Kiara

Kiara Juliana Leite

Resenhas - Entre Vidas

Anelise 09/02/2016

Resenha: Entre Vidas Kiara
O livro conta a história de Kiara, uma garota de 20 anos, com cabelos ruivos e olhos castanhos. A jovem estuda em Ávalon, que é uma "escola" para moças. Ela estuda lá para ser a Grã-Sacerdotisa de Atlântida e ajudar seu irmão Edímion a governar. Ainda faltavam dois anos para ela concluir seus estudos. Até que, em uma noite, sua mestra, Morgouse, a acorda e fala que ela tem que viajar para Atlântida imediatamente, porque ela sentiu que aconteceu algo lá. Não sabia o que era, só sabia que Edímion precisaria dela.
Após algumas semanas de viagem, Kiara chega a Atlântida e após ser confundida pelo general do exército atlante, Dárien, ela descobre que terá que cumprir sua função mais cedo do que esperava.
Seus pais, os governantes de Atlântida foram brutalmente assassinados durante uma invasão ateniense a ilha. E com a luta, a cidade perdeu muito soldados, sem contar a enorme seca que se instaurou.
Eles descobrem um traidor no conselho, Edímion foge para Atenas atás de sua amada. E os outros, para não morrerem, fogem para o Egito. Como tentativa de resgatar Edimion para reaver Atlântida.
Eis que rolam muitas tretas. É tanto coisa que acontece e acho que já contei demais a vocês.
A história consegue mesclar muito bem o romance, ação e a fantasia. Adorei a diversidade de nacionalidades dos personagens. Temos atlantes, gauleses, atenienses, egípcios e chineses.
Adorei também como diversas culturas também foram apresentadas.
E eu fiquei simplesmente apaixonada pelo casal Dárien e Kiara. Meta de relacionamento na vida! haha
Primeiramente, a Kiara se envolve com o Leran e parece sentir algo por ele, mas não acha que seja tão forte assim. E gente, quando ela descobre que tá apaixonada pelo Dárien... ME SEGURA ROSANA!
O livro tem uma leitura bem fluida, não cansa em momento nenhum. Com bastantes diálogos. Você só quer ler mais e mais!
Um ponto ruim do livro são os muitos erros de revisão. Deve ser por conta de que a própria autora fez a revisão, então acabou "passando" muita coisa.
Este é o primeiro livro de uma saga de quatro. E era uma original no Nyah Fanfiction que eu sempre quis ler. Nunca li e comprei o livro.
Nesse ainda não acontecem as coisas de reencarnação, a partir do próximo apenas. A história da Kiara é bem amarradinha, então o segundo livro (Lise) vai ter uma história complemente nova.
Enfim, super recomendo Kiara para vocês. Leiam e conheçam essa história!

site: http://zodiacane.blogspot.com/2016/02/resenha-21-entre-vidas-i-kiara.html

Malucas Por Romances 01/02/2016

...É determinado que duas pessoas vão se gostar, mas o que elas fazem com esses sentimentos é problema delas..."

Esta é uma série composta por 4 livros, onde cada livro é sobre os mesmos personagens porém em outras vidas, portanto cada livro da série será uma história diferente e todos com começo, meio e fim.
Agora vamos lá, o que falar desse livro?? kkkkk,
Primeiro, nunca julgue um livro pela capa, já disse isso e outras resenhas e continuo afirmando! Porque se eu fosse ler esse livro baseada na capa dele eu não leria, porque não existiu paixão entre eu e a capa do livro.
O livro foi muito bem escrito, mostrando sempre o ponto de vista de Kiara, que como na própria sinopse já disse ela foi criada longe do seio familiar para se tornar uma sacerdotisa porque ela não imaginava tudo o que estava pra acontecer em sua vida após a morte de seus pais .

“Querida irmã, desculpe-me, mas não tenho condições de tomar nenhuma decisão. Fui para minha amada. Agora você é quem deve guiar a vida dos Atlantes. Peço que um dia me perdoe."

O livro gira basicamene em torno das Batalhas de Guerras, e das paixões que Kiara tem, você conhece Dariem logo no inicio do livro e como sempre me apaixonei imediatamente, foi amor a primeira leitura, mesmo ele sendo bruto e ignorante me encantou por completo.

