Irresistibly Yours

Irresistibly Yours Lauren Layne

Resenhas - Irresistibly Yours

alinenotalien 28/08/2020

Irresistibly Yours é o primeiro volume da série Oxford, o spin-off de Sex, Love & Stiletto. E já começamos muito bem servidos com esse casalzão maravilhoso que é Penelope e Cole.

Cole é freelancer na Oxford trabalhando com uma pequena coluna de esportes na revista masculina. E ele é difícil, já que muitas vezes tentaram contratá-lo e ele recusou. Até que ele precisa de um salário fixo, mas corre o risco de perder este emprego para outra pessoa.

Penelope Pope é diferente de todas as outras garotas. Ela respira esporte e construiu sua carreira com base no seu gosto. Após ter seu emprego dos sonhos roubado por quem ela amava, ela vai para NY e se candidata para trabalhar na Oxford. Ela só não esperava se apaixonar por seu colega de trabalho.

O que mais gostei nesse livro foi como a Lauren Layne trabalhou no desenvolvimento dos personagens, principalmente se tratando da Penelope. Adorei que ela passou de uma mulher insegura e com uma autoestima baixíssima, para uma mulher confiante e que se aceita como ela é, e que se vê como bonita e desejável.

E é preciso dizer que adorei como a Lauren desenvolveu a camaradagem entre Penelope e os caras, sem deixar estranho ou forçado demais. Adorei como cada um deles respeitou Pope, principalmente por ser um local onde a maioria dos funcionários são homens ? como ficou explícito certo ponto do livro.

Cole foi uma surpresa e tanto, porque não gostava muito dele quando aparecia em Sex, Love & Stiletto. Aqui, ele se mostrou um homão da porra ao cuidar, respeitar e amar a Penelope e as outras meninas da Stiletto (essas como amigas of course). O modo como ele cuida de seu irmão, Bobby, é de deixar o coração aquecido também.

Irresistibly Yours foi uma grata surpresa, principalmente porque não costumo gostar muito de spin-offs. No entanto, adorei cada momento entre Penelope e Cole, adorei rever os casais da série anterior e foi fascinante conhecer os bastidores da revista Oxford. Estou claramente empolgada para o próximo livro da série e espero que o volume 2 possa ser tão bom quanto este.

Kitty 14/07/2021

Amo a rede de fofoca Oxford/Stiletto.
Como os cara se metem um na vida do outro sabendo quais botões apertar pros caras tomarem jeito.
Kkkkkkkk

Duda 29/01/2024

Sessão da tarde
Isso aqui foi muito fofo!!! Me deu uma nostalgia das tardes assistindo comédia romântica quando era criança ? acho que vou continuar a série :)

Manu 13/03/2022

Os livros da Lauren são tão leves, divertidos, românticos, clichês românticos que eu amo. Cole e Penelope, amei de muito eles, como eles se encontraram no esporte.

Oliveira121 22/01/2023

Irresistivelmente Seu
O editor de esportes do figurão, Cole Sharpe, trabalha como freelancer para Oxford há anos, então, quando ouve sobre a abertura de uma posição na equipe, ele imagina que está no caminho certo. Então seu chefe lança uma bomba: Cole tem concorrência. Competição feminina, na forma de uma moleca de cara nova que pode sair com os caras - e escrever círculos em torno deles também. Cole geralmente gosta de suas mulheres sedutoras e curvilíneas, mas ele tem um interesse especial em sua rival magra e atrevida, apenas para ficar de olho nela. E logo, ele não consegue tirar os olhos dela.

Penelope Pope sabe muito bem que ela parece apenas um dos caras. Desde que ela aprendeu que querer mais geralmente leva à decepção, Penelope se resigna a ficar de lado quando se trata de amor. Então, por que Cole a faz querer voltar ao jogo? O homem é tão arrogante quanto bonito. Ele provavelmente a vê como nada mais do que uma barreira para o emprego dos seus sonhos. Mas quando um beijo inesperado se transforma em uma noite de paixão irresistível, Penelope precisa descobrir se eles estão apenas brincando ou começando algo real.

lucydiamond 02/07/2022

Lembrei o que eu tinha gostado tanto nesse livro
Gatilho: capa horrorosa, livro bom.

