Armas da Sedução

Armas da Sedução Jay Crownover

Resenhas - Armas da Sedução

1 | 2 | 3 | 4

little.trouble 16/03/2024

? Me dá uma chance, Peso Pena. Estou louco por você.
Terceiro livro da série homens marcados e sinceramente, eu realmente gosto muito dessa série!!. Apesar disso, e apesar de gostar MUITO da Cora e aprender a gostar do Rome, >eu< não senti com esse livro o que eu senti com os dois primeiros.

???? CONTÉM SPOILER ????

Primeiramente, o plot de ??..... okay, Eu, Camila, não gosto desse tipo específico de plot, mas sinceramente não me desmotivou a ler o livro, até pq os personagens lidaram bem(?).
Mas o ponto que me incomodou um pouco foi: eles ficarem o livro INTEIRO igual dois coelhos no cio, com a menina buchuda (??).
Nada contra grávidas com libido gente, mas na minha opinião parecia que eles faziam o tempo todo (óbvio, não querendo tirar a evolução do casal, e eles como pessoa etc e tal), mas essa foi a visão que EU tive ?????.

Mas eu gostei do livro, amo a Cora, e sim, agora eu gosto do RomeKkkkkkk, achei a evolução dele INCRÍVEL e a da Cora também, ver ela se permitir ser feliz é lindo demais. E espero ver muito deles e do(a) baby Remy no futuro.

Tatynha - @cantinho_datati 27/12/2022

Rá...eu adorei a Cora...o temperamento dela é muito bom, tipo daqueles que colocam os mocinhos no lugar certo, kkkkk e o mocinho daqui precisa de ajuda com isso...

Miki 07/08/2022

Soldado e a tink
Agora a obra se foca mais no irmão soldado que definitivamente está voltando para casa e está com vários problemas, mas com uma nova menina em sua vida pode estar piorando ou melhorando a sua situação

dessavii 17/07/2022

oh, gente eles são tudo p mim
Dos três livros lidos até agora da série Homens Marcados, esse casal foi o que mais eu me apaixonei.

Amei conhecer profundamente a Cora e o Rome, e confesso que desde o começo do livro anterior eu já desconfiava que o casal do próximo livro seria a Cora com o Rome.

E esses dois, por mais que tenham suas diferenças, tem uma química imensa. O Rome é todo protetor mas que não aceita merda de ninguém, e a Cora vcs já sabem kkkk... A história dos dois é bem envolvente, tem um bom desenvolvimento de ambas as partes. O plot também foi de respeito, e deu mais drama para a história ainda.

Eu realmente amei. E adoro como cada livro a autora dá um pouco de spoiler de qual vai ser a próxima história e o próximo casal... ? Tô ansiosaaaaaa

Ana Mazei 11/07/2022

O enredo é bem mais interessante que o segundo livro, sem contar que o capitão sem graça é um fofo.

eusayo 06/07/2022

Valer a pena
Até agora o livro que se desenvolveu mais rápido, foi legal ver o Rome querer melhorar e assumir as responsabilidades dos erros. A Cora é uma fofa e adorei a dinâmica dos dois. Ansiosa pelas próximas histórias!!

Lay 01/04/2022

Rome e Cora
De longe é minha história favoritaaa!!!!
Gente! E esse ex soldado que da vontade de guardar num potinho??
E essa "fadinha punk desbocada" que é incrível e sensata??
Essa história é incrível, incrível!
Sem duvida a que mais amei. É um casal que mostrou muito mais maturidade de assumir seus problemas, suas imperfeições, não ficou muito tempo no 'lenga lenga' e sempre arrumavam um jeito de se entenderem.
E o Rome sendo aquele herói maravilhoso? Nossaaa incrivel!
To relendo essa serie e feliz q esse livro me causou o mesmo efeito quando li anos atras!

Dai Bazilio 16/01/2022

Essa série fica cada vez melhor
?Não quero que você faça parte dos meus pesadelos, Cora. Mas sou egoísta ao ponto de perguntar se você quer fazer parte deles.?

Gosto tanto dessa série!
Amei os dois primeiros e com esse não foi diferente. Eu me apaixonei por Rome e Cora.
Eles são tão diferentes, um casal tão improvável, e ao mesmo tempo se encaixam perfeitamente.
Cora é a fadinha punk do grupo, a mãezona dos meninos, que quer cuidar de tudo e de todos. Mas tem alguns traumas do seu relacionamento anterior. Rome é o irmão do Rule, que voltou traumatizado da guerra, o mau humorado do grupo. Apesar das dificuldades de cada um, eu gostei do fato de que eles não enrolam para ficarem juntos. E vão tentando se acertar dentro das suas diferenças.

?? Que foi que aconteceu para ele ficar neste estado?
O homem do bar sacudiu a cabeça, passou a mão na barba mais incrível que eu já vi e respondeu:
? A vida aconteceu, querida. Às vezes, a vida dá de dez a zero na gente.?

?O amor nunca é perfeito, irmão. O jeito com que você encara as imperfeições é que faz a brincadeira valer a pena.?

