Sherlock Holmes - Volume 3

Sherlock Holmes - Volume 3 Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

Leticia.Boldo 03/03/2024

A volta de Sherlock Holmes e o vale do medo
À volta de Sherlock Holmes tem a melhor volta de personagens, fiquei tão surpresa quando o Watson quando o viu o Holmes novamente.
Mas acho que mesmo a primeira parte do livro ter sido tão boa, a segunda parte do livro, o vale do medo foi onde mais me surpreendi e acabei gostando muito da história.
Super recomendo

Babi 03/03/2024

Tudo dentro dos conformes
O terceiro volume das histórias do Xeroque foi divertidíssimo, como todos os outros. Nesse achei contos mais divertidos e marcantes, mas a estrela do livro é o romance do Vale do Medo!!! Que história tenebrosa e bem contada.

@dinkley_atelie 29/02/2024

Como sempre a leitura fluida, histórias maravilhosas, mas a última, fiquei de boca aberta com tantas reviravoltas

Red Velvet Moon 25/02/2024

Doyle como sempre fazendo qualquer transeunte se apaixonar pelas aventuras de um maluco eloquente e seu fiel amigo.
Incrível como a mente dos dois funciona em sincronia, (não sei quem é mais maluco, o escritor ou o personagem).

Gabu 20/02/2024

Sherlock Holmes ? Volume 3
Eu li esse volume aqui bem rápido pois eu gostei mais desse em comparado aos outros. Apesar de eu ter gostado bastante dos contos do segundo volume, os contos presentes nesses foram interessantes e envolventes de se ler, me ajudando a sair daquela ressaca.

Sobre o romance, gostei principalmente da primeira parte, já que na segunda eu dei uma viajada pela mudança de cenário. Foi uma finalização e conclusão de caso um pouco nada a ver, no meu ponto de vista, mas mesmo assim gostei do desenvolvimento.

Naldo.Vieira 16/02/2024

Volume 3
Terceiro livro do box da obra completa de sherlock concluído com um final não muito convincente. Todos os contos foram ótimos mas o romance, principalmente a segunda parte, ficou meio nada a ver. Enfim, esperar pra ver o que acontece no próximo livro.

Thiago.Oliveira 19/01/2024

Resenha do Livro
Certamente, o "Vale do Medo" é ums das melhores histórias de Sherlock Holmes que li até agora. Ansioso para finalizar o último livro do box!

Jane.Deus 14/01/2024

Elementar...
Leitura conforme o esperado. Esse é o terceiro volume que concluo e ainda não vi a frase "elementar meu caro Watson"...
Vitoria camara 18/02/2024minha estante
Kkk não terminei de ler todos mas vi em algum kooktok que essa frase nunca existiu nos livros!

Alessandra224 02/01/2024

Não desista de Sherlock Holmes
A primeira parte desse livro são contos, eles são bons, mas não predem tanto a atenção.
Agora a segunda parte do livro é a melhor sem dúvida, uma história que evolve e faz você ficar especulando e o final dá um gostinho de quero mais.
Recomendo.

PedroMeerholz 31/12/2023

Tá aí um livro do Sherlock Holmes onde a história principal do livro foi tão boa quanto a história de Um Estudo em Vermelho.

Camijuv 30/12/2023

Penúltimo da coletânea de livros de Sherlock Holmes.
Gostei muito do "Vale do medo", principalmente pela sua escrita diferenciada.