Armas da Sedução

Armas da Sedução Jay Crownover

Resenhas - Armas da Sedução

1 | 2 | 3 | 4

cris.leal 17/08/2021

A Peso Pena e o Capitão Sem Graça...
Este é o terceiro livro da série Homens Marcados e traz a história de Rome Archer e Cora Lewis. Cora trabalha como recepcionista e body piercer no estúdio onde o irmão de Rome é um dos tatuadores. À primeira vista, o casal mostra sintonia zero. Cora é baixinha, impetuosa e lembra a fadinha Tinker Bell. Ela é toda radiante e cheia de brilho. Seus olhos têm cores diferentes e ela tem piercing na sobrancelha, alargadores na orelha e tatuagens pelo corpo. Rome é um homem grandalhão com ar taciturno, um herói de guerra mal-humorado com resquícios de estresse pós-traumático. Piercing e tatuagem não são a praia dele. Em resumo: ela não faz o tipo dele e nem ele o dela, mas, inexplicavelmente, um mexeu com o outro.

Há cinco anos, Cora lida com o trauma que o ex-namorado causou por tê-la traído e abandonado. Pacientemente, ela aguarda um príncipe encantado, um homem estável, que lhe dê segurança, que seja feliz e satisfeito com a própria vida. Rome não se encaixa nos seus planos, mas ela não consegue parar de pensar nele. Com uma bagagem emocional gigantesca, Rome encontra dificuldade para se adaptar à vida de civil. Ele sofre da culpa do sobrevivente porque foi o único do seu pelotão a sair ileso de um ataque no Afeganistão. A atração por Cora, que transborda cores por todos os lados, foi um choque para o mundo cinzento dele. Virou a sua cabeça do avesso, mas também fez todas as suas confusões parecerem menos importantes.

O fato é que Cora e Rome sentem algo que vai além da química e do desejo sexual, algo forte que tem o poder de quebrar qualquer barreira, inclusive a das diferenças. O que aprendemos com a história da Peso Pena e do Capitão Sem Graça (é desse jeito que eles se chamam!), é que quando duas pessoas sentem amor uma pela outra, dão um jeito de ficar juntas. Se apegar a um ideal inatingível de perfeição, é bobagem. O amor nunca é perfeito. Cora e Rome não eram perfeitos, mas o jeito com que encararam as imperfeições fez tudo valer a pena. Recomendo, não só este volume, mas a série toda, que traz protagonistas sensuais em histórias de amor repletas de companheirismo e união. ??

Elane.Magre 18/03/2021

"O amor é algo muito assustador. É preciso ter nervos de aço para encarar, e todo mundo sabe que você tem."
Amo...

Gaby 12/03/2021

Quem é Rule e Shaw, Ayden e Jet perto da Cora e Rome?!
Melhor livro da série até agora!!!
Desde o primeiro livro, quando a Cora apareceu eu simplesmente a amei e fiquei empolgada pra ver a história dela.
A Cora é a mãezona dos amigos, sempre querendo proteger e cuidar, mulher forte, independente, leal, não leva desaforo para casa e tem a plena consciência de que merece o mundo todo! É a amiga sincera que vai puxar sua orelha quando tiver errado, vai dar um colo quando você tiver na fossa e vai peitar todo mundo que quiser machucar você. Preciso dizer mais sobre essa pequena grande mulher???
O Rome é um ex militar, protetor daqueles que ama, carregado de traumas, arrependimento e problemas familiares. Esse cara é um lutador, um guerreiro que está tentando enxergar um objetivo de vida fora do exército e mesmo com recaídas, puxar o trem de volta para os trilhos.
O Rome é maravilhoso, mas a Cora mexeu muito comigo. Eu senti a amizade dessa personagem, senti a sinceridade e as incertezas dela sobre o amor. Eu amo quando um livro traz esse tipo de personagem! E espero que vocês possam gostar também.

little.trouble 16/03/2024

? Me dá uma chance, Peso Pena. Estou louco por você.
Terceiro livro da série homens marcados e sinceramente, eu realmente gosto muito dessa série!!. Apesar disso, e apesar de gostar MUITO da Cora e aprender a gostar do Rome, >eu< não senti com esse livro o que eu senti com os dois primeiros.

???? CONTÉM SPOILER ????

Primeiramente, o plot de ??..... okay, Eu, Camila, não gosto desse tipo específico de plot, mas sinceramente não me desmotivou a ler o livro, até pq os personagens lidaram bem(?).
Mas o ponto que me incomodou um pouco foi: eles ficarem o livro INTEIRO igual dois coelhos no cio, com a menina buchuda (??).
Nada contra grávidas com libido gente, mas na minha opinião parecia que eles faziam o tempo todo (óbvio, não querendo tirar a evolução do casal, e eles como pessoa etc e tal), mas essa foi a visão que EU tive ?????.

Mas eu gostei do livro, amo a Cora, e sim, agora eu gosto do RomeKkkkkkk, achei a evolução dele INCRÍVEL e a da Cora também, ver ela se permitir ser feliz é lindo demais. E espero ver muito deles e do(a) baby Remy no futuro.

