Amos e Masmorras - A Submissão

Amos e Masmorras - A Submissão Lena Valenti




Resenhas - A submissão


99 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Alessandra 24/05/2019

Hot !!
Se quer muitas cenas de sexo, beijos e romance por trás aqui esta seu livro. Tem um pano de fundo uma história policial bem legal e o amor do casal é bem lindo, amor de infância. Este livro da uma boa introdução a prática de BDSM.
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 08/06/2017

Lion novo crush da Raquel
"Quando as masmorras se abrem, os dragões estão a solta!
Que comecem o torneio!"

Fazia tempo que não me envolvia em uma história tão rápido como me envolvi nessa. Já tinha lido o livro algum tempo atrás, porém como o terceiro livro está para chegar decidi reler para relembrar a história, e me senti lendo o livro como se fosse a primeira vez. Sabe aquela história que você esquece comida no fogo, esquece as visitas na casa, esquece as horas, esquece da vida? Foi exatamente assim com esse livro. Nesse livro vamos conhecer Lion Romano e Cleo Connelly.

"Lion Romano estava em sua casa. Lindo e sexy como só o diabo poderia ser."

Lion Romano é um agente do FBI, aquele homem perfeito e fruto das nossas imaginações (pelo menos a minha garanto que é kkkk), um personagem que faz você se apaixonar ainda nas primeiras páginas. Lion Romano está em um caso sobre tráfico humano e esse caso tem como pano de fundo o BDSM. Porém, imprevistos acontecem e ele terá que treinar sua nova parceira e amiga de infância Cleo Connelly.

"Se aquela era a recompensa por sofrer o castigo, naquele mesmo dia ela o chamaria de feio, vesgo e nazista umas vinte vezes."


Cleo Connelly é um policial de Nova Orleans, ela está acostumada com casos pequenos, mas seu sonho é ser uma agente do FBI como sua irmã, uma mulher destemida. Sem papas na língua ela tem agora a chance de trabalhar em um caso do FBI junto com seu amigo e paixão de infância Lion Romano, responsável pelo caso, e aquele que irá ensinar para ela toda a arte do BDSM, tendo que se tornar uma agente disfarçada como submissa no evento Amos e Masmorras SD (de Submissão e Dominação).

"- Os amos e submissos não querem ser salvos por ninguém. Eles gostam do que fazem, gostam de seu mundo. Não sofrem nenhum tipo de psicopatia, nem paranoia, ou transtorno obsessivo-compulsivo... Por eliminação e por serem maioria, tem muito mais pessoas baunilhas desequilibradas do que entre membros de BDSM."


Esse evento ocorre a cada 15 meses, porém no último evento três mulheres foram encontradas mortas. Após esse fato Lion Romano se tornou o encarregado do caso e tem que descobrir o que está acontecendo. Tudo está certo até Leslie, irmã de Cleo, sumir e o parceiro dela aparecer morto, é nessa hora que Cleo entra no caso, por ser parecida com sua irmã eles acreditam que ela possa atrair os olhares e ainda ajudar a desvendar todo o mistério. E é nesse momento que Lion entra em ação e precisa ensinar para Cleo tudo sobre o mundo de BDSM e também sobre o caso, mas o tempo é pouco e ela terá apenas uma semana pra aprender tudo e se tornar a melhor submissa do torneio. Nesse torneio só irão pessoas selecionadas, já que é necessário um convite para participar.

Cleo e Lion precisam aprender a conviver, Cleo precisa ser uma boa submissa algo que ela nunca imaginou ser e que até mesmo julgava todo esse mundo BDSM, e Lion tem uma semana para mostrar pra ela tudo que ele sabe durante algum tempo. A tensão sexual entre eles é palpável e em cada página você fica se perguntando quando eles vão se declarar. Ambos sabem dos sentimentos que possuem, mas nenhum vai querer confessar nada por medo de estragar o caso.


RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/06/resenha-amos-e-masmorras-parte-1.html
comentários(0)comente



Leituras e Delírios 11/06/2017

Amos e Masmorras: A Submissão é o primeiro volume da série Amos e Masmorras escrito pela Lena Valenti e publicada no Brasil pela Universo dos Livros. Eu já havia lido esse livro em e-book há um tempo atrás e a editora me mandou o físico, a experiência com livro físico sempre é diferente né?

