O Pavilhão do Ocultismo

O Pavilhão do Ocultismo David Rebollo

Resenhas - Restauração dos Reis

Sirzinha 24/03/2024

Protocolo de lilith
Leitura essencial para conhecimento sobre libertação e como age os espiritos do trono de lilith desde a era de Adão e Eva.

"...de todas as árvores, a vide é a única na sua espécie que permite que outro viva através dela, oferece toda sua profundidade, suas raízes e seu fundamento para que um ?pâmpano? (um broto novo)possa utilizar dos anos que ela tem ela tem buscado a profundidade da terra para comer e beber através dela.
Num tronco velho da vide, se enxerta um broto novo, com cuidado abre-se o tronco antigo e se introduz cuidadosamente o broto novo e o cobre primeiro com cera ou com barro e depois, o amarra com um pano ou cordel por 21 dias, até que se una a planta. Então tira-se o cordel ou pano e o enxerto pode começar a produzir os frutos na vide antiga no mesmo ano, pois herdará a idade da planta antiga.
Estar enxertado em Cristo é cortar as raízes genealógicas genéticas e espirituais, que podem nos atar ao sistema terreno que dão acesso aos maus espíritos que chegam até a pessoa."

?Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda. Vocês já estão limpos, pela palavra que tenho falado. Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo se não permanecer na videira. Vocês tambem não podem dar fruto se não permanecerem em mim. Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma...? João 15:15.