Preciso do Seu Amor

Preciso do Seu Amor Bella Andre




Resenhas - Preciso do seu amor


35 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3


Vânia 11/02/2018

Sullivans de Seattle #3
Ford Vincent, roqueiro. Famoso. Cobiçado pelas mulheres.

Natasha Lawrence, cineasta, está acompanhando a turnê dele e preparando um documentário sobre sua vida. Separando imagens e videos novos e antigos, ela encontra um evento, não tão grande assim, que ele participou há cinco anos. Na plateia, uma participante - que se tornou - muito especial.
Quando Ford relembra aquele dia, fortes sentimentos o abatem e o fazem se perguntar se valeu a pena a decisão tomada naquela ocasião.

Será que ele poderia resgatar o que viveu no passado e ter uma chance de futuro?

Mia Sullivan, dona da imobiliária de mesmo nome, está acostumada com sua clientela de ricos e famosos. Mas nada a preparou para o (re)encontro com Ford.
Chamada a atender um cliente VIP, cujo advogado, que fez o contato, não revelou o nome, ela se dirige à casa que mais gosta em Seattle. Detalhe: a casa tinha uma torre que fazia Mia se lembrar de um conto de fadas, e o preço que o cliente estava disposto a pagar > até 10 milhões de dólares!!

Se ela já estava animada com a baita comissão que iria ganhar, imagina a sua surpresa ao dar de cara com o homem com quem ela mantém uma paixão que não passa?

Primeiro, a surpresa boa ao vê-lo depois de cinco anos. Depois, a raiva por tudo que deixou represado por tanto tempo.
Como ele se atreve a aparecer depois de todos aqueles anos e vir cheio de charme?

Nã-nã-nã-nã-não! Ela tem que resistir àquele sorriso encantador, às tatuagens pelo corpo, ao corpo sarado, à voz encantadora, e, mais importante, a tudo que ele fala a ela!
Depois de encontrá-lo, Mia até tenta sair com um outro cara que conheceu num de seus dias de corrida. James, solteiro, 35 anos, vice-presidente de uma financeira. Mas quem disse que rola alguma coisa? E o beijo? Aff... nenhuma química.

TUDO CULPA DE FORD!!

A história dos dois se deu quando se conheceram num show dele. Ela estava na plateia, feliz, comemorando sua primeira grande venda. Após o show, conversa, beijos, e durante uma semana - que ele estava de folga dos shows -, eles se amaram como dois coelhos no cio.
No final daquela semana, ele pede que ela vá com ele, pela turnê. Ela hesita em responder, lembrando que mal havia começado em sua bem sucedida carreira de corretora. Quando ela decidiu que queria ir, ele deu para trás e partiu.
Maaaaaasssss... Não satisfeita com isso, Mia vai atrás dele num show em Miami, e quando chega nos bastidores, o pega com outra, fazendo exatamente o que ele fazia com ela... Quem disse que ela era especial? E agora, ela sequer podia ouvir uma das canções dele sem cair no choro...

Só que Ford estava disposto a reconquistar Mia, e durante os dias seguintes, ele não só compraria a casa dos sonhos dela - já na maldade -, como também seria o perfeito príncipe encantado digno da torre que ela tanto amava.

O clima esquenta mesmo no casamento de Marcus e Nicole (finalmente!!), na vinícula, quando Mia planeja dizer umas verdades a Ford, mas acaba se jogando nos braços dele, e são pegos em flagrante pelo irmão mais velho dela, Ian, e Tatiana, cunhada de Smith Sullivan.

Depois, Ford ainda tem que passar pelo rolo compressor dos dois outros irmãos dela, num jantar de família, e tentar driblar o próprio desejo, já que Mia estava mais do que disposta a transar ("que seja eterno enquanto dure"), mas ele quer provar a ela que veio para ficar.

Quando tudo parecia ir de vento em polpa, após assistir um grande show dele em Seattle, Mia se dá conta de que a vida de Ford era o palco e que ele não ficaria feliz em se contentar com shows menores ou só montar um conservatório de rock para crianças carentes. A multidão era seu combustível, por isso, exatamente por amá-lo, ela precisava deixá-lo partir...

