O Outro Cão Que Guarda as Estrelas

O Outro Cão Que Guarda as Estrelas Takashi Murakami

Resenhas - O Outro Cão Que Guarda as Estrelas

lotfi 30/06/2021

lindo lindo
ai gente é tãooo lindo, namoralKKKK não chorei nesse como no outro, mas a mensagem é tão linda! terei que favoritar os dois :))

Beatriz 28/06/2021

Segundo volume meigo como o primeiro
Nesse volume as histórias se cruzam com o primeiro. Há o mesmo carinho e sentimentalismo que há nas primeiras histórias, de modo meigo e inocente nos ensina que ter uma companhia (seja pessoa ou animal) é importante pra seguirmos em frente. Muito lindinho.

Francesca 18/06/2021

Tão bonito e emocionante quanto o primeiro. Mas mais esperançoso com certeza. Fiquei mais feliz lendo esse.

Vittória Brasil 12/06/2021

Que coisinha mais linda
Bom, não pense que você não vá chorar com esse volume, mas em relação ao primeiro ele é bem menos trágico. Gosto muito de como o autor tem um traço simples e honesto, conseguindo transmitir com muita sinceridade os seus sentimentos ao leitor.
Histórias com animais de estimação são sempre tocantes. Amei demais, valeu muito a pena. Vou guardar no meu coração.

Maria Cláudia 01/06/2021

? O outro cão que guarda as estrelas - Takashi Murakami

Sinopse:
Conheça a emocionante história do outro cão que estava abandonado junto com o Happy de O Cão que Guarda as Estrelas, o irmão dele que foi deixado para trás por estar já muito enfraquecido? a única pessoa que se interessou pelo cãozinho à beira da morte foi uma senhora solitária de 70 anos, que também estava decidida a morrer e só queria uma companhia no momento final. Descubra como desenvolverá essa relação que começa ?de trás pra frente?, a partir da morte para chegar à vida?

Eu li essa incrível e emocionante história hoje, já havia comprado o mangá a algum tempo mas ainda não tinha lido. Essa é uma continuação, que eu ainda não li, de O cão que guarda as estrelas.
Com uma narrativa simples e significativa vamos nos envolver e nos emocionar com os personagens e suas vidas, que envolvem abandono; solidão e amor. Este último fechando o enredo como uma luz de esperança. Para você que acha o cão é o melhor amigo do homem essa é uma história que vale a pena conhecer.

O outro cão que guarda as estrelas é um a leitura rápida, emocionante, cativante e quentinha daquelas que enchem nossos corações de calor

Bruno Oliveira 26/05/2021

O INSTANTE QUE NOS COMOVE
Em O outro cão que guarda as estrelas, enfim Takashi Murakami nos entrega umas histórias um pouco mais alegres do que o volume anterior. Claro, há aqui toda a carga emocional que adoramos ver, mas suas conclusões são mais otimistas, ou menos tristes. A lado humano ainda é muito forte e os laços difíceis de explicar em palavras entre os salvadores de quatro patas e seus donos ainda toca todo e qualquer coração aberto à Vida. Novos personagens surgem e outros do volume anterior reaparecem para aumentar ainda mais este quadro puro de bons sentimentos.

Giuliano.Behring 20/05/2021

Mais da mesma perfeição
Esse mangá é surreal, eu fico perplexo de como esse homem consegue transmitir o sentimento de pureza e abraço que os cães conseguem transmitir, é lindo demais, esse mangá é fofo, maravilhoso e sensacional. Sério, se você gosta ou não de mangá, esse daqui é bom demais, qualquer um vai gostar
Ana 03/06/2021minha estante
Quero ler esse, um dia ;)

Alessandra.Adams 02/05/2021

Uma história super tocante. Além disso, as ilustrações são muito lindas. Não tem como não se apaixonar. ?

Youko 06/04/2021

Emotivei
Este sempre foi um mangá que quis muito ler, mas como hoje em dia ele é difícil de encontrar (não por muito tempo, já que a Editora JBC anunciou a sua reposição), demorou um pouco a acontecer.
Enfim, mangá em mãos, e logo nas primeiras páginas fiquei emotiva. O autor tem a grande habilidade de nos fazer afeiçoar, rapidamente, aos personagens ? claro, talvez isso aconteça, também, por eu amar cachorros ?, e aqui a ligação do leitor com os animais é muito bem construída.
Apesar de ser um mangá muito fofo e quentinho no coração, tem partes que falam sobre abandono que achei um pouco pesadas. Não é um demérito da obra, inclusive, essa temática é muito bem abordada e construída. Mas para quem é sensível a este assunto, é bom ler já tendo isso em mente.
Me emocionei em diversos momentos, até que, mais para o final, quase desceu uma lágrima. É, com certeza, um dos mangás mais tocantes que já li na vida, que merece toda a aclamação que tem.
Estou ansiosa pra ler o primeiro volume, assim que a editora o repor, porque tenho certeza que será ainda melhor que este.

Bibis8 06/04/2021

Sem palavras, só sentimentos.
LINDO.

A Raposa Literária 06/01/2021

Eu amei!
As histórias são cativantes, confesso que comprei por achar a arte da capa linda. As histórias geralmente acontecem ao redor de algo triste que acontece com os personagens e mostra a superação disso, os cães ajudando nessa superação. Absolutamente perfeito. Aborda temas importantes como abandono e depressão.

Raquel 03/01/2021

Futagoboshi
A continuação do mangá "O cão que guarda as estrelas" é tão emocionante quanto o primeiro volume.

Jullye Kethaly 17/12/2020

A historia de Happy nos mostra que mesmo enfrente as dificuldades da vida e o abandono das pessoas se pode ter um amigo fiel ate o fim.