Preciso do Seu Amor

Preciso do Seu Amor Bella Andre

Resenhas - Preciso do seu amor

1 | 2 | 3 | 4

Fernanda 27/10/2015

Oi Gente! Tudo bem com vocês?

Quando vi que a Novo Conceito iria lançar mais um livro da Bella Andre, já fiquei na expectativa, pois quando li O Jeito que me Olha, me apaixonei pela escrita da autora e vocês podem ler a resenha no blog Lost Girly Girl (aqui).

Mia Sullivan tinha 23 anos quando teve seu coração partido, porém, cinco anos mais tarde o responsável por sua amargura volta para sua vida, decidido a reconquistá-la, afinal, ela é a única mulher que faz seu corpo doer de desejo e não apenas isso, porque Mia faz com que Ford Vincent transpire amor!

Ford é um roqueiro que leva a vida conforme sua posição permite. Quando criança teve muitas restrições e viveu praticamente órfão de pais vivos, afinal, ele não suportou a vida que seus pais desejavam e o obrigavam a ter e decidiu que levaria sua vida conforme desejasse. Devo dizer que seus pais odiaram essa atitude, entretanto, não poderiam obrigá-lo a ser o que planejaram.

Ainda bem que a autora não nos aborreceu com várias cenas destes seres que um dia inventaram de colocar um filho no mundo, a criança parecia mais um projeto de futuro determinado, do que um ser humano. Amor? Creio que ambos nunca souberam ao menos o significado da palavra.

Depois de cinco anos Mia e Ford se reencontram e não é por acaso do destino. A história dos dois traz muitas dores e mágoas de um passado infantil, pois quando se relacionaram eram apenas adolescentes buscando diversão e fugindo do amor. Fugindo de algo maior que o orgulho e o medo da perda.

O início a relação de ambos é um pouco conturbada, depois os ponteiros ficam mais instigantes. Mesmo a autora tendo fama por seus livros quentes, este se provou mais doce e romântico comparado ao O Jeito que me Olha.

Mia e Ford necessitam superar seus medos e as dores que o passado lhes trouxe para que possam viver um amor real e duradouro, um amor que os faça perder o rumo, mas Ford ainda precisa enfrentar a família da moça, onde os irmãos superprotetores estão dispostos a lhe arrancar o couro caso ao menos pense em machucá-la.

No mais, apenas recomendo para que leiam e se divirtam. Lembrando que a edição da obra é linda!

site: http://ascattarinas.blogspot.com.br

Rose 25/08/2018

Mia Sullivan e Ford Vincent se conheceram há 5 anos atrás quando Mia foi comemorar sua primeira grande venda imobiliária e Ford estava fazendo um show no local.
A conexão entre eles foi imediata, e ambos se entregaram a uma semana intensa. Mas, da mesma forma que tudo começou, chegou ao fim, talvez por imaturidade de ambos, ou talvez por não ser o momento certo.
Agora, por conta de um projeto, Ford foi obrigado a aceitar o que seu coração há muito tempo sabia, que aquela única semana ao lado de Mia o marcou para sempre. Mas como concertar a merda que fez? Ele sabia que Mia devia odiá-lo, assim como sabia que sua missão não seria fácil. Mas nada na sua vida foi fácil, e ele agora já sabia pelo que valia a pena lutar, e Mia com certeza valia qualquer esforço e sacrifício.
Mia não estava preparada para o carrossel de emoções que a volta de Ford causou, mas uma coisa ela sabia, não importava o que seu bobo coração gritava, ela não ia dá-lo novamente de bandeja para Ford brincar.
E neste enredo de reencontro, perdão e conquista, temos um casal que precisa zerar uma relação que terminou muito mal e que gerou muitas mágoas. Uma confiança que precisava ser resgatada e construída. Mas será que ambos, e principalmente, se Mia estava disposta a dar este passo.
Adoro esta família e a escrita envolvente de Bella Andre. Tem muita gente que não gosta de enredos hots, mas os dela são leves. Neste volume mesmo, conseguimos contar nos dedos da mão as cenas mais quentes. Ou seja, é um enredo que com certeza agradará você que não curte hot, mas gosta de romance. Outro ponto positivo, pelo menos para mim, foi poder matar as saudades desta família. Mas para quem não leu os outros livros, não tem problema, pois mesmo com a participação dos outros parentes, o enredo é independente. Mas, é claro que por ser uma série sobre uma família, é muito mais gostoso ler em sequência.
Romance na medida certa e sem apelação. Não deixe de conferir.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Vânia 11/02/2018

Sullivans de Seattle #3
Ford Vincent, roqueiro. Famoso. Cobiçado pelas mulheres.