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/02/resenha-entre-vidas-1-kiara-editora.html

Lu 28/01/2016

Inesperado e muito bom!
Quando comecei a ler "Kiara" não sabia ao certo o que esperar. Comprei meu exemplar na Bienal do Rio de 2015 com a autora, pois tinha me interessado pelo livro, especialmente pela capa e por ficar de olho em autores iniciantes nas redes sociais. Sabe quando você sente que uma história parece ser promissora?! Foi isso que senti. Quando comecei a ler, percebi que não tinha me enganado e o medo de me decepcionar não se concretizou.
"Kiara" é uma obra muito bem escrita e desenvolvida, com aventura, romance e um conhecimento amplo sobre lendas como Avalon e Atlântida, além de possuir personagens tão bem caracterizados que a gente se sente totalmente imerso na história. Achei o cuidado da autora com todas as informações ali dadas ao leitor impecável. O enredo encaminhou-se muito bem para o seu fim. Como leitora, ri, me irritei (especialmente com Dárien rs) e me emocionei com as cenas e as sensações descritas. Embora não tenha me identificado muito com a protagonista, foi possível me colocar em seu lugar e compreender suas decisões e atitudes.
O livro segue aquele ritmo perfeito para uma história fantástica, a famosa "montanha-russa": começa lento, bem devagar, até chegar ao topo e você ficar sem fôlego enquanto todos os acontecimentos se revelam diante de seus olhos.
A edição que peguei não estava bem revisada; foi a única coisa que me fez "travar" na hora de ler. Fora isso, não há nada que não tenha me agradado. A Juliana Leite tem um grande potencial; não vejo a hora de ler outras obras escritas por ela! Parabéns!

Fernando Nery 19/01/2016

Resenha do Livro Kiara, de Juliana Leite, Editora Lotus
Acabei de concluir a leitura do livro Kiara, de Juliana Leite, publicado pela Editora Lotus. Para quem não sabe, o livro é o primeiro volume da Saga Entre Vidas.
Quando conversei com a autora sobre o livro, criei expectativas bem altas em relação ao livro. Concluída a leitura, penso que Juliana Leite foi bem modesta ao falar de sua obra. Minhas expectativas eram altas? Sim, mas o livro tem um grau de excelência que foi milhões de vezes bem mais alto que todas elas.
Creio que Juliana Leite é um gênio! O seu livro é fascinante, sensacional, espetacular, épico, inaudito, etc. Uma leitura avassaladora que nos prende e nos leva a sonhar com os personagens do livro. Não estou brincando. Quando comecei a ler a obra e depois fui dormir, sonhei com os personagens Kiara, Leran, Dárien, Deoris, etc. Geralmente, só sonho com personagens quando o livro me fascina de verdade!
Kiara, primeiro volume da Saga Entre Vidas, irá nos contar a história de uma moça que foi preparada para se tornar uma sacerdotisa da Grande Deusa em Ávalon. Com a morte de seus pais, teve que voltar a sua terra Natal para ajudar seu irmão Edímion a governar Atlântida. Nesse retorno, ela percebe que a situação difícil era muito pior do que aparentava. Por causa disso, ela é obrigada a fazer parte de batalhas e estratégias de guerra. A mocinha aparentemente doce se revela como uma mulher corajosa e guerreira.
Aliás, o livro é permeados de fatos que aparentam serem determinadas coisas, mas que são totalmente diferentes daquilo que imaginamos. A leitura de Kiara me trouxe inúmeras surpresas. Juliana Leite tem uma habilidade incrível para nos fazer crer em algo e descobrir que a história é totalmente diferente.
Todos os personagens do livro são bens construídos, demonstram caráter heroico a ponto de darem a vida uns pelos outros, mas sem perder sua humanidade. Posso dizer que são figuras bem realistas e nada idealizadas.
As descrições das batalhas e estratégias de guerras envolvem muita ação e também uma certa dose de sangue escorrendo pelas espadas ou flechas. Houve momentos em que até senti as dores dos personagens, pois a narrativa me fez mergulhar nas sensações de cada um dos personagens. Além das dores físicas, mergulhei nas dores das almas que me fizeram sofrer e chorar em diversos acontecimentos da obra.
Mas não pensem que o livro é carregado de sofrimento. Não! Não é nada disso. Em meio as batalhas e situações de conflito, há muitas situações engraçadas e românticas. Ri com cada uma delas e me apaixonei pelo clima de romance. É difícil descrever todas experiências fantásticas que tive com essa leitura.
Quer saber se eu recomendo a leitura desse livro? Eu intimo vocês a lerem essa obra. Dei cinco estrelas para o livro no Skoob.
Não vejo a hora de ler as continuações da Saga Entre Vidas.

