Provence

Provence Bridget Asher




Resenhas - Provença


50 encontrados | exibindo 46 a 50
1 | 2 | 3 | 4


Teresinha 31/05/2022

Superação
A importância do seguir em frente e acreditar no melhor! O livro é lindo de todas formas.
Ah, o final tem uma surpresa.
Amei!
comentários(0)comente



Mary's 01/04/2022

Um romance clichê, que todo mundo ama. Mas também tem um drama bem construído. A superação do luto, o início de uma nova fase de vida e a volta ao "normal" são abordados. Um livro completo.
comentários(0)comente



Amanda Ferreira 21/11/2017

Provence - Bridget Asher
{ As histórias são o que você faz com que elas sejam }

Em Provence no sul França encontra-se uma casa que foi construída no século XVIII, que pertence à família de Heidi há gerações. No passado, ficava todos verões no local com sua mãe e irmã, nesses períodos sua mãe sempre contava histórias antigas. Quase todas improváveis histórias de amor, pois segundo os relatos aquele lugar é especial e capaz de realizar coisas incríveis. Quando acontece um incêndio na casa, alguém precisa estar presente para colocar tudo em ordem novamente.

Heidi decidi ir para lá com seu filho pequeno e sobrinha adolescente. Ela perdeu seu marido em um acidente de carro dois anos atrás, sabe que deveria seguir em frente, porém não consegue. A vida continuou, ela não. Está perdida em sua própria dor que parece não ter fim, não diminui ou desaparece dos seus dias. Mas Heidi quer aprender a viver novamente, aprender a estar viva. Então ela agarra essa oportunidade, a viagem é para restaurar a casa e talvez si mesma também.

Antes de começar a ler esse livro, já estava preparada para uma história densa. E realmente, é uma leitura intensa, fala sobre perda, luto e muitas dores. A protagonista passa por uma grande evolução ao longo das páginas, de forma gradual e profunda. Em meio as questões pessoais que Heidi enfrenta, algumas outras se desenvolvem ao mesmo tempo, através de personagens secundários que enriquecem ainda mais a trama. Provence é um livro triste e belo na mesma medida, certamente uma ótima opção pra quem procura um drama sobre amor, relacionamentos e recomeços.

site: https://www.instagram.com/mandy_itbook/
comentários(0)comente



Sandra 18/09/2021

Setembro 21 bom
Gostoso, lugares e pessoas envolventes. Com suas flores, amores e segredos
Mesmo você desde o inicio ja saber qual sera o final, a leitura ainda vale a pena.
comentários(0)comente



Gabryely2 27/08/2021

Maravilhoso
Um romance fácil e simples de ler.
Completamente encantador.
Ele fala sobre recomeços, perdas e principalmente memorias que não podem ser esquecidas de pessoas que se foram.
Leiam.

TRECHO - Todas as verdades são fáceis de entender quando descobertas. A questão é descobri-las. E, em seguida, ele acrescentou: Use bem suas palavras.
comentários(0)comente



50 encontrados | exibindo 46 a 50
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR