Armas da Sedução

Armas da Sedução Jay Crownover

Resenhas - Armas da Sedução

1 | 2 | 3 | 4

Meu Vício em Livros 29/10/2015

Tinha que ter sangue Archer né? Difícil decidir qual dos dois irmãos é o melhor, mas pela sucessão magnifica do casal, Rule e Shaw ainda são os meus preferidos. No entanto, não tem como não se apaixonar por Rome, este homem lindo, musculoso, forte e ao mesmo tempo tão quebrado.

Quem está acompanhando a série já conhece a Cora, uma mulher exótica com um olho de cada cor, sem papas na língua e que trabalha no estúdio de tatuagem de Rule junto com Rowdy e Nash que também terão suas histórias contadas posteriormente. Ela sofreu uma grande decepção amorosa no passado e desde então vive em busca do Sr. Perfeito, ainda mais depois de ver a felicidade das amigas com seus respectivos parceiros.
"É difícil até de lembrar como era aquele meu mundinho chato e cinzento antes de a Cora invadir minha vida e derramar cores por todos os lados. Tudo o que eu mais quero é cuidar dela, ficar com ela."
Rome é o irmão mais velho de Rule, está de volta em casa depois de servir no exército, sofrer uma lesão e ser o único sobrevivente de sua equipe. Tudo isto causa nele um sentimento de culpa e impotência. Vivenciando o chamado estresse pós traumático, ele tem pesadelos recorrentes, é mal humorado e amargo, desconta a sua frustração na bebida e acaba magoando todos a sua volta, principalmente Rule e Shaw.

Cora é uma mulher determinada que vai atrás do que quer. Por não aceitar o comportamento de Rome e ser aquela que não leva desaforo para casa, ela o enfrenta e faz questão de mostrar seu desagrado pelo fato dele estar machucando seus amigos. Quando ela literalmente é obrigada a carregar um Rome completamente bêbado para sua casa, o inevitável acontece, até porque, com raiva ou não, Cora não nega que se sente atraída por este belo exemplar de homem.
"Nunca tinha visto ao vivo um homem de carne e osso que tivesse aquele “v” marcado entre os quadris, com uma trilha de pelos pretos que sumia dentro da calça jeans. Só modelo de cueca, homem que sai em capa de livro açucarado e, quem sabe, atletas profissionais têm isso. Mas, ai, o Rome Archer tem."
Estes dois são totalmente opostos fisicamente, enquanto Rome é grande e não tem uma marca que ele mesmo escolheu em seu corpo lindo, Cora é cheia de tatuagens e enfeites de metal no dela, no entanto, por dentro, eles apresentam valores idênticos, amam suas famílias e amigos e fariam qualquer coisa por eles.
"O Rome é meu. Cada centímetro daquele homem imenso, imprevisível e perturbado é meu, e vou fazer o que for preciso para ele melhorar."
Foi incrível ver Rule e Rome fortalecendo o relacionamento fraterno que parecia danificado e também tentando resolver as coisas com toda a família. Tanto Cora como Shaw tiveram uma participação decisiva nisto o que você vai ver no decorrer do enredo. Como em todos os outros volumes,este contou com uma bela playlist.
"A Cora é divertida, fala o que dá na telha... A gente discorda em muitas coisas, mas ela me faz rir. Tenho vontade de sorrir só de olhar para ela. É tão fofa e tão sincera. Nunca fiquei com ninguém assim. É toda radiante e cheia de brilho, então não tenho a menor dificuldade para encontrá-la nas trevas que, às vezes, atrapalham minha visão."
O legal desta série como já citei na resenha do livro anterior é ver a continuidade de todos os outros personagens, seus dramas e conquistas acontecendo simultaneamente ao casal central. Asa, irmão de Ayden, consegue mostrar suas qualidades e fazer com que gente torça pelo seu final feliz. Rome e Cora tem uma química maravilhosa e o amor e a luxúria se misturam, tornando este, um belo romance. O epilogo?? Necessito do próximo livro. Que venha o Nash e sua santa enfermeira!!
LEIA MAIS:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-armas-da-seducao-livro-3-da.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-armas-da-seducao-livro-3-da.html
Ju SM 17/11/2015minha estante
Esse com toda certeza é o meu livro favorito da serie!

