O Outro Cão Que Guarda as Estrelas

O Outro Cão Que Guarda as Estrelas Takashi Murakami

Resenhas - O Outro Cão Que Guarda as Estrelas

Maria4556 02/12/2021

No segundo volume as historias se conectam e se aprofundam e eu continuo chorando e sofrendo ????

Li 01/12/2021

História super tocante com várias vidas interligadas e personagens cativantes. Quase chorei no final kkkk

Guilherme 29/11/2021

É fofura que você quer?
Pensa em uma história delicada e bem desenvolvida... pensou? Bom... esse mangá é isso que você pensou e ainda mais...

Assim como seu antecessor, O Outro Cão que Guarda as Estrelas é tocante em sua trama e na forma como desenvolve seus personagens.

O cuidado que o autor tem com sua obra é único, onde até mesmo os personagens "de fundo" podem despertar algum tipo de emoção no leitor (ao menos em mim kkk)...

O traço adotado é a cereja do bolo, fazendo o casamento perfeito com todo o restante.

Pra quem quer sentir o coração quentinho de tanta fofura e delicadeza, esse mangá é pra você!!!

Samuel Simões 12/11/2021

Se você tem um cãozinho em casa. Se prepare!
Um manga tão simples. Em narrativa, diálogos, personagens e desenhos. Mas extremamente profundo na sua mensagem e vou te dizer, se você tem animal de estimação (em especial cachorro, como eu) você vai se sensibilizar DEMAIS. Recomendo muito ler os dois mangás em sequência e na ordem. Porque eles se complementam maravilhosamente.

Rebeca 29/10/2021

Lindo e sofrido
Sem brincadeira, esse manga foi um dos mais sofridos que já li.
Ele retrata desde abandono parental até depressão, mas no final demonstra como o amor genuíno salva vidas em todos os aspectos.
Ele é lindo e muito bem feito, apesar de ter desidratado em algumas partes

Mari 10/10/2021

Os cachorros são anjos nas nossas vidas
Muito emocionante e cheio de sensibilidade! É sobre o amor entre cachorros e humanos e como esses bichinhos podem salvar nossas vidas! É sobre companheirismo, esperança e amizade sincera entre um cão e uma pessoa! Simplesmente lindo!

Júlia Pinheiro 29/09/2021

Essas histórias com cachorro são golpe baixo sabe? É uma leitura bem rápida e simples, gostei muito que esse livro contou a história do menino mendigo que apareceu no outro livro. Acho que esses mangás são perfeitos pra uma ressaca literária

isa 14/09/2021

mais dor, mais depressao e mais tristeza

o primeiro ja foi de fuder mas esse me destruiu mais ainda odeio ver doguinho triste

Mônica B. Lopes 14/09/2021

Lindo!
Esse segundo volume foi bem mais emocionante ( para mim ) do que o primeiro, a cada página era um aperto no coração. Chorei e amei muito esse mangá. Onde tem animal, criança e idoso eu sempre me emociono. Super recomendo pois é linda demais e dificilmente vai desagradar alguém.

Bookcase of laura 12/09/2021

Lágrimas
Não sei explicar, mas esse manga me fez chorar tanto e refletir sobre o sentido da vida e em como os animais nos ajudam nessa jornada.

Baby Hands 01/09/2021

Eu odeio história de cachorro
Esse mangá foi a coisa mais sofrida que eu já li em toda minha vida e eu nem tô de sacanagem. Já comecei errado lendo a sequência, mas a amazon entregou esse primeiro, então, é. Li a primeira parte com o coração na mão, é muito difícil algum escritor relatar a depressão de maneira subjetiva mesmo sendo algo inerente à história, dou parabéns ao Murakami pelo trabalho. É lindo ver como o amor, mesmo que não exatamente na forma esperada (isso quando o amor sequer é esperado), salva vidas. Excelente.

Ps: ÚNICA VEZ QUE VEJO A JBC ACERTAR NA PRODUÇÃO DE UM MANGÁ COISA LINDA !

Juliana.Benedet 27/08/2021

O outro cão que guarda as estrelas
Maravilhoso!
Temos muitas emoções, mas emoções boas, de amizade entre os animais e os humanos, de como um companheiro de quatro patas, pode nos salvar, resgatar e nos prover tanto amor e carinho.
São aventuras e tanto, e de certo modo possuem uma ligação entre as histórias, e com o primeiro volume também.
Leitura rápida e emocionante.

pazuzuls 25/08/2021

A história desse mangá é belíssima
Mesmo sendo um mangá simples ele também traz lições importantes sobre a vida, sobre a necessidade de ter alguém com você, alguém com quem você se importe e vice versa. Logo nas primeiras páginas já é possível perceber que é um mangá feito para fazer você se emocionar haha Achei também muito legal que o autor mostra tanto a visão dos cachorros quanto dos humanos, além disso, ele também toca em assuntos bem sensíveis como suicídio e negligência que te faz refletir e muito sobre as condições desses personagens, mas ele faz isso de uma forma competente, com que você fique reflexivo e triste, mas ao mesmo tempo esperançoso, sempre ansiando por aquela luz no fim do túnel.

Não li o primeiro porque infelizmente tenho apenas o segundo. Isso não influencia totalmente no entendimento da história, mas dá pra notar que há várias referências. Inclusive gostei da forma que as histórias vão se entrelaçando de forma até que sutil, agora preciso correr pra ler o primeiro.

Lana 15/08/2021

Takashi muramaki, novamente , obrigada ??
Outro mangá maravilhoso, eu amo como as histórias estão conectadas. Com certeza vai ficar guardadinho pra eu reler quando estiver triste

Bruno 15/07/2021

Me emocionei de novo em ver a história do outro personagem e como a vida é feita de pequenos encontros que podem mudar tudo em nossas vidas