Azar no Jogo, Sorte no Amor?

Azar no Jogo, Sorte no Amor? Paula Pimenta
Valdo Alves

Resenhas - Fazendo Meu Filme em Quadrinhos - 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nathy Lestriz 27/01/2024

Impecável
Estou fascinada, é admirável a dedicação para essas versões em quadrinhos de FMF. A história é mais fraca comparada a primeira, mas é interessante pensar nessa história do futebol em um formato de quadrinhos.
Por mim, f poderia sempre ter umas três edições especiais contando os melhores momentos da coleção.

Sophi 04/12/2022

Galoo
Essa segunda hq trouxe denovo aquele reconforto de Go que tanto gosto e que foi essencial para a minha vida como leitora, mas não agregou tanto na bagagem dos personagens e afins, mesmo que eu seja tbm atleticana roxa kkkk mas o final trouxe aquele acalento denovo ??

Lah 19/07/2022

ai que odio dessa paixonite da fani pelo marquinho serio
mas o leo brigando por causa da fani com aquele cara foi muito bom

Sam 04/07/2022

Paulinha sendo Paulinha, uma delícia ver os personagens em quadrinhos, muita fofura nos desenhos, curti demais.

alinevenierr 20/04/2022

Azar no jogo, sorte no amor? HQ Fazendo meu filme
Eu amei, até agr é minha hq fav, tá perfeita demaissss, teve briga, paz, amizade :)
não sei mais o q por aq

Mari 27/12/2021

Claro que é muito bom, é da Paula pimenta
Mas é bem curtinho e tem só umas 3 cenas então não tem como comparar com outros livros
Por isso eu não vou dar acima de 4
Mas gostei bastante ;)

anatms 25/08/2021

fmf em quadrinhos
acho que esse foi o quadrinhos mais legal dos três, e sério ver o marquinhos foi meio chocante, não pensava que ele era assimkkkk
gostei :)

Cams 31/03/2021

Acho que vou fazer uma campanha pra Paula lançar mais HG's com história que aconteceu depois de FMF 4... sei lá, so casamento da Fani e do Leo...

Mari 15/07/2023

Azar no jogo, sorte no amor
Nessa segunda edição dos quadrinhos de ?Fazendo meu filme?, a Fani e seus amigos vão para um jogo no mineirão, e acabam entrando em uma briga.

Yasmin279 11/01/2022

Matando a saudade
Quadrinho fofo e rápido de ler pra matar a saudade dos personagens! Mas confesso que essa não é a minha parte preferida, ainda mais que a Fani fica focada inteiramente naquele professorzinho enquanto tem um partidão do lado dela!! Chega a ser chato, mas enfim...

Lara 27/10/2022

Fazendo meu filme 2 ( em quadrinhos )
Ele é muito bom!! certamente já quero ler o 3 o 4..eu recomendo muito para você que gosta de uma briguinha..já tô ansiosa para saber o final de tudo kkk

nuna <33 17/11/2022

Ruim. A única coisa q salvou o livro foi o roteiro no fim. Personagens nada gacer com q eu pensei ?

Nat 28/02/2018

Mais uma HQ dessa série que eu já aprendi a amar. A história é bem leve e divertida, como no primeiro volume, os acontecimentos desta HQ narram um algo somente mencionado no primeiro livro da série, focando apenas nos personagens em questão. O colorido destas HQs são muito lindos, coisa bem feita mesmo que atrai logo de cara. No fim do volume seguem os capítulos extras que deram origem aos quadrinhos. Agora estou é curiosa para ler o próximo volume.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2018/02/azar-no-jogo-sorte-no-amor-paula.html

Kely Cássia 30/10/2016

É bom ver a Fani de novo e conhecer mais personagens com suas imagens nos quadrinhos. A Fani é bem parecida com o a gente imagina quando lê FMF. A história não é tão legal, mas foi bom ter lido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5