Stars Above

Resenhas - Stars Above

claywereads 25/02/2024

Stars above
Merissa Meyer, obrigado.
As Crônicas Lunares foram simplesmente tudo para mim. Eu amei cada livro e cada personagem que conheci, exceto por alguns, mas até a vilã Levana, eu amei.
Confesso que vou morrer de saudades sempre.
E com certeza vou reler a saga de Cinder e companhia.
Nesse livro de contos eu fui pego de surpresa, eu esperava que fossem contos futuros pós a derrota da Levana, mas na verdade, sao contos antes da revolução acontecer. Exceto pelo capítulo final: Algo novo e algo velho. Onde vi todos os meus queridos juntos e organizando uma cerimônia de casamento surpresa ? foi tao lindo, eu fiquei embasbacado junto com a Scarlet.
Foi simplesmente lindo demais.
Todos os contos sao muito bons e servem como um complemento e explicação de como era antes, como Cress chegou ao satélite, como Cinder chegou a Terra e ao novo lar e tudo mais.
Eu ja estou morrendo de saudades de todos! Principalmente da minha nova Majestade Imperial das Nações Orientais, Selene.
Ops, minha eterna Linh Cinder ?

Ray 22/10/2023

Meus pais cinder e kai?
Esse livro tava tão bom que eu estava enrolando p terminar tbm pq não queria me despedir dos personagens. Os contos complementam várias lacunas do plot e criam mais profundidade p história, além de deixar ainda mais real. Eu simplesmente amei cada detalhe desse livro e a marissa conseguiu me deixar ainda mais apegada aos personagens :((
Com certeza foi uma das melhores sagas que eu já li, novamente a querida marissa me conquistando!!

isy7 20/08/2023

Amo contos
Achei mt legal leria livros individuais so deles vivendo as vidinhas deles pq eu os amo e se eu pudesse ficar perto deles pra sempre eu ficaria

Maria11668 26/07/2023

O livro foi diferente da minha expectativa, que achava que seria focado nos casais em si, porém foram histórias dr histórias já citadas. Não li todos pois entrei em ressaca após Winter, mas achei bem interessante saber mais sobre os personagens, e o último conto ACABOU comigo, essa saga é simplesmente perfeita e esse conto é a prova disso

Vii 29/03/2023

Final feliz ??
Esses contos fizeram meu coração ficar quentinho, estava com saudades dessa turma, o casamento no final e O pedido de casamento no final me restaurou e estou tão feliz
Amo essa autora

Amanda 27/02/2023

Primeira 5 estrelas do ano
Que amorrrr !!! Eu estava morrendo de saudades desse personagem e eu finalmente tinha o livro de contos para ler e eu ameiii. Foi uma bela em serração? dessa maravilhosa saga.
Teve um conto que eu achei meio desnecessário, pq não conhecia as personagens envolvidas, mais tirando isso esse livro foi um que tinha no coração ?

Nicole 09/12/2022

Foi muito bom revisitar o universo de Crônicas Lunares, mas confesso que achei massante ler histórias das quais já tinhamos o final.

As que mais gostei foram da avó da Scarlet e também a do Ze?ev. Já a última história é um acalento pros nossos coraçõezinhos. Mas confesso que senti muita puritanidade no formato das histórias? Os casais estão juntos há dois anos e vivem só de beijinhos? Não comprei isso.

Nathia 17/09/2022

Incrível
Estrelas acima é aquele livro que acalenta o coração; mostra como os personagens se resolveram e que ficarão bem mesmo que a série chegou ao seu fim.

Liny 09/08/2022

Perfeito
Foi ótimo ler o começo da construção das histórias dos personagens que conhecemos em The Lunar Chronicles. Os contos são ótimos, muitas vezes o conto terminava e eu queria mais. O conto que reúne Cinder, Winter, Cress e Scarlet simplesmente perfeito, meu favorito de longe

Maria @booksofmary 05/06/2022

Mais um pra matar a saudade
Sigo amando essa série, não tem um único livro ruim!

Amei todos os contos desse livro, alguns mostram histórias anteriores ao ponto em que a série começa, outros mostram pontos de vista diferentes de cenas que já vimos, outros mostram coisas que aconteceram depois do último livro e dão um fechamento a mais, todos muito bons!
Mas confesso que meu conto preferido foi o de uma personagem nova, que em certo momento até cruza seu caminho com o de um personagem antigo, acontecendo de forma extra nesse universo, com uma história um pouco triste, mas linda!

Tudo bem amarradinho e feito de forma a acrescentar ? Adorei, leiam!

Ludmila 21/05/2022

Ahhh foi ótimo matar as saudades dessa série delicinha. Para quem curtiu os livros, vale super a pena ler as crônicas.

gabi 09/03/2022

os contos são muito bons, só o penúltimo que me deixou confusa, mas foi incrível conhecer essa parte do passado dos personagens

Deza 06/02/2022

A estória por trás de tudo
Em stars above, ou "estrelas acima", temos uma reunião de contos que mostra o antes de tudo e um pequeno depois. A estória da avó de Scarlet, de como Cinder chegou na nova família, de como Winter começou a travar suas batalhas, de Lobo até Kai encontrando Cinder e se encantando por ela.
Então temos o pequeno Android (alusão a pequena sereia), um conto lindo sobre amor e sacrifícios, mas que eu não consegui relacionar com a trama principal.
E temos o último. E, caras, o último faz tudo valer a pena ??

Tori 26/09/2021

"Aceitarei qualquer quantidade de monstros que minha mente queira me dar, mas não vou me tornar um monstro."
Esse é o livro que eu não sabia que precisava. A autora traz vários contos sobre a situação dos personagens após a finalização de Winter.

Os contos são super fofos e mostram como estão as amizades, os relacionamentos amorosos e o que aconteceu após Cinder iniciar o governo em Luna. A autora também traz um pouco mais do passado de Cinder e de como ela foi salva do incêndio e recebeu a ajuda da avó de Scarlet e do pai adotivo. Além disso, temos uma cena do casamento de Zeev e Scarlet e vários momentos fofos entre Cinder e Kai.

Eu recomendo bastante. A leitura é bem leve, agradável, fofa e funciona como um grande epílogo para a história principal.