Their Story #01

Their Story #01

Resenhas - Terra 2 #13 (Os Novos 52)

Adriana 19/01/2016

Blog Eu Insisto
A classificação deste manhwa não é yuri, porém tem uma veia mais yuri que shoujo-ai pelo fato das duas protagonistas mostrarem entre si muito mais do que afeto de amizade. Assim como 19 Days eu reli inúmeras vezes, já que não tem tantos capítulos assim (chora). Como estou em uma fase “descoberta da vida”, eu caí de paraquedas nesse manhwa e já de cara amei os traços. Um pouco parecido com o manhwa anterior, contudo mais suaves e contorno mais definidos.

(...)

site: http://euinsisto.com.br/top-ei-3-indicacoes-de-manhwas-que-eu-leio/
Riga 18/06/2017minha estante
Existe uma versão física para se comprada no original em chinês ;]

beca 13/02/2019

Incrível
Foi um dos melhores manhuas que eu já li, é fofo, engraçado, algumas vezes angustiante. o jeito que a história foi se desenvolvendo foi maravilhoso.
se você estiver pensando em ler essa história, leia mesmo! não vai se arrepender.

dlwlrma 04/04/2020

EMOJI CHORANDO
os traços disso. a química bonitinha. a alta bobona. não consigo dizer o quanto venci lendo.

littleoblivions 18/05/2020

Tan Jiu - review
I love the story line and how it took some time for them to bond with each other instead of rushing it over.

SsCleo 27/06/2020

Sensacional
Muito in-love com esse mangá, engraçado, fofo e simples.

Sami 25/11/2020

É muita fofura para um manhwa só, completamente apaixonada por essas duas ??

isabellasanchos 19/04/2021

esse manhua é tão perfeito que nem sei, é leve, bom pra ler quando quiser passar um tempo e sentir coisas boas. é um gl muito fofo e o relacionamento delas é super meigo... eu amo demais esse manhua e recomendo MUITO!

Fernanda3270 06/06/2021

Um doce
Que yuri adorável, os personagens são uns amores, gostei de cada um que conheci. Adorei que não é uma história que apenas se foca no romance das protagonistas, mas tbm na história do pessoal da turma e com umas problemáticas que envolvem mais do que apenas um pequeno grupinho, só amor esse manhwa :)

bibia 22/06/2021

eu só queria ter o que elas têm !! que enredo maravilhoso que personagens incríveis aaaaaa ri tanto e surtei tanto meus olhos brilharam de tanta fofura

Jubs 05/08/2021

Uma história muito fofa de amor a primeira vista ? pelo menos de um dos lados ? entre duas garotas que estudam em escolas diferentes. Como esse é apenas o início, ainda não tenho muitas conclusões a não ser: nenhum dos personagens com destaque é hétero.

P.S.: eu me apaixonei pela protagonista e pelo melhor amigo dela também, eles juntos são meu bi panic pessoal.

shelovescastiel 29/08/2021

que vida triste.
eu só queria uma namoradinha, eu seria mt mais feliz com uma namoradinha. elas são tão lindas juntas !!!

Brianna 01/10/2021

Amazing!
I loved all the moments I was reading this manhua. I want a Sun ting for me and laughed a lot. Every time I read even one chapter was enough for me to be happier, I wanted to hug who did this.
I recommend this for everyone who wants a hearts melting romance.
What was the first lesbian romance you read? I read " Qual o nome do seu cachorro?"

dandy 05/11/2021

ELAS SÃO MUITO FOFAS TÔ PASSANDO MAL
Porque eu não comecei a ler antes ? é muito fofo o traço e lindo eu faria tudo por elas moveria montanhas!

liv 30/11/2021

Muito fofo!!
não tenho costume de ler mangá, mas achei esse incrível e tô viciada nele!!
Ele é muito engraçadinho e ao mesmo tempo muito fofo, as meninas são tão thuthucas!!
É aquele clichê onde a altona é toda descoladinha e engraçada e a outra é toda tímida e pequena kkkkkkkkk mas eu amei muito !!

mandy 01/01/2022

amei!
amei esse manhua! muito fofo e engraçado e o traço dele é lindo! recomendo demais. (quero um relacionamento assim)