Uma história que começa com um grande "te vi, te amei", mas sejamos justos, quem não teve um crush quando mais jovem? E se você tivesse a chance de ter algo com esse crush? Pois é, Mia teve e aproveitou.
Mas, pelo jeito, o crush tornou-se algo maior e a decepção foi grande na mesma proporção.

Por mais que ela ainda pensasse nele, estava tocando sua vida. Foi ele aparecer, tudo voltou.
Com todo jeito de bom-moço, homem apaixonado e romântico, Mia achou um desperdício não aproveitar a companhia dele. O problema era que ele queria mesmo algo a mais com ela.
Isso sem contar que a partir do momento que ele passou a conviver com os Sullivans, e todo aquele açúcar romântico no qual eles vivem, a camaradagem deles, foi impossível resistir e não querer fazer parte.

A experiência familiar de Ford, apesar de ter vindo de um lar com muito dinheiro, foi fria e distante. Tão logo os pais puderam se livrar do filho pequeno colocando-o num colégio interno, o fizeram. E até hoje, desprezavam o que o filho havia conquistado com o próprio talento. Os Sullivans, então, eram o clã certo para ele viver.

Mais uma história com seu final feliz, e com gancho para o próximo casal: o investidor-quase-bilionário Ian Sullivan e a atriz Tatiana Landon.

Este foi o último livro da autora lançado no Brasil.
4 estrelas
comentários(0)comente



Amanda Caldeira 03/12/2017

Demorei, mas voltei
Oiii pessoal, faz um tempo que eu não escrevo uma resenha, em minha defesa estava mega ocupada com o TCC na faculdade o que dificultava minha agenda de leitura. Mas enfim, acabei de ler "Preciso do Seu Amor" da Bella Andre e devo confessar que esperava muito mais do que realmente aconteceu.
Entendam, o livro é fofo demais, o Ford é TDB (roqueiro e lindo, pedir mais o que né?), Mas eu acho que criei muitas expectativas com o epílogo que li no livro anterior. Nossa gente, era a filha caçula dos Sullivan de Seattle com um roqueiro de fama mundial, a história é linda, comovente, entretando fiquei com alguns "gaps" na minha mente, tipo, porque ele não foi atrás dela antes?! Tá entendi a parte do orgulho e tal, mas ela foi atrás dele em Miami não?! Ele precisou ver um vídeo pra decidir que ela era tudo pra ele e que voltar do nada pra vida dela seria fácil?! E se ela tivesse casado, tido filhos?!
Enfim, eu gostei e não gostei ao mesmo tempo, esse "do nada você é tudo pra mim" cola em alguns livros, mas nesse ficou meio perdido.
A Mia é linda, bem sucedida, forte e corajosa e o Ford é um músico lindo, talentoso, com cicatrizes não curadas do relacionamento dos pais. A química é explosiva e o casal era demais, mas ainda assim senti falta de alguma coisa.
Agora estou ansiosa pra história do Ian e Tatiana!
comentários(0)comente



Pam Potter 16/10/2017

Ninguém escapa do amor
Mia, assim com todos os Sullivans, arrasa corações por onde passa, mas o que ninguém sabia era que seu coração foi roubado a muito tempo pelo astro do rock Ford. Cinco anos se passaram e nenhum dos dois conseguiram esquecer o outro, depois de um show cansativo Ford retorna para o seu ônibus a fim de retornar para estrada, o que ele não esperava era Nathália, sua cineastra, lhe mostrar um vido antigo que mostra o exato momento que colocou os olhos Mia. Isso foi o suficiente para ele voltar para Seattle e através de uma desculpa de comprar uma casa e consegue finalmente vê - la e dessa vez ele não está disposto a deixa - la ir. Afinal, ninguém escapa do amor.
comentários(0)comente



Niedja - @indicacoes_literarias 08/09/2017

Último livro lançado no Brasil da série Sullivans pela Editora Novo Conceito e pelo que ouvimos falar não foi confirmada a publicação dos demais irmãos de Seatle. Um romance doce como toda a série Sullivans. Esse livro conta como Mia e Ford se conheceram, se apaixonaram e se separaram em apenas uma semana e como após 5 anos, a mágoa e os sentimentos ainda estavam tão vivos em seus corações. Ela uma corretora de imóveis bem sucedida, ele um roqueiro de sucesso, precisam reconquistar a confiança e uma forma de conviverem a partir desse ponto. A formula perfeita para muitos draminhas e histórias fofas. Sou suspeita sim para falar dos Sullivans, por isso apenas indico que leiam.

site: https://www.facebook.com/indicacoesliterarias/
comentários(0)comente



Lu 22/08/2017

A série Os Sullivans é composta por 14 volumes até agora e podem ser lidos de forma independente. Preciso do seu amor o 11º livro da saga e conta a história de Mia Sullivan e Ford Vicent, dois adolescentes que se envolvem de uma maneira surreal, mas Ford quebra o coração de Mia em mil pedaços. Agora, Cinco anos depois, Ford surge repentinamente na vida de Mia e parece que tudo está de cabeça para baixo.

Já pela capa dá pra saber que é um livro com conteúdo erótico, o que não se encaixa muito no meu gênero preferido, na verdade fujo de livros eróticos, mas não sei porque, esse livro me chamou a atenção. Talvez por eu nunca ter lido nada da Bella e ter aquela curiosidade ou por querer arriscar um novo gênero, afinal, quem se rotula se limita e posso dizer que não me arrependi de ter solicitado o livro.

Não sabia que era uma série tão grande, mas o bom é que não é necessário ler em ordem, afinal, cada livro é sobre um Sullivan diferente e Mia é muito legal, bem sucedida, forte, independente, todas as qualidades que eu adoro em uma protagonista e através dela, fiquei com vontade de conhecer todos os outros Sullivans, fiquei levemente viciada nessa família.

Talvez eu tenha gostado do livro porque é um pouco do mundo em que vivi, bandas, fama, roqueiros delicias, então eu estava um pouco habituada com o mundo de Ford. Apesar de não acreditar muito que homens possam amar por muito tempo, abri mão do que sei e cai de cabeça na história que Bella havia criado e aceitei que um roqueiro rico e lindo conseguia, mesmo após cinco anos, amar uma garota com a qual passou poucos dias. Eu sabia que para gostar desse livro, eu teria que abrir mão da realidade e deixar que a história me levasse e isso deu certo.

"Uma vez ele acreditou que sua música, seu violão e suas canções eram tudo de que ele precisava. E agora, à medida que o ônibus percorria mais uma estrada em direção a mais um estádio, Ford finalmente percebeu que suas músicas e seu público jamais poderiam nem de longe preencher o vazio dentro de si."

A escrita da Bella é encantadora, leve, gostosa e sem rodeios. Ela conseguiu me conquistar logo nas primeiras páginas e eu fiquei vidrada na história até que o livro terminasse, isso não é normal. Nós ficamos ali no camarote torcendo pelos personagens e seu tão esperado final feliz.

"Preciso do Seu Amor" é um livro romântico, fofo, leve e rápido de ler, típico livro pra sair de qualquer ressaca e que foca mais no romance entre os protagonistas do que no erótico. Mesmo não esperando muito da história, consegui me divertir bastante e ficar apaixonada pela família Sullivan e a escrita da Bella.

(resenha postada originalmente em 02/01/2016)

site: http://lumartinho.blogspot.com.br/2016/01/preciso-do-seu-amor-bella-andre.html
comentários(0)comente



Gracinha Nascimento 06/01/2017

Preciso do seu amor Bella Andre #Resenha
Como todos os livros de Bella Andre nunca me sentir tao envolvida como os outros tive aquela velha necessidade de devorá- lo o mais rápido que posso kkkkk

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer.

Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Teve em uma parte do livro que me surpreendeu que vou compartilhar com vocês:
"Preciso do seu amor
Você é tudo o que eu procurava
Quando nada mais me completava
Lá você estava
Tudo o que eu precisava
Quando te abraço bem forte
Perco o controle, você é meu norte
Não pare nunca, eu aviso
Não pare nunca, eu aviso
Não pare nunca de ser tudo o que eu preciso."
comentários(0)comente



Nathy 13/09/2016

Preciso do seu Amor – Bella Andre – #Resenha
Livros da Bella Andre são sempre uma leitura muito gostosa e divertida. Sei que muitas pessoas se incomodam com o romance rápido dos personagens. Até entendo o receio das pessoas. Mas, toda vez que pego um livro dela fico toda empolgada. Justamente porque saio daquela rotina de romances muito dramáticos sem os principais se entenderem. Também não sou fã daquele romance de se conheceram um dia e já estão apaixonados. Porém, o modo como a Bella escreve sempre me deixa animada. Não foi diferente com o livro da Mia.

Quando finalizei a leitura de O Jeito que Você me Olha estava louca pelo livro dela. Na história dos outros Sullivans a história da Lori foi a última. Então fiquei com receio de que a mesma coisa fosse acontecer. Que o livro da Mia seria um dos últimos. Para a minha alegria ele foi o terceiro lançado porque antes teve a história dos pais dos primeiros Sullivans. Enfim, eu amei esse livro. O casal tem uma quimica muito boa e a Mia não é aquela personagem que abaixa a cabeça para tudo. Porém, não foi o meu favorito. Eu acho que nenhum deles será capaz de superar o Ryan Sullivan. Ele foi o que mais me conquistou. Mas, ainda assim consigo aproveitar ao máximo dos outros livros.

Esse livro irá contar a história de Mia Sullivan e Ford. Ela é uma corretora de imóveis que lutou muito para conseguir seu lugar no mundo. Ainda mais porque em sua família todos são muito bem sucedidos em suas profissões. Já Ford é um astro do rock. Tem todas as mulheres aos seus pés e tanto dinheiro que nem sabe como gastar. Cinco anos atrás a vida dos dois se cruzaram em uma linda noite e fortes sentimentos foram desenvolvidos. Porém, nenhum deles estava preparado para uma relação mais séria. Por isso acabaram se separando. Agora depois de tanto tempo Ford está de novo em sua vida e disposto a tudo para reconquistar a mulher que um dia deixou escapar.

Apenas uma coisa – apenas uma pessoa – tinha sido capaz de preencher aquele vazio. Somente Mia.

Como todos os Sullivans a Mia tem uma personalidade muito forte. Sabe o que deseja e não desiste dos seus sonhos por nada. Nem mesmo por um homem que não a compreendia. Ela lutou muito para conseguir ter seu própria negócio e se envolveu com diversos homens. Mas, nunca conseguiu esquecer a semana que passou ao lado do Ford. Tanto as boas quanto as más lembranças. Quando ele volta a sua vida eu fiquei pensando que ela logo iria cair de amores de novo. Mas, se manteve firme até onde conseguiu. Mesmo que tivesse algumas trocas de beijos ela tinha o seu medo. De que ele pudesse novamente magoá-la muito. Então gostei que foi cautelosa sem dispensar de vez o homem. Uma mocinha que soube me conquistar do começo ao fim.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/09/preciso-do-seu-amor-bella-andre-resenha.html
comentários(0)comente



Zinhah 04/07/2016

Preciso do seu Amor
O livro fala sobre como o amor pode ser maior que os defeitos.
Não é o melhor livro que já li, mas é um romance com um "Q" de sensualidade.
comentários(0)comente



Tainara 30/06/2016

Mia
Gostei Mia, gostei muito. A Bella mudou a temática, paixões de anos atras ou meses atras, isso ai eu aceito tranquilamente. Gostei, na espera do próximo.
comentários(0)comente



Fabi 27/02/2016

??
Amo os livros da Bella Andre e sou completamente apaixonada pela família Sullivan, mas confesso que esse livro deixou a desejar.
Achei o relacionamento da Mia e do Ford bastante confuso e os acontecimentos ocorridos de uma maneira apressada.
ah me decepcionei pela primeira vez com um livro da Bella.
comentários(0)comente



Babí 17/01/2016

Tudo o que não gostei nesse livro
Preciso do Seu Amor é um romance YA da autora Bella Andre, publicado pela editora Novo Conceito.