site: http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/2016/01/resenha-do-livro-kiara-de-juliana-leite.html

Fernanda | @psiuvemler 26/12/2015

Apesar de fazer parte de uma saga, o livro Kiara tem seu início e final definidos, com um pequeno espaço para possíveis continuações. Porém não são esses os planos da autora. A saga será constituída de quatro livros e cada um contará a história de uma encarnação dos personagens, em diferentes épocas do tempo e em distintos lugares do mundo. Ou seja, cada livro terá sua história e a única coisa em comum entre eles será o elenco de personagens – se desconsiderarmos o fato de que até eles estarão com outros nomes.
A autora tem uma escrita leve, porém detalhada, e é notável o seu conhecimento sobre cada um dos cenários e mitologias citados na obra. A mitologia celta é a que predomina no enredo, porém também vemos traços da grega e egípcia na personalidade de alguns personagens e achei muito criativa e inteligente a forma como a autora conseguiu mesclar tudo isso. Outra coisa que me intrigou bastante e ao mesmo tempo me encantou foi a linhagem dos personagens. Eram tantas as ligações entre personagens que o leitor nunca imaginaria e esse foi o fato que me deixou de queixo caído durante a leitura.
O trabalho realizado pela editora está magnífico. As folhas são amareladas e essa capa é apaixonante. Todas as páginas possuem desenhos entrelaçados nas bordas externas, o que me deixou ainda mais fascinada, pois este tipo de cuidado eu nunca havia visto em uma obra. O que eu achei – e não foram poucas vezes – foram erros de gramática, porém, diferente do que acontece com outras obras que já falei desse detalhe, os erros não passaram despercebidos. Em algumas páginas, acontecia de vir um acima do outro. Isso me decepcionou bastante, pois esperava uma revisão melhor que poderia ter cortado pela metade todos esses erros. Não creio que seja culpa da autora. Tomara que uma revisão mais minuciosa seja feita nos próximos livros. Mas apesar de os erros me incomodarem, foi uma leitura agradável, pois a história criada pela Juliana foi superior a qualquer erro de digitação ou gramatical.
Kiara é um livro repleto de aventuras, fantasias e tem direito até um triângulo amoroso. Os personagens foram muito bem construídos, de modo que todos possuíam características próprias. Apenas Kiara e Dárien tinham um temperamento parecido, eram persistentes quando precisavam defender seu ponto de vista e por isso sempre acabavam brigando. Todas essas brigas me fizeram não shippar o improvável casal, apesar de o final da história ter sido interessante. Nesse ponto, Kiara me lembrou muito a America, de A Seleção, que um pouco tinha certeza de que era melhor ficar com um e na próxima hora já queria ficar com o outro.
É um livro interessante para quem gosta de todos esses gêneros. Para mim, não foi uma leitura rápida nem lenta. Aproveitei cada capítulo, ri das ironias dos personagens, chorei naqueles momentos mais calmos e fiquei com vontade de pular no pescoço de alguns. Recomendo para quem gosta de uma boa mitologia, com uma história original e muito bem pensada.

site: http://imperioimaginario.blogspot.com.br/2015/12/kiara-entre-vidas-i-juliana-leite.html

