My Savior

My Savior Alanea Alder

Resenhas - My Savior

Sah 19/09/2021

Já entendi que esta série tenho que ler sem expectativas, pois será "mais do mesmo" em todos os livros.

Então, este não foge à regra. É legal como os demais, mas nada surpreendente.

Nana 27/07/2021

Cara, eu chorei tanto no fim desse livro... ele conta a história da Amélia uma meia bruxa e Darian o príncipe que perdeu a sua luz, e só Amélia pode salva-lo.

Taires.Amanda 25/06/2021

Amo essa série e esses livros sempre me fazem sorrir.
Mais tenho que dizer que este é um dos meus menos favoritos (embora eu AME).

Os personagens secundários são ótimos, mas a química entre o Darian e a Amélia não é tudo isso como nos livros anteriores. E não posso dizer que ame a mudança de personalidade do Darian no final; um pouco da melancolia deveria ter permanecido...

Mas as revelações que este livro traz são maravilhosas. Descobrir um pouco mais sobre a origem da Meryn, o que os colares são realmente, ter um vislumbre dos próximos personagens importantes além de, sermos chocados com um acontecimento pra lá de avassalador... ADORO!

Aiai! Este final ainda é de partir o coração. ?

Dayane.Persil 19/05/2021

Apesar de gostar da série estou ficando realmente frustrada com a falta de conclusão de tantos assuntos, não é apenas o "mistério" dos ferals que não é desenvolvido, mas vários pontos (como a família da Amelia que estava indo encontrar com ela, mas acabou o livro e eles foram esquecidos).

Claro que isso não atrapalha ao ponto de deixar a estória chata ou desinteressante. Acabou que li tão rápido que nem deu tempo de fazer histórico de leitura kkkk

PS: A autora gosta tanto da Meryn que colocou outra versão dela nesse livro, sério mesmo, a única diferença é que a Amelia gosta das pessoas e é mais alegre.

drica.im 02/05/2021

DARIAN E AMÉLIA
Ele é fae e é o companheiro dela e ela sonha com ele desde os 6 anos e ele nega ela quando se encontram quando ela já é adulta. ?
Tudo isso pq ele quer salvá-la dele... ?
Seguindo a linha dos seus antecessores Darian é forte, poderoso, fodão e fofoooooooo ?
Amélia é metade humana e metade bruxa e é dodinha tbm! Se os próximos livros continuarem a trazer partes dos personagens anteriores espero que o dela se desenvolva mais... Pq ela realmente promete!
Não diferente dos outros, esta foi uma leitura leve e muto divertida. Cheia de amor! ?
Eu amei e recomendo!
????

thauane19607 12/04/2021

Mais uma ameaça aparece
Chega a ser engraçado as diversas ligações do "destino" que estão reunindo todos para a União alfa. Com cada livro que se passa maior fica a suspeita por quem está por trás de todo o esquema, em cada livro uma parte do mistério é desvendado e cada uma das companheiras ajuda de alguma forma.
Estou curiosa, com grandes expectativas e com certeza presa no universo.

lorennamoura 02/04/2021

Uau, quantos acontecimentos nesse livro ? Mesmo se eu quisesse parar a série nesse eu não conseguiria.. mistérios e situações onde só irei descobrir lendo o próximo.. sobre o casal, Darian e Amélia podemos dizer a frase clichê de feitos um para o outro. Já quero ler o quinto...

Joyce Freitas @autorajoycefreitas 25/03/2021

Intenso e triste
Um dos meus favoritos da série, mas choro tanto no fim ? porem vale a pena ler, o livro é muito delicioso.

Tayna 10/02/2021

Muito Bom. O casal principal é bem envolvente e se completa de forma fofa e divertida, apesar de não ter me conquistado tanto quanto os outros.

Assim como em toda a coleção temos a participação dos personagens dos livros anteriores, o que traz um frescor a mais no enredo.

Também temos a continuação do mistério que envolve os constantes ataques de ferais além de revelações que podem mudar tudo o que achavam saber.

Repleto de romance, revelações, diversão e emoção o final foi sem dúvida inesperado, pelo menos pra mim.

É um livro envolvente que segue o ritmo dos anteriores o que torna a leitura ainda mais fácil. Não é o meu favorito da série até agora, mas sem dúvidas valeu a pena a leitura.

Paula 11/11/2020

Ao mesmo tempo que os livros são todos iguais eles são diferentes. Fui fisgada pela leitura e curiosa pra saber a história por trás de todos os acontecimentos.

Ren Alc. 09/09/2020

"I cannot change the past, but I give you my future."
É sem nenhuma novidade que a gente se depara com um livro dessa série onde a autora dá um jeito de colocar a Meryn, como sempre, sendo o centro das atenções... A história de Amelia e Darian é até bonitinha, já que ela, uma meia bruxa conhece seu príncipe encantado - literalmente - aos 6 anos de idade e desde então espera por ele.

Mas como nada é assim tão fácil, 30 anos depois, quando ela finalmente fica cara a cara com o homem, ele a nega. E não por maldade - apesar de não recordar tê-la encontrado trinta anos antes, mas a razão pra isso também é boa, digamos assim. -, e sim para a preservação dela.

Com um plot apressado e de novo, umas ladainhas pra colocar a Meryn nos holofotes, a história "flui" apressadamente, dando a impressão que a autora ou estava cansada, ou simplesmente precisava que os eventos ocorressem rápido para o próximo livro.

Difícil dizer se eu recomendo a leitura, uma vez que a série decaiu bastante quando vamos considerar todas essas cenas forçadas da Meryn - o favoritismo aqui é óbvio, mas só acho que se a autora gosta tanto assim da personagem (que não é ruim, porém comecei a detestar pela forma que a escritora sempre a coloca em destaque em livros que claramente ela não deveria obter o protagonismo, faz a personagem ficar chata e irritante), que criasse uma saga dedicado apenas às loucuras (que a cada livro ficam mais injustificadas) da Meryn. -, e como a autora está pecando em desenvolver o casal.

No entanto, é inegável que existam muitos personagens interessantes e que passam a impressão de fazerem valer a pena dar mais chances a série. O mundo criado pela autora é super interessante: Vamos de vampiros seculares à Faes poderosíssimos. Só queria mesmo que ela parasse com essa fixação chata na Meryn, já entendemos que ela é a favorita intocável e blá blá blá.

Enfim, é isso. A leitura não é tão ruim (poderia ser melhor, com certeza), mas pra quem leu os livros anteriores, é desgastante ver a Meryn ganhando palco. Portanto, pra quem é fã da série e já não aguenta mais ver Meryn: pense bem antes de decidir pegar esse livro pra ler.

Dandara 19/08/2020

Isso não é uma resenha
Já avia lido alguns livros dessa série um tempo atrás. Como não tinha adicionado aqui no Skoob resolvi reler e atualizar os livros que ainda faltam ler.

Ray C G 10/08/2020

Amelia e Darian
Este é o quarto livro da série Bewitched and Bewildered. Neste livro temos a história de Darian e Amelia, Darian é um fae que está se tornando um feral e Amelia é uma meio bruxa meio humana que se apaixonou por Darian desde os 6 anos, ela tem alguns meio irmãos super protetores. Darian quer sua companheira mas tem medo de machuca-la e Amelia está disposta a tudo pra salvar Darian. O mocinho me estressou um pouco em alguns momentos mas eu adorei a mocinha.
Eu gosto muito desta série porque os personagens secundários aparecem bastante e são muito bacanas. Adoro ver a amizade entre eles. Super recomendo a série e os livros.