Natasha Lawrence, cineasta, está acompanhando a turnê dele e preparando um documentário sobre sua vida. Separando imagens e videos novos e antigos, ela encontra um evento, não tão grande assim, que ele participou há cinco anos. Na plateia, uma participante - que se tornou - muito especial.
Quando Ford relembra aquele dia, fortes sentimentos o abatem e o fazem se perguntar se valeu a pena a decisão tomada naquela ocasião.

Será que ele poderia resgatar o que viveu no passado e ter uma chance de futuro?

Mia Sullivan, dona da imobiliária de mesmo nome, está acostumada com sua clientela de ricos e famosos. Mas nada a preparou para o (re)encontro com Ford.
Chamada a atender um cliente VIP, cujo advogado, que fez o contato, não revelou o nome, ela se dirige à casa que mais gosta em Seattle. Detalhe: a casa tinha uma torre que fazia Mia se lembrar de um conto de fadas, e o preço que o cliente estava disposto a pagar > até 10 milhões de dólares!!

Se ela já estava animada com a baita comissão que iria ganhar, imagina a sua surpresa ao dar de cara com o homem com quem ela mantém uma paixão que não passa?

Primeiro, a surpresa boa ao vê-lo depois de cinco anos. Depois, a raiva por tudo que deixou represado por tanto tempo.
Como ele se atreve a aparecer depois de todos aqueles anos e vir cheio de charme?

Nã-nã-nã-nã-não! Ela tem que resistir àquele sorriso encantador, às tatuagens pelo corpo, ao corpo sarado, à voz encantadora, e, mais importante, a tudo que ele fala a ela!
Depois de encontrá-lo, Mia até tenta sair com um outro cara que conheceu num de seus dias de corrida. James, solteiro, 35 anos, vice-presidente de uma financeira. Mas quem disse que rola alguma coisa? E o beijo? Aff... nenhuma química.

TUDO CULPA DE FORD!!

A história dos dois se deu quando se conheceram num show dele. Ela estava na plateia, feliz, comemorando sua primeira grande venda. Após o show, conversa, beijos, e durante uma semana - que ele estava de folga dos shows -, eles se amaram como dois coelhos no cio.
No final daquela semana, ele pede que ela vá com ele, pela turnê. Ela hesita em responder, lembrando que mal havia começado em sua bem sucedida carreira de corretora. Quando ela decidiu que queria ir, ele deu para trás e partiu.
Maaaaaasssss... Não satisfeita com isso, Mia vai atrás dele num show em Miami, e quando chega nos bastidores, o pega com outra, fazendo exatamente o que ele fazia com ela... Quem disse que ela era especial? E agora, ela sequer podia ouvir uma das canções dele sem cair no choro...

Só que Ford estava disposto a reconquistar Mia, e durante os dias seguintes, ele não só compraria a casa dos sonhos dela - já na maldade -, como também seria o perfeito príncipe encantado digno da torre que ela tanto amava.

O clima esquenta mesmo no casamento de Marcus e Nicole (finalmente!!), na vinícula, quando Mia planeja dizer umas verdades a Ford, mas acaba se jogando nos braços dele, e são pegos em flagrante pelo irmão mais velho dela, Ian, e Tatiana, cunhada de Smith Sullivan.

Depois, Ford ainda tem que passar pelo rolo compressor dos dois outros irmãos dela, num jantar de família, e tentar driblar o próprio desejo, já que Mia estava mais do que disposta a transar ("que seja eterno enquanto dure"), mas ele quer provar a ela que veio para ficar.

Quando tudo parecia ir de vento em polpa, após assistir um grande show dele em Seattle, Mia se dá conta de que a vida de Ford era o palco e que ele não ficaria feliz em se contentar com shows menores ou só montar um conservatório de rock para crianças carentes. A multidão era seu combustível, por isso, exatamente por amá-lo, ela precisava deixá-lo partir...