Fabi 25/11/2015

Perfeito!!
Eu já queria conhecer a história do Rome desde o primeiro livro, mas não sabia que eu ia me apaixonar tanto. Só digo uma coisa: foi intenso.
Assim como os outros, o livro é narrado em capítulos alternados, nesse caso pelo Rome e pela Cora. Os dois já são velhos conhecidos nossos. Rome é o irmão mais velho do Rule e a Cora (também conhecida como a Fadinha Punk) é a menina que trabalha no estúdio de tatuagem e é a responsável pelos piercings.
Os dois carregam consigo marcas de um passado conturbado.
Rome se alistou no exército com 18 anos e passou a maior parte desse tempo em combate. Viu a morte de perto, perdeu amigos, sofreu um acidente gravíssimo que o deixo com marcas para sempre. Enquanto estava no Afeganistão, seu irmão mais novo, Remy (gêmeo do Rule), sofre um grave acidente, com grandes consequências para todos. Ele nunca superou isso, pois o principal motivo para ter se alistado foi para proporcionar um mundo mais seguro para seus irmãos e sua família e, de uma hora para outra, ele perdeu controle sobre isso. E Remy ainda guardava um segredo que apenas Shaw sabia. Quando sua revelação ocorre, Rome praticamente surta, achando que seu irmão não o amava o suficiente para confiar nele. Isso faz com que ele volte para a guerra transtornado. Quando finalmente volta em definitivo para casa, Rome não é mais o mesmo. Tudo o que ele viveu na guerra junto com a relação conturbada com sua família não permitem que ele continue em frente, e a bebida parece ser a sua única saída. Ele conheceu um ex-soldado dono de um bar local e começou a ajudá-lo a reformar o local como parte de uma dívida.
Cora tem um jeito durão por fora e uma língua afiada, mas poucos sabem que ela sofreu uma forte desilusão amorosa no passado. Quando ainda morava em NY, seu noivo a traiu com uma cliente do antigo estúdio de tatuagem em quem trabalhava. Todos sabiam do caso dele, mas ninguém contou para Cora, que via nele sua família, seu porto seguro. Esse foi seu segundo abanono, já que sua mãe a deixou para o pai criar. Cora foi para Dever e viu no estúdio de tatuagem dos meninos um refúgio. Fez uma nova família, mas nunca superou completamente essa traição. Se fechou para o amor, achava que fosse ser impossível amar novamente, estava em busca do homem perfeito, que atendesse suas exigências.
A relação entre Rome e Cora começou de forma intensa e rápida, o que foi uma surpresa para todos. Cora tornou-se a luz da vida de Rome, com todas aquelas tatuagens coloridas e seus olhos de duas cores, no meio da vida cinza que ele levava. Cora cada vez mais sentia uma sensação crescer no seu peito, mas tinha medo de se abrir, de se entregar, tinha medo de admitir o amor e acabar sendo machucada novamente. Um descuido iria mudar a vida de ambos para sempre, e Rome queria fazer tudo da maneira correta. Abriu seu coração para Cora, disse que a amava, enfrentou seus demônios, mas ela continuou presa ao trauma do passado. Ela sabia que o amava, mas não conseguia dizer em palavras e o relacionamento ficou abalado, principalmente após o ex-noivo da Cora reaparecer.
Mas nenhum dos dois estava preparado para o que viria. Uma nova tragédia cai sobre Rome e o deixa entre a vida e a morte, fazendo Cora rever todos seus conceitos de homem perfeito e rever todos seus sentimentos. Ela será capaz de assumir seu amor, sua paixão para Rome? E o mais importante, ela terá tempo para isso?
Eu amei o livro. O Rome é o típico cara grandão, com um passado pesado, que precisa de carinho. Impossível não se apaixonar.

Minha parte preferida do livro? O momento que o Rome conversa com o Remy. Eu lia e as lágrimas escorriam livremente pelo meu rosto. Foi lindo!

"Porque morro de medo de falar alguma coisa errada. E, nesse momento, ficar com você é a única coisa real e segura que tenho... Você é tão colorida, tão vibrante, que nunca se perde nas trevas da minha cabeça. Não quero pôr isso a perder."