Cleo Connelly é uma agente da lei em Nova Orleans, ela quer ser do FBI como sua irmã Leslie e seu, não tão, amigo de infância Lion Romano. Ela chega a fazer um teste, mas é reprovada na entrevista com um psicólogo. Um ano depois disso, ela é surpreendida pelo vice-diretor do FBI que a comunica que sua irmã Leslie está desaparecida e pede sua ajuda em uma investigação. O caso se chama Amos e Masmorras, Leslie e seu parceiro Clint estavam infiltrados disfarçados como um casal BDSM para participar de um torneio chamado Dragões e Masmorras DS, mas algo deu errado, Clint foi assassinado e Leslie desapareceu. Agora, Cleo deve entrar no lugar da irmã, infiltrada como uma submissa. A moça será treinada pelo agente Lion Romano, com quem tem uma relação no mínimo estranha. Lion sempre desejou Cleo em segredo, já que a garota é irmã de sua melhor amiga e quatro anos mais nova, ele nunca soube lidar muito bem com isso e sempre a afastou. Agora eles terão que trabalhar juntos nesse caso como um casal, Lion que já é um Dom há muitos anos, terá de guiar Cleo no mundo DS como sua submissa e treiná-la para que consigam achar Leslie.

Esse livro foi a minha primeira experiência com essa autora, de primeira eu já havia gostado muito da escrita dela, fica bem evidente que Lena teve um cuidado todo especial de pesquisa sobre o mundo BDSM para escrever essa série, não é mais uma série onde o cara foi traumatizado e virou um sádico, ou de alguém que vira de repente algo que não é, essa série é bem embasada com personagens que tem vidas normais, com conflitos e histórias reais, mas que tem desejos sexuais diferentes e que encaram a sexualidade de uma forma diferente.

Resenha completa no blog!

site: bit.ly/asubmissao
comentários(0)comente



Aline 25/06/2017

Cleo é uma policial em Nova Orleans. Seu sonho é entrar para o FBI, e assim como sua irmã Leslie, se tornar uma agente. Um ano antes ela foi reprovada no teste psicológico e agora ela aguarda ansiosamente por uma nova prova. Mas ela é totalmente surpreendida por uma proposta feita pelo vice-diretor do FBI: participar como agente infiltrada de uma investigação sobre tráfico humano. Além de ser a chance de sua vida, ela aceita motivada também por uma outra razão, encontrar sua irmã que estava trabalhando no caso e sumiu sem deixar rastros. Mas para que possa se infiltrar, Cleo terá que entrar de cabeça e incorporar uma personagem convincente, conhecedora de todas as práticas que envolvem o caso. Ela então se vê diante de uma nova perspectiva sobre sexo e o universo BDSM, onde seus limites serão testados o tempo todo. O maior inconveniente é que seu parceiro, será Lion, um amigo de sua irmã que ela conhece desde a infância. A implicância entre os dois é mútua, ou pelo menos assim parece.

"O que diferenciava um homem de um monstro eram seus princípios e como e para que ele utilizava sua força." (p. 370)

Cleo é inteligente, determinada, questionadora, tem a língua afiada e é um tanto impulsiva. Impulsividade que muitas vezes a atrapalha. Diante da proposta que recebe, ela não hesita em nenhum momento e submete-se completamente ao desafio. O mais interessante é perceber que apesar de se submeter, ela não perde a essência, não se torna uma sonsa que faz tudo o que o cara manda, sem questionar. Pelo contrário, sua impulsividade continua ali, pronta para mostrar a cara a todo momento. Cleo é incrível!