Uma história que começa com um grande "te vi, te amei", mas sejamos justos, quem não teve um crush quando mais jovem? E se você tivesse a chance de ter algo com esse crush? Pois é, Mia teve e aproveitou.
Mas, pelo jeito, o crush tornou-se algo maior e a decepção foi grande na mesma proporção.

Por mais que ela ainda pensasse nele, estava tocando sua vida. Foi ele aparecer, tudo voltou.
Com todo jeito de bom-moço, homem apaixonado e romântico, Mia achou um desperdício não aproveitar a companhia dele. O problema era que ele queria mesmo algo a mais com ela.
Isso sem contar que a partir do momento que ele passou a conviver com os Sullivans, e todo aquele açúcar romântico no qual eles vivem, a camaradagem deles, foi impossível resistir e não querer fazer parte.

A experiência familiar de Ford, apesar de ter vindo de um lar com muito dinheiro, foi fria e distante. Tão logo os pais puderam se livrar do filho pequeno colocando-o num colégio interno, o fizeram. E até hoje, desprezavam o que o filho havia conquistado com o próprio talento. Os Sullivans, então, eram o clã certo para ele viver.

Mais uma história com seu final feliz, e com gancho para o próximo casal: o investidor-quase-bilionário Ian Sullivan e a atriz Tatiana Landon.

Este foi o último livro da autora lançado no Brasil.
4 estrelas

Nina 14/12/2015

Uma coisa ninguém pode negar: os Sullivans são simplesmente viciantes. Você pode não gostar do estilo da Bella Andre, se incomodar com a maneira rápida com que os relacionamentos acontecem (bem no estilo “acabei de te conhecer e já te amo”). Mas depois que você conhecer o primeiro Sullivan, simplesmente não vai conseguir largar série. E essa série é bem longa: são 11 volumes: oitos dos irmãos originais e agora temos mais cinco para os primos de Seatle. O bom é que os livros são independentes, vc não precisa ler um para ler os demais e também não precisa ler na ordem.

Mas dessa vez senti que o livro não foi tudo aquilo que eu esperava. Não sei o nível caiu ou se a velha fórmula se esgotou, mas Preciso do Seu Amor não conseguiu causar em mim a mesma boa impressão de seus antecessores.

Mesmo sabendo que relacionamentos rápidos são inerentes à Bella Andre, o amor de Mia e Ford não conseguiu me convencer. Achei toda aquela paixão meio forçada, exagerada demais, afinal eles viveram uma semana juntos e cinco anos de separação. Por mais tesão que um tivesse no outro, sinto que não era para tanto, afinal nenhum dos dois eram adolescentes inocentes para serem marcados para sempre por uma paixão de verão.

Quanto aos personagens, Mia foi quem salvou o livro. Ela é determinada, ousada e irreverente, e tem uma ótima interação com a família. Ou seja, temos a oportunidade de rever os Sullivans que conhecemos nos livros e saber como eles estão – e nesse volume ainda acompanhamos o casamento de Marcus e Nicole. Já Ford me deu uma preguiça imensa! Ele é o mocinho básico: roqueiro, milionário, gostosão, solitário e de bom coração, sem novidades. Mas o que mais me incomodou foi o fato dele ser meio machista e esperar que Mia largue tudo para acompanhar sua carreira, como se o trabalho da garota não fosse tão importante quanto o dele. Sem contar que algumas atitudes dele foram bem surreais, é difícil alguém nos dias de hoje ser tão resistente ou ter os valores que ele tem.

Enfim, é bacaninha. Uma leitura agradável, mas regular. Confesso que eu esperava um pouco mais.

site: http://www.quemlesabeporque.com/2015/12/preciso-do-seu-amor-bella-andre.html#.Vm8IZ0qDGko

Larissa 11/01/2024

Não imaginava que ia amar
Não dava nada nesse livro, achei que era só mais um clichê e comprei só por comprar. Quando comecei a ler me viciei, lendo praticamente todo dia. Mia e Ford me prenderam de uma forma que fiquei tão animada, que não queria mais parar. Um dos melhores casais dessa série, amo como eles enfatizam o amor e fazem de tudo para mostrar que amam realmente um ao outro.
Estou finalizando esse livro hoje com muito amor por ele, guardarei para que no futuro eu desfrute desse amor deles novamente.
Finalizando primeiro livro do ano, aee.