Jess 16/12/2015

Rome Archer acaba de voltar para casa, deixou o exército e agora tem que viver como um civil. Para alguns isso pode ser visto como uma tarefa fácil, mas para aqueles que passaram anos e anos matando e vendo pessoas que conhecia morrer, sabem o quanto é difícil esquecer tal cena, assim como também tentar descobrir que rumo poderia dar a sua vida. É dessa forma que Rome se encontre: completamente perdido. Comandar seus homens, traçar estratégias e tentar salvar pessoas é exatamente o que sabe fazer, o que aprendeu a fazer durante todos aqueles ano. Ficar parado não era uma escolha, ele precisava fazer algo, mas as contastes lembranças do que passou o enchiam e torna difícil seguir em frente. A cada dia que se passa Rome está mais descontrolado ele usa a bebida para fugir das lembranças e isto também está afastando as pessoas que o amam.

Cora Lewis é uma mulher divertida, durona, protetora e linda como uma fadinha, mesmo tendo todos esses atributos encantadores ela não tem sorte no amor. Antes de se juntar aos "Homens Marcados" Cora morava em New York e teve uma das maiores decepções de sua vida: viu o homem que amava transando com uma cliente qualquer, o pior foi descobrir que todos sabiam daquilo menos ela. A fadinha chegou ao fundo do poço e apenas conseguiu aos poucos sair dele, pois tio Phil a resgatou como fez com todos os garotos que trabalham como ele, Rule também teve uma parcela nisto. Após esta decepção amorosa Cora ficou marcada, nunca conseguiu superar, ela poderia aparentar está bem, mas por dentro aquilo ainda a machucava mesmo que não amasse mais aquele homem. Abirir-se novamente para o amor era algo que não tinha em mente, que achava impossivel, mas mesmo assim ela estava em busca do homem perfeito, o homem que a treta como merece e que a ame incondicionalmente assim como Rule e Jet amam suas garotas.

"O amor não é perfeito. Dá trabalho e, às vezes, dá mais trabalho amar do que sair correndo. Se você continuar buscando a perfeição, vai perder o amor de verdade."

No dia 4 de Julho todos se juntam na nova casa de Rule para comemorar aquela data, era para tudo sair bem, era para todos estarem festejando, mas como sempre Rome está de cara fechada e deixando que seus demônios fizessem o trabalho de afastar todos, os amigos tentam relevar, tentam traze-lo para perto, mas Cora com sua língua afiada o ataca. A explosão vindo de ambos é impossivel de controlar, afinal de contas, o dois tem um gênio forte e não aceitariam provocações e gritos quietos.

Quando li as primeiras páginas e vi essa cena pensei: Se no primeiro contato entre eles foi assim então cabeças vão rolar até o final do livro. Bem, cabeças não rolaram, mas brigas, choro e gritos tiveram aos montes e claro, um bom sexo de reconciliação. Cora e Rome são personagens cabeça dura que não aceitam nada que não seja do jeito deles, uma hora um tem que ceder, mas até isso acontecer um dos dois vai acabar se machucando. Amo história que soam impossivel, quanto mais difícil deles aceitarem o amor mais fico empolgada. Sim, dá raiva, mas torna a leitura mais excitante e diferente de tudo o que venho lendo.

Na resenha anterior eu ainda não tinha me decidido qual era o meu livro favorito, mas após ler Armas da Sedução agora tenho o meu primeiro colocado e com certeza é essa bela e emocionante história de Rome e Cora.

Como sempre no final do livro a Jay abre espaço para iniciar a história do próximo personagem, para o leitor ter noção do que vem a seguir. O que li me deixou bem empolgada para me aventurar no romance que irá envolver Nash, eu sempre o adore, ele sempre foi um dos meus personagens favoritos então minha expectativa para o volume 4 da série Homens Marcados está em alta, espero que a Jay não me decepcione.

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2015/12/resenha-armas-da-seducao.html

Clã 04/01/2016

Clã dos Livros - Armas da Sedução
"Não tem como negar que os irmãos da família Archer ganharam a loteria genética. (...) É impossível para o meu lado mulherzinha não reparar nele. (...) Ele emana aquele ar impetuoso de quem resolve as paradas, e eu não devia achar isso atraente, mas acho, e muito. Ele é tão gato quanto irritante. "

Quem acompanha a Série Homens Marcados conhece um pouco dos protagonistas de Armas da Sedução: Cora e Rome.

