Morri Para Viver

Morri Para Viver Andressa Urach

Resenhas - Morri Para Viver

Jaqueline 01/03/2020

Andressa urach conta historia forte de sua vida desde a infância , ao decorrer de sua adolescência... prostituição , fama a sua quase morte , depoimentos surpreendentes

Daniela Eng. Amb. 22/04/2020

Li para esclarecer...
Que triste! Que vida vazia... dar tudo errado foi a melhor coisa que aconteceu para esta moça.

Zolandonga 12/05/2020

Tirei aqui duas lições muito importantes.
1-Nenhum vício vale a pena abraçar seja qual for a dificuldade que estiver a passar.

2-Todos podemos mudar a qualquer momento, por favor não espere estar a beira da morte para se arrepender e refazer as coisas, poderá não ter
a sorte da Andressa.

Diego980 25/10/2022

Olha Britto, sinceramente...
Eu acredito na mudança que aconteceu na vida dessa mulher, mesmo hoje embora em novas polêmicas, não anula a experiência de vida e pós traumas, um livro que se pode tirar proveito e aprender, se você tiver mente aberta e perceber as leves manipulações religiosas que contém o relato, afinal ele é co- escrito com um dos maiores jornalistas/ autores da igreja Universal. Sem desmerecer a fé, é um bom livro, porém de certa forma raso.

Estante da Hellen 20/06/2020

Entendi que os nascidos de Deus não são compostos por Santos que nunca pecaram, mas por pecadores que pela compaixão divina venceram seus pecados.

Alice654 28/07/2016

História de superação!
Eu não conhecia a história da Andressa tão a fundo quanto o livro me permitiu fazer, ela conta em detalhes as loucuras que ela fez por um ilusório sentimento de poder e fama, e conta também o Poder transformador que a fez mudar da água pro vinho, é uma leitura que pode sim ajudar muitas mulheres que se encontram na mesma "prisão" que um dia ela esteve e mostra que há solução sim(!) para qualquer problema e sofrimento que possa existir na vida de alguém. A fé sobrenatural é capaz de tudo!

@uaitolendo 04/08/2016

Morri Para Viver
Este era aquele livro que nao tinha a minina vontade de ler...ai o ganhei de presente e m surpreendi...o que tem escrito nele nao e novidade nenhuma ate msm pra quem so lembra dela de poucas aparicoes na tv ou em site de fofocas...ela entra em detalhes sortidos do seu passado e do impossivel que fez para atinguir a fama...casos com jogadores,atores,modelos e etc...mto sexo e drogas...ela realmente renasceu. Deixei meu preconceito de lado ou ler esse livro e fui surpreendida pela qualidade dele...espero que vc se surpreenda tbm.

Acsa.Mesquita 14/09/2016minha estante
Esse é um daqueles livros que eu não tinha nenhum interesse em adquirir, afinal acredito que quase tudo sobre a vida da autora pode ser encontrado com uma busca na internet, mas quando chegou nas minhas mãos eu não recusei a oportunidade de entender as escolhas e fuçar nessa história triste.

Franciele 15/09/2017

Inspirador
Ótimo livro tirando a parte da propaganda da universal é uma ótima leitura

Laura.Matos 31/10/2017

Chocante que toca o coração
Apesar de uma linguagem bem simples, o livro passa toda a tragetória da vida de Andressa Urach. Ela revela diversas histórias que tornou seu passado extremamente horrível. É interessante perceber que ela conta com arrependimento, e que o livro foi a forma que ela encontrou pra mostrar ao mundo (e principalmente a ela mesma) que nasceu uma nova pessoa. A renovação da alma e a mudança total de consciência pode ser sim algo sincero. Achei este livro muito bom, tira toda a romantização das coisas erradas (drogas, prostituição, depressão, cirurgias plásticas em excesso, vaidade demais e mentiras). Vale a pena ler para conhecer melhor como funciona a cabeça de uma pessoa quando comete erros ou se deixa levar por luxo. Andressa é uma guerreira que aprendeu a vida na dor, após sofrer abuso sexual quando criança e tomar decisões equivocadas.

Jack 24/11/2017

Um livro fascinante, e acho que boa parte das jovens da sociedade actual, precisam ler e abrir os olhos p'ra a realidade e reflectir um pouco sobre a forma como têm levado a vida...

Jack 24/11/2017

Canal Gostosa Leitura 26/11/2017

Gravei um resumo

antribeiro 18/12/2017

Legal
O livro até que é legalzinho , a história surpreendente e incrível , até consegue te prender o livro .