Irresistibly Yours

Irresistibly Yours Lauren Layne

Resenhas - Irresistibly Yours

maria 01/02/2022

PENELOPE MINHA VIDA
Eles são tão incríveis AMO DEMAIS ELES DOIS ??????

A PENELOPE SENDO A PESSOA MAIS INCRÍVEL DO PLANETA IMPOSSÍVEL NAO SE APAIXONAR POR ELA. TE ENTENDO COLE!!!!!
(o final eu achei meio corrido e fiquei bem ??? na hora da briga mas vou perdoar por ser eles ???)

gabi.moreira 30/04/2020

Não tenho palavras para dizer o quanto eu amei esse livro!!! A cumplicidade desse casal é tão linda....

jéss 29/04/2021

Pope Rainha.
Eu amei Pope desde o primeiro instante. Ela é uma personagem bem carismática, inteligente e tem um coração gentil. Pope não tem tempo para rancores, apesar de ter sido machucada. Entendi suas inseguranças e me identifiquei bastante com elas. Amei como ela foi percebendo o quão incrível e linda era. Impossível não se apaixonar. Eu te entendo, Cole.
Cole é um fofo também. Adorei que o plot deles foi por um lado que barrou a competição.

O casal é lindo, exala química e tem diálogos bem engraçados e elaborados. Adorei cada interação deles.
O que me fez tirar uma estrela foi a falta de atitude de Cole em relação a ela. Se não fosse os amigos ele não tomaria uma atitude. Melhore, Cole.
Fora isso, a relação deles é linda, o livro é fofo e proporciona uma leitura gostosa.

lua 04/03/2021

Sem dúvidas um bom livro principalmente pra tirar da ressaca, eu amei como a autora fugiu do clichê aqui deles se odiarem. Foi gostosa acompanhar esse casal, era lindo como o Cole respeitava a Penolope em todos os momentos, é foi ótimo ver ela ganhando confiança no decorrer do livro.

giovana 25/01/2021

fofos demais, sério!

só queria dizer que estou completa e absolutamente obcecada por lincoln mathis

sabrina 25/10/2022

regular.
não é o melhor da autora, mas também não é o pior. algumas cenas muito perfeitinhas mas outras com uma pick me como protagonista que me fez ficar com muita raiva, bjs.

Carol 14/03/2021

Fofo e divertido
Irresistibly Yours é exatamente o que se propõe a ser: um livro de romance leve e divertido.

dearchaol 09/09/2021

Quando eu comecei achei que seria uma versão 2.0 de "the hating game", mas não tem nada a ver.
A história é bem legal e divertida, me identifiquei muito com a protagonista, tanto com o seu medo de relacionamentos, tanto com a aparência; eu me vi realmente na história, o que melhorou minha experiência de leitura. Apesar disso, uma coisa que eu não gostei foi do final, achei que faltou mais drama, foi tudo muito rápido para o tamanho da briga que eles tiveram, ele literalmente só disse "eu te amo" e resolvido.

Mariana Eleutério 05/10/2021

Cadê minha tarde!
Bem vindo ao pódio de Hazel e Josh, Catarina e Aaron, Michael e Stella! Que gracinha passar o dia vendo esse casal!

Gabizinhainha 24/01/2022

Promete não se apaixonar, tá?
Eu não li os livros anteriores a esse spin off por motivos de: não li a sinopse antes e não me atentei a esse detalhe (K ignora), mas mesmo sem ter conhecido a galera dos livros anteriores eu definitivamente AMEI a interação que os personagens têm no livro, os diálogos me renderam belas risadas kkkkkk (Alô Lincoln? Você é perfeito).
Pen e Cole são maravilhosos! Química surreal! E sobre os personagens individualmente, gostei do desenvolvimento de ambos no decorrer do livro.
Enfim, livro levinho e divertido para ler num final de semana (Final de semana, hien? Se liga na referência kkkkkk).

Nyah 14/06/2020

Mega leve e divertido, dá aquele quentinho no coração. Me identifiquei com as inseguranças da Penelope. Amei os pontos de vista do Cole.

claris 30/01/2022

baseball e bourbon
versão jornalística do inner circle da corte noturna: a coisa que mais me chamou atenção no livro não foi o casal, e sim o grupo de amigos deles. todos trabalham em diferentes cargos de um jornal chamado ?oxford?, cuja sede é em nova iorque. tudo bem que quando o livro se passa em ny já ganha mil pontos comigo, mas enfim: foi uma leitura mt mt legal (tirando toda a questão ?pick me? envolta da personalidade da garota, que me irritou. ?ai não sou como as outras garotas não uso salto não sei me maquiar só uso roupa de time? kkkk beleza)
mas enfim, a dinâmica do grupo de amizade deles é muito legal e tem personagens secundários que são literalmente a personificação do cass, da mor, do az e da amren. gostei muito do livro por isso.

nanda 06/03/2020

Adorei. Esse é o primeiro livro do spin off da série sex lov & stiletto, da Lauren Layne.
O casal tem química, a história é fluída e ainda tem a participação dos personagens da outra série. Recomendo

lalis 10/02/2022

pencole são fofos demais!!! esse livro me prendeu do começo ao fim, devorei ele em questão de horas. fiquei completamente obcecada por lincoln mathis, mal posso esperar pelo livro dele.

Bia 25/02/2021

Penélope é aquela garota que sempre vira amiga dos caras, fã de esportes, trabalhando como jornalista esportiva e nunca se achando feminina o suficiente ela passou a vida achando que ninguém nunca iria querer conquista-la.
Cole é freelancer numa revista e precisa de um emprego fixo para continuar bancando o irmão, achando que o emprego estava garantido até que seu chefe disse que ele disputaria a vaga.
Cole não é o típico mulherengo, ele faz de tudo pelo irmão e seus amigos e a amizade dele com Penélope é maravilhosa.