Juliana 17/12/2015minha estante
Vi só agora! Muito obrigada :3

Vanessa 26/11/2015

Em desespero pela continua??o
Kiara ? a primeira de quatro hist?rias sobre reencarna??o, magia, amor e aprendizado.
Eu fiquei sabendo do livro antes de ele ser lan?ado e posso dizer que observei cada parte da transforma??o de uma "fic" para um livro maravilhoso.
Enchi MUITO o saco da Juliana para ela lan?ar logo o bendito ebook (mesmo sabendo que isso n?o ? parte do trabalho dela) e fiquei super feliz quando h? alguns dias ele finalmente saiu e eu o pude devor?-lo como uma loba faminta.
A hist?ria ? cheia de reviravoltas num ritmo que lembra batidas card?acas, embora seja cheio de di?logos, os personagens s?o ?timos (mesmo que eu tenha vontade esganar uma certa mocinha), e muito profundos.
N?o ? um livro (ou ebook, j? que eu n?o tenho o livro f?sico) perfeito, os personagens s?o t?o imaturos ?s vezes que tenho vontade de bater neles, em especial no D?rien, que n?o por acaso ? o meu personagem favorito. Perfei??o ? um saco e ? por isso que o livro ? maravilhoso: os personagens s?o acima de tudo humanos. Eles erram, brigam e ficam emburrados "sem motivo", ficam b?bados e agridem uns aos outros.
A narra??o ? flu?da, uma das coisas que eu mais admiro na Juliana que ? seu modo de descrever sem levar seis p?ginas para descrever uma pedra e as conversas s?o muito boas.
O enredo ? deslumbrante, passando por tantas culturas diferentes que olha... me senti uma viajante. A aventura atrav?s de lugares como Egito e a pr?pria Atl?ntida mostra a diferen?a cultural e ao mesmo tempo o senso de bando que todos os seres humanos nutrem, embora a moral de muitos personagens tenha sido question?vel, ? parte do charme.
O que me fez dar uma estrela a menos ? que eu quase abandonei a leitura mesmo amando demais o livro. Por qu?? Porque eu sou chata. As narra?es de di?logo me irritavam, achei muito superficial a forma que descrevia a fala dos personagens ("ele disse", ela falou", "ele retrucou"), mas na verdade essa ? uma falha minha, n?o da Ju ou da hist?ria. Simplesmente eu prefiro saber como o personagem estava falando, ser? que foi um sussurro baixo e apaixonado? Foi uma frase dita em voz levemente mais alta? Eu tive um pouco de dificuldade de me situar, ainda mais com todos os personagens sendo doidos como s?o.
Outro ponto que me desagradou ? que as coisas se resolvem f?ceis demais, mesmo sabendo que ? um mundo ficcional e que n?o tem muita raz?o para ser dif?cil eu sinto que as coisas simplesmente eram simples demais sem motivo, embora no final muito tenha se esclarecido.
Por fim, tem alguns errinhos de revis?o, n?o sei se ? da conta da editora ou do ebook, mas sei que ? uma hist?ria que eu sempre vou ler e nunca me cansar.
Recomendo de todo o meu cora??o.
Juliana 26/11/2015minha estante
muito obrigada pela resenha :3

Fernanda Melém 13/11/2015

Necessito da continuação!
Antes de eu começar a falar sobre o livro em si, preciso mostrar meu orgulho de ver uma autora sair do Nyah! Fanfiction para se lançar como autora com direito a livro impresso, o que é o sonho de muita gente que começa lá. É fascinante e inspirador ver que os autores estão conseguindo seu lugarzinho, para fechar o pensamento depois de ler o livro da Juliana só tenho mais orgulho ainda de ver algo tão bom que já foi postado em um dos meus sites preferidos.
Mas, como eu fui lenta, acabei não conseguindo ler Kiara e suas continuações, enquanto ainda estavam postadas no Nyah. Sendo assim, logo que o livro foi lançado eu o comprei.
O primeiro ponto que quero falar sobre o livro é o quanto eu gostei mesmo sendo uma história de séculos passados e com fantasia, o que geralmente não é minha primeira escolha em lista de leitura. Mas com Kiara foi diferente, ele não se prende ao que se vê muito por ai em histórias desse tipo, onde geralmente o primeiro livro é só introdutório, com um pequeno problema a ser resolvido.
Não, o livro tem um começo, meio e fim. Cumpre seu papel muito bem e ainda assim dá o gostinho perfeito para que se queira ler a continuação desesperadamente.
Outro fator que me fez amar o livro, porque sim eu o amei, foi o fato da protagonista não ser a típica mocinha indefesa. Kiara, mesmo com vários problemas ao longo do livro, sempre segue em frente para resolvê-los. Ela é inteligente, forte e determinada.
Sobre os outros personagens, bom...Eu sempre acho que alguns personagens em alguns livros só são feitos para preencher papel, mas não senti isso com Kiara, todos que estavam ali realmente faziam parte da história.
O que acabou quebrando meu coração em alguns momentos.
Falando sobre o romance, eu ainda estou me recuperando de todas as emoções que essa história nos oferta sobre isso. Leran, Dárien, eu ainda amo os dois igualmente apesar de erros de ambas as partes, isso ressalta o quanto os personagens são humanizados, não modelos perfeitos que não existem de verdade.
Kiara é um livro para quem gosta de ser surpreendido, emocionado e derramar — ao menos no meu caso — algumas lágrimas no final. Como já disse você vai desejar a continuação imediatamente, como eu que acabei de ler o livro e estou fazendo a resenha para abrandar a falta dos personagens.
E sobre ele ser um livro nacional? Bom, se você julga um livro por sua nacionalidade tem algo errado ai meu caro amigo.
Entre Vidas: Kiara é um livro maravilhoso que você deve parar para ler.
Muito obrigada :3