Eu li ele há anos atrás, mas não lembrava de nada, só coisas bem vagas mesmo. Agora que reli lembro do pq amei ele, é uma farofinha gostosa com dual pov! É raro um livro com dual pov ser ruim, pode ter (não vi um ainda mas persevero)

Eu amo demais a protagonista extrovertida despeitada e fã de esporte, ela não faz o tipo do mocinho mas ele acaba ficando atraído por ela e ele começam uma amizade, depois começam a fazer sexo sem compromisso e vão se apaixonando um pelo outro, é o tipo de slow burn que eu adoro. Ele é curtinho, recomendo pra quem só sai da ressaca com romance água com açúcar.

giiovannaayres 25/08/2020

Lauren Layne não erra e ainda cura ressacas...
Depois de entrar em uma ressaca de quase três semanas foi um alívio encontrar esse livro! Amo tudo o que já li da Lauren e tinha esperança de que esse livro me salvasse da ressaca, para a minha sorte isso aconteceu.

O que mais gostei nesse livro foi que a Lauren fugiu do óbvio, geralmente em plots que os protagonistas disputam algo eles se odeiam de cara, a concorrência sempre causa uma tensão sexual que consequentemente leva ao relacionamento. Aqui é diferente, sim, eles disputam uma vaga de emprego. Não, eles não se odeiam por isso. Muito pelo contrário, em determinado ponto o Cole tem a oportunidade de sabotar a Penélope mas não faz isso, ele a ajuda na entrevista o que podia arruinar as chances dele de conseguir seu emprego dos sonhos.

Fora isso, eu amei que ambos são jornalistas esportivos, eu sou louca por esportes e amei ver isso sendo comentado no livro.

O Cole é perfeito! E eu amei a Penélope.

O livro é ótimo, leve e muito bem escrito! Estou ansiosa para ler os próximos.

Ingrid 30/11/2020

Estou gostando muito dessa série. É divertida, os personagens são interessantes.

Julia 12/02/2023

Eu queria uma leitura rapidinha e foi isso que eu ganhei.
apesar de ser um livro cheio de esteriótipos tipo "ai quase nenhuma mulher gosta de esportes ela é tão diferente" eu gostei

gold.rush 13/05/2021

Apaixonada e encantada
Amei esse primeiro casal da série Oxford, Penélope tudo para mim. O livro me encantou do começo ao fim, fiquei totalmente apaixonada e encantada pelo casal. Além disse, rever os casais da Stiletto/Oxford foi tudo de bom ?

Leila 04/06/2021

Primeiro livro da trilogia Oxford (interligado à série Stilleto mas pode ser lido separadamente sem prejuízo).
A proposta desse romance se diferencia dos outros por ser mais "soft".
É bom ver a inversão dos papéis onde um há um protagonista MASCULINO emocionado desde o princípio.
Nunca vou deixar de gostar das cenas com os personagens dos livros anteriores.

gabi.moreira 30/04/2020

Não tenho palavras para dizer o quanto eu amei esse livro!!! A cumplicidade desse casal é tão linda....

juliana.aleluia 28/01/2022

Cole maravilhoso
O cole é incrível estava muito curiosa para ler o livro dele, amo ele e a penelope, super recomendo

lua 04/03/2021

Sem dúvidas um bom livro principalmente pra tirar da ressaca, eu amei como a autora fugiu do clichê aqui deles se odiarem. Foi gostosa acompanhar esse casal, era lindo como o Cole respeitava a Penolope em todos os momentos, é foi ótimo ver ela ganhando confiança no decorrer do livro.

maria 01/02/2022

PENELOPE MINHA VIDA
Eles são tão incríveis AMO DEMAIS ELES DOIS ??????

A PENELOPE SENDO A PESSOA MAIS INCRÍVEL DO PLANETA IMPOSSÍVEL NAO SE APAIXONAR POR ELA. TE ENTENDO COLE!!!!!
(o final eu achei meio corrido e fiquei bem ??? na hora da briga mas vou perdoar por ser eles ???)