Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

let biachi 19/09/2020

ok desse eu gosto
o thomas é o mais velho e o mais maduro dos irmãos, fora que tem aquele romance estilo precisamos fingir que namoramos e no fim vamos acabar nos gostando, e eu adoro isso. se eu manteria a mesma opinião se relesse hj em dia? não sei, mas talvez

Karli 04/09/2020

Amo um relacionamento maduro
Reler Bela Redenção depois de 5 anos foi incrível! Me fez lembrar os motivos dele ser meu livro de New Adult favorito, na qual possui todas as fórmulas que fazem me apaixonar por uma narrativa. Esse livro sempre me desperta vários surtos e sentimentos não importando quando eu o leia... Não tem como não se apaixonar por esse casal e a forma como lidam um com o outro, Thomas é sensacional, amo um macho de qualidade. Sou apaixonada pelos diálogos e como eles sempre conversam de forma direta e madura. O livro não tem enrolação e possui uma fluidez fantástica que não faz você parar de ler até que termine. Todas as cenas são incríveis e as situações românticas perfeitas. É lindo ver como o Thomas supera e se apaixona de novo. E como a Liis supera seus medos e aprende a amá-lo. Me inspira a superar os meus também. Simplesmente perfeito...

Luanna |@lualivro 21/08/2020

Quando pego livro dessa autora, eu devoro. Amo os irmãos Maddox. É uma leitura muito rápida. Indico

Bruna Binda 17/08/2020

9/10
Após o final chocante de bela distração, vem bela redenção o livro sobre a história de Thomas o mais velho dos irmãos Maddox e Liss uma mulher q acaba de terminar um noivado. Ambos trabalham para o fbi e após uma transa de uma noite, descobrem q são chefe e empregada. A relação deles começa meio conturbada, mas com o passar do tempo eles abrem seus corações um para o outro. O livro é ótimo e vale super a pena

Nat 10/08/2020

Bela Redenção
Releitura da estória de Thomas, me fez perceber que até agora ele é o Maddox mais tranquilo. Teve que se responsabilizar pela criação dos irmãos, é dedicado e competente. A Liss segue nessa mesma linha, é uma mulher forte que sempre luta pelo o que quer.
Gosto do casal, apesar de alguns momentos achar a Liss indecisa demais, o que deixava a trama em círculos.

Danielle 02/08/2020

Comparado aos outros spin-off, esse com certeza foi o melhor livro da série. Mas mesmo assim, ainda não se compara ao Belo Desastre e Desastre Iminente. Eu simplesmente não sei o que há com esses spin-off que não chegam aos pés do original.
Há história desse livro, realmente é muito boa. Ela segue um ritmo diferente dos outros livros, talvez esse seja o motivo que me fez gostar do livro, mas eu ainda achei que ficou faltando alguma coisa na história que eu não sei explicar o que foi. É um livro que você devora, não consegue ler com calma, o que eu adoro.
E que personagem maravilhosa é a Liis. Ela é uma mulher completamente empoderada que não leva desaforo para casa e que fala aquilo que pensa. É uma personagem que nos marca com sua força e independência, fazendo com que gostemos ainda mais do livro.
Com esse livro podemos entender melhor o final do book Desastre Iminente, o porque do Travis trabalhar no FBI, depois de ler esse livro, tudo fez mais sentido.
Se você assim como eu não foi muito fã dos spin-off de Belo Desastre de uma chance para esse livro, que eu prometo que você vai adorar.

Milli 27/07/2020

Gostinho de quero mais
Adorei esse livro na primeira vez que o li e continuo adorando agora que o reli alguns anos depois. Essa série marcou muito a minha trajetória enquanto leitora e a guardo no coração com muito carinho. Nessa obra, Jamie McGuire constrói uma trama com uma pegada investigativa de romance policial super envolvente, ligando bastantes eventos com a trilogia-mãe . Senti um misto de nostalgia e empolgação a cada página, pois ao mesmo tempo que pude recordar algumas cenas de livros anteriores e matar a saudade de alguns personagens, também foi super emocionante observar tudo por uma nova perspectiva. E que perspectiva! Thomas e Liis têm uma química incrível e formam um casal perfeito. No entanto, a trama fica um pouco repetitiva, sempre girando em torno de um mesmo problema que os impede de ficarem juntos. Porém, isso não foi capaz de estragar todo o resto. Liis é uma mulher super forte, assim como todas as personagens femininas (e masculinas) de McGuire, e me conquistou logo no início. Thomas, também merece destaque. É muito bom vê-lo ganhando vida nesse livro, uma vez que vinha se mantendo um pouco distante nos outros. Mas a melhor personagem do livro, definitivamente, é a Val. Essa sim foi uma figura marcante! Espero vê-la novamente em algum outro livro, sinto que a sua história renderia muito mais do que só o que nos foi apresentado...