Niedja - @indicacoes_literarias 08/09/2017

Último livro lançado no Brasil da série Sullivans pela Editora Novo Conceito e pelo que ouvimos falar não foi confirmada a publicação dos demais irmãos de Seatle. Um romance doce como toda a série Sullivans. Esse livro conta como Mia e Ford se conheceram, se apaixonaram e se separaram em apenas uma semana e como após 5 anos, a mágoa e os sentimentos ainda estavam tão vivos em seus corações. Ela uma corretora de imóveis bem sucedida, ele um roqueiro de sucesso, precisam reconquistar a confiança e uma forma de conviverem a partir desse ponto. A formula perfeita para muitos draminhas e histórias fofas. Sou suspeita sim para falar dos Sullivans, por isso apenas indico que leiam.

site: https://www.facebook.com/indicacoesliterarias/

Gracinha Nascimento 06/01/2017

Preciso do seu amor Bella Andre #Resenha
Como todos os livros de Bella Andre nunca me sentir tao envolvida como os outros tive aquela velha necessidade de devorá- lo o mais rápido que posso kkkkk

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer.

Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Teve em uma parte do livro que me surpreendeu que vou compartilhar com vocês:
"Preciso do seu amor
Você é tudo o que eu procurava
Quando nada mais me completava
Lá você estava
Tudo o que eu precisava
Quando te abraço bem forte
Perco o controle, você é meu norte
Não pare nunca, eu aviso
Não pare nunca, eu aviso
Não pare nunca de ser tudo o que eu preciso."

Nathy 13/09/2016

Preciso do seu Amor – Bella Andre – #Resenha
Livros da Bella Andre são sempre uma leitura muito gostosa e divertida. Sei que muitas pessoas se incomodam com o romance rápido dos personagens. Até entendo o receio das pessoas. Mas, toda vez que pego um livro dela fico toda empolgada. Justamente porque saio daquela rotina de romances muito dramáticos sem os principais se entenderem. Também não sou fã daquele romance de se conheceram um dia e já estão apaixonados. Porém, o modo como a Bella escreve sempre me deixa animada. Não foi diferente com o livro da Mia.

Quando finalizei a leitura de O Jeito que Você me Olha estava louca pelo livro dela. Na história dos outros Sullivans a história da Lori foi a última. Então fiquei com receio de que a mesma coisa fosse acontecer. Que o livro da Mia seria um dos últimos. Para a minha alegria ele foi o terceiro lançado porque antes teve a história dos pais dos primeiros Sullivans. Enfim, eu amei esse livro. O casal tem uma quimica muito boa e a Mia não é aquela personagem que abaixa a cabeça para tudo. Porém, não foi o meu favorito. Eu acho que nenhum deles será capaz de superar o Ryan Sullivan. Ele foi o que mais me conquistou. Mas, ainda assim consigo aproveitar ao máximo dos outros livros.

Esse livro irá contar a história de Mia Sullivan e Ford. Ela é uma corretora de imóveis que lutou muito para conseguir seu lugar no mundo. Ainda mais porque em sua família todos são muito bem sucedidos em suas profissões. Já Ford é um astro do rock. Tem todas as mulheres aos seus pés e tanto dinheiro que nem sabe como gastar. Cinco anos atrás a vida dos dois se cruzaram em uma linda noite e fortes sentimentos foram desenvolvidos. Porém, nenhum deles estava preparado para uma relação mais séria. Por isso acabaram se separando. Agora depois de tanto tempo Ford está de novo em sua vida e disposto a tudo para reconquistar a mulher que um dia deixou escapar.

Apenas uma coisa – apenas uma pessoa – tinha sido capaz de preencher aquele vazio. Somente Mia.

