My Savior

My Savior Alanea Alder

Resenhas - My Savior

Leituras da Cielo 17/01/2024

Ansiedade foi o que tivemos aqui
Amélia é mestiça, metade humana, metade bruxa, e desde pequena sonhou com seu companheiro, cujo este lhe deu sua luz assim ele pudesse a encontrar.

Darian é fae e estava a muito tempo sem ir a sua verdadeira casa, por consequência sua escuridão estava crescendo, agora estava de frente com sua companheira, o problema era que ele não a queria.

Amélia sabia que seu companheiro estava colocando boneco pois devido sua escuridão tinha medo de lhe machucar, o problema era que ela não era do tipo que desistia fácil.

? Amélia tem empatia muito sensível e quando ela está perto de pessoas que estão sofrendo ela sente de uma forma tão intensa que pode lhe causar dores.

Com a recuperação dos colares, Amélia acaba descobrindo que cada conta do colar tem uma alma de feto e que as outras almas são de suas mães, já os pais por conta de ter presenciado tamanha dor são obrigados a se tornarem ferais.

O inimigo invisível consegue sequestrar Amélia, ela por conta de ser bruxa tem um grande poder, porém, ela não consegue controlar. Os guerreiros saem em busca de Amélia, além do fato de que nessa altura do campeonato descobre-se que ela é parente de Meryn, são primas.

Uma perda acontece e um novo personagem aparece.

Lala 03/01/2024

Não lembro de nada só sei que gostei. Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom

Dam 15/03/2023

Amélia é uma mulher da 🤬 #$%!& .
Agora o Darian......
Por que esse mela cueca ? não resolveu o problema de forma mais fácil. Palhaçada.

Duda 05/02/2023

Essa saga é mtt boa e sempre deixa um gostinho de quero mais
Meu deus, já tô ansiosa para o próximo, não consigo parar de ler essa série de livros!! Eu AMO essas cenas de ações bem detalhadas, me senti no próprio livro, bem nervosa! Já imaginava oq ia acontecer, mas não do jeito q aconteceu e pelo visto podem resolver, então espero MUITO que fique tudo bem! Inclusive, ansiosa para ler mais sobre os personagens novos.

Joyce_ 15/01/2023

Darian e Amélia
Darian é um fae que está passando por um grande problema, apesar dele está lutando com todas as suas forças ele está sendo consumido pela escuridão, tudo ao seu redor se tornou sombrio, ele não consegue mais aproveitar os bons momentos com os seus amigos.
Porém, a destino preparou algo que ele não esperava, sua companheira chega em um péssimo momento e ele a ignora de todas as formas, ele não quer machuca-la, muito menos arrasta-la para a escuridão. Mas, mais difícil do que lutar contra a escuridão é lutar contra a atração que sente por sua companheira.
Amélia é outra versão da Meryn, uma versão um pouco mais controlada apesar de tudo, elas tem o mesmo gosto para comida e para alguns seriados de tv, é super determinada e por isso não abre não do Darian.
Ao mesmo tempo que este livro revelou vários mistério, vários outros chegaram, há várias cenas engraçadas, alguns tensas, outras fofas, e outras de dor. Quanto mais eu leio, mais curiosa fico.

amandoca_ 04/01/2023

Sinceramente, até agora foi o melhor dos outros, essa série eu tô achando bem sem graça, tô lendo arrastada, quando vi um spoiler do 1° livro, fiquei até alegrinha pra ler, mas dps q li, mds do céu, muito sem graça, enfim, vou terminar de ler o resto e bora vê se irei achar um outro melhor q esse.

Nary 13/11/2022

Vou parar de falar qual livro foi meu preferido, só vou dar o veredito quando acabar a série. Quando eu termino um q acho q é meu favorito, vem o próximo e muda tudo.

Mas realmente, esse eu acho que foi i meu preferido até o momento (vou falar até o momento pq vai que muda de novo). A forma como o romance é desenvolvido nesse livro foi diferente dos outros, parece mais romântico.
Eu simplesmente amei esse.

nini.santini 13/10/2022

Resenha: My Savior
Como já previsto comecei sem expectativa nenhuma, devido ter lido o livro do Colton e ele ter sido um dos mais esperados por mim e no fim ser completamente maçante.

A forma como foi construído o amor da Amélia e do Dorian, me deixou apaixonada, e acho que o motivo de eu ter terminado My Savior tão rápido foi por conta da semelhança da Amélia com a Meryn, adorei a relação das duas, contudo, esse não é foco principal, mas enfim eu esperei ver um pouco mais da relação dela com os irmãos e até mesmo com a Meryn.

kemilly 11/10/2022

Essa série tá cada vez melhor
Eu tirei a conclusão de que esses livros não são só dos casais. Fala do encontro deles sim, mas o mistério atrás do Ferals e os ataques recentes.
E devo dizer que estou cada vez mais empolgada com essa série. Ela nao tem desanimou ainda. Dificilmente consigo ler quatro livros seguidos de uma série pq geralmente me canso daquele muito.
Espero que ela não comece a ficar ruim agora.

EllenIsal 30/08/2022

Nossa!
Gostei mais desse livro do que de todos os anteriores, pois o foco foi o casal principal.
Chegando no final fiquei meio decepcionada pois começou a ficar muito na Meryn ? aí ela começou a ser dona e não gosto dessas mudanças drásticas nas personalidades dos personagens!
Amei os sonhos da Amélia, e o Dariam é um fofo gente!
Meu o que foi isso que aconteceu o o Keelan, não vou perdoar se ele morrer.
E nem acredito que o próximo livro vai ser sobre o irmão do keelan!

AnaRamoss 27/06/2022

Amei além das medidas.
No início o Darian foi bem babaca, mas foi justificável.

Amelia, louca desde o início, que confusão de mulher! É uma versão da Meryn que gosta de pessoas e é otimista e sorridente. É impossível não se apaixonar por ela.

E as revelações? Pai amado, essa autora não deixa ponta solta.

Apesar de já saber o que me aguardava, eu chorei horrores quando foram resgatar a Amelia. O que aconteceu com o Keelan sempre me quebra... ?

Mal posso esperar para ver os pais da Amelia no próximo livro... Esse encontro promete!

Eu amei tudo neste livro, e acho que todos deveriam ler esta obra de arte.

Kt1984 26/05/2022

Bem, acredito que todos os livros são sobre a Meryn, certo?
O casal do livro me irritou um pouco : Darian foi muito babaca e Amelia no início muito passiva.
Fran.Novak 26/05/2022minha estante
Sim, a linha de ligação na série é a jornada dela.

Bela 14/05/2022

My Savior
Nessa história, vamos conhecer o casal Darian e Amélia. Também descobrimos mais sobre o parentesco de Meryn, fora os segredos revelados sobre os ferals. E uma quase meio morte de um personagem querido.
Darian no momento está passando por um momento muito crucial na sua vida, que muito condena sua alma para sempre é nesse instante que sua companheira aparece, para tentar salvar sua alma.
Amélia, desde criança sonhou com o seu companheiro, o seu príncipe encantado, no entanto ao conhecê-lo ele negar que é seu companheiro, ela está disposta a provar que os dois são companheiros e ao mesmo salvá-lo, mas será que ela está disposta a se perder junto com ele?