"Dividido pela luz do crepúsculo, ele era o cavaleiro sombrio que ela sempre quis, o herói atormentado." (p. 268)

Lion é um verdadeiro macho alfa e descrito na história como o Stephen Amell moreno♥. Intenso, carinhoso, atencioso, mandão, um verdadeiro líder, na cama e fora dela, ele irá apresentar a Cleo o mundo BDSM, conduzindo-a com maestria por todos os caminhos dessa prática. O que ele talvez não imaginasse é o quanto essa experiência lhe traria sensações e sentimentos novos. Isso faz com que ele tenha algumas atitudes um tanto idiotas. Sério, eu quis torcer seu lindo pescoço. Mas, apesar de não concordar, entendo o motivo que o levou a isso.

"- (...) O coração de um amo fica em uma masmorra muito perigosa, e só uma princesa com alma de dragão pode conquistá-lo." (p. 129)

"- Depois do castigo, vêm os mimos, pequena." (p. 173)


Cleo e Lion juntos é pura combustão. A química entre os dois é quase palpável e a maneira que ele vai conduzindo Cleo pelo universo BDSM é fascinante. As cenas são muito bem escritas e totalmente calientes e explícitas. Definitivamente a autora sabe como construir um boa cena hot.

Os outros personagens também foram bem construídos. Apesar de ter a trama focada a maior parte do tempo nos protagonistas, os personagens que mais se destacaram para mim foram: Magnus, chefe e amigo de Cleo; e os pais de Cleo e também os de Lion, que aparecem para roubar a cena.

Narrado em terceira pessoa, Amos e Masmorras: A Submissão é uma livro quente, que aborda o universo BDSM de maneira clara, inserindo o leitor nesse universo de pura luxúria. A escrita de Lena Valenti é cativante e nos envolve em todo o contexto da história, prendendo a atenção do início ao fim. As cenas são bem escritas, com detalhes na medida certa, boa ambientação e personagens marcantes. O BDSM é explicado de forma simples e direta, o que mostra o cuidado da autora em pesquisar sobre o tema abordado. No final do livro há um dicionário com todos os termos utilizados pelos adeptos da prática.

"(...) a soma dos sentimentos com esse contraste de dor e de prazer é o que faz do BDSM algo tão incrível. Sexo selvagem e doçura infinita, suavidade e dureza, o inferno e o céu... Imagine uma discussão e depois o quanto é incrível a reconciliação." (p. 163)

(+) Leia a resenha completa no blog.

site: http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2017/06/resenha-amos-e-masmorras-submissao-lena.html
comentários(0)comente



Lina DC 09/07/2017

"Amos e Masmorras - A Submissão" é o primeiro livro da série "Amos e Masmorras". Narrado em terceira pessoa, a história tem como protagonistas Cleo Connelly e Lion Romano. Cleo é uma jovem de vinte e poucos anos que é policial em Nova Orleans. Ela e sua irmã Leslie são melhores amigas e ambas estão trabalhando  como agente da lei. Porém, Leslie é uma agente do FBI, algo que Cleo almeja para si mesma. Lion Romano é um dos melhores amigos de Leslie e desde pequenos fez parte da vida das irmãs. Enquanto que com Leslie seu relacionamento era de companheirismo, ele sempre tentou excluir Cleo, a caçula do trio, dos passeios quando eram mais jovens.

Acontece que Lion também é um agente do FBI e trabalha com Leslie em um caso muito importante: o tráfico humano. Porém, o tráfico tem ocorrido em meio ao cenário BSDM, especialmente me meio do tornei Dragões e Masmorras, um torneio inspirado em um RPG. A missão de Leslie é trabalhar infiltrada com um parceiro, onde os dois trabalhavam como Dominador e Submissa. 

“Quando as masmorras se abrem, os dragões estão à solta”

Enquanto Leslie está mergulhando nesse cenário em Washington, Cleo está se sentindo um pouco entendiada com suas funções na delegacia local de Nova Orleans, aguardando a nova seleção de agentes para o FBI, até receber o vice-diretor da agência em sua casa, informando que Leslie está desaparecida. Como Leslie e Cleo possuem aparências semelhantes, o vice-diretor acredita que Cleo poderia chamar a atenção das mesmas pessoas que estão com sua irmã. Determinada a encontrar a irmã, Cleo aceita imediatamente a proposta de se infiltrar. Mas para entender o mundo em que ela irá se meter, Cleo precisa fazer um curso intensivo sobre Dominantes e Submissas. E o seu instrutor será Lion.

