Amos e Masmorras - A Submissão

Amos e Masmorras - A Submissão Lena Valenti

Resenhas - A submissão

Malucas Por Romances 08/06/2017

Lion novo crush da Raquel
"Quando as masmorras se abrem, os dragões estão a solta!
Que comecem o torneio!"

Fazia tempo que não me envolvia em uma história tão rápido como me envolvi nessa. Já tinha lido o livro algum tempo atrás, porém como o terceiro livro está para chegar decidi reler para relembrar a história, e me senti lendo o livro como se fosse a primeira vez. Sabe aquela história que você esquece comida no fogo, esquece as visitas na casa, esquece as horas, esquece da vida? Foi exatamente assim com esse livro. Nesse livro vamos conhecer Lion Romano e Cleo Connelly.

"Lion Romano estava em sua casa. Lindo e sexy como só o diabo poderia ser."

Lion Romano é um agente do FBI, aquele homem perfeito e fruto das nossas imaginações (pelo menos a minha garanto que é kkkk), um personagem que faz você se apaixonar ainda nas primeiras páginas. Lion Romano está em um caso sobre tráfico humano e esse caso tem como pano de fundo o BDSM. Porém, imprevistos acontecem e ele terá que treinar sua nova parceira e amiga de infância Cleo Connelly.

"Se aquela era a recompensa por sofrer o castigo, naquele mesmo dia ela o chamaria de feio, vesgo e nazista umas vinte vezes."

Cleo Connelly é um policial de Nova Orleans, ela está acostumada com casos pequenos, mas seu sonho é ser uma agente do FBI como sua irmã, uma mulher destemida. Sem papas na língua ela tem agora a chance de trabalhar em um caso do FBI junto com seu amigo e paixão de infância Lion Romano, responsável pelo caso, e aquele que irá ensinar para ela toda a arte do BDSM, tendo que se tornar uma agente disfarçada como submissa no evento Amos e Masmorras SD (de Submissão e Dominação).

"- Os amos e submissos não querem ser salvos por ninguém. Eles gostam do que fazem, gostam de seu mundo. Não sofrem nenhum tipo de psicopatia, nem paranoia, ou transtorno obsessivo-compulsivo... Por eliminação e por serem maioria, tem muito mais pessoas baunilhas desequilibradas do que entre membros de BDSM."

Esse evento ocorre a cada 15 meses, porém no último evento três mulheres foram encontradas mortas. Após esse fato Lion Romano se tornou o encarregado do caso e tem que descobrir o que está acontecendo. Tudo está certo até Leslie, irmã de Cleo, sumir e o parceiro dela aparecer morto, é nessa hora que Cleo entra no caso, por ser parecida com sua irmã eles acreditam que ela possa atrair os olhares e ainda ajudar a desvendar todo o mistério. E é nesse momento que Lion entra em ação e precisa ensinar para Cleo tudo sobre o mundo de BDSM e também sobre o caso, mas o tempo é pouco e ela terá apenas uma semana pra aprender tudo e se tornar a melhor submissa do torneio. Nesse torneio só irão pessoas selecionadas, já que é necessário um convite para participar.

Cleo e Lion precisam aprender a conviver, Cleo precisa ser uma boa submissa algo que ela nunca imaginou ser e que até mesmo julgava todo esse mundo BDSM, e Lion tem uma semana para mostrar pra ela tudo que ele sabe durante algum tempo. A tensão sexual entre eles é palpável e em cada página você fica se perguntando quando eles vão se declarar. Ambos sabem dos sentimentos que possuem, mas nenhum vai querer confessar nada por medo de estragar o caso.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/06/resenha-amos-e-masmorras-parte-1.html

Roseane 28/05/2017

Esse livro é um romance policial erótico, aborda um assunto muito interessante que é o trafico e abuso de pessoasa através do BDSM.
Cleo é uma policial de New Orleans, porém seu sonho é ser agente do FBI como sua irmã mais velha Leslie,
 porém todo ano é recusada.
Tudo muda quando sua irmã desaparece em uma missão seu parceiro é encontrado morto.
 Agora o FBI precisa da ajuda de Cleo para se infiltrar na missão, participar do torneio de dominação e submissão chamado Dragões e Masmorras DS , encontrar a sua irmã .
E, seu parceiro será ninguem menos do que o seu amigo de infãncia e antiga paixão agente Lion, um cara tudo di bom, totalmente irresistível, que ensina como funciona todo o universo BDSM, treinando, domesticando e dando suporte.
O que eu mais gostei do livro é que embora ele seja erótico e usa o tema BDSM é bem diferente dos demais livros nesse tema devido a pegada policial.
Gostei bastante.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 04/10/2015