Nesta obra Bella conta a história de amor de Mia e Ford. Ford é um roqueiro super famoso e extremamente talentoso, muito ligado às suas músicas e aos seus fãs. Em um de seus shows Ford vê Mia Sullivan na plateia completamente arrebatada e hipnotizada por sua música. Os dois se apaixonam e vivem uma semana de uma ardente paixão que não acaba bem, a moça tem seu coração partido e vai embora deixando o músico perdido de amor.
Cinco anos depois Mia ainda lida com as cicatrizes deixadas por aquela louca paixão e é tomada pelas lembranças daquela semana quando reencontra Ford de uma maneira inesperada. O sedutor rapaz quer a todo custo reconquistá-la e ela está disposta a esquecê-lo para sempre.
Com uma rápida pesquisa na internet eu descobri que este é um livro de uma série de romances sobre os casais da família Sullivan, cada história pode ser lida separadamente, um fato curioso antes de começarmos a falar do livro.
Eu sinceramente não gostei nem um pouco deste livro. Não senti nenhuma conexão nem me identifiquei com nenhum personagem. Se precisassem de uma palavra para descrevê-lo seria SUPERFICIAL, os diálogos são superficiais, o amor é superficial e até os personagens "perfeitos" são superficiais. De longe os diálogos foi uma das coisas que mais me incomodou, tudo tão travado e executado de uma forma técnica e formal de mais, até os jantares de família e reuniões com as amigas, parecia sincronizado e ensaiado. O amor construído pela autora é mais um daqueles "acabei de te conhecer e já te amo pacas", você não vê os vínculos serem construídos pelo casal, não vê nada além de tensão sexual para uni-los.
A narrativa é contada sobre o ponto de vista de ambos os pombinhos, nem preciso falar que é uma narrativa travada né.
A única personagem que você pode ler algo sobre a personalidade é a Mia, e não espera nada muito profundo e detalhado sobre ela, só que ela é forte, independente e adora flertar. Ford foi um personagem muito mal construído, você não sabe muito sobre ele porque a autora fez com que os personagens só pensassem um no outro o livro inteiro!!! Isso foi extremamente frustrante, Ford não pensavam em nada além da Mia e em como ele queria que ela fosse sua (macho, alfa, dominante detected) ele é controlador e impulsivo, foi isso que descobri sobre ele. Ah e a Mia também só pensa nele. É claro que pode se esperar algo do tipo quando se lê um romance, mas eu também espero algo a mais acontecendo na vida dos personagens, espero conhecê-los, no mínimo.
Em 315 páginas não acontece muita coisa, é basicamente Ford tentando conquistar a garota, e ela presa ao passado, pensando em como ele a magoou, mais o quanto sente tesão por ele. Eles tentam construir uma amizade, e a autora tenta te convencer de que os dois são ótimos amantes e melhores amigos, mas isso de longe acontece, a amizade que os dois pensam ter não existe. Mas devemos admitir que dá para ler o livro bem rápido se você se empolgar com a história.
A eroticidade presente em toda a trama se mostrou (posso falar superficial de novo?) sem criatividade e sem muita emoção, a escritora criou tanta expectativa em cima disso durante as preliminares do jovem casal de "amigos" que quando realmente rolou foi algo sem muita vida.
comentários(0)comente



Carolina Gama 16/01/2016

Gostoso como sempre
For Vincent é famoso, um astro do rock que vive cercado de mulheres e tem tudo a seus pés. Inclusive Mia Sullivan. Bom, na verdade, não. Ele achou que a teria, que ela largaria qualquer coisa por ele, mas isso nunca aconteceu. Hoje, anos após a noite que marcou o encontro dos dois, tudo parece em paz. Ele continua tocando sua carreira, que agora inclui ter sua vida transformada em documentário e ela, seu negócio, como uma corretora de imóveis de sucesso em Seattle.

Quando tudo parece caminhar normalmente, a vida dos protagonistas muda de direção. A dele faz com que seus pensamentos voltem no tempo, uma vez que assiste a uma de suas apresentações, a mesma em que Mia aparece dançando. A dela faz com que sua razão se perca aos poucos, uma vez que precisa encará-lo novamente e de surpresa como a profissional que é. Tirada clássica da autora? Talvez. No entanto, é a partir do momento em que se reencontram que a história de verdade começa. É a partir dali que a paixão reaparece, que o ressentimento faz participação e que Mia, magoada, decide não ceder aos encantos de Ford novamente.

"Preciso do Seu Amor" enfatiza o sentimento verdadeiro, aquele impossível de apagar completamente e isso é tão característico de Bella Andre quanto seus protagonistas bem sucedidos. Na verdade, é difícil resenhar um livro dela em terceira pessoa quando há outros dez livros que eu recomendaria de olhos fechados, mas este realmente prende, faz querer mais e dá uma sensação gostosa quando o casal finalmente percebe o que precisa para colocar um ponto final no passado.

Apesar de soar clichê para muita gente, Ford e Mia conseguem ser autênticos e ao longo da leitura é impossível não torcer por eles. As cenas de sexo continuam na medida certa e o romance continua gostoso, como tem que ser. É uma ótima escolha se você gosta de romances eróticos e é apenas o primeiro livro do clã de Seattle, o que significa que a autora não brinca em serviço. Aguardemos os próximos.
comentários(0)comente



Angel Sakura 16/01/2016

Resenha do Blog Eu Insisto.com.br
Eu confesso, AMO A BELLA ANDRE. Amo a forma como ela torna a vida de seus personagens em amores pra vida toda, não importando o que fizeram antes, não importando quantas pessoas erradas foram necessárias para a certa, não importando a vida que você teve, a lição é sempre a mesma: não importa seu passado a pessoa da sua vida existe e surgirá para você no momento certo. Ouuuwnt, não é lindo? Eu não digo que acredito nisso, mas eu gostaria de acreditar. Eu quero acreditar que famílias como a Sullivan existem de verdade, que amores como os do livro existem fora dessas páginas e que pessoas maravilhosas estão espalhadas pelo mundo, eu quero acreditar e por isso amo esse livro. Ele trás o melhor do mundo, das pessoas e dos sentimentos. Deixe as pedras no chão e venha conhecer mias um membro da família Sullivan.

“Nada do que eu já disse a você era mentira. Nem antes e nem agora.”

Nesse livro acompanharemos Mia Sullivan, ela é da segunda família Sullivan que é a que estamos tratando nesta nova saga. Ela é uma mulher decidida, confiante e dona de si, trás consigo um trauma que viveu 5 anos atrás e esse erro ainda a machuca. Do outro lado somos apresentados para Ford Vincent, um roqueiro famoso e gostosão, aquele tipo que todos conhecemos e que é o maior erro de nossa amiga Mia. Deixa contar pra vocês o que aconteceu, 5 anos antes Ford não era o superstar que é hoje e Mia era uma iniciante no ramo de venda de imóveis, em uma noite de acasos eles se conhecem e passam uma semana maravilhosa de total êxtase para ambos. Sabe aquela sensação de encontrar sua metade perdida? São eles nessa semana. Exceto que não era pra ser e deu uma merda enorme.

[Continue a resenha no blog ...]

site: http://euinsisto.com.br/preciso-do-seu-amor-11-bella-andre/
comentários(0)comente



GeL 13/01/2016

Resenha do blog Garotas entre Livros
Mais uma resenha de parceria chegando!

Quando a Novo Conceito começou a soltar alguns quotes de “Preciso do Seu Amor” nas redes sociais eu já fiquei animada. Não sabia nada sobre o livro, sinopse, nome... só sabia que um quote tinha me conquistado e por isso precisava ler.






Depois que todas as informações sobre o livro foram reveladas, eu confesso que fiquei com o pé atrás porque já tinha lido o primeiro da série Os Sullivans e não tinha gostado, mas depois de tantos anos o certo seria dar uma nova chance não? Foi o que fiz, para me arrepender logo em seguida...