Lion é um Dom em sua vida particular e conhece muito bem o aspecto das apresentações. Mas mais do que isso, Lion vai finalmente ter a oportunidade de se aproximar de Cleo, a única mulher que realmente mexeu com ele em sua vida. 

"O coração de um amo fica em uma masmorra muito perigosa, e só uma princesa com alma de dragão pode conquistá-lo. Quando eu entregar meu coração, será para sempre."

O primeiro livro gira em torno da semana de treinamento de Cleo, onde ela e Lion ficam praticamente isolados em casa testando todas as hipóteses de situações que podem surgir no torneio. É um livro altamente sensual, cheio de tensão sexual e uma química escaldante.

Cleo é inteligente, destemida, resiliente e altruísta. Lion é intenso, um pouco sombrio e muito sexual. A interação entre os dois é envolvente e os diálogos entre os protagonistas são densos. Um detalhe muito importante na personalidade de Cleo é o bom humor. Muitos de seus diálogos são engraçados e trazem um tom mais leve à história. 

Apesar de ser uma literatura erótica, ele tem como pano de fundo um assunto importante, real e preocupante: o tráfico humano. O final do livro traz uma grande reviravolta, que deixa o leitor com vontade de ler o próximo o quanto antes. 

A Universo dos Livros realizou um ótimo trabalho editorial. Revisão, diagramação e layout foram muito bem feitos. A capa é muito bonita e os destaques em vermelho chamam a atenção. 

"- Os amos e submissos não querem ser salvos por ninguém. Eles gostam do que fazem, gostam de seu mundo. Não sofrem nenhum tipo de psicopatia, nem paranoia, ou transtorno obsessivo-compulsivo... Por eliminação e por serem maioria, tem muito mais pessoas baunilhas desequilibradas do que entre membros de BDSM."

site: http://www.viajenaleitura.com.br/
comentários(0)comente



Sil 21/10/2017

Hoje venho aqui nesse blog contar para vocês minha primeira experiencia real com um romance erótico. Sim! eu li um romance erótico. Sempre falei que esse tipo de livro não é a minha praia, mas acabei dando uma chance e seguindo a indicação de uma blogueira amiga (Carol, do blog De Cabeça Para Baixo). Acho que por não esperar nada do livro eu acabei me surpreendendo e gostando. Pois é: Gostei ¯\_(ツ)_/¯ e vou explicar o motivo.

Eu estava esperando um romance totalmente focado no sexo. Casal que se conhece e acabam sentindo a famigerada quimica e ficam um mês transando iguai coelhos loucos e tudo isso sendo contado em detalhes para o leitor. E bom, não poderia estar mais enganada. Pelo menos falando do único que eu li do gênero o livro trata muito mais do que um romance erótico cheio de BDSM. Ele tem um suspense policial, que é uma coisa que eu gosto bastante. A autora criou todo um problema a ser resolvido pelos agentes e conseguiu encaixar muito bem o erotismo no meio disso tudo. Nada ficou forçado, nem enjoativo e muito menos chato. Sei que para quem não gosta de livros eróticos quando lê uma resenha deles acaba sempre revirando os olhos a tudo que a blogueira elogia sobre o livro, mas acredite: Eu sou essa blogueira que odiava livros assim sem ao menos ler um inteiro. Dava uma leve julgada nos outros e agora acabei mordendo a língua.

CLEO é uma tenente da policia de Nova Orleans e seu sonho é entrar para o FBI, junto com sua irmã mais velha LESLIE e um amigo de infância que não é lá muito amigo assim, LION. Em uma determinada missão a irmã de Cleo é sequestrada e por ser fisicamente semelhante a sua irmã ela foi convidada a trabalhar no caso com o FBI e seu chefe de missão será Lion. O caso trata-se sobre trafico de drogas e principalmente trafico de pessoas, sendo usadas como escravas (e escravos) sexuais. E então que Lion irá iniciar Cleo no mundo BDSM para eles poderem ir então ao torneio de Dragões e Masmorras (que é basicamente um jogo de rpg adaptado para o mundo BDSM). E bom, é aí que entra todo o erotismo. É impossível falar nesse texto que não existe desejo entre ambos os protagonistas; Como eu disse eles são amigos de infância e tiveram seus problemas na época que acabam se refletindo na vida adulta.