Quando as masmorras se abrem, os dragões estão á solta!
QUE LIVRO É ESSE, CARAMBA?
Não estava lá com grande empolgação, porque ao meu ver o livro seria erotismo puro, e não se trata de um gênero que eu leia muito, mas assim que peguei o livro pra ler, NÃO CONSEGUI LARGAR MAIS!
A Cleo a príncipio já me conquistou, com o seu estilo “topetuda” e sincera de ser, independente, cheia de objetivos e força para conquistá-los, corajosa e inspiradora. E é justamente no fato de ela ser ‘’topetuda’’ que a Lena abrange esse quesito, e ela tem que começar a trabalhar nisso, pois ao envolver o cenário BDSM, ela deve ser algo que nunca foi: submissa.
Lion Romano é um mistério desde o início, um misto de contradições, de quero-não-quero, vou-não-vou, desejo-mais-não-posso, que busca controle e dominação do início ao fim, seja como amo ou como ser humano, um agente do FBI que foi designado a investigar uma rede de tráfego de pessoas.
Para tentar salvar a irmã, Cleo se compromete a treinar junto com Lion, onde ambos devem testar os seus limites e chegarem ao ápice do controle para demonstrarem ser um ‘’casal’’ com química, visando não estragar a missão que vem sendo desenvolvida há mais de um ano. E nesse envolvimento deles rola muita coisa, questionamentos, desejo, luxúria e uma coisa já existente e há tempos idealizada, porém nunca alcançada: sentimentos.
“O silêncio poderia significar muitas coisas: falava de desculpas e de perdões; falava de lamentos e de dor; falava de amor e de corações partidos; do medo de aceitar quem uma pessoa era de verdade e do medo de não ser aceito”.
A Lena Valenti é simplesmente GENIAL!
Ela consegue abranger o cenário BDSM sem constranger o leitor, explicando e detalhando, mostrando como seriam as sensações, os desejos, as formas de controle e dominação/submissão, e que os fãs de 50 tons que me perdoem, mas ela deixa E.L James no CHINELO, pois mostra a verdadeira face do cenário BDSM, onde ninguém entra por refúgio e nem precisa ser salvo, simplesmente entram por prazer e com o consentimento de ambas as partes (amo/submissa).
Desenvolve todos esses pontos sem perder por nenhum instante o foco da história, com o enredo e narrativa simplesmente perfeitos. E o final, O FINAL, caramba, ela finaliza com drama, arrependimento e remorso e consegue passar toda essa emoção, instigando o leitor e deixando-o simplesmente MORTO DE CURIOSIDADE E ANSIEDADE para o próximo livro e para a continuação da história de Cleo, com um novo desafio para ela e prometendo muitas surpresas e desencontros!

Ru 28/03/2017

FAVORITO
"O coração de um amo fica em uma masmorra muito perigosa, e só uma princesa com alma de dragão pode conquistá-lo. Quando eu entregar meu coração, será para sempre."

JulianaSchreave 27/08/2016

Quero um Lion Romano pra mim! Haha
Esqueça tudo o que você já leu sobre BDSM, esse livro é o melhor, ou melhor, essa é a melhor série sobre BDSM. Tem suspense, tem perseguição, tem FBI, agente da KGB, tem cenas quentes (hot hot hot), é o melhor livro desse estilo! A série é de tirar o fôlego! Cada dois livros é sobre um casal e a história não é cansativa! Apenas as primeiras páginas podem ser um pouco cansativas, mas é só por causa de uma descrição do torneio Amos e Masmorras, porque depois a história engrena! Leiam!!