Jo Katy 11/11/2015

Personagens cativantes
Alucinante, sagaz, personagens cativantes, ótimas cenas de ação, não há tempo para respirar.
Se você gosta de longas descrições, seu lugar não é aqui. É como se você lesse uma roteiro de um filme épico de hollywood, não deveria funcionar, mas funciona!
É um jeito diferente, que no início causa alguma estranheza, mas acaba que você se envolve de uma forma com os personagens e com a trama que você passa a amar tudo.
Kiara é tudo que quero de uma protagonista. Forte, inteligente, porém humana.

Dárien... O que dizer? Não é descrito como lindo e gostoso, possui apenas um mistério charmoso. Nada de um passado dark, apenas problemas com os pais. Ele é tão humano e real. Um cara que quer acertar e ajudar a garota que ama e seu melhor amigo.
A cena do deserto com os dois...é muito perfeito!!!
Leran é igualmente real, apesar de ser muito bonito e atrair olhares, ele é falho e possui sua coragem.
Deoris também é o contraponto necessário a Kiara. Como uma garota lidaria com moça que vem do nada e vira o centro de todas atenções? Deoris traz uma delicadeza necessária. Edímion foi um personagem difícil. É um fofo, você sente por ele o que a Kiara sente. Mas ele foi um covarde e isso atormenta você quando ele está presente na cena.

Ai que está, para mim, a grande jogada. É uma narração em terceira pessoa, mas vemos e sentimos o mundo pelos olhos dela. Então amamos quem ela ama, odiamos quem ela odeia.
Quero muito ver o desenrolar dessas relações em outras vidas. Por favor não demorem para lançar o próximo!
Problemas: a revisão tem problemas, principalmente no início do livro. Mas sei que acontece com primeiras edições principalmente em editoras novatas.

Mas de todo foi uma gratíssima surpresa! Estou apaixonada e ansiosa pelos próximos.
Que bom que gostou

Anne.Porto 30/10/2015

APAIXONEI!
Simplesmente maravilhoso,personagens apaixonantes,vilões que pela primeira vez não simpatizei, mitologias...e as reviravoltas então? Ju conseguil juntar tudo o que eu amo em um livro e minha crença *-* o livro é perfeito,parabéns Ju,que esse livro faça muito sucesso e que tenhamos o restante da saga logo hehehe *-* *-*
*.*

Anna 13/10/2015

Adorável!
Kiara chamou-me atenção desde a capa, ao ler o primeiro capítulo da história em formato digital, apaixonei-me pelo tema.
O fato de envolver diversas culturas mediterrâneas e diversas religiões me interessou demasiadamente.
Ao decorrer da história é possível notar o desenvolvimentos dos personagens,suas emoções são descritas de forma tão real que é formado um vínculo destes com o leitor.
Determinados feitos já esperava desde os primeiros capítulos, outros nem sequer passavam como hipóteses por minha mente!
Kiara é determinada, mas como todo bom personagem, não é perfeita; possui seus defeitos e virtudes; erra e acerta.
Não aceita ordens mal ditas, busca veracidade do que lhe é dito e defende fortemente seu ponto de vista, possui caráter; o que me faz amá-la.
Todos na história foram importantes para o desenvolvimento de Kiara, tudo o que ela passou a tornou quem é, nada foi em vão.
Ler Kiara me fez continuar a relembrar que todas as pessoas ao nosso redor cumprem papéis em nossas vidas, alguns curtos e outros longos, mas que se faltasse uma sequer, não seríamos o que somos.
Façam-nos bem ou mal, estão ali por um motivo e cabe a nós decidir o que fazer com ações alheias e assim traçar nosso futuro.
Juliana 14/10/2015minha estante
Muito obrigada! Foi muito importante para mim

