Box Harry Potter

Box Harry Potter J.K. Rowling

Resenhas - Box Coleção Harry Potter

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lauraslsbatista 24/04/2024

O primeiro livro a gente nunca esquece
A primeira vez que resolvi ler algo mais seriamente foi aos 11 anos , quando peguei para ler Harry Potter e a pedra filosofal

A partir dali me vi imersa em um universo riquíssimo e que me cativou do início ao fim

Até hoje Harry Potter cativa gerações , e está guardado com carinho no meu coração

Se não fosse por Harry Potter, certeza que não teria lido tantos livros quanto li até hoje

Só para deixar claro : amo a saga mas não apoio de forma alguma a JK

baronee 17/04/2024

Essa saga é incrível, um livro melhor que o outro, curti bastante, incrivelmente bom, mas com uns pontos meio ruins

14/04/2024

Sou muito fã dese bruxinho. Desde nova amava esse mundo da magia sonhava em ir para Hogwarts conhecer o castelo escola famoso.

Sophia1915 08/04/2024

MARAVILHOSO!!
Simplesmente uma das melhores coleções já escritas, detalhes incríveis, um mundo imenso e que, quando vê, já acabou.

williamfelopes 21/01/2024

O bruxo mais famoso de Hogwarts
Tive o prazer de ler essa obra prima em meados de 2020 na época de pandemia, sempre ouvia falar de como os livros eram bons, eu nunca tinha visto nem os filmes, então quando vi uma promoção desse box não perdi tempo e comprei, em menos de 6 meses li todos os 7 livros, simplesmente espetacular todos os detalhes, até hoje é a melhor série de livros que já li, em breve vou reler tudo novamente assim como faço com os filmes.

Sofiaeueu 18/01/2024

Os primeiros?
Harry Potter foi uma saga muito importante e incrível para mim, eu comecei a gostar de ler por causa dessa saga. Eu indico MT, é uma leitura boa e ajuda MT a começar a ler, e essa saga meio que me viciou kkkk Eu li mais de 20 vezes ela completa??

Mariana113 04/11/2023

Amo muito e pretendo amar até o fim.
Me lembro claramente de quando ganhei esse Box. Fiquei muito feliz, pq eu tinha clamado horrores aos meus pais por querer ele. Quando comecei a leitura do primeiro livro fiquei muito intrigada com a história, mas chateada com o filme, por apresentar ou nem mostrar parte de momentos presentes nos livro. Essa sensação ocorreu em todos os livros saga, infelizmente. No entanto, isso foi mínimo comparado ao efeito que o livro trouxe à minha imaginação e a mim, pois me apaixonei tanto a ponto de chorar, me irritar e acreditar que estava realmente passando por tudo que os personagens na saga passaram. Recomendo a leitura de Harry Potter a todos que queiram começar a sua jornada como leitor(a). Só tomem cuidado com a temida ressaca literária.

otoumi 03/11/2023

Dispensa apresentações
Harry Potter é provavelmente a maior saga literária do último século. Com diversas edições, filmes enormes e uma fanbase gigantesca, esse livro ultrapassou todos os limites humanos. É perfeito para introduzir crianças e adolescentes ao hábito de leitura, não só pela sua história extremamente cativante, mas pela escrita, que é fluída, sabendo ser extravagante quando necessário. São livros cativantes e muito divertidos para todas as idades.

Badlagirl 12/09/2023

Os sete livros da saga criada por J. K. Rowling - que acompanha a jornada do adorado aprendiz de bruxo contra o maléfico Voldemort, - ganham novas capas e novas ilustrações e vêm num box exclusivo.

Manuela222 31/08/2023

Meu amorzinho
Eu amo TANTO o universo de harry potter, foi os primeiros livros que eu li na vida e me prendeu demais!! sou muito nostálgica com essa saga

Raphaely1 11/08/2023

A MELHOR SAGA LITERÁRIA QUE EU JÁ LI!!!! não vou dizer que não senti raiva, pq eu senti muita raiva de muita coisa de todos os livrosKKKKKKKKKKKK mas ainda sim, amo demais e minha saga preferida no mundo e leria tudo de novo!!! simplesmente AMO Harry Potter!! e o meu livro fav dessa saga é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban! amo demais esse, foi oq eu li mais rápido e tive mais vontade! sou apaixonada por essa saga, JK me fez um favor criando ela ( mesmo essa mulher sendo uma desnecessária, ela fez a melhor saga do mundo pra mim), AMO VOCÊ SAGA DE HARRY POTTER!!!!!!!!!!!!

Paula823 08/08/2023

Resenha dos ? "Harry Potter" da Autora J.K.Rowling

O que falar de um clássico contemporâneo?
Os livros trazem o bruxinho ainda bebê, que sobreviveu ao ataque do Lord Voldemort, e que perdeu os pais em tal embate, deste modo indo morar com seus tios e primo, "trouxas".
Harry, Rony e Hermione, se conhecem na escola de magia e bruxaria Hogwarts, e lá passam por inúmeras aventuras e desventuras, buscando não só sobreviver aos ataques do inimigo, mas tentando impedir e combater o tamanho mal que poderia causar.

Com uma leitura fluida, o enredo é perfeito, pois detalhes vão sendo jogados pelas entrelinhas como pequenas migalhas de pão que no decorrer de todos os livros fecha acertadamente com um Plot Twist de milhões.
É uma história empolgante, recheada de mistérios e aventuras. Um mundo mágico, único, e perfeito.

? Sou Viviane Ferraz, uma leitora voraz, Licencianda em Letras e escritora.

? Se gostou do conteúdo saiba mais em: https://linklist.bio/Viviferraz

Isa Romero 11/06/2023

Uma saga eterna
Fiquei com vontade de reler os livros depois de 10 anos da primitiva leitura e não me decepcionei, pelo contrário, aproveitei e pude aproveitar ainda mais desse mundo tão bem construído, complexo e divertido. Harry Potter é incrível, recomendo pra sempre, para todos os gostos e idade

Bruna.Martins. 10/06/2023

Harry Potter
Não sou a maior fã de Harry Potter mas gostei de ler o box, não li ele por completo só faltou o último, não li ele porque o Dumbledore morreu?,ele era o meu favorito, muita gente n gosta dele mas eu amo ele, principalmente nos livros .

anacarvalho2 09/05/2023

Maravilhoso, porém cansativo
Eu gosto bastante de Harry potter, a obra é muito boa mas tem uma coisa que dá pra perceber ao ler os livros. São cansativos. Os primeiros livros foram bons, já que era tudo muito novo hogwarts e outras coisas. Achei meio enrolado, prolongando muito coisas sem sentido. Tem vezes que eu até preciso até voltar uns 2 parágrafos pra recapitular. Podia ser mais direto. Tirando isso é incrível, história penetrante, com milhares de fãs por todo o mundo e com razão. Mas se eu fosse recomendar a obra a alguém, Iria indicar os filmes ao invés dos livros.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6