Em Preciso do Seu Amor nós conhecemos a história de Mia, uma bem-sucedida corretora de imóveis, dona do próprio negócio, independente e de personalidade forte, ou seja, não pise no calo dessa mulher! Nós conhecemos também Ford, nosso roqueiro super famoso, talentoso e lindo, de deixar qualquer garota de 12 a 112 babando.




Ford e Mia se conheceram a 5 anos e viveram um romance tórrido que transformou a ambos, porém como a vida não é tão perfeita (ok, nos livros da Bella é perfeita sim rsrs), eles se separaram e agora, anos depois, Ford está disposto a fazer qualquer coisa para reconquistar o amor de Mia e assim ganhar o seu perdão.

O livro não tem muito mais do que isso, ele segue a fórmula que já falei em resenhas passadas de: casal se apaixona + conflito + casal se separa (por pouco tempo) + tudo se resolve = felizes para sempre. Isso não é ruim, eu gosto muito de finais felizes, mas o que faz a diferença nesse clichê é como a história é contada.

Eu não simpatizei com o casal, não consegui torcer por eles, na verdade torci para que ficassem separados no final rs. O motivo que os separou é tão bobo e a velocidade com que tudo se resolve é tão rápida quanto o piscar dos olhos, em um momento tudo é complicado e no seguinte... puff, tudo resolvido!




E se você acha que soltei algum spoiler por dizer que o casal fica junto no final... não, não é spoiler, a autora deixa bem claro na primeira página que vamos ter um final feliz, a surpresa é como eles chegam até lá (nem foi tão surpreendente assim). O que achei legal é que mesmo o livro sendo parte de uma série, é possível ler em qualquer ordem porque uma história não afeta diretamente a outra. Ela também deixa pistas do próximo casal protagonista além de termos alguns vislumbres de como está a vida dos protagonistas antigos.

Sobre a edição, a capa está muito bonita, eu amo imagens em preto e branco e como esse livro tem uma pegada sexy levemente erótica, combinou perfeitamente. Infelizmente a minha segunda experiência com os livros da Bella Andre não foi boa, então estou parando por aqui, mas se você é fã, com toda certeza vai gostar bastante de ler sobre Mia e Ford.

Até breve
Xoxo


site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2015/10/resenha-116-preciso-do-seu-amor-os.html
comentários(0)comente



Saleitura 06/01/2016

"Mas, era tão difícil não tocá-la novamente."
Preciso de seu amor é mais uma história de amor da minha querida Bella Andre. Este é o livro #11 e já li os anteriores que ainda não postei resenha, mas prometo que vou colocar todas elas em dia. Sou uma leitora compulsiva dos livros da Bella Andre e confesso "mea-culpa" relaxei nas resenhas.

Em Preciso do seu amor vamos conhecer Mia Sullivan que é uma bem sucedida corretora de imóveis de Seattle e Ford Vincent um roqueiro com uma carreira de sucesso, cercado de fãs que o adoram e de tudo o que sempre quis. "Um roqueiro que tem o mundo aos seus pés", que alcançou muito mais do que tinha sonhado, mas agora "porque tudo parecia tão artificial?"

Ford e Mia se conheceram há cinco anos em um bar de Seattle onde ela comemorava "a venda de sua primeira propriedade de sete dígitos" e onde ele tocava com sua banda.
"Enfeitiçada pelo calor e pela intensidade do olhar de Ford, Mia não conseguia fazer nada além de ficar de pé no meio do público repleto de fãs enlouquecidas e retribuir o olhar."

Passaram uma semana juntos vivendo momentos de uma grande paixão, "fazendo amor de uma forma feroz e selvagem." Foi um amor intenso, foi uma semana inesquecível. Só que acabaram se separando em virtude de Mia não aceitar largar tudo para seguir na estrada com ele. Ford era jovem demais para entender e dar valor ao verdadeiro amor. "Queria dominar o mundo em um palco."

