amizade linda e um romance de aquecer o coração.

Mina é uma mulher determinada, que mesmo vivendo nas piores condições não deixa de lado a integridade, não perde o bom astral e aceita de coração aberto todas as peculiaridades do Lev.
Lev é tudo de bom em uma pessoa só, fiquei apaixonada por ele desde o começo e só foi aumentando. Mesmo com todas as dificuldades para lidar com o mundo, Lev é absolutamente leal aos seus, bondoso e em momento algum julga a Mina. Meu coração derreteu com esses dois.

Lis0 20/09/2020

Relendo 10:

Muito bom!
Essa autora é incrível!
Um dos meus favoritos.

Reli esse livro tantas vezes que já nem lembro mais, amo amo amo!

Jan 22/01/2016

***3.5 Stars***

I think this story is missing something big.
Mina left her foster home at 17 and I was homeless for 7 years.
The story starts out with Mina at age 24 on the streets starving and begging for food.
Lev, our H, caught Mina stealing his brother's wallet. He takes her under his wing and in three weeks time she's a new person living a normal life and calling Lev sweetie.
How is this possible? No stress, no traumas, no drama.
What happened in these seven years?

I will settle for 3.5 Stars because I absolutely loved Lev's character.

Senhorita Book 12/05/2020

EU QUERO UM 'LEV' PRA CHAMAR DE MEU!!
É isso. O título já entrega tudo. Entrei, permanentemente, para o fã-clube do Sr. Lev Leokov! Sério, gente! Ele é apaixonante a sua maneira. Dedicado e leal aos que ama. E beija o chão que a mocinha pisa (o que já ganha muitos pontos comigo hahah).

E a mocinha? Mila Harris é uma guerreira. Passou por muitas dificuldades e não se deixa abalar (muito) por isso. Apesar de ser um tanto sensível ao falar do passado (feridas, não cicatrizadas, são difíceis, né?).

××× Todos os personagens são apaixonantes! ×××××

Estou ansiosa para ler o próximo livro. Espero que seja tão incrível como este foi!

Valeu, babys!

izabela tavares 06/05/2020

desafio 2020

C_R 21/03/2018

Quarto livro que leio da autora. Para quem procura um livro sem grandes dramas, romance leve e florzinha, esta autora é uma ótima indicação. De todos os que li dela até agora, somente o primeiro me cativou de verdade, os outros são bonzinhos, porém não a ponto de me deixar "querendo mais". Apesar de ter 404 paginas, o livro é de leitura rápida e fluida!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Raquel 02/04/2017

Simplesmente lindoo, diferente de maneira positiva, abrange caminhos diferente da literatura romântica...

GhyCarvalho 24/09/2016

LEV FOREVER!!!
Não conhecia a autora mas decidi, após ler a sinopse, arriscar! Pense numa aposta acertada... LEV é um livro intenso, com a Solidariedade, A verdade, O Perdão e o Amor como desenvolvimento do seu enredo! Apesar da pegada mafiosa, com os serviços meios escusos na boate. O surgimento do amor na vida de Lev é intenso e emocionante, a forma como ele fala com Mia e a maneira como ela consegue decifrá-lo é muito linda! Vocês precisam ler, vale muito a pena! Peço apenas que a autora dê continuidade com as histórias de SASHA & ANIKA ( que desejo ser hot hot hot ) e de NASH & VICK (Ownnn )

Suk 07/07/2016

Mafiosamente docê
Amei esse livro desde o começo, com todas as dificuldades Mina tinha tudo pra escolher o caminho errado. Mais não escolheu.
Lev se viu fascinado por ela desde o princípio, amei ver ele descobrindo como era literalmente sentir, se importar.
Pra mim foi aquele livro que acaba e vc ainda suspira de contentamento! ?

Rafa 05/02/2016

gente que coisa mais fofo do universo! esse livro me surpreendeu muito positivamente. ele conta a da mina e do lev. qualquer coisa que eu fale sobre o livro será spoiler, então vou resumir tudo a isso: lev conhece mina num momento que ela está precisando MUITO. ele ajuda a moça e a partir daí, eles começam uma relação linda de amizade, compreenção. ele é diferente. realmente diferente. e mina entende e lida com ele da forma que ele precisa. aí gente, não sei explicar, leiam o livro!!!!!! é incrível. ADOREI. e quero muito muito muito ler sobre nas, vik, sasha, cora, todo mundo!!!!!