Irresistibly Yours

Irresistibly Yours Lauren Layne

Resenhas - Irresistibly Yours

giiovannaayres 25/08/2020

Lauren Layne não erra e ainda cura ressacas...
Depois de entrar em uma ressaca de quase três semanas foi um alívio encontrar esse livro! Amo tudo o que já li da Lauren e tinha esperança de que esse livro me salvasse da ressaca, para a minha sorte isso aconteceu.

O que mais gostei nesse livro foi que a Lauren fugiu do óbvio, geralmente em plots que os protagonistas disputam algo eles se odeiam de cara, a concorrência sempre causa uma tensão sexual que consequentemente leva ao relacionamento. Aqui é diferente, sim, eles disputam uma vaga de emprego. Não, eles não se odeiam por isso. Muito pelo contrário, em determinado ponto o Cole tem a oportunidade de sabotar a Penélope mas não faz isso, ele a ajuda na entrevista o que podia arruinar as chances dele de conseguir seu emprego dos sonhos.

Fora isso, eu amei que ambos são jornalistas esportivos, eu sou louca por esportes e amei ver isso sendo comentado no livro.

O Cole é perfeito! E eu amei a Penélope.

O livro é ótimo, leve e muito bem escrito! Estou ansiosa para ler os próximos.

duda 07/07/2022

pencole
os mais lindos do mundo!!! a penelope é uma das personagens mais doces do mundo e a falta de autoestima dela me deixava muito triste. também adorei a personalidade do cole, os dois juntos são perfeitos!! se tivessem mais mil livros deles eu leria todos

marisprm 01/01/2024

Finalmente conhecendo Cole
Eu adoro o jeito que a Lauren escreve os romances leves e clichês! Estava bem curiosa para saber sobre a história do Cole e finalmente veio aí!! Não é o meu livro preferido de todo o universo De Stiletto&Oxford mas está no meu top 3!!

itssmadu 06/07/2022

comfort book
aí que livro gostosinho de ler! adorei a história, os personagens são adoráveis, destacando claro Penelope Pope porque meu deus que protagonista incrível. é uma leitura ótima para aqueles dias que você não sabe o que ler e quer algo leve e descontraído. muito bom mesmo.

Niina 12/01/2021

MEU CASAL ♥
Cole é um jornalista esportivo freelancer, lindo e super divertido.
Que leva uma vida tranquila, mas dividida.
As coisas mudam um pouco quando ele descobre que o emprego que ele acha que está garantido corre grande risco de ir para outra pessoa. Ele nunca perde o foco em um jogo, mas naquele jogo estava difícil. Ela não tinha nada de diferente, mas ele não conseguia tirar os olhos.
Até o momento que ele descobre que ela é a sua adversária no trabalho dos sonhos.

De amizade, uma paixão sem explicação e um amor pra vida toda.

Penelope está acostumada a ser sempre a amiga, nunca a namorada.
Ela resolve largar Chicago e ir para Nova York para se afastar da pessoa que roubou seu emprego dos sonhos e machucou seu coração, tudo de uma vez só.

Para não passar por tudo de novo, ela resolve que ela e Cole serão apenas amigos e nada mais que isso. Pois qual a chance dele querer algo além disso com ela? Ela era sempre a amiga. O que ela não sabe é que o coração deles tinham outros planos e os amigos deles também.

Irrestibly yours: An Oxford novel é um livro divertido, que mostra uma história diferente, onde mulher não é uma deusa maravilhosa que abala todos os corações, ela é uma mulher normal como todas as outras, com inseguranças, medos e que quando menos espera encontra o cara perfeito pra ela.

site: https://www.instagram.com/p/CDXXrD-Jqf0/

Maria.Eduarda 28/06/2022

Amei muito!
Eu amo como os livros dessa autora são leves!!
Acho que se eu tivesse lido a série original antes de ler o spinoff, eu teria gostado ainda mais!
Mas não atrapalhou! Só fez com que eu ficasse mais curiosa sobre a história dos outros personagens

letiza1 22/04/2022

?well, then, I?m your girl.? ?yeah, you are?
eu adorei o livro, nem tem muito oq dizer. Penelope e Cole são fofos, muito parecidos em tudo. Gosto como a autora mostrou a relação do Cole com o irmão, e de como ela mostrou como a Penelope não precisa ser padrão pra ser bonita, ela ganha muita confiança ao decorrer do livro. No início só é meio chato como a Penelope adora dizer como não é igual as outras mulheres, pq gosta de esportes e não usa salto kkkkkkkkkkkk mas fora isso eu gostei demais. Próximo livro não ser o do Lincoln me deixou indignada.

let 01/03/2022

mano, esse livro n é reconhecido eu tô chocada pq nunca vi ninguém falando e fui pesquisar e tipo quse n achei nada, mas o livro é incrível a história é super levinha, um romance bobinho pra aquecer o coração

Jess 18/05/2021

O mesmo clichê de sempre, mas é a Lauren né? Eu a amo, então tá tudo certo kkkkkkkk

Amei o Cole! (Qdo é q eu n amo um personagem masculino?)

littleblackdrewss 25/04/2021

clichêzinho
Adorei, muito melhor que o primeiro de stiletto e muito mais divertido também, a história desses dois foi altas gargalhadas e eles são tão iguais que é até engraçado PERFEITOS

Sa 15/06/2021

Uma leitura leve, gostosinha, e divertida. Bem clichê também, porém em alguns pontos difere de alguns estereótipos clichês. Como atributos físicos da personagem, que me fez me sentir mais representada.

A escrita é boa, provável que já tenham visto em algum lugar o livro "mais que amigos" que é bem famoso, dessa autora. Entretanto, essa série "oxford" eu acho, não seja tanto.

É um livro leve como disse, porém sem algo realmente que me marque tanto a ponto de daqui alguns meses eu lembre e indique eles, mas quando eu ver ele na minha biblioteca eu vou lembrar como algo bom sim.

???

Parrillasunshne 13/05/2021

Fofos!!
Eu amei esse livro! Tem uma leitura leve e o casal é bem divertido. Amei a Pope desde o início pq ela é uma fofa e totalmente engraçada. Eu me vi bastante nela, em várias situações.
O Cole ficou cadelinha por ela desde sempre, mas foi um bobão haha
Mas a Pope super compreensiva com tudo! Amei ler eles dois juntos