Como todos os Sullivans a Mia tem uma personalidade muito forte. Sabe o que deseja e não desiste dos seus sonhos por nada. Nem mesmo por um homem que não a compreendia. Ela lutou muito para conseguir ter seu própria negócio e se envolveu com diversos homens. Mas, nunca conseguiu esquecer a semana que passou ao lado do Ford. Tanto as boas quanto as más lembranças. Quando ele volta a sua vida eu fiquei pensando que ela logo iria cair de amores de novo. Mas, se manteve firme até onde conseguiu. Mesmo que tivesse algumas trocas de beijos ela tinha o seu medo. De que ele pudesse novamente magoá-la muito. Então gostei que foi cautelosa sem dispensar de vez o homem. Uma mocinha que soube me conquistar do começo ao fim.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/09/preciso-do-seu-amor-bella-andre-resenha.html

Zinhah 04/07/2016

Preciso do seu Amor
O livro fala sobre como o amor pode ser maior que os defeitos.
Não é o melhor livro que já li, mas é um romance com um "Q" de sensualidade.

Tainara 30/06/2016

Mia
Gostei Mia, gostei muito. A Bella mudou a temática, paixões de anos atras ou meses atras, isso ai eu aceito tranquilamente. Gostei, na espera do próximo.

Portal JuLund 03/11/2015

Preciso do Seu Amor, @Novo_Conceito
Para começar a nossa conversa essa família Sullivan é viciante. Desde o primeiro livro não consigo achar um livro ruim… Todos os livros atenderam completamente minhas expectativas, e cada vez que leio um novo, tenho vontade de reler toda a série… Chase, Gabe e Sophie são os Sullivans de São Francisco que mais me emocionaram, e dos dois já publicados dos Sullivans de Seattle a história de Mia ganha sem sombra de dúvidas graças a Ford.

Mia era jovem quando conheceu Ford Vincent e eles viveram uma semana intensa de amor e luxuria. Mia sabia que era loucura, mas em uma semana ela se apaixonou definitivamente por Ford e não se via longe dele em nenhum momento. Como a paixão deles era muito intensa ela acreditava que ele também a amava com a mesma intensidade.

Leia a resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/preciso-do-seu-amor-novo_conceito

Angel Sakura 16/01/2016

Resenha do Blog Eu Insisto.com.br
Eu confesso, AMO A BELLA ANDRE. Amo a forma como ela torna a vida de seus personagens em amores pra vida toda, não importando o que fizeram antes, não importando quantas pessoas erradas foram necessárias para a certa, não importando a vida que você teve, a lição é sempre a mesma: não importa seu passado a pessoa da sua vida existe e surgirá para você no momento certo. Ouuuwnt, não é lindo? Eu não digo que acredito nisso, mas eu gostaria de acreditar. Eu quero acreditar que famílias como a Sullivan existem de verdade, que amores como os do livro existem fora dessas páginas e que pessoas maravilhosas estão espalhadas pelo mundo, eu quero acreditar e por isso amo esse livro. Ele trás o melhor do mundo, das pessoas e dos sentimentos. Deixe as pedras no chão e venha conhecer mias um membro da família Sullivan.

“Nada do que eu já disse a você era mentira. Nem antes e nem agora.”

Nesse livro acompanharemos Mia Sullivan, ela é da segunda família Sullivan que é a que estamos tratando nesta nova saga. Ela é uma mulher decidida, confiante e dona de si, trás consigo um trauma que viveu 5 anos atrás e esse erro ainda a machuca. Do outro lado somos apresentados para Ford Vincent, um roqueiro famoso e gostosão, aquele tipo que todos conhecemos e que é o maior erro de nossa amiga Mia. Deixa contar pra vocês o que aconteceu, 5 anos antes Ford não era o superstar que é hoje e Mia era uma iniciante no ramo de venda de imóveis, em uma noite de acasos eles se conhecem e passam uma semana maravilhosa de total êxtase para ambos. Sabe aquela sensação de encontrar sua metade perdida? São eles nessa semana. Exceto que não era pra ser e deu uma merda enorme.

[Continue a resenha no blog ...]

site: http://euinsisto.com.br/preciso-do-seu-amor-11-bella-andre/

GeL 13/01/2016

Resenha do blog Garotas entre Livros
Mais uma resenha de parceria chegando!

Quando a Novo Conceito começou a soltar alguns quotes de “Preciso do Seu Amor” nas redes sociais eu já fiquei animada. Não sabia nada sobre o livro, sinopse, nome... só sabia que um quote tinha me conquistado e por isso precisava ler.

