Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

cinthia 16/02/2021

Muito melhor que o anterior, sinceramente fiquei feliz em ler este livro,ele trouxe respostas que pra mim ficou faltando no primeiro livro.Gostei demais de conhecer o TJ e saber do seu lado da história,saber mais também sobre algumas coisas que ficaram mau esclarecidas tanto no livro do Travis quanto no do Trenton.

raay.weasley 09/02/2021

Não foi meu preferido, e nem de longe tem os meus personagens preferido, mas é um bom livro.

Erika 08/12/2020

Mais um Maddox adorável. A maneira como eles amam, a intensidade, é realmente muito bem escrita e detalhada. Da pra sentir a energia que passa.

Mariana 29/11/2020

Adorei!
Bela Redenção foi uma surpresa boa para mim. No livro anterior fomos apresentados ao Thomas, mas foi apenas neste livro que entendemos melhor ele.
Gostei da Liis, apesar de achar ela muito repetitiva as vezes, quer dizer, o cara disse várias vezes que escolheu ela e pronto, o que custa acreditar ?! Mas entendo que a autora quis mostrar uma personagem que lida bem apenas com provas e estatísticas, e não com sentimentos e palavras.
Não são o meu casal preferido de toda a série, mas gostei da história deles dois, e de como tudo se desenrolou no final.
Vale a leitura.

Marix 17/11/2020

Profundamente intenso
Quando eu pensei que nenhum irmão poderia superar Trenton, eis que surge Thomas.
Ele é tão perfeito que nem parece real.
Romance bem Hollywoodiano do jeito que a gente gosta. Escrita madura!
Amei a Liis. Ela é poderosa e ao mesmo tempo insegura. Uma parte não anula o outra.
É difícil não se identificar!

Ester8 22/10/2020

Maravilhoso
Não tenho nada o que reclamar simplesmente amei o livro amei o Thomas e amei a liis ??

Ana Menoncello 08/10/2020

Maravilhoso
Simplesmente ameeei a história do Thomas. Por ser irmão mais velho ele teve q amadurecer rápido por não ter mais sua mãe e abriu mão de muita coisa, inclusive o primeiro amor de sua vida. A maneira que ele aprende a amar novamente e o desfecho da história é lindo.

Nicioli 03/10/2020

Bela redenção
O que dizer, esses irmãos Maddox são apaixonantes. Agora me pergunto, será que os gêmeos, que apareceram tão pouco nos livros serão tão empolgantes assim. Louca para descobrir.

Ju 28/09/2020

Esse é um dos melhores livros da saga. Há muita ação, romance, medos e superações que aquecem o coração.
É uma pegada mais "formal" pois o Thomas trabalha no FBI e conhece Liis, também agente de FBI.

Dé (@livroturista - insta) 23/09/2020

Bela redenção - Irmãos Maddox 2
O segundo livro, revela o misterioso Thomas Maddox, que na verdade é um dos melhores agentes do FBI e sua nova encarregada Liis, uma agente casada com o trabalho. Eles tem um começo por acaso e depois precisam interpretar um casal em uma missão, mas essa encenação talvez não seja apenas uma encenação.

letty biachi 19/09/2020

ok desse eu gosto
o thomas é o mais velho e o mais maduro dos irmãos, fora que tem aquele romance estilo precisamos fingir que namoramos e no fim vamos acabar nos gostando, e eu adoro isso. se eu manteria a mesma opinião se relesse hj em dia? não sei, mas talvez

Karli Souza 04/09/2020

Amo um relacionamento maduro
Reler Bela Redenção depois de 5 anos foi incrível! Me fez lembrar os motivos dele ser meu livro de New Adult favorito, na qual possui todas as fórmulas que fazem me apaixonar por uma narrativa. Esse livro sempre me desperta vários surtos e sentimentos não importando quando eu o leia... Não tem como não se apaixonar por esse casal e a forma como lidam um com o outro, Thomas é sensacional, amo um macho de qualidade. Sou apaixonada pelos diálogos e como eles sempre conversam de forma direta e madura. O livro não tem enrolação e possui uma fluidez fantástica que não faz você parar de ler até que termine. Todas as cenas são incríveis e as situações românticas perfeitas. É lindo ver como o Thomas supera e se apaixona de novo. E como a Liis supera seus medos e aprende a amá-lo. Me inspira a superar os meus também. Simplesmente perfeito...

Luanna |@lualivro 21/08/2020

Quando pego livro dessa autora, eu devoro. Amo os irmãos Maddox. É uma leitura muito rápida. Indico

Bruna Binda 17/08/2020

9/10
Após o final chocante de bela distração, vem bela redenção o livro sobre a história de Thomas o mais velho dos irmãos Maddox e Liss uma mulher q acaba de terminar um noivado. Ambos trabalham para o fbi e após uma transa de uma noite, descobrem q são chefe e empregada. A relação deles começa meio conturbada, mas com o passar do tempo eles abrem seus corações um para o outro. O livro é ótimo e vale super a pena