Star Wars: Troopers da Morte

Resenhas - Star Wars: Troopers da Morte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dante49 22/01/2021

aterrorizante, fascinante e surpreendente
Eu tô sem palavras pra descrever o que acabei de ler, zumbis no universo de Star Wars, isso mesmo.
Nunca fui fã da temática de zumbis, mas esse livro chamou muito a minha atenção por se passar no universo de SW, um universo que consumi por toda a minha vida, desde a infância. E ver esse universo nessa perspectiva, totalmente diferente, foi divertidíssima e muito tensa.
Que personagens, que história, que criatividade.
Rickson.Ramos 22/01/2021minha estante
AAAAAAAAI PARA

Babi 13/10/2020

Eu amei, achei o livro bem rápido e dinâmico. Até um momento pensei que n conseguiria me prender tanto aos personagens, até a chegada ícone que não esperava. Foi tudo pra mim, amei. A aflição correu solta e eu só queria chegar ao final e sair daquela nave kkkk

Biel 11/10/2020

Sensacional!
Admito que estava com muito receio desse aqui, já que por se tratar de Legends, geralmente é abordado de forma exagerada ou muito sem sentido. E "Troopers da Morte" traz uma proposta muito ousada: misturar zumbis e Star Wars. De cara, parece uma péssima ideia, mas é inegável o quão Joe foi incrível ao escrever e organizar essa obra. O livro conta a história de alguns tripulantes de uma nave-prisão do Império. Em dado momento, a nave sofre complicações e acaba parando sua viagem, para prosseguir, alguns stormtroopers vão até um destroier abandonado que vaga próximo a nave em busca de recursos. O resultado disso é um vírus secreto do próprio Império que acaba infectando um dos Troopers e dá início ao problema inteiro. A forma como Joe nos mostra personagens carismáticos e apresenta sua maneira de escrever a história prende bastante quem lê. De fato, uma Legends incrível para qualquer fã da saga.

Jamerson.Alves 24/08/2020

Zumbis no espaço
Há tempos está livro estava parado na minha estante, não dava bola para ele pois é uma história paralela de Star Wars. Mas incrivelmente o autor conseguiu criar uma história emocionante a partir desse universo ficcional já existente e me surpreendeu com uma leitura agradável.
Taylor 21/08/2021minha estante
Tinha um sentimento parecido, ainda bem que deixei de coisa e fui ler. É muito bom mesmo

Liparini 17/08/2020

Uma história de terror que meio que a gente já viu várias vezes em outro lugar, mas inserida no universo de Star Wars. Foi divertido, mas podia ter sido mais...

Enzo.Michimura 22/07/2020

É Legends
Bom, mesmo o livro sendo Legends(não canônico) é um ótimo livro para um verdadeiro fã de SW e fã de Zumbi também! Ótimo para começar a adentrar nesse antigo Universo Expandido de Star Wars

Cristina 17/07/2020

Leitura fluída
Nossa!! Devorei essa história em poucos dias, fácil de ler com seus capítulos curtos, e misturou o que mais gosto, universo SW e mortos-vivos!!

Marco Linares 21/05/2020

No espaço ninguém ouve um zumbi devorar
O livro apresenta uma nova faceta ao hiper explorado universo de Star War, o universo de terror.
Ao misturar os conceitos tradicionais de zumbis com o universo criado por George Lucas, o autor apresenta um ineditismo raro na literatura jedistica.
Apesar de previsível em alguns momentos, o autor não poupa protagonistas nem secundários de situações aterrorizantes, deixando alguns clichês do gênero de lado e escancarando alguns outros.
Sinceramente não esperava a aparição de personagens clássicos da franquia, mas achei bem colocados e não ofuscaram os novos personagens apresentados pelo autor.
Com sequências de tirar o fôlego e um pouco de gore nas descrições, "Troopers da Morte" está longe de ser um clássico, mas não deixa de ser um bom pedaço de entretenimento.

Davi 21/02/2020

É sempre bom estar no universo de Star Wars, ainda mais quando Han solo e Chewie aparecem nele! Sobre a história, eu achei que enrolou muito para realmente começar a ação, mas com certeza vale a leitura!

Vivis 14/02/2020

Gostei muito da leitura mas achei que o livro ficou sem muitas explicações em algumas partes, por exemplo, qual era o envolvimento do pai de Trig e Kale Longo com o Sartori...

Mas mesmo assim, achei que a história foi bem escrita e vale a leitura!

Mika 15/01/2020

TROOPERS DA MORTE - LIVRANDO MUNDOS
Em Troopers da morte nos deparamos com uma história que se passa na nave prisão purgação que comporta mais de 500 prisioneiros, sem contar com guardas, médicos etc
Entre eles nos são apresentados os personagens que tem mais foco na história, como os irmãos Longo, que passaram por uma perda recente , com o assassinato do pai deles durante essa viagem. A Dra Cody, uma médica poderia muito bem dar orgulho as seus pais e estar nesse momento fazendo qualquer outra coisa ao invés de ser médica em uma nave prisão cheia de prisioneiros de todas as raças perigosos. Mas ela tem bastante facilidade em se relacionar com os prisioneiros "doentes" e seu Droid ajudante do que com os restos imperiais, principalmente com Sartoris, o capitão dos seguranças.
Troopers da morte é uma trama simples, com problemas que são resolvidos, é uma história bem redondinha onde todas as cobras mordem o próprio rabo. Foge do clichê dos enredos que geralmente são entregues, não temos romança graças a Deus e podemos encontrar algumas surpresas aqui e alí. Mas não se engane, a trama entrega exatamente o que promete.

Wagner Coelho 26/12/2019

Simples porém divertido.
Quando comecei a ler Troopers da Morte eu não esperava muito mas apesar de ser uma leitura rápida e simples que não sai muito do básico do gênero de zumbis com personagens emprestados da saga Star Wars ele não deixa a desejar sendo indicado pra quem quer apenas passar um tempinho sem muito compromisso.

Daironne 21/12/2019

Impressões sobre a leitura de Star Wars: Troopers da Morte
Quando a nave prisão Purgação quebra antes de chegar ao seu destino, a única esperança parece ser um destróier abandonado em sua rota, já que uma nave cheia de prisioneiros, escória, dificilmente contará com esforços de recuperação pelo Império. Mas acontece que algo ainda pior pode ter acontecido com o destróier estranhamente deserto.

Me surpreendi positivamente com este livro, que insere muito bem o atualmente pop tema Zumbis no universo Star Wars. A boa escrita do autor contribui bastante, com ótimas descrições, nem extensas demais, nem curtas demais, e com uma trama bem amarrada, quase sem pontas soltas e sem o característico deus "ex-machina" que tanto me incomoda em obras Star Wars. Não posso deixar de citar que também está cheia de clichês do gênero zumbi, o que, em minha opinião, não desabona, mas dá o gostinho específico deste.

Leitura obrigatória se você é grande fã de Star Wars e Zumbis, e recomendada para aqueles que gostam apenas do primeiro tema. É um livro de Star Wars com zumbis, não o inverso: se você curte apenas zumbis, talvez não seja indicado.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6