Bom Dia, Princesa!

Bom Dia, Princesa! Blue Jeans

Resenhas - Bom Dia, Princesa!

1 | 2 | 3 | 4

Jean Reic 16/03/2021

Perfeito
Sem sombra de dúvidas é meu livro favorito espero ler o resto da saga um dia, tem amizade, amor, insegurança, segurança, medo, esperança tudo que faz um livro ser perfeito. .

lis 28/01/2022

romance clichê básico
esse livro é muito bom, porém, demora muito para realmente te prender na história! Ele começa a ter empolgação na metade do livro, e talvez seja um pouco confuso pela quantidade de personagens?Sobre o título, só dá para entender no final, mas resumidamente, é bom sim

yasmim 11/10/2021

melhor clichê que já li
esse livro é um ?clichê? adolescente mas é incrível. Faz você sentir raiva, alegria, tristeza e tudo o mais. Deveria ser mais conhecido. Amei muito

.Leti. 14/10/2021

Aaaa
Muito bom o livro, amigos sendo amigos...O final você não tá esperando, a capa é super discreta kkkk

Barrow 01/11/2021

Ao contrário do título, Bom dia, princesa! é maravilhoso.
Esse livro, por mais que não seja tão conhecido, e que tenha esse título, que na minha opinião, não é dos melhores, é incrível, só te digo isso. Ele trata a história amorosa dos 6 membros do Clube dos incompreendidos, se passa em Madri, e é um ótimo romance, as vezes chega a ser bem grudento, mas vale a pena deixar isso de lado e se aprofundar na história. Eu super recomendo, uma leitura excelente e que tem um plot no final, que melhora ainda mais toda a experiência, se você estiver procurando algum livro assim, pode ler esse; por fim, me despeço desse livro maravilhoso, que eu comprei só pela capa bonita, mas que tem uma linda história também.

wdayali 07/12/2021

fofo
muito bom ler livro de adolescentes que tem realmente problemas de adolescentes, é fofo, nada mais que isso, eu confesso que o que me decepcionou foi eu ter shippado errado e final ter ficado totalmente aberto (sei que é gancho pro 2º livro, mas poderia ter sido concluído melhor)

Najuliagcx 13/12/2021

Livro interessante
A leitura foi um pouco entediante em algumas partes do livro, fora isso foi muito boa.
Aborda realmente situações adolescente e um tema mais delicado... (Vocês não entender no final do livro)

Carolina 13/01/2022

O final faz valer a pena
Comprei porque achei a capa bonita e até curti um pouco a história mas o que me pegou de surpresa mesmo foi o final, não esperava a revelação e fico feliz por não ter abandonado a leitura.

Duda1668 19/01/2022

????????
Comecei já não dando nada,me apeguei ao romance,achei arrastado,me apeguei ao romance dnv,odiei a Eli, amei a Ester,odiei o Rodrigo. Acredito q o autor deva desenvolver os problemas e falar mais sobre no resto da série pq parece q foi tudo jogado????? Acredito que os problemas introduzidos não foram colocados como algo normal mas não foram desenvolvidos!!!!! Emfim o plot do final é bom sim mas não me faz querer continuar a série beijocas?

1 | 2 | 3 | 4