Cora é a gerente do estúdio de tatuagens Homens Marcados e trabalha junto com seus meninos. Sim, seus. Ela cuida de todos eles e também é como a irmã caçula de Rule, Nash e Rodwy.

Para quem ainda não conhece, ela é como uma fadinha rebelde. Pequena, delicada, com cabelos curtos, loiros, arrepiados e super colorida. Colorida na pele, que tem tatuagens interessantes, alguns piercings e também nas roupas. Mas não se engane, ela é como uma tempestade: desbocada, durona e cheia de opinião.

"(...) aqueles olhos azuis demais estavam me deixando sem graça. Só que não de um jeito "esse sujeito é um cuzão". Estava mais para "preciso muito vê-lo sem camisa". "

Rome Archer é o irmão mais velho de Rule. Ele é o herói da família. Sempre cuidou de todos e como militar comandou algumas equipes em combates importantes no Afeganistão, mas após se machucar gravemente, voltou para casa.

Porém o Sargento Rome Archer não voltou inteiro. Seu corpo estava bem apesar de carregar muitas cicatrizes, mas ele tinha algo muito quebrado, que o desestabilizava e não lhe deixava ser o mesmo Rome de antes.

Além das brutais lembranças de combate e mortes que o atormentam, Rome não se sente parte de lugar nenhum. Ele é um guerreiro e não sabe o que fazer com sua nova vida.

"Me acostumei a todo mundo precisar de mim, contar comigo. E, agora que ninguém mais precisa, simplesmente não sei o que fazer. Para ser sincero, isso me assusta muito mais do que uma zona de guerra ou uma briga de bar com um bando de motoqueiros armados. "

Todos o amam. Ele é confiável e protetor, um herói, mas Cora não consegue entender como um homem tão querido pode ser tão rude e grosseiro. Ele sempre agia de maneira muito agressiva com seu irmão e amigos e em um desses dias acabou provocando a fúria da fadinha.

Essa primeira interação entre os dois foi interessante, e abriu brechas para que ambos começassem a se observar um pouco mais. E em uma noite a atração, que nenhum deles esperava, chegou com força total.

Após uma enorme decepção amorosa que quase a destruiu, Cora estava decidida a procurar o homem perfeito, um príncipe encantado, mas se envolver com Rome mexeu com sua líbido, seu coração e sua cabeça, fazendo-a perceber que as vezes um guerreiro imperfeito é o mais perfeito dos príncipes.

"Não posso ignorar que rolou alguma coisa entre a gente e que está mais do que na hora de eu deixar de ser medrosa e descobrir que coisa foi essa. "

Rome precisa de ajuda. Ele está enfrentando muitas tormentas ao mesmo tempo. Mas a chegada de uma pequena fadinha que entra em sua vida como um furacão, trouxe cor para seu mundo cheio de cicatrizes. Ele se sente muito bem quando está com Cora e os dois juntos são perfeitos.

Armas da Sedução nos traz muito dos dramas pessoais vividos pelos protagonistas. Muito sofrimento, mágoas e traumas, mas também vemos aqui uma bonita história de amor e uma chance de libertação. Libertação do passado, das angústias e culpas.

Os apaixonados pela série vão amar a aparição dos personagens dos livros anteriores e o progresso de suas relações. Os protagonistas dos próximos livros também aparecem nos fazendo torcer para que todos os livros cheguem ao Brasil logo, logo.

Armas da Sedução tem tudo para ser perfeito: Romance, cenas quentes de ligar o ventilador (uauuu a autora arrasa nas cenas eróticas), drama, ação e muita emoção.

Os capítulos intercalam a narração em primeira pessoa dos dois protagonistas o que é maravilhoso.

A narrativa de Jay Crownover é totalmente apaixonante e irresistível. Quando estava chegando às últimas páginas comecei a lamentar ... Não queria que acabasse.

"- Porque morro de medo de falar alguma coisa errada. E, neste momento, ficar com você é a única coisa segura e real que tenho... Você é tão colorida, tão vibrante, que nunca se perde nas trevas da minha cabeça. Não quero por isso a perder. "

O livro é maravilhoso e quando terminei, é claro que bateu aquela ressaca.
Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/11/resenha-armas-da-seducao-livro-3-da.html

Andréa 06/04/2016

Armas da Sedução

Adorei o livro, a história é bem interessante mas tenho que esperar a sequencia para poder entender como vai ficar o restante da turma.
Vale a pena ler!!