Dai Bazilio 16/01/2022

Essa série fica cada vez melhor
?Não quero que você faça parte dos meus pesadelos, Cora. Mas sou egoísta ao ponto de perguntar se você quer fazer parte deles.?

Gosto tanto dessa série!
Amei os dois primeiros e com esse não foi diferente. Eu me apaixonei por Rome e Cora.
Eles são tão diferentes, um casal tão improvável, e ao mesmo tempo se encaixam perfeitamente.
Cora é a fadinha punk do grupo, a mãezona dos meninos, que quer cuidar de tudo e de todos. Mas tem alguns traumas do seu relacionamento anterior. Rome é o irmão do Rule, que voltou traumatizado da guerra, o mau humorado do grupo. Apesar das dificuldades de cada um, eu gostei do fato de que eles não enrolam para ficarem juntos. E vão tentando se acertar dentro das suas diferenças.

?? Que foi que aconteceu para ele ficar neste estado?
O homem do bar sacudiu a cabeça, passou a mão na barba mais incrível que eu já vi e respondeu:
? A vida aconteceu, querida. Às vezes, a vida dá de dez a zero na gente.?

?O amor nunca é perfeito, irmão. O jeito com que você encara as imperfeições é que faz a brincadeira valer a pena.?

É uma história linda, emocionante. Cada um traz luz e cor para a vida do outro.
Amei conhecer um pouco mais do Remy, foi perfeito. Também é muito bom rever os demais personagens, conhecê-los melhor.
Curiosa para o próximo livro, que vai contar a história do Nash.
Recomendo muito toda a série!

Dani Ramos 10/02/2021

só melhorando...
esse terceiro volume mostra mais uma vez a evolução da escrita da autora! gostei imenso da história do Rome e Cora. gostei de mostrar seus traumas (principalmente os dele, sendo um ex-militar). e gostei bastante do final.

Clã 04/01/2016

Clã dos Livros - Armas da Sedução
"Não tem como negar que os irmãos da família Archer ganharam a loteria genética. (...) É impossível para o meu lado mulherzinha não reparar nele. (...) Ele emana aquele ar impetuoso de quem resolve as paradas, e eu não devia achar isso atraente, mas acho, e muito. Ele é tão gato quanto irritante. "

Quem acompanha a Série Homens Marcados conhece um pouco dos protagonistas de Armas da Sedução: Cora e Rome.

Cora é a gerente do estúdio de tatuagens Homens Marcados e trabalha junto com seus meninos. Sim, seus. Ela cuida de todos eles e também é como a irmã caçula de Rule, Nash e Rodwy.

Para quem ainda não conhece, ela é como uma fadinha rebelde. Pequena, delicada, com cabelos curtos, loiros, arrepiados e super colorida. Colorida na pele, que tem tatuagens interessantes, alguns piercings e também nas roupas. Mas não se engane, ela é como uma tempestade: desbocada, durona e cheia de opinião.

"(...) aqueles olhos azuis demais estavam me deixando sem graça. Só que não de um jeito "esse sujeito é um cuzão". Estava mais para "preciso muito vê-lo sem camisa". "

Rome Archer é o irmão mais velho de Rule. Ele é o herói da família. Sempre cuidou de todos e como militar comandou algumas equipes em combates importantes no Afeganistão, mas após se machucar gravemente, voltou para casa.

Porém o Sargento Rome Archer não voltou inteiro. Seu corpo estava bem apesar de carregar muitas cicatrizes, mas ele tinha algo muito quebrado, que o desestabilizava e não lhe deixava ser o mesmo Rome de antes.

Além das brutais lembranças de combate e mortes que o atormentam, Rome não se sente parte de lugar nenhum. Ele é um guerreiro e não sabe o que fazer com sua nova vida.

"Me acostumei a todo mundo precisar de mim, contar comigo. E, agora que ninguém mais precisa, simplesmente não sei o que fazer. Para ser sincero, isso me assusta muito mais do que uma zona de guerra ou uma briga de bar com um bando de motoqueiros armados. "

Todos o amam. Ele é confiável e protetor, um herói, mas Cora não consegue entender como um homem tão querido pode ser tão rude e grosseiro. Ele sempre agia de maneira muito agressiva com seu irmão e amigos e em um desses dias acabou provocando a fúria da fadinha.

Essa primeira interação entre os dois foi interessante, e abriu brechas para que ambos começassem a se observar um pouco mais. E em uma noite a atração, que nenhum deles esperava, chegou com força total.

Após uma enorme decepção amorosa que quase a destruiu, Cora estava decidida a procurar o homem perfeito, um príncipe encantado, mas se envolver com Rome mexeu com sua líbido, seu coração e sua cabeça, fazendo-a perceber que as vezes um guerreiro imperfeito é o mais perfeito dos príncipes.

"Não posso ignorar que rolou alguma coisa entre a gente e que está mais do que na hora de eu deixar de ser medrosa e descobrir que coisa foi essa. "

Rome precisa de ajuda. Ele está enfrentando muitas tormentas ao mesmo tempo. Mas a chegada de uma pequena fadinha que entra em sua vida como um furacão, trouxe cor para seu mundo cheio de cicatrizes. Ele se sente muito bem quando está com Cora e os dois juntos são perfeitos.