Depois que todas as informações sobre o livro foram reveladas, eu confesso que fiquei com o pé atrás porque já tinha lido o primeiro da série Os Sullivans e não tinha gostado, mas depois de tantos anos o certo seria dar uma nova chance não? Foi o que fiz, para me arrepender logo em seguida...

Em Preciso do Seu Amor nós conhecemos a história de Mia, uma bem-sucedida corretora de imóveis, dona do próprio negócio, independente e de personalidade forte, ou seja, não pise no calo dessa mulher! Nós conhecemos também Ford, nosso roqueiro super famoso, talentoso e lindo, de deixar qualquer garota de 12 a 112 babando.

Ford e Mia se conheceram a 5 anos e viveram um romance tórrido que transformou a ambos, porém como a vida não é tão perfeita (ok, nos livros da Bella é perfeita sim rsrs), eles se separaram e agora, anos depois, Ford está disposto a fazer qualquer coisa para reconquistar o amor de Mia e assim ganhar o seu perdão.

O livro não tem muito mais do que isso, ele segue a fórmula que já falei em resenhas passadas de: casal se apaixona + conflito + casal se separa (por pouco tempo) + tudo se resolve = felizes para sempre. Isso não é ruim, eu gosto muito de finais felizes, mas o que faz a diferença nesse clichê é como a história é contada.

Eu não simpatizei com o casal, não consegui torcer por eles, na verdade torci para que ficassem separados no final rs. O motivo que os separou é tão bobo e a velocidade com que tudo se resolve é tão rápida quanto o piscar dos olhos, em um momento tudo é complicado e no seguinte... puff, tudo resolvido!

E se você acha que soltei algum spoiler por dizer que o casal fica junto no final... não, não é spoiler, a autora deixa bem claro na primeira página que vamos ter um final feliz, a surpresa é como eles chegam até lá (nem foi tão surpreendente assim). O que achei legal é que mesmo o livro sendo parte de uma série, é possível ler em qualquer ordem porque uma história não afeta diretamente a outra. Ela também deixa pistas do próximo casal protagonista além de termos alguns vislumbres de como está a vida dos protagonistas antigos.

Sobre a edição, a capa está muito bonita, eu amo imagens em preto e branco e como esse livro tem uma pegada sexy levemente erótica, combinou perfeitamente. Infelizmente a minha segunda experiência com os livros da Bella Andre não foi boa, então estou parando por aqui, mas se você é fã, com toda certeza vai gostar bastante de ler sobre Mia e Ford.

Até breve
Xoxo

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2015/10/resenha-116-preciso-do-seu-amor-os.html

Saleitura 06/01/2016

"Mas, era tão difícil não tocá-la novamente."
Preciso de seu amor é mais uma história de amor da minha querida Bella Andre. Este é o livro #11 e já li os anteriores que ainda não postei resenha, mas prometo que vou colocar todas elas em dia. Sou uma leitora compulsiva dos livros da Bella Andre e confesso "mea-culpa" relaxei nas resenhas.

Em Preciso do seu amor vamos conhecer Mia Sullivan que é uma bem sucedida corretora de imóveis de Seattle e Ford Vincent um roqueiro com uma carreira de sucesso, cercado de fãs que o adoram e de tudo o que sempre quis. "Um roqueiro que tem o mundo aos seus pés", que alcançou muito mais do que tinha sonhado, mas agora "porque tudo parecia tão artificial?"

Ford e Mia se conheceram há cinco anos em um bar de Seattle onde ela comemorava "a venda de sua primeira propriedade de sete dígitos" e onde ele tocava com sua banda.
"Enfeitiçada pelo calor e pela intensidade do olhar de Ford, Mia não conseguia fazer nada além de ficar de pé no meio do público repleto de fãs enlouquecidas e retribuir o olhar."

Passaram uma semana juntos vivendo momentos de uma grande paixão, "fazendo amor de uma forma feroz e selvagem." Foi um amor intenso, foi uma semana inesquecível. Só que acabaram se separando em virtude de Mia não aceitar largar tudo para seguir na estrada com ele. Ford era jovem demais para entender e dar valor ao verdadeiro amor. "Queria dominar o mundo em um palco."