Paula Gorgatte 01/12/2016

adorei
Estava ansiosa para chegar nesse livro, porque segundos os comentários esse seria o melhor. E tenho que confessar que concordo. Adorei.

Cora é a recepcionista/colocadora de piercings do estúdio de tatuagens, ela é bocuda, cínica, sarcástica, feroz, mas muito leal e de quebra muito bonita. Teve seu coração partido no passada e agora procura um homem perfeito para se entregar no amor e ser feliz para sempre. (dispensa comentários.....kkkkkk)

Rome é irmão mais velho de Rule, só isso já dá para saber algumas de suas características, grande, musculoso, lindo e dono de olhos azuis incríveis e hipnotizantes. Principalmente no livro do Rule, achei Rome sensacional, então não estava preparada para a pessoa descrita nesse livro.

Sabemos que Rome estava no exercito, e que voltou definitivamente, mas o Archer que voltou não é o mesmo, sofrendo Estress pós traumático e transtorno de mau humor agudo, o bonitão esta insuportável e soltando farpas para todos os lados. Transformado, transtornado e extremamente agressivo Rome volta revoltado com tudo e com todos. Nesse momento é que entra a figura de Cora, a mulher é tão feroz que conseguiu aguentar o ex. militar e ainda colocar ele no eixo.

Gostei desse livro por diversos motivos, um deles é por relatar algo tão real, que é a dor de ter visto as piores coisas de ter vivido nos piores cenários de guerra, de ter visto mais monstros e infernos do que podemos imaginar e ainda assim conseguir ser carinhoso, apaixonado e incrivel, Esse é Rome Archer. Adorei os pensamentos de Rome, e arrisco dizer que preferia um livro somente com seu ponto de vista, porque o homem além de intenso seus sentimentos são tão crus e verdadeiros que consegui entrar na história e sofrer todas as suas angustias.

Agora tenho que elogiar a Autora que mesmo descrevendo o cenário de horror e de sabermos de todos os fantasmas que assombram Rome, ela soube fazer de forma superficial porém suficiente, tirando o foco da guerra para podermos curtir um romance complicado e muito gostoso.

Outra coisa que gostei nesse livro é que ele foi uma montanha russa de emoções e como vesti a camisa de Rome, embarquei e posso garantir que senti muitas coisas aqui.

Cora minha querida que sorte você tem, e foi muito legal que ela passa o tempo inteiro elogiando a quantidade de homem que é Rome e que ela dava conta mesmo assim....rs.(eu tb daria se tivesse a oportunidade). Adorei a diaba e suas tiradas, e quando ela apelidou ele de capitão sem graça, eu juro que ri tanto que chorei.

Quero deixar aqui uma observação que no mundo deveria existir um Rome para cada mulher. PUTA MERDA que homem é esse????? Não vou falar da gostosura, porque teríamos que abrir um tópico “proibido para menores” aqui, mas o que ele tem em tamanho e perfeição ele tem em doçura. Lindo, inteligente, gostoso, sincero e ainda doce....Quero ele pra mim agora.

Assim como nos livros anteriores a narração é feita alternando entre os protagonista. A escrita aqui melhorou muito e o enredo foi intenso e bem apaixonante. Conclusão um livro para se recomendar. Aleluiaaaaaaa. Acho que minha fase de inhaca literária passou.

P.S. Estou louca pelo livro do Asa, ansiosa para saber o que se passa naquela cabeça e saber mais sobre esse Don Juan.

Aline Miguel Books 05/12/2016

Os imperfeitos que se tornam perfeitos...
Acabei agorinha de ler ARMAS DA SEDUÇÃO, terceiro livro da série Homens Marcados....

Eu to amando ler essa série...
A gente se apega a cada um dos personagens de forma diferente...

Pelo que percebi todos os livros tem algumas questões como padrão...
Todos eles tem traumas familiares, quase todos sao cheios de tatuagens e piercings, eles sao super amigos que acabam virando uma família, todos os casais são o oposto um do outro... mas tudo isso abordado de forma diferente, cada um com seu x da questão.... e isso esta fazendo a dinâmica da leitura ser ótima...

