Irresistibly Yours

Irresistibly Yours Lauren Layne

Resenhas - Irresistibly Yours

Duda 29/01/2024

Sessão da tarde
Isso aqui foi muito fofo!!! Me deu uma nostalgia das tardes assistindo comédia romântica quando era criança ? acho que vou continuar a série :)

marisprm 01/01/2024

Finalmente conhecendo Cole
Eu adoro o jeito que a Lauren escreve os romances leves e clichês! Estava bem curiosa para saber sobre a história do Cole e finalmente veio aí!! Não é o meu livro preferido de todo o universo De Stiletto&Oxford mas está no meu top 3!!

Julia 12/02/2023

Eu queria uma leitura rapidinha e foi isso que eu ganhei.
apesar de ser um livro cheio de esteriótipos tipo "ai quase nenhuma mulher gosta de esportes ela é tão diferente" eu gostei

Oliveira121 22/01/2023

Irresistivelmente Seu
O editor de esportes do figurão, Cole Sharpe, trabalha como freelancer para Oxford há anos, então, quando ouve sobre a abertura de uma posição na equipe, ele imagina que está no caminho certo. Então seu chefe lança uma bomba: Cole tem concorrência. Competição feminina, na forma de uma moleca de cara nova que pode sair com os caras - e escrever círculos em torno deles também. Cole geralmente gosta de suas mulheres sedutoras e curvilíneas, mas ele tem um interesse especial em sua rival magra e atrevida, apenas para ficar de olho nela. E logo, ele não consegue tirar os olhos dela.

Penelope Pope sabe muito bem que ela parece apenas um dos caras. Desde que ela aprendeu que querer mais geralmente leva à decepção, Penelope se resigna a ficar de lado quando se trata de amor. Então, por que Cole a faz querer voltar ao jogo? O homem é tão arrogante quanto bonito. Ele provavelmente a vê como nada mais do que uma barreira para o emprego dos seus sonhos. Mas quando um beijo inesperado se transforma em uma noite de paixão irresistível, Penelope precisa descobrir se eles estão apenas brincando ou começando algo real.

sabrina 25/10/2022

regular.
não é o melhor da autora, mas também não é o pior. algumas cenas muito perfeitinhas mas outras com uma pick me como protagonista que me fez ficar com muita raiva, bjs.

duda 07/07/2022

pencole
os mais lindos do mundo!!! a penelope é uma das personagens mais doces do mundo e a falta de autoestima dela me deixava muito triste. também adorei a personalidade do cole, os dois juntos são perfeitos!! se tivessem mais mil livros deles eu leria todos

Madu 06/07/2022

comfort book
aí que livro gostosinho de ler! adorei a história, os personagens são adoráveis, destacando claro Penelope Pope porque meu deus que protagonista incrível. é uma leitura ótima para aqueles dias que você não sabe o que ler e quer algo leve e descontraído. muito bom mesmo.

lucydiamond 02/07/2022

Lembrei o que eu tinha gostado tanto nesse livro
Gatilho: capa horrorosa, livro bom.

Eu li ele há anos atrás, mas não lembrava de nada, só coisas bem vagas mesmo. Agora que reli lembro do pq amei ele, é uma farofinha gostosa com dual pov! É raro um livro com dual pov ser ruim, pode ter (não vi um ainda mas persevero)

Eu amo demais a protagonista extrovertida despeitada e fã de esporte, ela não faz o tipo do mocinho mas ele acaba ficando atraído por ela e ele começam uma amizade, depois começam a fazer sexo sem compromisso e vão se apaixonando um pelo outro, é o tipo de slow burn que eu adoro. Ele é curtinho, recomendo pra quem só sai da ressaca com romance água com açúcar.

Maria.Eduarda 28/06/2022

Amei muito!
Eu amo como os livros dessa autora são leves!!
Acho que se eu tivesse lido a série original antes de ler o spinoff, eu teria gostado ainda mais!
Mas não atrapalhou! Só fez com que eu ficasse mais curiosa sobre a história dos outros personagens

letiza1 22/04/2022

?well, then, I?m your girl.? ?yeah, you are?
eu adorei o livro, nem tem muito oq dizer. Penelope e Cole são fofos, muito parecidos em tudo. Gosto como a autora mostrou a relação do Cole com o irmão, e de como ela mostrou como a Penelope não precisa ser padrão pra ser bonita, ela ganha muita confiança ao decorrer do livro. No início só é meio chato como a Penelope adora dizer como não é igual as outras mulheres, pq gosta de esportes e não usa salto kkkkkkkkkkkk mas fora isso eu gostei demais. Próximo livro não ser o do Lincoln me deixou indignada.

Manu 13/03/2022

Os livros da Lauren são tão leves, divertidos, românticos, clichês românticos que eu amo. Cole e Penelope, amei de muito eles, como eles se encontraram no esporte.

let 01/03/2022

mano, esse livro n é reconhecido eu tô chocada pq nunca vi ninguém falando e fui pesquisar e tipo quse n achei nada, mas o livro é incrível a história é super levinha, um romance bobinho pra aquecer o coração

lalis 10/02/2022

pencole são fofos demais!!! esse livro me prendeu do começo ao fim, devorei ele em questão de horas. fiquei completamente obcecada por lincoln mathis, mal posso esperar pelo livro dele.

maria 01/02/2022

PENELOPE MINHA VIDA
Eles são tão incríveis AMO DEMAIS ELES DOIS ??????

A PENELOPE SENDO A PESSOA MAIS INCRÍVEL DO PLANETA IMPOSSÍVEL NAO SE APAIXONAR POR ELA. TE ENTENDO COLE!!!!!
(o final eu achei meio corrido e fiquei bem ??? na hora da briga mas vou perdoar por ser eles ???)

claris 30/01/2022

baseball e bourbon
versão jornalística do inner circle da corte noturna: a coisa que mais me chamou atenção no livro não foi o casal, e sim o grupo de amigos deles. todos trabalham em diferentes cargos de um jornal chamado ?oxford?, cuja sede é em nova iorque. tudo bem que quando o livro se passa em ny já ganha mil pontos comigo, mas enfim: foi uma leitura mt mt legal (tirando toda a questão ?pick me? envolta da personalidade da garota, que me irritou. ?ai não sou como as outras garotas não uso salto não sei me maquiar só uso roupa de time? kkkk beleza)
mas enfim, a dinâmica do grupo de amizade deles é muito legal e tem personagens secundários que são literalmente a personificação do cass, da mor, do az e da amren. gostei muito do livro por isso.