Bia | @bwithbooks 20/07/2020

Mais um dos irmãos Maddox que me surpreendeu, Thomas muito focado e apaixonado por sua carreira, desde novo teve a responsabilidade de cuidar de todos seus irmãos mais novos.

Liis, também é uma pessoa difícil que ama seu trabalho mas acaba de apaixonado por Thomas que muda sua vida de totalmente controlada e calculada para uma confusão descontrolada de emoções. Uma personagem forte que me conquistou.

Com todas as responsabilidades ele sempre quis o melhor para seus irmãos, mas nas duas vezes em que vacilou foram erros catastróficos que afetaram a vida de Trent e Trav.

Mesmo com tudo ele é uma boa pessoa que ama sua família demais, porém também ama seu emprego. Eu gostei muito do Thomas mesmo com seis erros, é àquilo tomo mundo erra não importa o tamanho do erro ele sempre aparece.

Valei a pena ler, muito bom igual aos outros e ele explica melhor o final de Travis e Abby, mais uma história dos irmãos que vai para o meu coração .

lay 17/07/2020

Li 2 vezes
Um dos poucos livros que repeti a dose e li novamente, apesar de algumas descrições e comentários que creio eu, não são tão necessárias, é uma boa obra pra quem gosta de romance policial.

Emelyn.Soares 06/07/2020

Irmãos Maddox
Livro 2 da série Irmãos Maddox trouxe a estória do irmão Maddox que eu menos gosto até agora.
Thomas é um cara muito focado na carreira, mas não gostei do jeito que ele sacaneou o Trent e ainda arrastou o Trev pra algo que ele não queria com a intenção de conseguir uma promoção (sim, eu sei que no final foi isso que salvou o Travis, mas ainda assim essa não foi a intenção inicial).
Em geral eu não sou a maior fã das escolhidas por eles. As meninas são bem difíceis de aguentar como a Abby, e sua imaturidade irritante e a mania de fugir dos problemas ao invés de resolver, e a Cami, e seus joguinhos injustos e segredos, não me entendam mal, eu amo as duas mesmo assim... Mas eu gostei muito mais da Liis do que do Thomas (o que foi inédito), ela é determinada, segura de si e temperamental na medida certa, não aceita ficar em segundo lugar em relação a nenhuma outra mulher e é bem mais compreensiva do que eu seria.
Acho justo que o irmão Maddox mais velho tenha alcançado sua redenção e percebido que ele foi um filho da mãe com os irmãos e gostei também de saber que a Liis não desistiu de nada que queria pra facilitar a vida pra ele.
Dos 3 relacionamentos Maddox que vi até aqui, o Thomas é o mais controlado dos 3, o mais sábio também, ele não acha que a violência é a resolução de tudo, mas continua sendo um Maddox então os surtos são inevitáveis, apesar de esporádicos, ele também lida melhor com o ciúme e a insegurança. Mas temos certeza de uma coisa, todo Maddox ama intensamente, loucamente e eternamente, quando encontram a mulher ela vira o mundo deles de cabeça pra baixo e eles não têm nem como lutar contra isso, nem se quisessem.
Algo nesse DNA precisava ser um gene comum na humanidade.

Juline 02/07/2020

Continuamente belo
Ao meu ver é difícil encontrar uma série de livros tão bem desenvolvidos, sem furos, com personagens diferentes, com a mistura perfeita de clichês mas com variados temas. Já li algumas séries e nenhuma até agora teve tudo isso que eu mencionei (e mais um pouco). Até agora. A série dos irmaos Maddox é tudo isso e fico feliz em ver a dedicação com que a Jamie escreveu esses livros. Achei que o Thomas seria um dos Maddox de quem eu menos iria gostar, por conta que sempre o achei mais sério e tal, mas me enganei... e foi um belo engano (haha). Adorei o Thomas, em alguns momentos quis dar na cara dele, mas foram poucos, eu tentei entender o jeito dele, seus defeitos e os sentimentos dele. Aconteceu o mesmo com a Liis, teve coisas que ela me fez passar raiva, mas no geral, eu adorei ela, seu modo de reagir as situações. Me matei de rir com a Val! Foi uma leitura deliciosa, amei!
Juliana 03/07/2020minha estante
Ai q bom que você curtiu esse também.

Juline 04/07/2020minha estante
Adorei, Ju!!

Franciele.Alves 27/06/2020

Irmãos maddox
Como não se derreter por mais um irmão Maddox, e entender tudo que ele abriu mão pela felicidade da família e de um irmão em especial. Amando essa familia

Maria.Paula 25/06/2020

Os irmão Maddox nunca nos decepcionam...
Eu amei e me surpreendi positivamente com a história de Thomas.

Isa 14/06/2020

Amo
Maravilhoso como todas da série. Homens lindos e mulheres duronas que os fazem sofrer? Tudo pra mim