Azar no Jogo, Sorte no Amor?

Azar no Jogo, Sorte no Amor? Paula Pimenta
Valdo Alves

Resenhas - Fazendo Meu Filme em Quadrinhos - 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

nuna <33 17/11/2022

Ruim. A única coisa q salvou o livro foi o roteiro no fim. Personagens nada gacer com q eu pensei ?

Lara 27/10/2022

Fazendo meu filme 2 ( em quadrinhos )
Ele é muito bom!! certamente já quero ler o 3 o 4..eu recomendo muito para você que gosta de uma briguinha..já tô ansiosa para saber o final de tudo kkk

Gabrielly646 26/10/2022

Fazendo Meu Filme em Quadrinhos 2
Eu como leitora de Paula Pimenta, vejo que desde o instante em que Leo viu Fani eles se apaixonaram. Mas, como nem tudo são flores, houve uma baaaita friendzone, mas vê ele defendendo ela e sempre tirando um sorriso do rosto dela nos momentos mais inoportunos, é gratificante demais. E nesse final de semestre eu tô só Gabi - toda concentrada e não querendo perder nenhuma nota - mas luto com a minha Fani interna,- toda no mundo da lua e nem um pouco concentrada nos estudos- e não tá fácil lidar com ela kakaka. Ademais, gostei bastante dos quadrinhos só queria que fossem mais capítulos desenhados pois, acabei esse livro em dez minutos kakaka. Na real, eu proponho a criação dos quatro livros (com todos os capítulos) em quadrinhos, por favor Paula faz, nunca te pedimos nada

Cami Sanches 12/10/2022

Conforto
Dá série que marcou a minha infância para todo o resto da minha vida!
Paula Pimenta me transformou.
É possível que continue me transformando até hoje? Me confortando.
É possível sim.
Creio que será um ponto de paz até o meu fim.

Andi_ 06/08/2022

É perfeito para qualquer fã de fazendo meu filme! Já faz um tempo que eu li os livros e ler esses quadrinhos me deixaram com o coração quentinho?. Sobre a ilustração eu achei bem fofa os personagens não são bem como eu imaginei mas gostei bastante de como ficaram! No geral é um leitura que eu recomendo para quem já leu pelo menos o primeiro livro (apesar de não conter nenhum spoiler) apenas por conta dos personagens.

marinacnorat0 10/10/2021

Fazendo meu filme 2 em quadrinhos
Ele é meio que a mesma coisa que o 1 só que são histórias diferentes (elas estão no livro).Mas mesmo assim eu gostei

Ny 11/07/2022

Azar no jogo, sorte no amor
Deu para matar a saudade da infância vendo a turminha reunida novamente. Não sou muito chegada a futebol, mas achei bem legal. Muito bom ter essa HQ em mãos para passar o tempo.

Yasmin279 11/01/2022

Matando a saudade
Quadrinho fofo e rápido de ler pra matar a saudade dos personagens! Mas confesso que essa não é a minha parte preferida, ainda mais que a Fani fica focada inteiramente naquele professorzinho enquanto tem um partidão do lado dela!! Chega a ser chato, mas enfim...

1 | 2 | 3 | 4 | 5