GabiCrivellente 02/08/2016

RESENHA – AMOS E MASMORRAS: A SUBMISSÃO (LENA VALENTI)
A agente Cleo Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans, é uma mulher atraente e destemida, que não mede esforços – e impulsos – na resolução dos casos que assume. Certo dia, entretanto, ela é designada para investigar, junto ao FBI, uma lucrativa rede de tráfico humano.
Para cumprir a missão, ela precisará se inserir em um contexto inusitado: visitar a cena BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) do país e participar das práticas de sodomia e dominação instituídas no torneio Dragões e Masmorras DS. Agindo como agente infiltrada, Cleo terá de pesar os limites de sua própria luxúria nesta implacável caçada, considerando também a arrebatadora atração que sente por Lion Romano, seu parceiro no caso. Mas será que, no meio do caminho, ela vai gostar de ser submissa?
Renda-se aos deleites desta intrigante e sensual narrativa!
Caros leitores, este livro já estava há algum tempo na minha estante virtual para ser lido, haja vista que já tinha pesquisado sobre ele em alguns blogs, para ver as resenhas. Percebi que ele recebeu muitos comentários positivos. Porém, o que me deteve, inicialmente, foi a capa, tendo em vista que ela aparentava ser mais um romance erótico clichê, com cenas BDSM, no estilo do livro “Cinquenta Tons de Cinza”, da autora E. L. James.
Mas eu sei que não podemos julgar um livro pela capa, e por isso resolvi dar uma chance para essa leitura. E não vou mentir para vocês, o livro realmente foi muito bom. Tanto é que os personagens principais ficaram entre os meus favoritos do ano. Vou explicar os meus motivos (rsrs).
Tanto a Cleo como a sua irmã mais velha, Leslie, são policiais. A Cleo sempre almejou entrar para o FBI (polícia de investigação e de inteligência dos Estados Unidos da América), mas apenas a Leslie (Les) conseguiu, junto com o amigo de infância da irmã, Lion.
A Cleo, desde a infância, tinha uma paixonite pelo amigo da irmã. Mas ele sempre implicava com ela ou a excluía das brincadeiras, então, na cabeça da nossa mocinha, o Lion apenas a aturava, por ser a irmã mais nova da melhor amiga dele.
Já o Lion sempre se sentiu atraído pela Cleo, achava a garota mais linda que ele já conhecera. Adorava ver como ela ficava com as bochechas vermelhas quando ela sentia raiva da implicância dele. Ficava fascinado e ao mesmo tempo incomodado por ela ter apenas 14 anos e seduzi-lo sem nem perceber. Já que ele tinha 18 anos e a irmã dela tinha 17. Por causa disso, decidiu nunca dar abertura para nada.
Depois de um tempo, quando ficaram mais velhos, eles perderam contato, já que ele e a irmã ingressaram juntos para o FBI e se mudaram para Washington.
Esses dois parecem personagens clichês, não é mesmo? Não, amigos, não são. Calma que ainda vou terminar a explicação.
A Les estava em uma missão para descobrir uma rede de tráfico humano. Só que havia três dias que ela não dava notícias. Então, apareceu o diretor do FBI na porta da Cleo informando que a irmã havia sido capturada e que precisam da ajuda dela para se infiltrar na missão para resgatar a Les e solucionar o caso. Já que elas eram parecidas e conseguiam se destacar em público, por conta da beleza.
Como a Cleo precisava resgatar a irmã, ela aceitou a proposta, mesmo com a explicação do diretor sobre o tipo de tarefa que ela executaria. A missão envolvia um jogo de BDSM inspirado no famoso jogo de RPG Dungeons & Dragons”.
Admito que não entendo nada de RPG. Mas, apesar do livro explicar bem as regras, aplicadas ao BDSM, resolvi pesquisar na internet (Wikipédia) para saber como é esse jogo, então descobri que: “jogadores de D&D criam personagens que embarcam em aventuras imaginárias em que eles enfrentam monstros, reúnem tesouros, interagem entre si e ganham pontos de experiência para se tornarem incrivelmente poderosos à medida que o jogo avança. O D&D se destaca dos wargames tradicionais por permitir que cada jogador controle um personagem específico, ao invés de um exército. Miniaturas ou marcadores em um tabuleiro quadriculado são usados ocasionalmente para representar esses personagens. O D&D também apresentou o conceito de Mestre de Jogo (Dungeon Master ou DM, no original), que atua como juiz e narrador e é responsável por manter o cenário ficcional do jogo e aplicar as regras a cada situação descrita”.