É uma história linda, emocionante. Cada um traz luz e cor para a vida do outro.
Amei conhecer um pouco mais do Remy, foi perfeito. Também é muito bom rever os demais personagens, conhecê-los melhor.
Curiosa para o próximo livro, que vai contar a história do Nash.
Recomendo muito toda a série!

Malua 07/01/2022

Rome e Cora
Com toda certeza o melhor casal da série inteira. Cora é uma mulher extremamente forte, independente e emocionalmente inteligente (simplesmente o pacote completo em todos os sentidos). Sabe o que quer e exige isso além de cuidar com garras e dentes.

Eu amei muito o jeito que ela lidou com o estresse pós traumático de Rome depois do exército (sim ele estava fazendo terapia também). Não que de alguma forma isso seja um problema dela de fato, mas ela soube perceber que ele não estava bem mentalmente e disse a ele tudo que deveria ter dito e mandou ele se tratar, graças a Deus.

Já Rome é todo super herói, no início passei muita raiva com ele por conta da forma que ele tava até por que ele só tava escondendo o quão ruim ele estava mas também passei raiva com os amigos dele que exigiam que ele ficasse bem mas não prestavam atenção no quanto a saúde mental dele tava frágil.

De todos os três livros da série que eu li até agora, esse com certeza é o melhor casal e o que mais fluiu a leitura pra mim. A Cora simplesmente foi maior e melhor.

Keila 19/08/2021

História maravilhosa !
Quando eu comecei a ler esse livro, juro que eu não esperava que iria Amar tanto a história desse casal Maravilhoso, a peso pena e capitão sem graça kkk a forma como a história desses dois opostos foi construída foi maravilhosa e me proporcionou uma ótima leitura. Vale super apena embarcar nessa história, e eu Recomendo demais esse livro e essa série, que eu tenho um carinho tão especial tanto pela história e os personagens maravilhosos??

cris.leal 17/08/2021

A Peso Pena e o Capitão Sem Graça...
Este é o terceiro livro da série Homens Marcados e traz a história de Rome Archer e Cora Lewis. Cora trabalha como recepcionista e body piercer no estúdio onde o irmão de Rome é um dos tatuadores. À primeira vista, o casal mostra sintonia zero. Cora é baixinha, impetuosa e lembra a fadinha Tinker Bell. Ela é toda radiante e cheia de brilho. Seus olhos têm cores diferentes e ela tem piercing na sobrancelha, alargadores na orelha e tatuagens pelo corpo. Rome é um homem grandalhão com ar taciturno, um herói de guerra mal-humorado com resquícios de estresse pós-traumático. Piercing e tatuagem não são a praia dele. Em resumo: ela não faz o tipo dele e nem ele o dela, mas, inexplicavelmente, um mexeu com o outro.

Há cinco anos, Cora lida com o trauma que o ex-namorado causou por tê-la traído e abandonado. Pacientemente, ela aguarda um príncipe encantado, um homem estável, que lhe dê segurança, que seja feliz e satisfeito com a própria vida. Rome não se encaixa nos seus planos, mas ela não consegue parar de pensar nele. Com uma bagagem emocional gigantesca, Rome encontra dificuldade para se adaptar à vida de civil. Ele sofre da culpa do sobrevivente porque foi o único do seu pelotão a sair ileso de um ataque no Afeganistão. A atração por Cora, que transborda cores por todos os lados, foi um choque para o mundo cinzento dele. Virou a sua cabeça do avesso, mas também fez todas as suas confusões parecerem menos importantes.

O fato é que Cora e Rome sentem algo que vai além da química e do desejo sexual, algo forte que tem o poder de quebrar qualquer barreira, inclusive a das diferenças. O que aprendemos com a história da Peso Pena e do Capitão Sem Graça (é desse jeito que eles se chamam!), é que quando duas pessoas sentem amor uma pela outra, dão um jeito de ficar juntas. Se apegar a um ideal inatingível de perfeição, é bobagem. O amor nunca é perfeito. Cora e Rome não eram perfeitos, mas o jeito com que encararam as imperfeições fez tudo valer a pena. Recomendo, não só este volume, mas a série toda, que traz protagonistas sensuais em histórias de amor repletas de companheirismo e união. ??

Luana.Bona 09/06/2021

3° Livro da Série Homens marcados - Sinopse Amazon
Rome Archer é um herói de guerra, mas acabou de deixar o exército e está completamente perdido. O mais velho e musculoso dos irmãos Archer tornou-se um animal selvagem e precisa de alguém que o pegue de jeito.
A desbocada gerente do estúdio de tatuagem Homens Marcados, Cora Lewis, sempre soube manter os rapazes na linha. Mas por trás de toda sua atitude e jeito descolado, ela sonha em encontrar o amor perfeito.
As tatuagens cheias de cores espalhadas pelo corpo dela contrastam com as cicatrizes na pele dele. Há uma grande tensão entre os dois... E quando mundos tão opostos se juntarem será como uma explosão de fogos de artifício: intensa e colorida.

Elane.Magre 18/03/2021

"O amor é algo muito assustador. É preciso ter nervos de aço para encarar, e todo mundo sabe que você tem."
Amo...

1 | 2 | 3 | 4