Armas da Sedução nos traz muito dos dramas pessoais vividos pelos protagonistas. Muito sofrimento, mágoas e traumas, mas também vemos aqui uma bonita história de amor e uma chance de libertação. Libertação do passado, das angústias e culpas.

Os apaixonados pela série vão amar a aparição dos personagens dos livros anteriores e o progresso de suas relações. Os protagonistas dos próximos livros também aparecem nos fazendo torcer para que todos os livros cheguem ao Brasil logo, logo.

Armas da Sedução tem tudo para ser perfeito: Romance, cenas quentes de ligar o ventilador (uauuu a autora arrasa nas cenas eróticas), drama, ação e muita emoção.

Os capítulos intercalam a narração em primeira pessoa dos dois protagonistas o que é maravilhoso.

A narrativa de Jay Crownover é totalmente apaixonante e irresistível. Quando estava chegando às últimas páginas comecei a lamentar ... Não queria que acabasse.

"- Porque morro de medo de falar alguma coisa errada. E, neste momento, ficar com você é a única coisa segura e real que tenho... Você é tão colorida, tão vibrante, que nunca se perde nas trevas da minha cabeça. Não quero por isso a perder. "

O livro é maravilhoso e quando terminei, é claro que bateu aquela ressaca.
Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/11/resenha-armas-da-seducao-livro-3-da.html

sah 10/01/2021

Amei..
Simplesmente apaixonada posso dizer que é uma das minhas preferidas da série ,gostei da contrução da história e de como a autora foi relatando os acontecimentos da vida dos outros personagens da história anteriores,foi bem divertido acompanhar a evolução dos personagens e o amor nascendo entre a cora e Rome ?

dessavii 17/07/2022

oh, gente eles são tudo p mim
Dos três livros lidos até agora da série Homens Marcados, esse casal foi o que mais eu me apaixonei.

Amei conhecer profundamente a Cora e o Rome, e confesso que desde o começo do livro anterior eu já desconfiava que o casal do próximo livro seria a Cora com o Rome.

E esses dois, por mais que tenham suas diferenças, tem uma química imensa. O Rome é todo protetor mas que não aceita merda de ninguém, e a Cora vcs já sabem kkkk... A história dos dois é bem envolvente, tem um bom desenvolvimento de ambas as partes. O plot também foi de respeito, e deu mais drama para a história ainda.

Eu realmente amei. E adoro como cada livro a autora dá um pouco de spoiler de qual vai ser a próxima história e o próximo casal... ? Tô ansiosaaaaaa

Keila 19/08/2021

História maravilhosa !
Quando eu comecei a ler esse livro, juro que eu não esperava que iria Amar tanto a história desse casal Maravilhoso, a peso pena e capitão sem graça kkk a forma como a história desses dois opostos foi construída foi maravilhosa e me proporcionou uma ótima leitura. Vale super apena embarcar nessa história, e eu Recomendo demais esse livro e essa série, que eu tenho um carinho tão especial tanto pela história e os personagens maravilhosos??

Lay 01/04/2022

Rome e Cora
De longe é minha história favoritaaa!!!!
Gente! E esse ex soldado que da vontade de guardar num potinho??
E essa "fadinha punk desbocada" que é incrível e sensata??
Essa história é incrível, incrível!
Sem duvida a que mais amei. É um casal que mostrou muito mais maturidade de assumir seus problemas, suas imperfeições, não ficou muito tempo no 'lenga lenga' e sempre arrumavam um jeito de se entenderem.
E o Rome sendo aquele herói maravilhoso? Nossaaa incrivel!
To relendo essa serie e feliz q esse livro me causou o mesmo efeito quando li anos atras!

Tatynha - @cantinho_datati 27/12/2022

Rá...eu adorei a Cora...o temperamento dela é muito bom, tipo daqueles que colocam os mocinhos no lugar certo, kkkkk e o mocinho daqui precisa de ajuda com isso...

Laysxbook 15/01/2021

FOGE DOS PADRÕES
Oiiui pessoas maravilhosas, tudo bom? Então vamos lá para a primeira resenha do ano.
Cora já sofreu muito no seu antigo relacionamento, e agora só irá namorar quando encontrar o cara perfeito, o que é quase impossível. Depois do acidente gravíssimo que Rome sofreu no exército, ele decidiu voltar para casa com dificuldade de aceitar que tudo que acontece não é sua culpa.

ESSES dois são literalmente aquele ditado amor e ódio, eu amoooioi essa série já li os dois primeiros, tenho até uma resenha do segundo aqui para quem quiser ler.
E eu sempre recomendo para todo mundo essa série, por que ela e simplesmente perfeita, sem contar que foge muito dos padrões dos livros internacionais. Então se quer se aventurar em algo novo comecem a série HOMENS MARCADOS.

Um beijo e espero que tenham gostado ?

1 | 2 | 3 | 4