Dessa forma, o diretor a informou que ela representaria uma “submissa”, e que eles designariam um “amo” para treiná-la para os jogos. Sendo que esse “amo” seria o encarregado chefe do caso.
Adivinhem quem é o “amo”? Sim, o Lion. Quando soube que ela seria convidada para se infiltrar, ele pediu para assumir o caso por dois motivos: 1) ele é um “amo”, então não precisaria interpretar um personagem, porque ele já praticava BDSM; e 2) nem em pensamento ele deixaria outro homem treinar a Cleo.
Quando a Cleo descobriu que o Lion seria o “amo” que a treinaria, ela pirou, visto que eles teriam que ter um contato muito íntimo, mesmo que profissional. Seria muito difícil lidar com ele.
Amigos, sério. Eu ri muito nesse livro. Inclusive me peguei rindo na fila do banco, por conta da Cleo. Ela não tem nada de submissa. Pelo contrário, não consegue levar desaforo pra casa, fala palavrão e é muito competitiva. Agora pensa ela tendo que interpretar um papel desses! Já o Lion é completamente dominador. Agora imagina os dois juntos. Consegui até ver as faíscas saindo de dentro do livro. Brincadeira, não precisa chamar o bombeiro. Apesar de ser um livro erótico, ele não é maçante. Acho que a fórmula que a Valenti usou deu muito certo, já que ela usou personagens com personalidade forte e um ambiente intrigante, por envolver um jogo de RPG.
A Lena Valenti é uma escritora espanhola. Ela já trabalhou como chefe de imprensa e de comunicação de "The Book" e como designer de sites. Especializada em leitura de romances, escreve desde que consegue se lembrar. É, sem dúvida, a autora que revolucionou o gênero na Espanha, o gênero romance best-seller no país em espanhol. Em 2009 ela começou a publicar seus romances da Saga Vanir, romances baseados na mitologia nórdica, que chegaram à Itália, Alemanha, Bulgária, Argentina e México, entre outros países. Ela também ganhou grande popularidade com a bem-sucedida saga Amos e Masmorras.
Sinceramente? Se você já leu “Cinquenta Tons de Cinza”, esqueça tudo o que você aprendeu lá sobre esse estilo de sexo. Aqui, somos apresentados a uma nova perspectiva sobre a prática de BDSM.
O livro é narrado pela Cleo e pelo Lion, de uma forma linear cronológica. Como não ficou claro qual deles narrava cada capítulo, em alguns momentos me confundi sobre quem estava falando ou de quem era o pensamento.
Ele é composto por 17 capítulos, sendo que no final foi disponibilizado um dicionário com os termos usados na prática de BDSM abordadas no livro. Esse dicionário, segundo a autora, foi extraído direto do Wikipédia. Achei muito bacana esse dicionário, facilitou muito o entendimento. Na carta da autora, ela disse que o livro vai muito além de sexo. Ele é também sobre a vida, as pessoas, os preconceitos e as críticas.
Como disse lá no início, não gostei da capa lançada aqui no Brasil, até porque colocaram uma Lena Valenti mulher com cabelo preto. Gente, a personagem é ruiva, então achei sem sentido. Pra falar a verdade nem da capa original eu gostei, achei-a ainda mais feia. Mas, nem tudo podia ser perfeito, não é mesmo?
Esse primeiro livro é sobre a parte do treinamento da Cleo. Como a leitura é muito fluida, emendei com a leitura do segundo livro (lançado este ano aqui no Brasil), desesperada para saber como seria o torneio. A série é composta por seis livros lançados no exterior, sendo que a história sobre a Cleo e o Lion termina nesse segundo livro, enquanto os outros envolvem outros personagens. Salvo engano o terceiro e o quarto são sobre a irmã dela.