Nesse livro nós vamos conhecer a historia de Rome e Cora...

Rome é um ex militar, super enorme (em todos os sentidos), lindo, que sempre foi o cabeça e protetor dos irmãos Archer (o irmão mais velho), mas que depois de saber de um segredo do irmão ja morto fica super confuso, se sente traído... pra piorar a situação, o cara sai do exercito e fica completamente perdido com o que fazer da vida.... isso tudo faz dele um cara azedo, cheio de conflitos, desenvolve problemas pós traumáticos (por causa de tudo que viveu nas guerras que esteve pelo exercito) e se torna um mala... O cara perde o brilho, a cor, tudo fica cinza...

Cora é a gerente da loja de Tattoo e a pessoa que coloca os piercings, é bonita, toda pequenininha, cheia de tatuagens e piercings super coloridos pelo corpo, uma mulher cheia de atitude, que fala o que pensa, que sempre esta pronta pro que der e vir, super amiga e protetora, a que consegue controlar os amigos arruaceiros e colocar ordem na casa, ela é filha de um Almirante, sempre pulou de casa em casa pq o pai sempre estava viajando a serviço, não teve a mae por porte e acabou se apegando a quem não devia e teve seu coração destruído... encontrou estabilidade, amor e realização quando o Phil a acolheu e incorporou ela nessa família louca... Cora sempre buscou o homem perfeito, aquele que tivesse uma boa relação com a família, que fosse estabilizado profissionalmente e principalmente emocionalmente e fosse companheiro... mas todos os seus amigos sempre falaram pra ela que o homem perfeito não existe...

Rome era tudo que Cora não procurava e Cora era aquela que deixava Rome super irritado...

Eu simplesmente me apaixonei por Rome e Cora... Ver eles se descobrindo e construindo uma historia que começa ja fora de ordem, mas que se torna perfeita... foi lindo... eu amei ler cada pagina desse livro...

Eles são super quentes e pra mim até agora foi o livro mais Hot dos três que já li... as historias de dramas, amizade, descobertas, superação e planos tem doses perfeitas...

Rome e Cora são imperfeitos individualmente... mas como a vida pode sempre pregar uma peça, um descobre no outro que seus imperfeições individuais fazendo deles juntos um casal mas que perfeito.

#FicaDica
#AmoLer

Bjuxxxx

Biahhy 17/01/2017

Um dos melhores da série
Acho que por conta da carga emocional que esse livro tem,muito mais que os dois primeiros livros foi o que me pegou de jeito e fez eu me apaixonar pelo livro, pelo Rome e a Cora mesmo eu ainda achando que eles não tem nadinha a ver um com o outro e que não tem tanta química assim, mas foi um dos livros da série que gostei muito, tem uns probleminhas com o livro no final, mas que vou comentar melhor na resenha lá no blog.

site: https://aliteraturanasuavidablog.wordpress.com/2017/01/31/armas-da-seducao-jay-crownover/

Gi 29/01/2017

Rome e cora
Lindo livro, bem escrito, uma trama q te faz querer ler logo pra saber o final.
Rome saiu do exército e enfrenta problemas pra se relacionar com as pessoas que o amam. E cora a fadinha punk entra em cena pra fazer Rome entrar nos eixos

Fernanda 09/03/2017

Armas da sedução
Resenha no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2017/03/resenha-armas-da-seducao-jay-crownover.html

@blogleiturasdiarias 06/06/2017

Um casal inusitado, que deu certo <3
Com um casal para lá de inusitado — e fofos junto, confesso — Armas da Sedução também ganhou meu coração. Aliás, tem algum da série Homens Marcados que não ganhe meu coração?! Jay Crownover já está experta em fazer histórias encantadoras.

Cora está a espera do seu príncipe encantado: não pode ser bad boy, não pode dar trabalho, alguém que a faça se sentir nas nuvens, que não tem uma carga emocional por trás, ou seja, uma pessoa perfeita. Desiludida por um noivado interrompido no passado, ela só quer encontrar sua alma gêmea da maneira mais fácil.

Rome Archer após voltar do exército se encontra sem rumo de vida. E para piorar, após sua equipe ser atacada na Guerra, ele possui mais traumas do que pode contar. Tentando lidar com esses pesadelos mais a sua família que está toda dividida e a sua falta de ambição para o futuro, relacionamento não é uma coisa que ele procura por agora. Porém, como o destino é que manda, depois de uma noite de bebedeira onde quem lhe busca é a Cora, a manhã seguinte acaba tomando enormes proporções.