Gostei da forma como a autora abordou a tensão sexual entre os protagonistas e pela narração da obra ser em terceira pessoa podemos saber bem como Cleo e Lion se sentem diante das situações apresentadas. Eu não entendo praticamente nada sobre BDSM, no máximo li algumas matérias sobre o assunto há algum tempo por curiosidade então não saberia dizer se a forma como ela foi sendo iniciada e as atitudes de Lion como amo são ou não corretas, mas honestamente eu admirei a forma como ele apresentou a moça a pratica e ia lhe explicando os motivos que fazia isso ou aquilo. Ao contrário do que possa parece o livro não tem cenas de sexo sempre que eles estão treinando para o torneio. A graça provavelmente é essa, já que o livro trabalha muito mais com a sensualidade e preliminares do que o ato em si.

Sobre a personalidade dos protagonistas, bom eu gostei bastante. Cleo é uma mulher forte, independente, tem a sua carreira indo muito bem e não abaixa a cabeça para nada. Você pode imaginar que para ela é muito difícil a situação de ser submissa e com certeza é, mas sua motivação é muito grande para desistir. Achei a protagonista bastante divertida também e isso da um toque à mais para a história. Lion é um cara legal e centrado em sua carreira; mas às vezes tem umas tendencias machistas ou sei lá... Não sei se eu sou a unica que achou isso do personagem, mas fiquei incomodada com algumas atitudes dele em determinados momentos. Acho que ele é bem cabeça quente e impaciente, acaba agindo por impulso e acaba ferrando algumas situações. Mas não se engane: Ele não faz o papel do tipico badboy como em diversas obras. E ah! ele também não é milionário.

A narrativa é leve e rápida. Acabei lendo o livro em apenas um dia e me vi louca para ler a sequencia, já que o final foi em um momento chave da história. Sei que a editora irá lançar em breve o segundo volume e espero ler o quanto antes.
comentários(0)comente



JuCamila 26/12/2017

Não sei explicar...
Sabe quando você acha que vai ler um livro muito bom e diferente e inovador? Acho que foi isso, mas não foi essa a sensação que tive... E o final que estava começando a ficar bom, terminou o oposto e estou com zero incentivo para ler a sequência.
Enfim não sei explicar é uma história interessante e nova mas para mim não deu... acho que vou tentar ler de novo depois... quem sabe...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mundo de Tinta 31/01/2018

"Quando as masmorras se abrem, os dragões vão a caça".
Cleo Conelly é uma policial de Nova Orleans que sonha em entrar para o FBI como sua irmã Leslie e seu vizinho Lion, mas sendo mais nova que eles, só pode fazer o teste anos depois da entrada deles e quando a chance aparece ela é REPROVADA.
Lion Romano é um agente do FBI que foi criado com Leslie e Cleo. Dizer que Lion e Cleo são amigos é pedir muito, na verdade eles se detestam, sempre provocando um ao outro. Lion é muito amigo de Leslie, mas em se tratando de Cleo, Lion é insuportável. Por ser quatro anos mais velho que ela a considera a café com leite do trio, a menininha.
Cleo por sua vez tem um temperamento explosivo e sempre acaba entrando nas provocações de Lion e se estressando com ele.
Quer continuar a leitura?!
Então me acompanha até o blog! Aqui tá o link


site: http://blogmundodetinta.blogspot.com.br/2018/01/resenha-de-tinta-amos-e-masmorras.html#more
comentários(0)comente



Aline 16/02/2018

Amos e Masmorras - A Submissão
Esse é um livro de romance policial que aborda um assunto que estourou com uma série muito famosinha: BDSM.

Aí você me pergunta: "Ah, mas então é tipo 50 tons né?" ERRADO!