RESENHA COMPLETA:

site: http://academialiterariadf.blogspot.com.br/2016/07/resenha-amos-e-masmorras-submissao-lena.html

Taty Assis 05/10/2015

Inicie-se Submeta-se Prepare-se
Gosto muito do ler o gênero erótico que envolve BDSM desde a trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Quando li os livros confesso que fiquei espantada e muito curiosa sobre o assunto, já que era algo novo e desconhecido por mim. Mas a autora E. L. James tratou do assunto de uma forma mais superficial, algo mais entre dominador e submissa... Já a autora Lena Valenti deixa tudo muito bem explicado, o que cada termo significa como é a relação de uma Submissa com seu Amo, o que esperar de cada um. Ela nos fornece um dicionário completo sobre BDSM. E para ficar ainda melhor, a autora envolveu um caso policial nesse meio. Inovador, não?!

Inicie-se
Submeta-se
Prepare-se

Cleo é uma mulher da lei, seu sonho é entrar para o FBI e se mudar para Washington como sua irmã Leslie e Lion, o cara que ela conhece desde pequena, mas que nunca conseguiu ter um bom convívio. Ela teve a oportunidade de se tornar uma agente secreta, mas por ser muito sincera acabou perdendo a oportunidade.

Um ano se passou, e seu sonho acaba batendo em sua porta.
Cleo agora faz parte do FBI, e ela foi designada para uma investigação sobre tráfico de pessoas, mas esse caso vai envolver muito mais. Cleo terá que submeter, ser uma submissa, para se infiltrar no meio do torneio Dragões e Masmorras DS, e seu amo e superior nessa missão, será ninguém mais, ninguém menos do que, Lion.

Inicialmente Cleo fica estupefata diante da situação, mas sua vontade de ter sucesso na missão que lhe foi dada é maior, e ela acaba aceitando, mesmo sabendo que muitas coisas estão em jogo, principalmente seu coração.

Lion é um agente do FBI e também um praticante de BDSM. Ele já estava envolvido com o caso, mas por causa de algo inesperado ele acaba se envolvendo ainda mais. Agora ele precisa se infiltrar e treinar Cleo, a garota que tem seu coração desde quando tinha oito anos.
"A casa e a cama da sua nova e desejada companheira o esperavam.
Uma antiga amiga. Uma futura agente.
E sua atual escrava."
Mas mesmo estando empenhada na investigação, seria Cleo capaz de lidar com tudo que Lion lhe faz sentir? Conseguiria deixar os sentimentos de lado e focar em ser uma boa submissa? Seria capaz de se tornar uma boa Submissa mesmo sendo uma falante que gosta de impor?
"Em alguns momentos, as masmorras de dominação passam a fazer parte de você: uma de autoconhecimento e outra de transmutação. Você entra como lagarta e sai como borboleta."

Amos e Masmorras se tornou um dos meus favoritos por não ser mais do mesmo, por ser diferente e ao mesmo tempo, muito instigante. A autora consegue envolver o leitor desde as primeiras páginas, e meio que fiquei vidrada querendo saber o desenrolar da estória, mas o final me fez ficar louca para ter a sequência em mãos.

No livro encontramos um pouquinho de romance, alguns corações partidos, vingança, e um casal com uma química incrível.

As cenas de sexo são muito bem escritas, o erotismo é presente no livro todo, mas nada muito exagerado. Algumas cenas são divertidas, outras intensas e algumas outras são de deixar qualquer um com o coração apertado.
Os personagens são marcantes e intensos.

Cleo é uma mocinha forte, cheia de marra e dona de si. Já Lion é o leão, o dominante, que faz de tudo para não demonstrar seus sentimentos, nem que para isso ele tenha que machucar quem ele mais ama.

O livro é incrível, estou apaixonada, e mal vejo a hora de ter em mãos o segundo livro da série. Estou louca para saber como Lion vai reagir a tudo e como Cleo vai lidar com sua nova realidade.

site: http://www.aculpaedosleitores.com.br/2017/07/resenha-amos-e-masmorras.html

Tainara 09/05/2016

MARAVILHOSO
Logo de cara já tenho algo a dizer, o ser que disse que a Lena era a E.L. James não leu esse livro! Cara ai sim é um livro sobre BDSM, isso sim!!!!!!!!!!!!!!! Amei o livro, deixa eu falar que aqui sim você realmente entra no mundo do BDSM, tem tantos detalhes que você fica meio louca, não consegue assimilar, tem que ler e reler e é uma delicia. AMEI ESSE LIVRO. E o final desse livro? Por favor minha gente me socorram, fiquei besta, passada, louca ara ler o próximo. Cara leiam esse livro eu recomendo e recomendo e recomendo mais uma vez! O livro é simplesmente maravilhoso, perfeito, enlouquente, você acaba querendo um romano na sua vida!
Gente essa capa é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, enlouquecedora, da vontade de estar no lugar da modelo e tem tudo a ver com a personagem, só a cor do cabelo que foge um pouco, mas se você for relacionar com os outros personagens da historia ver que tudo na capa esta interligado, mostrando um pouco de todos os personagens.