Quando pensei que a autora não poderia me fazer ficar em choque com algum enredo novo, Armas da Sedução veio pegar o título. Uma única situação que poderia fazer acontecer uma reviravolta gigante acontece, fazendo tudo tomar proporções maiores. Era um cônjuge improvável, e não compatível no início que aos poucos você consegue notar pequenas semelhanças que no final irão somar. Os dois são tão "destruídos" com relação a vida que você pensa que seus problemas superarão esse relacionamento. E vou falar que em boa parte isso irá acontecer, contudo quando as engrenagens enfim começam a funcionar e tudo anda nos trilhos, temos no romance uma das melhores duplas criada.

Trabalhar o desenvolvimento amplamente mesmo tendo como plot twist algo bem bombástico perpetuando na narrativa — e esse plot tem um limite que se ultrapassasse ficaria uma narrativa forçada no sentido da aproximação do casal — foi uma sacada da autora porque isso te prendia a querer saber como tudo iria terminar. Temos um drama bem maior do que os anteriores, o que é positivo, afinal vemos que cada par formado consegue ter sua "personalidade" própria.

"Aquilo tinha uma história, era o mapa de uma vida dura, vivida perigosamente, desenhado na pele daquele homem, para todo mundo ver e julgar. Fazia do Rome um sujeito ainda mais difícil de entender. E, para ser bem sincera, eu estava exausta de tentar. A última coisa que pensei antes de desistir de esperar ele se mexer foi que o Jimmy nunca ficou tão perto de mim, como se não quisesse que eu fosse embora, em todos os anos que dormi com ele." pág. 82

E falando neles confesso que esperava uma personalidade completamente diferente da que eu encontrei aqui no Rome, não falando negativamente e sim positivamente. Por já conhecermos ele à 2 volumes anteriores, não teríamos nada de novo nem passado sombrio que pudéssemos ver desabrochar. E essa vinda dela da guerra, que o mudou completamente, trouxe novas perspectivas sobre ele. Foi gratificante ver.

Cora para mim é uma das melhores protagonistas femininas. Altiva, voz ativa, se faz presente, sabia que a trama da vida dela seria um estouro. E não deu outra. Faíscas soltas, sentimentos à flor da pele, ela é tudo e mais um pouco. Tem uma cena, em que uma certa pessoas que magoo-a demais volta e ela pisa de salto agulha. É esplêndido ver mulheres com atitudes assim.

Nota 5 com certeza e já tenho altas expectativas para o próximo. Já introduzindo a nova personagem que irá aparecer na vida do Nash, ou reaparecer no caso, lá vem mais um alto drama. Tivemos duas grandes revelações nas páginas finais desse nosso tatuador que são de deixar o queixo caído e que pode dar vários rumos diferentes para o final feliz do Nash. Vamos ver o quanto poderemos nos surpreender.

Na parte física, ainda as capas típicas de Jovem Adulto de casal todavia achei o tom laranja completamente acertado para o conteúdo. Quem ler irá conseguir pegar nas entrelinhas o que significa porque a partir de uma passagem fica bem claro o porquê. — depois vem aqui comentar \o/

"Vida e morte, antes e depois, passado e presente. Era tão difícil me encontrar no meio disso tudo. Parecia que eu ia cair de um precipício, sem ter como voltar atrás. E a queda, inevitável, ia acabar comigo." pág. 68

Romances, principalmente curtinhos como esse, fica difícil fazer uma resenha extensiva porque acaba tendo que soltar spoilers, um ponto que não gosto. E além de tattoos e piercings, essas obras tem muito a contar. Prefiro deixar toda a surpresa para vocês! Que venha Chamas do Passado.

site: http://diariasleituras.blogspot.com.br/2017/06/resenha-armas-da-seducao-jay-crownover-homens-marcados-rome.html

Pri Dias 07/08/2017

Homem perfeito dentro de suas imperfeições...
Armas da Sedução - Série Homens Marcados (Livro 3)

É um pouco difícil escrever sobre essa história, até esperei alguns dias, pois tantas coisas que pensei, tantas coisas que vieram a tona, eu ia acabar escrevendo um livro ???. Mas é fato que me apaixonei pelo Rome desde o primeiro contato, lá na primeira história da série (ele é o irmão mais velho do Rule).