Paulo 13/10/2015

Adorei
Adorei o livro. Linguagem ágil, dinâmica. Uma aventura cheia de personagens marcantes. Tem uns probleminhas de revisão, mas dá pra passar. Amei a Kiara e o Dárien também. Apesar das covardias gosto muito do Edímion. A autora sabe criar personagens cativantes. O final é de tirar o fôlego!
Juliana 14/10/2015minha estante
Muito obrigada

Erica 27/09/2015

Adorei!
Escrita fluida, personagens cativantes, reviravoltas, final inesperado. O que posso querer mais de uma saga? A continuação!
Encontrei erros de revisão, que sei que não é responsabilidade da autora. A editora deve se atentar a isso. Mas a história é tão boa que você esquece deles. E não sei porque tem mais problema no início do que n final.
Mas vamos ao que interessa. Kiara é tudo que espero de uma protagonista. Forte, decidida, mas de forma alguma perfeita. Ela erra. Ela luta, mas não quer dizer que ela seja ótima nisso. Ela falha, chora, tem dúvidas. Não sabe como lidar com os rapazes. O que faz um baita de sentido já que ela passou dez anos sem ver nenhum.
Dárien é maravilhoso. Comete erros, possui enormes motivos para implicar com ela. Poderia facilmente ser o protagonista. Um moreno como protagonista! Amém!
Leran é muito apaixonável também, mas muito perfeitinho para meu gosto. Edímion é um amor e amo o crescimento do personagem.
Deoris é a personagem feminina necessária. Não é de lutar como Kiara, é feminina e educada. Mas não é santa e é muito decidida e corajosa.
E isso de uma autora brasileira!!! Como não amar? Adorei!
Que bom que gostou!!!!

Nilceia.Fernandes 11/12/2021minha estante
Eu achei que era um livro mais adulto, mas é literatura para adolescentes e cumpre o papel. Para mim não atendeu, mas sei que não sou o tipo de leitora deste tipo de escrita.

Mario 16/09/2015

Recomendo
A capa me chamou muita atenção e por ser uma escritora brasileira, me chamou atenção mais ainda. Tenho que admitir que o início me causou estranheza pois nunca havia lido algo com muitos diálogos. Mas não sei como, mesmo semita muita narração ou descrição a autora consegue um ótimo ritmo para história. Já que estou falando de um possível problema, outra coisa foi a fraca revisão. Talvez a editora não tenha dado o devido cuidado nisso.
Mas a história é tão boa e os personagens são tão cativantes que você esquece esses problemas que facilmente podem ser solucionados numa segunda edição.
Kiara é fascinante, sua coragem e ao mesmo tempo total falta de noção de como lidar com os homens a faz muito verdadeira. Dárien poderia facilmente ser o protagonista. Personagens mesmo que secundários possuem personalidades marcantes e histórias passadas bem delimitadas.
O final me surpreendeu. Por ser o primeiro livro da escritora ela está de parabéns! Vejo muito potencial. E muita criatividade, não há economia em reviravoltas e momentos de tensão. Recomendo.
Juliana 16/09/2015minha estante
Agradeço demais uma resenha! Que bom que gostou, realmente encontramos problemas na revisão. Mas certamente serão corrigidos para a segundo e para o ebook. Obrigada

Maria.Clara 14/09/2015

De tirar o fôlego
Te encontrei! Vi esse livro na bienal e comprei. Li em dois dias! A protagonista é encantadora. Realmente torcemos pela protagonista, tão humana. Assim como os outros personagens cheios de personalidades bem marcadas, dúvidas e defeitos. Dárien e Leran são igualmente apaixonáveis. As batalhas e lutas são críveis, bem escritas e sem serem cansativas. Mostram que a autora pesquisou muito. É a nossa realidade mas não é ao mesmo tempo. Mas tem umas sacadas bem para que gosta de História.
Encontrei erros de revisão. A editora Lotus deveria ter mais cuidado com os revisores. Mas a história é tão legal que esqueci deles.

Tem história para uma trilogia fácil, mas essa autora não dá descanso ao leitor. E isso faz com que leiamos bem rapidamente, pois sempre queremos saber o que vai ocorrer. Drama, romance, várias reviravoltas, pitadas de humor e um final surpreendente, certamente irei indicar a todos que gostam de fantasia e aventura.
Por favor diga que tem uma continuação!
Sua resenha foi muito importante para mim :3 bjuss