Bee and Puppycat

Bee and Puppycat Natasha Allegri

Resenhas - Bee and Puppycat, Vol. 1

Nanda 20/11/2021

Cumpre o que promete, é fofo e divertido!
São diversas pequenas histórias, então é ótimo pra ler e passar o tempo. Não tem nada sério, mas como eu sou apaixonada pelo desenho, tive que ler! Os estilos e paleta de cores é perfeito, deslumbrante. Uma leitura muito gostosinha que recomendo demais.
Nanda 20/11/2021minha estante
Obs: disponível no Kindle unlimited

hell 17/07/2020

Esse quadradinho foi um dos quadrinhos mais lindos que eu li nos últimos anos. Além da história maravilhosa, a arte é incrível, os personagens são perfeitos e o material extra a coisa mais especial. Estou apaixonada!!!

Dressa 21/09/2020

Me deu nostalgia.
São histórias gostosas e rápidas de ler. Inglês não é difícil de compreender e me fez retornar na época que eu lia ps gibis da turma da Mônica quando eu era pequena.

Juliane 22/11/2020

Divertido
A história é muito divertida e engraçada, adorei a interatividade quando aparecem QR Codes em algumas partes da história.

Mirella | @readingmirella 04/12/2020

fofo DEMAIS;
encerrando a última leitura de quadrinho do ano com esta fofura meu deusss que coisa lindinha demais :((

faecore 29/12/2020

do goodreads
Foi fofo. Eu tento nao julgar muito quadrinhos e achei esse muito fofo, assim como o desenho eu acho que é pra passar o tempo sem focar muito em um plot. Achei que poderia ter sido desenvolvido melhor, explicando o universo e os personagens ou entao conectando as historias (queria mesmo era uma grande historia mas entendo que nao era essa a proposta). Amei as caixinhas de som.

Literary Dust 23/01/2021

Muito fofo e engraçadinho
Uma leitura bem leve só pra dar aquela distraída, foi bom pra treinar meu inglês também, gostei bastante.

Nathália 25/01/2021

Tão fofo, e achei demais que é interativo, mas infelizmente não consegui aproveitar essa parte

maria14076 08/02/2021

Fofinho
Quadrinhos mega fofos e interativos... leitura fluida e agradável! Puppycat é meu espirito animal ghahaha

Lize 11/02/2021

Bee and puppycat
My first little book in English. It is sooo cute. You need to read this sweet book!

Ricardo 11/02/2021

Meu primeiro livro em inglês.... muito fofo, recomendo muito.

Rita Camacho 16/02/2021

O que me chamou atenção foi a capa e eu gostei muito do livro! São diversas aventuras dos dois, bem bonitinhas e engraçadas. Muito bom e prazeroso de ler!

Talita 28/02/2021

Nada demais
Eu definitivamente não sou o público alvo deste livro e isso foi decisivo em não ter gostado mas não significa que seja ruim. Imagino que crianças devem gostar. Só li para praticar meu reading e porque estava no Kindle unlimited.

mylemorais 13/03/2021

Adorei a arte bem colorida da gn e achei bem divertida a historia. Só não esperava que fossem tirinhas com artes diferentes.