Manuela 25/04/2016

Surpreendente e bem escrito

Nainha 30/01/2016

Já tinha lido sinopses sobre os livros da autora Lena Valenti e sempre foram positivas. Me deixando curiosa sobre os livros. Assim comecei a ler Amos e Masmorras, um livro viciante, que te prende e te deixa ansiosa pela continuação.
No livro conhecemos Cleo, uma policial que faz de tudo para resolver os casos. Depois que sua irmã desaparece, Cleo é chamada pelo FBI para participar de uma operação para desmasracar uma rede de tráfico humano.
Mas o que Cleo não esperava era ter que se infiltrar em um torneio de BDSM e ainda ter como parceiro Lion Romano. Ela sente atração por Lion há anos e agora terá que aprender com ele sobre o mundo BDSM.
O livro é uma boa pedida para quem gosta de romance erótico, a autora nos transporta para o mundo BDSM de uma maneira surpreendente, mas não é apenas um livro hot, temos também uma trama policial, uma investigação do FBI para desmascarar uma rede de tráfico humano. A autora soube muito bem encaixar o mundo BDSM na narrativa, nos mostrando que há muito mais do algemas e correntes na história. Também temos um dose de RPG no livro, tornando o romance policial erótico mais irresistível e envolvente.
Cleo é uma mulher forte, determinada a encarar desafios. Ao entrar no torneio ela vai testar todos os seus limites e descobrir que há muita coisa para descobrir sobre si mesmo. Lion é um homem sedutor que irá treinar Cleo para o torneio, porém o treinamento vai despertar uma poderosa atração existente entre os dois.
No final do livro tem um glossário sobre os termos utilizados no BDSM, nos dando mais informações e esclarecendo os termos utilizados no decorrer da narrativa. O final do livro é surpreendente, nos deixando ansiosos para a continuação.

LT 30/12/2015

Resenha Livros & Tal
Com um enredo muito bem definido, alinhado, contínuo e muito bem construído,Lena consegue nos transportar para um mundo de investigações, prazer, fantasia, erotismo e perigo.

Li esse livro em duas noites, simplesmente não conseguia largar essa narrativa. A ideia do jogo é totalmente inusitada na minha opinião, pois a autora misturou o romance policial gênero literário que adoro, com RPG, uma pitada de drama e comédia e uma dose cavalar de romance erótico.

O romance de Lion e Cleo é simplesmente demais, é algo gostoso de ler, é envolvente. Você como leitor fica torcendo para que os dois finalmente se entendam, mas as coisas não são tão simples assim e tudo pode acontecer. Mesmo existindo uma paixão desenfreada e reprimida desde a infância, agora o jogo virou e muitas coisas estão sob o holofote: a missão, o fato dele ser o seu chefe, seu amor do passado. Sem contar que o jogo no qual eles participarão, um simples demonstrar de afeto pode ser a sua pior fraqueza e isso será e muito usado contra você.

Quer ler a resenha completa? Acesse http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

Fraanfiqueira 10/02/2024

É bom vc tem uma coleção de calcinhas/cuecas haha
Ahhh esse livro, eu li os 4 primeiros, mas vou falar deles todos aqui nessa resenha. Tem uns 2 anos que li amos e masmorras, e digo com tranquilidade que as irmãs Leslie e Cleo são as mulheres mais fodas que eu ja li em livros de romance com bdsm. E foi o unico que li que demonstra esse lado bem obscuro e feticheiro.

Gosto do estilo de vida, gosto da tematica e Leninha conseguiu nesses livros mostrar excepcionalmente a rotina d/s na sua escrita. Com topicos muito bem abordados, algumas sessões sem penetração, que eu fiquei derretida, mas misturar D&D com uma pegada policial, essa trama e toda a cena erotica, foi genial. Perfeita e 0 defeitos.

Lion e Markus apesar de gostosos (minhas vozes na cabeça dizem que sim), são dois homens que me faziam ter um rancinho deles a todo momento, pela falta de comunicação com suas parceiras, eu gosto de dialogo entre os casais, mesmo no final tudo " dando certo" ainda sim essa falta de conversa, de declarações me fez querer socar os ambos.

Mas o erotismo, responsabilidade e sensualidade, me ganharam demais. Eu sou fiçurada !!