Batismo de Fogo

Batismo de Fogo Andrzej Sapkowski

Resenhas - Batismo de Fogo

matheus 07/06/2020

Gostei bastante, muito rico em detalhes, muita a ação e muito humor.

Deborah341 02/08/2019

Perfeito
Meu favorito ate agora

Cristiano.Almeida 26/05/2020

Simplesmente Fánstastico
Buscar apoio para alcançar objetivos é sinal de fraqueza? Eis a questão no qual Geralt enfrenta neste livro. Somos apresentados a um grupo, e que grupo, que fazem o bruxo repensar seus princípios, contradizendo muitas vezes a tudo aquilo por qual foi criado e treinado. Personagens espetaculares, diálogos envolventes. Tudo que um livro de espada e feitiçaria deve ter. Realmente foi o Batismo de Fogo de Geralt.

Heloisa 25/05/2020

A história se desenvolve muito bem, só um pouco confuso, mas bem. Espero que retratem a guerra como nos livros caso vá para a série.

Monica.Bortolotti 18/05/2020

Batismo de Sangue
Quinto livro da saga. Os horizontes se ampliam a medida que a narrativa flui com novos objetivos, novos personagens, novas características e sentimentos começam a florecer. A leitura continua atraente, com pontos fortes e momentos importantes para o conhecimento da história como um todo.

Suzi.Borges 17/05/2020

Cada vez amando mais essa saga! Adorei os novos personagens! E cada vez conhecendo mais Geralt e admirando esse personagem maravilhoso!

Everton Vidal 16/05/2020

O título realmente o resume. É o livro das jornadas e provações. Um grande romance, talvez o melhor da saga no aspecto de estilo e estrutura, embora o ritmo seja mais lento que o anterior.

Owls.Reads 13/06/2020

Geralt ganhou seu nome ;-;

O Crowler 10/05/2020

Melhor Livro de The Witcher
Sinceramente, o melhor livro pra mim até agora.
Adicionaram personagens novos MUITOO BONS, com certeza emergi bem mais na história.

Sarmentox 01/05/2020

Muito bom como sempre
Esse livro introduz vários personagens novos e expande muito o mundo do the witcher, ler a série depois de jogar é muito interessante por eu já conhecer bastante sobre o mundo. Eu não sei se quem começou pelos livros as vezes fica perdido com algumas descrições de monstros ou algumas citações que não são explicadas, se esse for seu caso é mais um motivo para ir atrás das outras mídias do melhor mundo de fantasia já escrito.

Bekky.Marty 30/04/2020

Muito emocionante! Simplismente não consigo parar de ler! Como órfã de Guerra dos Tronos eu estou me sentindo em casa lendo essa saga

Gabriel.Pessoa 12/04/2020

Perfeito, toda a narrativa eh incrível

Jessica692 02/04/2020

O livro não é de forma alguma ruim. Bem longe disso, mas ficou por último, se tivesse que elencar os livros da série até o momento. Progressivamente, a história vem se tornando mais e mais sobre as tramas políticas de todos os países e seres interessados no poder e em Ciri, que parece ser o caminho certeiro para obtê-lo. Enquanto o livro é muito interessante por trazer várias explicações, senti falta de mais acontecimento. O livro todo parece uma grande preparação do que virá a seguir. Apesar de terminá-lo sentindo que alguns personagens sabem bem mais agora do que no início, parece que a jornada em si de cada um não evoluiu tanto.

Heitor Alimo 12/09/2018

Constante e intenso....
No batismo de fogo tivemos mais ação, mais batalhas do que nos livros anteriores.
Você vai descobrir o porquê de Geralt De Rivia ter esse nome, e isso é incrível ...