O Rome é o meu sonho, o homem que sempre desejei pra mim. É aquele tipo responsável, correto, leal, focado, tranquilo, o tipo de homem que traz a segurança que toda mulher precisa... e ainda é alto, forte, lindo e gostoso. Só não entrei em colapso porque já encontrei o meu Rome na vida ??

A Cora é linda, inteligente, original. Simpatizei com ela também desde o início, pois simplesmente vi na Cora exatamente como sou. É a amiga leal, do tipo mãezona, que se preocupa com o bem estar de todos a sua volta, e quase sempre esquece de si mesma. É a amiga enxerida, conselheira, impulsiva, que esconde seus medos e traumas para sempre parecer forte. A relação de amizade que ela tem com os meninos do Homens Marcados me trouxe muitas lembranças boas de um tempo bom da minha vida!

Antes mesmo de saber que esses dois seriam protagonistas de uma das histórias, já estava torcendo por eles. Apesar de todo o drama vivenciado por Rome, e todos os traumas que Cora traz na história, juntos eles têm o equilíbrio que os colocam nos trilhos toda vez que as coisas saem do lugar. Está certo que a Cora demora um pouco mais para perceber isso, e o destino vai ter que dar uma força para que esses dois se acertem de vez.

Mesmo se sentindo confuso e perdido diante da situação que está vivendo, todas as atitudes e decisões que o Rome tomou foram sensacionais. Ele é a "perfeição" que a Cora tanto procurava.

Simplesmente amei a história, os personagens, o "quase desfecho" (sei que eles vão aparecer nas outras histórias trazendo mais novidades ?). Tinha certeza que Rome e Cora não iam me decepcionar. ??????

Jackelynne.Paiva 12/03/2018

Maravilhoso!!! Ameii esse livro, achei que o Rome ia ser bem pior, mas ele é maravilhoso!!!! A Cora é demais tb, e eles formaram um casal perfeito!!!

Vi 15/04/2018

Simplesmente doce.
GENTE! Que delícia de leitura. Que livro espetacular. Mais um da série "Homens Marcados" que marcará minha vida.
Apesar de não ser uma história com fortíssimas emoções como a do Rule, e não tão problemática como a do Jet com a Ayden, nossos queridos Rome e Cora não deixam a desejar. Esse livro nos mostra que a simplicidade do amor é perfeito. Que nós merecemos sim o melhor e se quisermos esperar por isso na vida, que mal tem?
A Cora ganhou meu coração desde a primeira vez que apareceu na série. Menina encantadora, delicada mas que não tem papas na língua nem medo de enfrentar as coisas. E eu fiquei pensando... Ela poderia ser de sagitário pelo fato de dar conselhos para todos e mal conseguir cuidar do seu próprio coração; ou poderia ser canceriana, pois no livro cita que ela é como uma mãezona que cuida de todos. (Sim, eu adoro imaginar o signo deles, me deixem).
O Rome, ahhh, o Rome! Um personagem extremamente cativante, por mais que seja mais reservado, ele não tem medo de falar o que sente (como a gente vê nos livros do Rule e do Jet). Ele é mais bem resolvido, apesar de todo o trauma que ele tem com a experiência no exército. Ele é o encaixe perfeito da Cora.
No começo, achei que não ia gostar do livro, pois pensei que os dois não tinham nada a ver. Mas então, tive que engolir minha língua pois eles têm sim muito em comum. E apesar da história dos dois ter sido muito rápida, a autora desenvolveu com maestria o amor do casal, nada muito apressado, mas não tão devagar.
Eu ri muito nos outros livros, mas nesse, eu ri mais ainda. Leitura maravilhosa e agradável!
O que mais me cativa nessa série até agora, é a amizade entre todos eles. A Jay sabe dosar tudo com extrema perfeição a aparição de cada um deles, não deixando ninguém de fora. Parece que até nós, leitores, estamos lá também. Essa mulher tem o dom!
Enfim, agora vou pro próximo volume, conhecer um pouco mais do nosso doce Nash...
Beijos com muito carinho,
Vi.