Natasha Lawrence era uma cineasta muito respeitada no mercado e Ford a admirava não só pelo seu talento, mas por ser uma mulher devotada à família o que era muito raro. Tinha alguns meses que trabalhava com ela e que sabia que não ia se jogar em cima dele.

Após o show no estádio em Tempe, Arizona, Natasha, que estava produzindo um filme sobre a influência da sua música na vida das pessoas, exibe filmes de seus shows de cinco anos atrás e ele fixa seus olhos em Mia Sullivan e foi quando "tudo voltou a sua mente ". Natasha o observa e apesar de saber que ele não quer nada exposto sobre sua vida pessoal ela não pode deixar de falar o que sente.
''A forma como você olhou para ela no palco em Seattle há cinco anos... Eu queria estar filmando você agora para que pudesse ver como olhou para ela na tela do meu computador, exatamente da mesma forma. E se ela ainda estiver tão apaixonada por você também?''

Ford já tinha deixado de ter interesse de participar das noitadas com outros blogueiros e isso bem antes dos seus trinta anos. "Acordar ao lado de uma estranha tinha perdido a graça havia muito tempo." Mesmo tendo passado só uma semana com Mia ele sempre pensava nela, procurava saber pela internet se estava com algum relacionamento sério. Era impossível tentar esquecê-la mesmo bebendo demais, passando horas no estúdio e na estrada. Ele percebeu que nem a música e o seu público não poderiam nunca preencher o vazio que existia dentro dele.

"Apenas uma coisa - apenas uma pessoa - tinha sido capaz de preencher aquele vazio.
Somente Mia."

Depois de viver tantos anos na estrada Ford resolve mudar radicalmente a sua vida e começa por ir procurar uma casa em Seattle. Vai procurar Mia em sua Imobiliária como um comprador anônimo. Para isso pede o seu advogado para fazer os primeiros contatos. Ele vai fazer de tudo para ter Mia de volta .Sabe que errou e que não vai ser fácil conseguir o seu perdão.

Mia Sullivan apesar de ser uma empresária bem sucedida e com uma vida independente não consegue se relacionar serio com nenhum homem. Ela também não consegue esquecer Ford depois desses cinco anos.

Quando Mia dá de cara com Ford e descobre que ele é o comprador anônimo ela perde o equilíbrio e tenta manter o controle, mas as recordações e seus sentimentos estão vivos dentro dela e junto toda a dor que ele deixou em seu coração. Como ela pode levar a sério o que ele está fazendo? Como ela pode voltar a confiar nele.
"O que foi que ela fez para merecer Ford novamente em sua vida?

Mas Ford está determinado a ter Mia de volta em sua vida e vai lutar de todas as formas tentando reconquistá-la passo a passo. O que um homem apaixonado é capaz de fazer para ter a mulher que ama a seu lado?
"- Você é ainda mais bonita do que eu me lembrava."

Para Mia é impossível conter suas emoções ao estar tão perto do amor de sua vida, mas "ela já não é mais aquela menina ingênua de cinco anos atrás". Será que esses dois vão conseguir deixar as mágoas de lado e se entregarem ao amor que sentem um pelo outro?

"A atração entre os dois é inevitável... Mas será o suficiente para que Mia esqueça as lembranças de uma parte do passado que insiste em ser lembrada? Será ela capaz de dar uma segunda chance ao amor? "

Como sempre a autora nos leva através de uma história de amor carregada de muitas emoções, sentimentos, paixões e sabendo dosar as cenas de sexo de uma forma carinhosa, doce um grande amor.

Adoro a família Sullivan e em todas as histórias nos encontramos com um dos casais dos livros anteriores. Enfim o casal Marcus e Nicole se casam e é tudo muito lindo e maravilhoso. E no meio dessa festa recebemos uma dica do casal do próximo livro. Ficou curioso? Então o que está esperando para começar a ler? Só aviso que a leitura é viciante.

Resenhado Por Irene Moreira

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2016/01/resenha-preciso-do-seu-amor-sullivan-11.html

Irene Moreira 05/01/2016

"Ele terá que encontrar a nota certa para conquistar seu coração."

Leiam a resenha completa no blog Saleta de Leitura

1 | 2 | 3 | 4