Box Harry Potter

Resenhas - Box Coleção Harry Potter

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

d4adratt 22/01/2022

Perfeito.
Os livros que me fizeram ser apaixonado por livros hoje em dia!
Lembro que foi minha antiga professora que fez um favor de me emprestar eles, uma experiência única e eu amei muito...Um clássico.
Obs: muito triste que a autora é uma babaca...

Malylyi 05/01/2022

Harry Potter foi a saga que me fez sentir prazer em ler, li no mínimo 3 vezes cada livro e sou apaixonada por cada um deles (cálice de fogo e o enigma do príncipe têm um lugar especial no meu coração), acho incrível como os livros são diferentes dos filmes, na minha opinião são mais envolventes e desenvolvidos.

Franci 18/12/2021

Sem defeitos
Um dos boxes mais perfeitos que já, devorei esses livros como se não houvesse amanhã, é claro que não precisa de explicações o maior fenômeno da história da literatura moderna já fala por si só. É minha saga favorita, realmente tem meu coração ??????
É uma história que vai para sempre me cativar de todas as formas possíveis.

Luaa_ 17/11/2021

O melhor!
(2017)
Todo leitor tem um livro que o faz mergulhar de cabeça no mundo encantador da leitura, Harry Potter foi o meu. ?

Lorena 04/11/2021

Harry Potter é aquele livro que embora não sejam a melhor escrita, e tenha furos na história, eles são perfeitos.
Eles me introduziram a leitura e eu os amo. Cada personagem, cada cena, te faz querer participar, e mesmo depois do fim dos livros é uma história que fica contigo.
Harry Potter é meu conforto, são os livros que sempre vou amar. Daria tudo para poder ler de novo, como se fosse a primeira vez!

anna 06/10/2021

Minha saga favorita!!!
eu sou MUITO, MUITO, MUITO fã de hp, (inclusive, eu sou da sonserina ??) e eu AMO os livros.
se me pedissem pra escolher entre os filmes e os livros, eu escolheria os livros, sem nem pensar.
os livros contam MUITO mais coisas do que é citado nos filme, sem contar que alguns personagens, encontros, acontecimentos nos livros são diferente dos filmes.
então, eu acho que se tiverem a oportunidade de ler, leiam!!
e eu NÃO ACEITO o que fizeram com a gina nos filmes, não aceito ??????

Carol.Hamano 16/09/2021

Box mais lindo da vida, da minha saga favorita da vida. Amo amo amo, não sei nem o que dizer. Algumas traduções ainda me incomodam, mas nada que tire o sentido da história.

Usopp.Yeager 19/07/2021

À evolução de 4 personagens
É chegado finalmente o dia em que termino esta incrível saga, é triste por este dia ter chegado, esta autora é genial, mesmo após 7 longos livros, fiquei com gosto de quero mais ao final deste.

Este livro fez uma evolução incrível dos personagens, mais principalmente de quatro deles, Rony, Hermione, Harry e Eu, ele mudou minha vida, graças a ele, virei um leitor muito melhor, minha fome por paginas, aumentou drasticamente, e descobri o quanto amo uma boa fantasia, definitivamente é um dos livros que todos tem de ler antes de morrerem.

Ao longo deste livro, chorei, ri, quis matar a autora, quis abraçar a autora, afinal, a escrita da J.K. Rowling é fenomenal, te envolve completamente na história quase te tornando um dos personagens deste universo, com uma discrição perfeita dos ambientes e personagens com os quais podemos nos identificar, sendo a inteligente Hermione, a poderosa da Gina ou até mesmo o carismático Neville.

Obrigado J.K. Rowling, obrigado editora e obrigado a quem me indicou este livro

MaryGryffindor 13/02/2022

Que saga apaixonante. Que obra prima que foi criada por meio de sete livros, sete livros incríveis que te proporcionam uma viagem para um outro universo, um universo mágico com personagens incríveis e uma história espetacular.
Essa, sem sombra de dúvidas, é a Saga das Sagas. ???

Vick 26/06/2021

Questão de Caráter.
Pra mim, ler Harry Potter é uma questão de caráter sabe? E se você não gosta lê de novo porque essa saga é uma obra de arte ATEMPORAL caso você não entenda isso, deve ser porque é muito xoooovem

tsuki 19/05/2021

Considerações finais
*SEM SPOILERS*

?? pedra filosofal:

- n sei mas me da mt vibe de nostalgia
- pitiqunho demais (tanto o livro quando o filme(
- meu segundo livro favorito de hp
- amo, amo, amo

?? camara secreta:

- não gosto mt
- filme e livro meio blé
- sla n acho legal
- tonhão supremacy?

(( 2.5- 5))

?? prisioneiro de azkaban:

- favorito pra porra
- melho livro pra mim
- wolfstar aaaaa fiquei mt boiola
- sirius????????
- melhor livro e filme

(( 5 -5 )

?? calice de fogo

- HARRY DE PAU DURO NA CHORKSJRJDJJJDJ
- meio pa
- gosto mas n mexeu mt comigo
- achei que ia ser melhor

(( 3.5 - 5))

?? ordem da fenix

- perfeitinho demais
- terceiro livro favorito
- tonks???
- meu primeiro calhamaço, nunca vo esquecer

?? enigma do principe

- nhe
- bom mas podia ser melhor
- meio confuso mas vc entende dps de reliquias da morte

(( 3 - 5))

?? reliquias da morte

- não chorei, no maximo lacrimejei no final
- achei que ia ser melhor
- plost bom pra caralho
- no final vai fazer sentido pra tudo
- mortes, tristeza mas nem tanto

Vah 13/04/2021

Harry Potter
Simplesmente será a melhor saga que você irá ler na vida!
Harry Potter conta a história de um menino órfão que morava com os tios, e em seu aniversário de 11 anos um gigante arromba sua porta e simplesmente diz:
"-Harry você é um bruxo!"
E a partir daí a vida dele sofrida com os tios muda completamente, ele embarca para Hogwarts onde irá conhecer as suas verdadeiras amizades que durarão a vida toda, e a família que o acolherá como filho.
Mas não foi tão fácil assim a vida de Harry, assim que ele vai para Hogwarts descobre que é famoso por ser "O-menino-que-sobreviveu" e lá vai descobrir como ganhou a famosa cicatriz de raio.
Durante 7 anos da sua vida o bruxo que assassinou seus pais "Voldemort" volta para tentar liquidar Harry, e com isso, veio os sofrimentos do garoto...
Você não se arrependerá de ler essa saga, ela é perfeita em todos os sentidos!??

livoca 02/04/2021

saga hp
hey besties
ent eu já acabei faz uns meses, mas vim trazer minha opinião aqq
mto bom!!
enigma do príncipe e DEFINITIVAMENTE meu favorito é eu sinceramente não gosto mto de ordem da fênix
eu acho essa saga mto especial e tals ent dei 5/5 mesmo tendo partes q eu não gostei e mesmo eu nao gostando da jk
e isso beijo lindos ??

*eu não li no box, mas eu queria fazer uma resenha de tds juntos!!

Nnamzloh 14/02/2021

???
Foi um releitura e quando eu era mais nova, faz tempo q eu tinha lido as relíquias da morte é simplesmente incrível e genial, planejo algumas releituras,sempre penso quando revemos esses livros estamos com amigos muito especiais,voltando para o livro recomendo uma tábua de queijos e vinhos junto c os amigos.

Biau books 04/01/2021

Box perfeito, recomendo pra todo mundo, mas quem for comprar espera um pouco, porque ele sempre está com um bom valor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6