Sobre garotos que beijam garotos

Sobre garotos que beijam garotos Eriq Cobra...

Resenhas - Sobre garotos que beijam garotos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabriel.Lima 04/09/2016

Ótimo livro
Leitura rápida e de um autor brasileiro, com muito representatividade e um desenvolvimento interessante.

Marcos.Vinicius 15/07/2016

Um livro necessário no momento.
Complicador ler livros como esse nesses tempos de mais baixos que altos.
Um ótimo livro, não recomendo para qualquer um, não é forte, uma história simples, talvez comum. Mais a forma como a história é contada acaba que me prende muito. Nas primeiras páginas devo admitir que tive um medo da forma como o narrador colocava seus sentimentos, mais foi ficando melhor e aos poucos estava em transe e não consegui largar o livro até acabar.

Lorena Miyuki 06/06/2016

Boa surpresa
Não sei dizer se o livro foi uma extensão do conto (era conto?) que tinha na Amazon intitulado "Sobre um garoto que beija garotos: Ian", mas a impressão principal que tive foi essa: um costo esticado pra "virar" um livro.

[..]
Eu me identifiquei mais do que achei que seria possível. Enzo tem uma personalidade mais fechada, reflexiva, e os apontamentos que ele faz sobre a vida me representaram um bocado - principalmente, vou ser sincera, sobre a amizade dele com a Amanda, a amiga que é ficante do cara que ele também tá enrolado. A maneira como ele foi se apaixonando pelo Ian é bem natural, não é algo forçado; não é aquela coisa de duas páginas e ele tá morrendo de amores. Não. Parece muito mais real que isso, e essa realidade crua me fez gostar do livro. Não espero um romance romantizado, se é que me entende.

Só não gostei mais porque é SUPERHIPERMEGA curto. Como mencionei, parece um "conto esticado", mas que funcionou bem no número de páginas que tem. Eu não vi o livro físico, porque li em ebook, mas acho que me decepcionaria (?) em tê-lo nas mãos por causa do tamanho: tem menos de CEM PÁGINAS, gente. É MUITO pequeno.

O que me chateou? A quantidade (desnecessária) de festas e, principalmente, bebida me enervou e entediou em certos momentos.
Mas...
Peguei pra ler assim, sabe, só por curiosidade. Não dava nada.
E não é que, uma hora depois, terminei sem nem ver o tempo passar?
Tirei o chapéu para as metáforas e a narrativa me embalou.
Me surpreendi - e vale dizer que, nos dias de hoje, isso é um feito e tanto.

RESENHA COMPLETA NO LINK:

site: http://www.marcadocomletras.com/2016/06/review-sobre-garotos-que-beijam-garotos.html
Ãlex Santos 09/01/2018minha estante
A quantidade de festas e drogas também me irritou, acredito que seja porque não é um ambiente pelo qual tráfego. Talvez tenha sido um cenário criado pelo autor mas mostrar quão sem sentido é a vida do Enzo.

Vitor.Takatu 20/02/2016

É muito drama para poucas páginas
A história em si com um todo é até legal, mas tem alguns problemas.
Como disse no título a história é rápida e não cansativa, provavelmente o motivo seja a quantidade de páginas do livro, a história muitas vezes mostra um garoto muito jogado na vida, alguns pontos ele é muito confuso e outros até escreve o que quer falar.
Nunca fui muito fã de histórias depressivas, e com essa não foi diferente, provavelmente foi isso que o Enrique quis passar, mas mesmo assim não me convenceu, achei a história dramática de mais, rápida de mais em pontos que ele deveria ter dado mais atenção e devagar em pontos que deveriam passar com uma dúzia de palavras.

1 | 2 | 3 | 4 | 5