O diferencial aqui são os personagens bem construídos e trabalhados, não há nenhum mocinho traumatizado ou mocinha insossa. A trama gira em conspirações no FBI, tráfico de mulheres e policiais infiltrados num torneio de BDSM. E tudo foi tão bem criado! Lena conseguiu criar uma história incrível e viciante.

Adoro a forma que ela explica tudo no texto, não cansa o leitor e foi tudo de forma natural à trama. E sim, toda a explicação é relevante para entendimento do torneio, e o leitor entende que tudo deve ser de maneira prazerosa e consensual.

Os personagens são maravilhosos, fortes e decididos, daqueles que amamos e torcemos. Cleo é espetacular, poucas vezes vi uma personagem tão forte como ela. Lion Romano sem comentários. Perfeito do início ao fim.

O livro é muito bem escrito, fluído, uma leitura intensa e viciante cheio de cenas sensuais. É para quem gosta de livros mais nesse estilo e que não se percam apenas no "hot".

Recomendo para os amantes de uma boa ação, romance, risadas e muita sensualidade.❤️

site: https://www.instagram.com/p/BZ61Cl7FPmB/?taken-by=folhaafolha
comentários(0)comente



@viagementrelivros 10/04/2018

5 motivos para ler - @viagementrelivros
1▪️ Esqueça 50 tons de cinza, esse livro vai te contar o que é BDSM de verdade. Vemos como funciona um relacionamento entre submissos e dominadores, a importância da confiança, do respeito e principalmente do consentimento. Além dos aspectos sexuais, vemos também os elementos sentimentais e psicológicos que permeiam as práticas sadomasoquistas.
2▪️A cada dois livros acompanhamos a história de um casal, mas eles tem ligações entre si e aparecem em diversos livros. Assim você não perde contato com os personagens que amou e sempre acompanha a evolução deles.
3▪️Os enredos são bem feitos e a história flui super bem, quando você vê já devorou. E a autora é bem detalhista, ela explica tudo o que está acontecendo. Inclusive tem, dentro do livro, um glossário de termos do BDSM pra você poder consultar.
4▪️Eu já li os quatro primeiros livros, neles temos uma mistura de romance, erotismo e ação, afinal os personagens principais são agentes federais infiltrados em um torneio BDSM. Tem um pouco de tudo e não deixa a narrativa pesada.
5 ▪️Prepare-se para novos crushes. Os protagonistas são apaixonantes, intensos, lindos, inteligentes e protagonizam cenas arrebatadoras. E as mulheres não ficam pra trás não viu? Maravilhosas.
▫️
Se você curtiu 50 tons, se arrisque com essa série, acho que vai gostar. Se você gosta do gênero erótico, mas não curtiu 50 tons, dê uma chance para essa série, é realmente muito boa!
Enfim, quem por aí já leu? Ou ficou interessado em ler? Me conta!
E início já a torcida pra que a @universodoslivros traga a série inteira aqui pro Brasil 😄
Ps: o primeiro livro da série custa 1.99 na Amazon (ebook)😉
comentários(0)comente



Uma Menina e Seus Livros 07/07/2018

Amos e Masmorras - A Submissão
O que você faria se descobrisse que sua irmã mais velha está desaparecida?
E se tivesse a chance de ajudar a salvá-la?
E se, além de salvá-la, você pudesse realizar seu sonho de ser uma agente do FBI?
Mas, e se para isso você precisasse entrar em um campeonato de Dominação e Submissão com aquele garoto chato que puxava seu cabelo, roubava as suas bonecas, dizia que você era intrometida, além de ser lindo de morrer?
Cleo Connelly é uma policial excepcional de Nova Orleans que sempre sonhou seguir os passos da irmã no FBI, mesmo depois de uma entrevista onde foi rejeitada por ser um tanto impulsiva demais. Um ano após o fiasco, o próprio vice diretor do FBI bate à sua porta com a notícia de que sua adorada irmã desapareceu, durante a investigação de um caso de tráfico de mulheres para fins sexuais, e ela pode ser a única que possa ajudar com a conclusão do caso e o resgate de Leslie, caso ainda esteja viva. Mas para isso ela terá que participar de um jogo chamado dragões e masmorras DS.
Lion Romano é um agente meticuloso que acabou de perder um dos melhores amigos em uma missão onde houve também o sequestro de sua amiga de infância Leslie Connelly. Quando Montgomery surgeriu o que Cléo poderia ser útil em sua missão ele não pode aceitar que outra pessoa apresentasse o mundo DS para a pequena que roubou seu coração. Ele, como respeitado amo e praticante da arte desde seus 20 anos, seria seu instrutor, mostraria a ela seu obscuro mundo e ainda teria a única mulher que sempre desejou ter, como sua submissa.
Venha conhecer o mundo obscuro onde chicotes, algemas, punições, açoites, palmadas e a dor não representa sofrimento e sim uma forma diferente de dar prazer.
Bem vindo, você acaba de entrar na missão "Amos e Masmorras"!
comentários(0)comente