Natasha Lawrence era uma cineasta muito respeitada no mercado e Ford a admirava não só pelo seu talento, mas por ser uma mulher devotada à família o que era muito raro. Tinha alguns meses que trabalhava com ela e que sabia que não ia se jogar em cima dele.

Após o show no estádio em Tempe, Arizona, Natasha, que estava produzindo um filme sobre a influência da sua música na vida das pessoas, exibe filmes de seus shows de cinco anos atrás e ele fixa seus olhos em Mia Sullivan e foi quando "tudo voltou a sua mente ". Natasha o observa e apesar de saber que ele não quer nada exposto sobre sua vida pessoal ela não pode deixar de falar o que sente.
''A forma como você olhou para ela no palco em Seattle há cinco anos... Eu queria estar filmando você agora para que pudesse ver como olhou para ela na tela do meu computador, exatamente da mesma forma. E se ela ainda estiver tão apaixonada por você também?''

Ford já tinha deixado de ter interesse de participar das noitadas com outros blogueiros e isso bem antes dos seus trinta anos. "Acordar ao lado de uma estranha tinha perdido a graça havia muito tempo." Mesmo tendo passado só uma semana com Mia ele sempre pensava nela, procurava saber pela internet se estava com algum relacionamento sério. Era impossível tentar esquecê-la mesmo bebendo demais, passando horas no estúdio e na estrada. Ele percebeu que nem a música e o seu público não poderiam nunca preencher o vazio que existia dentro dele.

"Apenas uma coisa - apenas uma pessoa - tinha sido capaz de preencher aquele vazio.
Somente Mia."

Depois de viver tantos anos na estrada Ford resolve mudar radicalmente a sua vida e começa por ir procurar uma casa em Seattle. Vai procurar Mia em sua Imobiliária como um comprador anônimo. Para isso pede o seu advogado para fazer os primeiros contatos. Ele vai fazer de tudo para ter Mia de volta .Sabe que errou e que não vai ser fácil conseguir o seu perdão.

Mia Sullivan apesar de ser uma empresária bem sucedida e com uma vida independente não consegue se relacionar serio com nenhum homem. Ela também não consegue esquecer Ford depois desses cinco anos.

Quando Mia dá de cara com Ford e descobre que ele é o comprador anônimo ela perde o equilíbrio e tenta manter o controle, mas as recordações e seus sentimentos estão vivos dentro dela e junto toda a dor que ele deixou em seu coração. Como ela pode levar a sério o que ele está fazendo? Como ela pode voltar a confiar nele.
"O que foi que ela fez para merecer Ford novamente em sua vida?

Mas Ford está determinado a ter Mia de volta em sua vida e vai lutar de todas as formas tentando reconquistá-la passo a passo. O que um homem apaixonado é capaz de fazer para ter a mulher que ama a seu lado?
"- Você é ainda mais bonita do que eu me lembrava."

Para Mia é impossível conter suas emoções ao estar tão perto do amor de sua vida, mas "ela já não é mais aquela menina ingênua de cinco anos atrás". Será que esses dois vão conseguir deixar as mágoas de lado e se entregarem ao amor que sentem um pelo outro?

"A atração entre os dois é inevitável... Mas será o suficiente para que Mia esqueça as lembranças de uma parte do passado que insiste em ser lembrada? Será ela capaz de dar uma segunda chance ao amor? "

Como sempre a autora nos leva através de uma história de amor carregada de muitas emoções, sentimentos, paixões e sabendo dosar as cenas de sexo de uma forma carinhosa, doce um grande amor.

Adoro a família Sullivan e em todas as histórias nos encontramos com um dos casais dos livros anteriores. Enfim o casal Marcus e Nicole se casam e é tudo muito lindo e maravilhoso. E no meio dessa festa recebemos uma dica do casal do próximo livro. Ficou curioso? Então o que está esperando para começar a ler? Só aviso que a leitura é viciante.

Resenhado Por Irene Moreira
http://www.skoob.com.br/atividades/post/user/568c8740b399328c608b479b


site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2016/01/resenha-preciso-do-seu-amor-sullivan-11.html
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3