Fabi 02/08/2018

Nunca havia lido nada do tipo. Confesso que tinha um certo preconceito sobre o assunto. Resultado: gostei muito. A autora soube passar o conceito muito bem. Além disso, o enredo é ótimo.
comentários(0)comente



Ruby @pequena_estante27 02/10/2018

O que dizer sobre esse livro?
Sensacional!!

"NÓS TEMOS DUAS FACES: UMA DOMINANTE E OUTRA SUBMISSA..."
Partindo dessa frase podemos ver que à temática abordada que vamos tratar nesse livro no qual o tema para muitos é um tabu (porque BDSM é um mundo que para muitos é excêntrico), mas com este livro a autora soube transmitir para nós tudo de um ponto de vista totalmente diferente e sem preconceitos. Amos e Masmorras é aquele livro que você começa a ler e não quer parar mais; A vontade de descobrir o final e ver o que vai acontecer com Cleo e Lion é sem dúvidas uma espera maravilhosa.

Demorei um pouco para ler, devido a semana de provas mas se não fosse isso, teria lido em 1 dia rs.

Se recomendo???
SUPER INDICO!
comentários(0)comente



Cia da Leitura 22/01/2019

Cleo Connelly é uma policial de Nova Orleans, ela está acostumada com casos pequenos, mas seu sonho é ser uma agente do FBI como sua irmã. Sem papas na língua perde a oportunidade de conseguir a tão sonhada vaga. Depois de um tempo ela tem a chance de trabalhar em um caso do FBI junto com seu amigo e paixão de infância Lion Romano, responsável pelo caso.
?
Lion Romano é um agente do FBI, está em um caso sobre tráfico humano que tem como pano de fundo o BDSM. Porém, imprevistos acontecem e ele terá que treinar sua nova parceira e amiga de infância Cleo Connelly. Ele irá ensinar para Cleo toda a arte do BDSM, tendo que se tornar uma agente disfarçada como submissa no evento Amos e Masmorras SD (de Submissão e Dominação).
?
Lion Romano se tornou o encarregado do caso e tem que descobrir o que está acontecendo, pois no último evento três mulheres foram encontradas mortas. Cleo entra no caso após sua irmã Leslie sumir e o parceiro dela aparecer morto. Lion acha que à semelhança entre as irmãs é um fator que irá ajudar na operação.
?
Cleo não exita em aceitar entrar na operação. Eles têm exatamente uma semana para Cleo aprender tudo sobre o mundo de BDSM e sobre o torneio. Ela precisa ser a melhor submissa do torneio para conseguirem ir até o final para desvendar os segredos dessa competição, o tráfico de mulheres.
?
A tensão sexual entre eles é notável desde o início do livro, mas para não colocar a operação em risco eles não se declaram. Os acontecimentos são surpreendentes, tornando a história ainda mais envolvente.
?
Confesso que me surpreendi muito, principalmente com a visão que eu não conhecia desse mundo BDSM, foi muito esclarecedor!!!
A história é permeada por cenas eróticas, drama na medida certa, paixões ocultas e outros fatos interligados, que dão ainda mais emoção. Os capítulos finais trás uma reviravolta inesperada que é surpreendente e faz querer correr para ler o segundo livro.
comentários(0)comente



99 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR